PDA

View Full Version : Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?



Páginas : [1] 2 3

Mantrhax
23-11-2004, 16:18:21
Ai quem tiver jogando lah no bartz, manda um whisper in game
Criei o guild GamesBrsil lah e quem quiser entrar e so falar e dizer que eh da GB...


Beijundas

z0hAR
23-11-2004, 16:19:36
heheh manta bartz é um server alternativo?

Rainor
23-11-2004, 16:39:26
Blz, comecei a jogar como Orc mas ainda tô no começo (não sou muito fã de MMORPG). Quem joga lá é o Dann, ele é um Dwarf.

E sim z0hAR, é um server alternativo.

BlackBurN
23-11-2004, 17:08:37
Bartz = Ultimaro



eu to jogando lah desde ontem....


ontem eu vi um tal de Mantrhax passando por min, daí perguntei se era da GB

............me ignorou ! :(

#$pectru$#
23-11-2004, 17:42:14
eu vejo vcs em breve!! :D

sim to pegando!!!hehehehehe

o sr. BlackBurN vai me ensinar a jogar neste server ALT!!! :D pelo menos foi oq ele flw!!


#$pectru$#

SpawN_O_RetornO
23-11-2004, 17:44:08
Bartz eh um dos mundos que existe em qualquer servidor de Lineage II, seja o oficial ou os Alternativos, eu ando jogando com uma galera há um tempo no l2.ultimaro.com eh o Ultima.

Rafinha
23-11-2004, 18:02:29
O joguim eh bom?
Já ouvi falar muito dele, mas como ninguém aki parecia falar muito nem corri atrás, acho que vou pegar tbm intaum! hehehehe

F0rbIz0n
23-11-2004, 18:17:00
hahahaha


depois do WoW isso aew não tem graça nenhumaaaaaaa, antes do WoW eu joguei e não achei muita graça, hehe.

Rainor
23-11-2004, 18:29:08
Eu acho todo MMORPG meio chato (pq é uma coisa repetitiva demais) mas esse L2 é o que tem os gráficos mais bonitos que eu já vi (engine UT2004). Esse server alternativo tem um ping muito bom e sempre está cheio de brasileiros lá. Aconselho a todo mundo experimentar (é de graça mesmo).

Tgondii
24-11-2004, 06:47:03
Onde eu cato a bagaça? Tô afim de experimentar................BlackBiba, go MSN!!!!

-=HeLL_KiNG=-
24-11-2004, 07:40:26
Onde eu cato a bagaça? Tô afim de experimentar................BlackBiba, go MSN!!!!
idem hehehhe

ainda mais se rola server alternativo ehhehe nao custa testar auhauhuhahua

eta povo fudido de grana hehe :D

BlackBurN
24-11-2004, 08:52:58
Onde eu cato a bagaça? Tô afim de experimentar................BlackBiba, go MSN!!!!


right way sir !



hehehe, aparece lah ! :D

eu comecei a jogar segunda feira........... to imaginando daqui umas 3 semanas + ou -, quando subir bem de level....... vai ficar mtooo bom o game


umas fotinhas.... eu jogando ontem de manha...

http://img129.exs.cx/img129/8324/l3.jpg

http://img129.exs.cx/img129/3998/l22.jpg



obs: o game tem mtoooo monstro fodao, essa aranha aí nada comparada a outros bixos fodoes heheheh

Rainor
24-11-2004, 13:11:49
Desafio qualquer humano de merda a entrar nas terras dos Orcs hehehehe. Já sou nível 11!!

MadMax
24-11-2004, 13:13:40
O nome do server alternativo é bartz? Pelo google eu acho o endereço?

Edit: me da uma ajuda. Eu encontri na lojinha sprnova dois arquivos o Lineage 2 C2 Texture + Pants pack de 250 megas e o Lineage ][ MMORPG (Client DDL+Free Server) de 13 megas. Eu preciso comprar os dois?

Mantrhax
24-11-2004, 13:49:53
Bartz = Ultimaro
eu to jogando lah desde ontem....
ontem eu vi um tal de Mantrhax passando por min, daí perguntei se era da GB
............me ignorou ! :(

huee Putz, foi no Elven Ruins ? eu nao vi, mas depois o Bonz, que tava comigo lah, me falou que alguem tinha falado algo, eu tava indo fazer uma quest de matar Uldines e Salamandras lah no final do dungeon eheuheuheuh

Eu whispo oce hoje no jogo e a gente se encontra e faz um powerleveling

----------------------------
Pra quem nao sabe o site, é
http://l2.ultimaro.com


Mantrhax

Human Warrior Lv 27 - em 4 dias O_o

#$pectru$#
24-11-2004, 14:13:41
jah baixei o Client ,e o UL2Patch , agora soh vo esperar o BlackBurN me ensinar a arrumar certinho pra jogar no server



#$pectru$#

Rainor
24-11-2004, 15:54:27
*&%#@!

:mad: Nunca mais jogo essa porcaria!!! Estava no nível 12 (quase no 13), com um monte de ítens e skills quando a conexão caiu (coisa comum). Ok, fui fazer outras coisas e, quando voltei, o meu Orc havia voltado pra nível 3!!

Simplesmente o jogo apagou os últimos dias em que fiquei jogando.

Realmente cada vez mais acho MMORPG uma grande droga.

:mad:

Editado: Agora descobri que o server deu um rollback de 1 dia e meio, o pessoal ficou puto. Menos mal que não foi só comigo, mas nem dá vontade de começar tudo de novo.

MadMax
24-11-2004, 18:03:13
O download do jogo é grátis? Eu fui na página oficial e encontrei um arquivo com mais de 1 giga e queria saber se esse é o necessário para jogar nesse server.

Se alguém souber eu agradeço.

Rainor
24-11-2004, 18:12:58
O download do jogo é grátis? Eu fui na página oficial e encontrei um arquivo com mais de 1 giga e queria saber se esse é o necessário para jogar nesse server.

Se alguém souber eu agradeço.

É isso mesmo, vc tem que baixar o arquivo oficial e depois colocar um path.

BlackBurN
24-11-2004, 18:58:34
Fackkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu tava no level 20, e agora voltei pro level 8 !!

pqp, absurdo isso

na boa, PAREIIIIIIIIIII


tava tao feliz pq tava jogando e jah completar agorinha a quest pra virar knight....

mas na boa, vou passar tudo denovo nao, mto trampo pra ir do level 8 até o 20 denovo....
que merdaaaaa

Adeus LineAge2 !!!

vou agora brincar nos outros joguinhos :D




EDIT: Prontooooooo, desinstalei essa merda....... to mto revoltado.......

só digo uma coisa: Alegria de Pobre dura pouco mesmo !!!!

Tgondii
25-11-2004, 09:49:44
Bundão!!!Começo a jogar amanhã!!!Instala ai de novo Bibaburn!!!!!

BlackBurN
25-11-2004, 10:56:34
Bundão!!!Começo a jogar amanhã!!!Instala ai de novo Bibaburn!!!!!



to pensando, hehehhe
acordei mais calmo hoje
acho q vou instalar sim hehehe


fodaaa viu, fazer um monte de coisa td denovo...... arghhhh

Rainor
25-11-2004, 11:36:35
Ae Black me diz uma coisa, como faço pra entrar num barco e ir pra aqule lugar onde posso virar Knight (Gulia ou algo assim). Comprei o ticket com o cara mas não acontece nada. Outra coisa estranha, já estou no lvl 14 mas ninguém tem quest pra mim e os quests que peguei (entregar umas coisas) não funfa pq o item continua comigo mesmo depois que falo com os kras. Mais um negócio, quando clico nos itens a frase que fala sobre ele é cortada (não dá pra ler tudo), isso acontece aí com vc também??

Tgondii
25-11-2004, 12:06:26
to pensando, hehehhe
acordei mais calmo hoje
acho q vou instalar sim hehehe


fodaaa viu, fazer um monte de coisa td denovo...... arghhhh

ENTRA NO MSN CARA!!!!!TÔ LOCO PARA EXPERIMENTAR A BUDEGA.......
Preciso daquele help lá com a parte burocrática da coisa...heheheh

z0hAR
26-11-2004, 03:17:26
ae galera
vamo só listar quem ta jogando :) eu sou dark elf comecei hoje pq perdi meu lvl 15 de ontem
bando de fdp miseraavelllll hehehe


Marya - Dark Elf

Rainor
26-11-2004, 08:10:14
Agora sou humano, lvl 18 e meu nome é TERROR (ridículo mesmo).

Mantrhax
26-11-2004, 10:25:37
Pois é, eu tava chegando no Level 28 e voltei pro lv 22, fiquei revoltado e comecei a jogar de Dwarf, agora tenho um dwarf lv 19 em apenas um dias heuheu

O Adminidtrador prometeu que nao ai ter mais nenhum rollback.......
vai saber, queria esganar ele

z0hAR
26-11-2004, 12:09:51
po manta tava afim de começar uma coisa com todo mundo junto... na mesma ilha

tu ta jogando de dwarf e qual classe?
e ta gostando?

#$pectru$#
26-11-2004, 12:54:33
vo jogar bem rápido hj (capaz de nem subir um lvl) pq tenho q estudar , mas depois eh soh alegria!!




#$pectru$#

Tgondii
26-11-2004, 16:22:46
To com um ORC lv.12 comecei a jogar hj e to achando beeem legal!!!

BlackBurN
26-11-2004, 17:01:04
To com um ORC lv.12 comecei a jogar hj e to achando beeem legal!!!

pois é né......





......... tem gente q hoje passou o Dia todo no MSN como ''Ocupado''
só jogando LineAge2 diretoooo

parece até que matou o Trampo só pra ficar atoa em casa, hauahuahuahauha


corto minha cabeça mas nao digo quem foiii, hauhauahuahua

G.u.g.a-Rlz
27-11-2004, 09:30:31
Guga dark elf lvl 27 =)
Se a porra do mantra entrasse no jogo pra gente fazer uns esquemas talvez ja tivesse 28...
PORRA MANTRA...vai logo....para de dormir

NOMES e raça:
Guga(Dark elf[mago])
Mantrhax(humano[guerreiro])
GBmaster(mantra dwarf)
Bonzao(Orc(guerreiro)
Bonz(dwarf)
proximo post manda o nome e raça....e se possivel o lvl tb

GodFiend
27-11-2004, 23:30:59
tb comecei a jogar hj!
Hit (human[mago])

Tgondii
28-11-2004, 00:13:07
Tgondii - ORC - Fighter - lv. 17

Tão burro o meu Orc que nem pronunciar o nome dele ele deve saber......uahiuahauihauhai

O jogo é muito legal e o server está perfeitinho...quem não está jogando ta dando mole..... :D

WGT-32
28-11-2004, 00:23:07
tah parecendo ultima online hauhuahauhauhauha


tw tw tw


issso existe em qlq server de mmorpg bom.... ateh tibia tem essa porcaria de vez en qndo.....

Tgondii
28-11-2004, 09:40:21
Caralho.....tentei me conectar hj e nada.....fica dando erro.....será que vai rolar outro rool back?????/Se rolar fudeu pq ontem eu evoluí do 4 para o 18......hahahhahaha...me mato!!!Taco o pc na parede!!!!!!!! :eek:

BlackBurN
28-11-2004, 10:35:15
Guga dark elf lvl 27 =)
Se a porra do mantra entrasse no jogo pra gente fazer uns esquemas talvez ja tivesse 28...
PORRA MANTRA...vai logo....para de dormir

NOMES e raça:
Guga(Dark elf[mago])
Mantrhax(humano[guerreiro])
GBmaster(mantra dwarf)
Bonzao(Orc(guerreiro)
Bonz(dwarf)
proximo post manda o nome e raça....e se possivel o lvl tb


jah encontrei com todos esses ai no game...

mas, os caras sao tudo anti-social..... nao sabem nem dar um ''oi'' ''ae'' e etc
e ignoram a gente....

falta educaçao até num MMORPG ! hauahuahua






Pela terceira instalei denovo o L2 ! hauhauhaa
vou voltar a jogar....

WGT-32
28-11-2004, 10:53:03
ae agora to com voltade joga ... como reu faço pra pega o jogo e entra nesse server ae??? se alguem pude me ajuda eh soh pega meu MSN plxxx

Rafinha
28-11-2004, 11:10:26
To pegando ele, bem grandinho por sinal (1.2Gb) e acho que amanhã já estarei com ele completo ae, ae eu falo com a Bibaburn pra ver como faz pra jogar nesse server...curti bastante os gráficos do jogo!

BlackBurN
28-11-2004, 11:54:19
To pegando ele, bem grandinho por sinal (1.2Gb) e acho que amanhã já estarei com ele completo ae, ae eu falo com a Bibaburn pra ver como faz pra jogar nesse server...curti bastante os gráficos do jogo!


soh mais uma má noticia pra vc mano, hauhauhaa
alem de vc baixar o game, bem grandinho como vc fala, depois q instala e se atualiza, + ou - uns 700mb ! hauhauhauahuahuah

G.u.g.a-Rlz
28-11-2004, 12:53:58
bem....
black....mal cara....eh q geralmente eu nao leio oq escrevem...
soh leio as PMS
Manda com "Guga ou "Mantrhax que agente responde
e eu nao atualizei meu jogo...falao q fica com os graficos mais bonitos e tal....mas sei la....so impaciente...
E Tgondii nao vai ter rollback nao...o que acontece eh q o server fica ''busy'' acontece toda vez q eu vou começar a jogar eauauehu parece q eh praga....mas dai eh soh ir olhando la na pagina q ele volta ao normal e ja era

Lista de novo
Guga(Dark elf[mago])
Mantrhax(humano[guerreiro])
GBmaster(mantra dwarf)
Bonzao(Orc(guerreiro)
Bonz(dwarf)
Tgondii (ORC[Fighter])
Marya (Dark Elf[ ? ] )
Hit (human[mago])
Terror (human[ ?] )
BlackBurn(human[fighter])

WGT-32
28-11-2004, 13:18:32
black burn autoriza eu no icq plxxx

Rafinha
28-11-2004, 13:52:33
soh mais uma má noticia pra vc mano, hauhauhaa
alem de vc baixar o game, bem grandinho como vc fala, depois q instala e se atualiza, + ou - uns 700mb ! hauhauhauahuahuah

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF :rolleyes: :rolleyes:
Até deu uma desanimada agora...mas vou continuar pegando do mesmo jeito...ele que tá agora, enquanto não sai um DVD-Rip do PES4! :)

Tgondii
28-11-2004, 14:34:18
Ta foda...quero jogar e nada desta merda atualizar.....alguém aí sabe como fazer para ver a lista de quem esta jogando?
E para que serve o spiritshot??Só uso os Soulshots mesmo.....que são do caralho...heheheh

WGT-32
28-11-2004, 14:35:55
pior eu que nen sei aonde eu baxo o jogo... ngm qr me ajudar :(

G.u.g.a-Rlz
28-11-2004, 14:43:24
rafinha se vc rodar pelo exe do /lineage2/system vc nao precisa atualizar

wgt www.lineage2.com e manda pau

Tgondii spirit shot eh pra ataques de magica(magos[aumenta em 50% o ataque]) e blesses spirit shot tb(porem aumenta 100% do ataque)

a proposito o server ta ''busy'' agora(nao da pra jogar)

Rafinha
28-11-2004, 15:46:55
rafinha se vc rodar pelo exe do /lineage2/system vc nao precisa atualizar

wgt www.lineage2.com e manda pau

Tgondii spirit shot eh pra ataques de magica(magos[aumenta em 50% o ataque]) e blesses spirit shot tb(porem aumenta 100% do ataque)

a proposito o server ta ''busy'' agora(nao da pra jogar)

Eitaaa...ainda bem que vc me vem falar isso hehehe....1.2Gb e ainda ter que pegar + 700mb eh foda....
Mas falta muito ainda...25% soh
:(
Agora essa história de não dá pra jogar no server tá muito frequente?Pq senão fica foda neh..maioria das vezes não dar pra jogar :o

G.u.g.a-Rlz
28-11-2004, 16:08:00
ehehe como o server ta off to atualizando meu jogo, e como nao tem como jogar to dando uma olhada na gb de minuto em minuto eheh
geralmente nao fica off nao...tipo se fica, fica uns 10min ou 5 ou 2 ou quase nada e ja volta....
a porra do dono do server q ta dormindo e nao reboota ele pra nois joga


EdIT
SERVER TA ON
mas como eu comecei a atualizar heauhahuea soh qd acabar

Tgondii
28-11-2004, 19:06:29
Caiu de novo o server.....afff
Que merda isso........Rafinha já te passei as paradas meu fio.......
Bem meu Orc ta lvl 19......o jogo é bom demais.....o server hj é que tá caido....

Rainor
28-11-2004, 19:13:20
Agora estava acontecendo uma coisa que não é normal, um lag absurdo que travava o jogo. Acabou caindo e não estou conseguindo voltar, vou tentar mais tarde.

Já estou no lvl 21!!

Mantrhax
28-11-2004, 19:48:21
eh que o CapnMarvel tah fazendo uns esquemas no server pra dividir ele em 2 servers, que ele falou o nome mas eu esqueci, ai voce tem opcao de conectar num ou no outro, mas parece que da dando alguns probleminhas.... Joguei por umas 2 horas hoje e caiu de novo...... volta logo catsoheuaheuaheuaheu

GUGUIXA to chegando

#$pectru$#
28-11-2004, 19:57:54
toma no cu esse jogo!!

jah faz uns 4 dias q eu tento criar um character , dae eu crio normal , mas ele não aparece nakela lista de personagens (ela ta em branco) e num aparece nada!!!criei uns 12 até agora pra testar e nada!!afff :rolleyes:


qdo num eh um jogo eh outro!!!EU MEREÇO!!



#$pectru$#

F0rbIz0n
28-11-2004, 19:59:12
toma no cu esse jogo!!

jah faz uns 4 dias q eu tento criar um character , dae eu crio normal , mas ele não aparece nakela lista de personagens (ela ta em branco) e num aparece nada!!!criei uns 12 até agora pra testar e nada!!afff :rolleyes:


qdo num eh um jogo eh outro!!!EU MEREÇO!!



#$pectru$#

Bem vindo aos servers piratas.

Rafinha
28-11-2004, 20:23:41
Afff..maravilha..o site do lineage oficial caiu fora e não to mais conseguindo pegar...500mb pra nada? Espero que volte...se não voltar, ja era Lineage tbm...
Tgondii...me passou que paradas e por onde meu filho? huahuaa

BlackBurN
28-11-2004, 21:14:48
Afff..maravilha..o site do lineage oficial caiu fora e não to mais conseguindo pegar...500mb pra nada? Espero que volte...se não voltar, ja era Lineage tbm...
Tgondii...me passou que paradas e por onde meu filho? huahuaa

jah voltou mano



manda vê ai nos downloads


qualquer coisa chama no msn

devo ficar a madrugada toda jogando L2 hehehe

WGT-32
28-11-2004, 21:17:08
err aki tah 500 mb agora .... tava isso mais ou menos as 3 da tarde pelo opera qndo caiu... ai o porra do opera recomeço de novo essa merda e agora tenho que refazer de novo.. .q merda agora soh amanha :(

Rafinha
28-11-2004, 21:19:10
Tem razão black...agora voltou...acho que hj dexo o pc ligado de madruga pra pegar ele.....falta 700mb ainda :/
Qualquer coisa te chamo então bibaburn, valeu pela ajuda...

G.u.g.a-Rlz
28-11-2004, 21:44:11
HUEEEEEe GUGANATOR ENTRANDO
vo jogar soh pra ir pro lvl 30...ai eu paro...soh pra manter minha supremacia ahueuahuea

Tgondii
29-11-2004, 09:34:27
Mal Rafinha...passei foi pro WGT-32.....uiahuiahaiuhaiu..confundi tudo!

ORC lv.21, acabei de virar MONK!!! Garra rules.......ta muito bom o jogo...o server é que ta de zoeira pois caiu de novo aquela merda......to indo fazer um quest animal de difícil......seja o que deus quiser!!!

Quem não tá jogando é bundão...jogo muuuuuito bom mesmo!!! :sm03:

G.u.g.a-Rlz
29-11-2004, 13:08:40
bah...o server ta off de novo ou eh soh comigo?

Rainor
29-11-2004, 13:43:46
Tá fora!

#$pectru$#
29-11-2004, 14:33:06
afff to mto puto pq num to conseguindo criar nenhum CHARACTER!!!!!!!! :mad:

pelo menos tem um Pirates!,HL2 e PES4 pra me acalmar!!se alguém souber como resolver esse "problema" fala porfavor!



#$pectru$#

BlackBurN
29-11-2004, 19:10:31
afff to mto puto pq num to conseguindo criar nenhum CHARACTER!!!!!!!! :mad:

pelo menos tem um Pirates!,HL2 e PES4 pra me acalmar!!se alguém souber como resolver esse "problema" fala porfavor!



#$pectru$#


mano, tenta fazer um novo registro no Site do server !!


e tambem, na hora que vc iniciar o game......... clica em Full Check
pra ele checkar se tah tudo ok com seu l2 !!!!

e nao esqueça de botar os 2 ( DOIS ) Patchs pra poder jogar no server ''alternativo''







ae, to jogando direto, com o Tgondii.............. hahahahahah, o cara é uma figura...... mto comedia jogar com ele............bixo jah tah fortao.......... e é só nego olhar atravessado pra ele que ele jah quer matar o cara ! HAHAHAHAHAHAHHAHA

comedia tambem....... na hora que eu tava nas ruinas, aí um gringo veio mexer comigo....... aí deixei queto, e fiquei de longe soh olhando, e daí chamei meu irmaozão........ gondiiiiiiiii, hauhauahauha, e fomos atrás do cara na hora ! :D


hahahahahha
mto massa

F0rbIz0n
29-11-2004, 19:16:53
Ta, quem sabe eu jogue só pra ir de maria vai com as otras :D

Como é o PvP? São Facções diferentes que lutam entre si? O game vai até que LvL?

Rainor
29-11-2004, 19:20:52
Ta, quem sabe eu jogue só pra ir de maria vai com as otras :D

Como é o PvP? São Facções diferentes que lutam entre si? O game vai até que LvL?

O adm do server é lvl 75 mas não sei se dá pra aumentar mais. Eu estou no 23 e está difícil passar pro 24 pq hoje tá lagando direto. Teve uma dupla de magos que me mandaram pedir desculpas pra eles (nem sei pq) eu fiz que não era comigo e eles me mataram. Mas depois que eu estiver mais forte eu vou atrás deles (até anotei os nomes).

F0rbIz0n
29-11-2004, 19:34:33
O adm do server é lvl 75 mas não sei se dá pra aumentar mais. Eu estou no 23 e está difícil passar pro 24 pq hoje tá lagando direto. Teve uma dupla de magos que me mandaram pedir desculpas pra eles (nem sei pq) eu fiz que não era comigo e eles me mataram. Mas depois que eu estiver mais forte eu vou atrás deles (até anotei os nomes).
Uia, vingança é um prato que se come frio! (tirei essa do fundo do baú :D)

E sobre o PvP, tem luta de facções ou é todo mundo x todo mundo?

Six Feet Under
29-11-2004, 19:58:23
Eu sou dar elf lvl 36, sendo que eu ja fui lvl 42 com o mesmo char e com o problema no server perdi 15 lvls e 5 milhoes de adena.

Six Feet Under
29-11-2004, 19:59:19
Ae irmaos meu nick e Penismar. Se alguem me vir la e so da um toque . Valew irmaos.

WGT-32
29-11-2004, 21:35:53
Aew to instalando aki agora.... dps vo pedi o patch com o gondii e vo cria um char Tripe_BR como sempre

BlackBurN
29-11-2004, 21:45:31
Uia, vingança é um prato que se come frio! (tirei essa do fundo do baú :D)

E sobre o PvP, tem luta de facções ou é todo mundo x todo mundo?



tem lutas entre facçoes tambem...

vi hoje um video de uma Siege, onde todas facçoe se infretaram, mtoooo animal !!!!! todo mundo de level bemmmm alto !!! mto escroto !!!



essa semana no server, acho que amanha mesmo, vai ter uma........ vai ser um Clan Vs outro Clan !!!
tenho quase certeza q tá agendado pra amanha a batalha !! eehehe
vou tentar assistir !! vou lah no forum saber onde vai ocorrer a batalha
parece q vai ser massaaaaa

Rainor
29-11-2004, 22:51:54
Alguém me dá uma dica onde encontrar os "bugbears" que eu tenho que matar e pegar os necklaces pra levar pro Capitain Bathis no quest pra virar knight. Ele me diz que eles estão atacando próximo a estrada costeira no sul, no caminho para Dion, mas já fui e não encontrei nada. Até tinha uns bugbears mas esses não tinham necklaces nenhum. Uma guria me deu uma dica (pra ir pro norte do castelo de Gulion, onde o rio bifurca) mas lá também não encontrei nada.

Help, alguém me ajuda, quero ser um Knight.

G.u.g.a-Rlz
29-11-2004, 23:08:08
Po galera...nao fiquei sabendo de ninguem que mando mensagem pro mantra entrar na guilda(ou ele nao me contou)
Po...soh nao to mais forte pq tem q ficar sentando de 3 em 3 segundos pra recarregar mana...
enfim...logo logo to comprando minha nova staff e vo debulhar ehhe
MANTRA....me paga amanha hein ladrao uhaehuaeu

Mantrhax
30-11-2004, 02:51:32
Alguém me dá uma dica onde encontrar os "bugbears" que eu tenho que matar e pegar os necklaces pra levar pro Capitain Bathis no quest pra virar knight. Ele me diz que eles estão atacando próximo a estrada costeira no sul, no caminho para Dion, mas já fui e não encontrei nada. Até tinha uns bugbears mas esses não tinham necklaces nenhum. Uma guria me deu uma dica (pra ir pro norte do castelo de Gulion, onde o rio bifurca) mas lá também não encontrei nada.

Help, alguém me ajuda, quero ser um Knight.


Ruins of Agony ;)

-=HeLL_KiNG=-
30-11-2004, 09:53:45
quantas horas em media leva esse full check ??? agora ta baixando texturas :O

aqui ja foram umas 3 horas hehehe

ae rafinha, mais um lance para te desanimar esse full check

bom, ja me registrei, só to espeando o autoupdate terminar e depois instala os patchs mas pelo visto nao vai rola nada hj eheh

Rainor
30-11-2004, 12:17:29
Ruins of Agony ;)

Não é lá não Manta, é perto do castelo. Já fui lá e cumpri o quest. Mas agora está acontecendo que todo o Captain que eu falo não me dá quest nenhum. E eu preciso de mais duas moedas para me tornar knight. Alguém sabe onde posso conseguir mais quests para o "path of human knight"?

F0rbIz0n
30-11-2004, 12:30:26
Isso é normal?

http://www.pix8.net/pro/pic/9288Xu4Xp/216026.jpg

WGT-32
30-11-2004, 13:15:25
bom galera ... eu deixei a noite inteira atulizando junto com outras coisas e agora taa pronto... to soh eseprando uma boa alma me ensina a entra ae plx :)


flwwww

Mantrhax
30-11-2004, 13:31:47
Não é lá não Manta, é perto do castelo. Já fui lá e cumpri o quest. Mas agora está acontecendo que todo o Captain que eu falo não me dá quest nenhum. E eu preciso de mais duas moedas para me tornar knight. Alguém sabe onde posso conseguir mais quests para o "path of human knight"?


Bem, a questao não é de ser lá ou nao, lah eh um dos lugares que tem Bugbears e bugbears warriors, esses monstros tem em outros lugares tambem.....eu falei agony porque ehbem perto tanto de gludio como gludin.

me Whispa ingame depois das 17:00 que eu te passo o caminho certinho pra qualquer quest que voce queira.....


Isso é normal?

http://www.pix8.net/pro/pic/9288Xu4Xp/216026.jpg


Nao.. nunca vi esse patch com terminação .exe, pode deletar esssa parada ai, porque todos os patches sao .rar pra descompactar no diretorio do jogo.

www.ultimaro.com - clique no link lineage2

so pega patches daqui e nao de outros lugares...

F0rbIz0n
30-11-2004, 13:41:23
Foi do ultimaro que peguei, isso ali apareceu quando descompactei o c2patch.rar

Olha o readme que veio junto:



HOW TO INSTALL THE LINEAGE2 : C2 EXPANSION:

NOTE: THIS IS NOT A REQUIREMENT TO PLAY ON Ultima's L2 server, it is only for enhancing the visuals
and graphics of the game, as well as textures such as equipment and building structures and spells.


STEP 1: Extract C2Meshes.rar and put all the contents into your main LineageII folder, AND OVERWRITE

STEP 2: install clientpatch2.exe , make sure it points to your main LineageII folder.

STEP 3: RE-INSTALL the ul2patch.rar so that you can connect to the server....


GET ul2patch.rar from HERE: http://67.15.38.61:8080/ul2patch.rar , extract contents to your
LineageII folder, MAKE SURE IT ASKS YOU TO OVERWRITE, OTHERWISE YOU HAVE EXTRACT TO WRONG SECTION.



Now start up the game and enjoy the crisper and better visuals !

BlackBurN
30-11-2004, 13:45:24
Alguém me dá uma dica onde encontrar os "bugbears" que eu tenho que matar e pegar os necklaces pra levar pro Capitain Bathis no quest pra virar knight. Ele me diz que eles estão atacando próximo a estrada costeira no sul, no caminho para Dion, mas já fui e não encontrei nada. Até tinha uns bugbears mas esses não tinham necklaces nenhum. Uma guria me deu uma dica (pra ir pro norte do castelo de Gulion, onde o rio bifurca) mas lá também não encontrei nada.

Help, alguém me ajuda, quero ser um Knight.


completei a quest e virei knight nessa madrugada !

me chama no icq/msn que te ensino

ou qualquer coisa vou até lá com vc....

to em Gludin, e acho q vou precisar ir em Gludio comprar uma armor fodona pra min ! :D


e, esses Bugbears sao fracos.... fica tranquilo, vai ser mtoooo facil pegar essas 10 neckless !!

to online no icq/msn quase direto.... dah um grito lah

:P

WGT-32
30-11-2004, 14:00:26
bom galera vo começa a joga agora ... cria o WGT orc warrior.... vo aprende entao se alguem me xama e eu n responde n se assustem plx

Roma
30-11-2004, 14:05:51
Alguém me dá os toke de como joga essa budega??? Fiquei curioso agora :D

WGT-32
30-11-2004, 14:22:40
cara eh meio embaçadinho ... gostei no jogo em geral.. menos da mobilidade.... axo q podia ser mais facil andar pelo jogo... peguei level 4 jah e tom eio perdido ... vo tenta fala com o tgondii pra pega uams dicas hehehhe

flw ae galera

#$pectru$#
30-11-2004, 15:11:55
eita maravilha!!!!!!!!!!!!!!!

jah tenho 2 contas , nas quais qdo crio um personagem , a tela fica do jeito q estará na imagem abaixo!!EU MEREÇO ESSA MERDA!!!

http://server2.uploadit.org/files/spectrusjr-lineage2.JPG


AJUDEM Plzz


#$pectru$#

p.s.: jah fiz td q o BlackBurn me flw !!e nada

SpawN_O_RetornO
30-11-2004, 18:12:27
eita maravilha!!!!!!!!!!!!!!!

jah tenho 2 contas , nas quais qdo crio um personagem , a tela fica do jeito q estará na imagem abaixo!!EU MEREÇO ESSA MERDA!!!

http://server2.uploadit.org/files/spectrusjr-lineage2.JPG


AJUDEM Plzz


#$pectru$#

p.s.: jah fiz td q o BlackBurn me flw !!e nada

tive o mesmo problema, eu fiz o seguinte, fui no painel de controle e mudie o idioma do teclado pra americano padrao e coloquei o nome la na boa,nao pode ter espaco nem caractares estranhos :P

Rainor
30-11-2004, 18:19:16
Foi do ultimaro que peguei, isso ali apareceu quando descompactei o c2patch.rar

Olha o readme que veio junto:

É verdade, havia um vírus no path, até lançaram um novo arquivo pra retirar esse vírus.

F0rbIz0n
30-11-2004, 19:00:39
Huum, o blackbiba falou que o C2 só muda gráficos, e aqui como preciso do game leve então é melhor nem instalar né? Não muda mais nada a não ser gráficos?

E outra, esse autoupdate demora tanto assim? to a umas duas horas atualizando, uhauh

#$pectru$#
30-11-2004, 19:58:06
vlw Spawn , deu certo, agora o problema eh essa barrinha FDP q toda hora quase fica mudando pra Ingles aki!!! :rolleyes:

#$pectru$#

p.s.: Forbiza , sua bicha!!vai mais q umas 4 hrs nisso!!

G.u.g.a-Rlz
30-11-2004, 20:02:48
ehuauhhaue eu atualizai e meu jogo foi pra koreano...me manda umas mensagens ai se alguem tiver o problema...ja manda a mensagem com um e-mail maior q 4mb por favor...
caramba...eu li agora o negocio do Forbz...entao...NAO ATUALIZA PORRA NENHUMA..aeueuhhau eu atualizei pelo auto update pq so troxa e o server tava down.....agora o C2 eu tenho o patch sem virus e mesmo assim nao instalei...soh instalo qd precisar....
enfim...nao joguei hj praticamente...continuo empacado no lvl 31....
tava pensando em fazer um warrrior depois dessa imagem
http://lineage.warcry.com/content/db_php/item_img/great_sword.JPG

F0rbIz0n
30-11-2004, 20:15:00
Putz, agora que to a 3 horas atualizando :D

qq eu faço???? ahuhuahuahua

PS: Teu game foi pra koreano com o auto update ou o C2?

-=HeLL_KiNG=-
30-11-2004, 20:46:06
Putz, agora que to a 3 horas atualizando :D

qq eu faço???? ahuhuahuahua

PS: Teu game foi pra koreano com o auto update ou o C2?
aqui foram umas 3 horas e meia ueeuhehuhue

mas notei pelo dumeter q a taxa de down é bem baixa

o q passa o jogo para coreano?

tbm quero saber para nao acontecer isso aqui

WGT-32
30-11-2004, 20:52:08
eu deixei a noite interia atualizando e tah normal aki.... joguei um poko soh ..... e tpw nesse jogo a unica logica eh faze quest??? eu vi moh poka gente lah hj ...

G.u.g.a-Rlz
30-11-2004, 21:38:15
entao...algumas quests sao muito estupidas....outras ateh q sao boas....
e hell....joga normal ai....
esse problema acontece com 1 em 500 heheheh

E TB:
Tem um lance bem legal q eh fazer o cla subir de lvl...
o nosso ta lvl 0...eheh...
precisa de 30k de SP e 650k de adena pra fazer lvl 1 heheh bastante neh

Rafinha
30-11-2004, 22:01:47
To entendendo mais nada povo,eu não quero jogar em koreano hahahaha....então qq eu faço?
Não atualizo, atualizo com receio? hauhauha

F0rbIz0n
30-11-2004, 22:13:27
Joguei aqui, em inglês :D


Tipo, a poco o lag tava GROTESCO aqui, 1º bixo que eu vo atacar o meu char fica parado e quando eu consigo movimentar ele já ta morto! Ta bom, vo de novo, não é que o char para no meio do caminho e tenho que esperar passar o lag pra poder continuar andando! Daew eu vo atacar uns bixos, blz, mato eles e tenho que ficar alguns segundos vendo eles em pé esperando morrerem pra mim poder me movimentar e pegar a adena! Ridículo!

Será que é por causa do horário ou o que?

Rainor
30-11-2004, 22:33:43
Ontem o lag nem dava pra jogar, hoje já ficou mais ou menos normal. Consegui terminar o quest pra ser Knight. Agora estou no lvl 25, com uma armadura bem legal.

Mantrhax
30-11-2004, 23:53:44
.

to em Gludin, e acho q vou precisar ir em Gludio comprar uma armor fodona pra min ! :D

:P

Faz isso nao, vai jogar dindin fora......vai pra giram

BlackBurN
01-12-2004, 01:01:54
Faz isso nao, vai jogar dindin fora......vai pra giram


agora eh tarde mano

e tambem, ir pra giram eh mta grana com teletransport


comprei com a galera em gludio mesmo


e to no level 21 soh, nao preciso das melhores coisas do game ainda nao hehe
quando passar do level 30, aí sim hehehe



comprei, a Brigandine Breastplae e Brigandine Gaiters :eek: :eek:
escudo, Kitie, 108 de defesa ! :eek:



bom, gastei + ou - 1 milhão nisso tudo ! hehehe

agora to bem ''fodao'' :D

Tgondii
01-12-2004, 02:35:29
MUAMBEIRO SAFADO!!!!
FICA SÓ ENGANADO OS INCAUTOS!!!
HUAIHAUIAHUAIHAUHAI

ORC MONK LV 25.
Ta ficando bom.....muito bom.....não deixem de jogar crianças!!!!

Gera
01-12-2004, 08:16:23
Putz... tbm quero :D o meu deixei baixando hj... mas deu pau parou o dlw :( vo baixar td de novo... e ainda tem q fazer a atualização da versão

-=HeLL_KiNG=-
01-12-2004, 12:32:39
comecei joga hj, to com um Orc fighter lv8, começo é foda né, newbies alot

até agradeço ao black e ao manta pelo suporte ehehhe :p

outra coisa, tava jogando, nao deu lag nem nada, nisso rodo perfeito, vai ve o server é aqui pela asia eheh , ae depois de umas 2 horas rolo uma msg tipo

vc esta jogando por um longo periodo de tempo, considere uma parada

wtf :confused:

#$pectru$#
01-12-2004, 13:06:59
human Warrior Lvl 7 jah |-_-| _|_!!!

aff toma banho , soh acho uns lobinhos podres pra matar ou uns coelhinhos sem graça!!!


agora to numa quest q eu tenho q pegar o PELO de um lobo(q eu naum sei onde eh) pro cara q ta no FAROL terminar de fazer uma Boneca :rolleyes:

eh bem loko o jogo!!



#$pectru$#

WGT-32
01-12-2004, 15:06:01
ahh galera to meio desaminado... vo v se eu encontra alguma alma penada no msn a gente joga esse fds .....


o jogo tem graficos bons , mais eu ainda prefiro 100 x o ultima on line , principalmente a nova versao samurai empire , e um pokin de MU .....

Mantrhax
01-12-2004, 17:19:04
Olha o que eu recebi por email hoje , é mole ?

Dear LineageII members;

This message might be an offense to you, I am sorry about that if you do feel like that. I am sending you this message just want you to know that we offer great Power-leveling service to all Lineage II players. If you need Power-leveling Service, please contact us: our MSN is: esyupup4@hotmail.com our Yahoo Message is: easyupup3, and our ICQ number is: 339351169. You can also go to our website www.easylvup.com to view more details of our great service. We are the best choice for you. We are proud of offering good service to members of Lineage II who needs.

Our Power-leveling Service is designed for Lineage II players who
•is too busy with work or study and doesn’t want to drop behind their friends or clan members.
•wants to be at a higher level in a very short time.
•wants to lead a clan but lack of SP.
•feels unsafe to buy a high level account from others, and does not like other people to name their character’s names.
•are simply frustrated for the tiring, repetitive, and monotonous tasks which requires going to a higher level and still wants to experience the further joy of Lineage II.
•wants to be the King in the field and have the ambitions to clean out farmers.
Our Power-leveling Service Promises
1. You can contact us anytime; make changes of the Power-leveling service if you feel necessary.
2. We promise never use any macro bot programs during the whole Power-leveling service.
3. We will not chat with anyone in game in public without your authorization.
4. We promise any drop (weapon, material, etc.) we earn from monsters or other sources will belong to you in full. Notice: While we do your work, we also need to use adena to buy soul shots and necessary escape scrolls, so while we earn adena during the power-leveling service we have to use adena at the same time. And you need to provide some adena to your character for us to start your work. We can consider giving your character some adena for free in order to finish your work, but you can not expect a lot.
5. We will update the latest screenshot of your character on our website www.easylvup.com/live.asp at least once everyday, usually twice a day. So, you can keep check of the latest progress of your character.
6. We will compensate your loss during the Power-leveling service if we both confirm that is due to our fault.
7. We promise never attempt to attack anyone in game with your character unless we are under the situation of self-defense.
8. If you have other special requirements, please feel free to let us know.

Thank you very much for you time.

F0rbIz0n
01-12-2004, 17:35:39
hauhauhahu, isso aew é poco mantra.

Rox é o pessoal vendendo char de Lineage 2 por 1200 reais, claro, lvl bem alto (1 ano de jogo) e em server oficial, hehe.

WGT-32
01-12-2004, 17:45:39
heahehaha em qlq jogo online existe isso... desde tibia ateh o l2 hehehehehhe


isso eh mto sux e sempre querem roba sua acc :)

F0rbIz0n
01-12-2004, 18:20:39
Por isso eu quero jogar WoW, quando eu enjoar vendo minha account com meus chars :D

Quem jogava L2 em server oficial ta tudo migrando pro WoW, hehe.

BlackBurN
01-12-2004, 18:45:49
comecei joga hj, to com um Orc fighter lv8, começo é foda né, newbies alot

até agradeço ao black e ao manta pelo suporte ehehhe :p

outra coisa, tava jogando, nao deu lag nem nada, nisso rodo perfeito, vai ve o server é aqui pela asia eheh , ae depois de umas 2 horas rolo uma msg tipo

vc esta jogando por um longo periodo de tempo, considere uma parada

wtf :confused:


hehehehe

normal essa msg..... nao liga nao........... nao tem problema algum...


ae, jah q tu eh Orc, tenta falar com o Tgondii, o bixo é um Orc Fodao! (e bem feio ! hauhau) ele te dá as dicas de quais Quests vc fazer e tals, pra vc subir rapido de level e ganhar grana, e depois comprar armadura e Armas

F0rbIz0n
01-12-2004, 19:49:50
http://www.pix8.net/pro/pic/9288Xu4Xp/217757.jpg


huuahuhuhauha

Nick: forbizon
Elf Warrior lvl 8 ou 9, nem sei, uhahua

Rainor
02-12-2004, 10:30:22
Olha aí o meu Human Knight enfrentando um engraçadinho que falou mal da GB.

http://www.terra.com.br/fotos/foto.cgi/RIrcnM0a11lzaGEPhy2zRlzYZdj:0ievSFJVw9JGhgA/lutando.JPG

Gera
02-12-2004, 18:27:53
aff seus viciados ueauheae alguem me ajude... GeraFox - Human Fighter Lvl11 :D

-=HeLL_KiNG=-
02-12-2004, 20:51:54
falando em ajuda, to com algumas duvidas aqui

1- vc pode fazer quests de outras raças? tipo um elf fazer quests de um dwarf etc...

2- fui num local onde tinham varios chars sentados , ae aparecia em cima Private Store Sell, como funciona esse esquema de compras, é só clica no char e tem uma discriminacao do q ele tem pa vender e tal?

grato
[]'s

alias, alguem em gludin ?

Rainor
02-12-2004, 21:07:19
falando em ajuda, to com algumas duvidas aqui

1- vc pode fazer quests de outras raças? tipo um elf fazer quests de um dwarf etc...
2- fui num local onde tinham varios chars sentados , ae aparecia em cima Private Store Sell, como funciona esse esquema de compras, é só clica no char e tem uma discriminacao do q ele tem pa vender e tal?
grato
[]'s
alias, alguem em gludin ?

1 - Existem quests que são iguais para todas as raças e outras são específicas.
2 - É só clicar no char que ele mostra o que tem pra vender, comprei um escudo poderoso assim.

Estive em Gludin (é necessário pra virar Knight) mas agora estou num vilerjo mais ao sul(acho que se chama Dijon). A cidade mais legal que já vi até agora foi Giran, onde existem itens incríveis para vender, inclusive uma loja onde um dwarf vende armas fantásticas e não aceita adena, apenas cristais.

F0rbIz0n
02-12-2004, 21:15:52
Pergunta ne00ba:

Qual o atalho pra usar os itens que tão na barra de atalhos? Se eu apenas aperto o número daew vai pro coisa de chat...

BlackBurN
03-12-2004, 00:32:22
falando em ajuda, to com algumas duvidas aqui

1- vc pode fazer quests de outras raças? tipo um elf fazer quests de um dwarf etc...

2- fui num local onde tinham varios chars sentados , ae aparecia em cima Private Store Sell, como funciona esse esquema de compras, é só clica no char e tem uma discriminacao do q ele tem pa vender e tal?

grato
[]'s

alias, alguem em gludin ?



eu to em Gludin !!!

hehehe

Forbiza, é com os botoes F1, F2, F3 e etc do teclado ! :P



uma fotinha ai, de uns 2 dias atrás, mas tah legal

http://img106.exs.cx/img106/9491/b7-burn.jpg

Rainor
03-12-2004, 02:38:15
Ae alguém me dê uma mão, comprei soulshots D grade mas elas não funcionam. As no grade funcionam legal. Eu sou um Knight lvl 28 com skill pra usar material D grade, o que está acontecendo? Será que tem a ver com a arma que eu uso (espada Falchion)?

BlackBurN
03-12-2004, 07:17:15
Ae alguém me dê uma mão, comprei soulshots D grade mas elas não funcionam. As no grade funcionam legal. Eu sou um Knight lvl 28 com skill pra usar material D grade, o que está acontecendo? Será que tem a ver com a arma que eu uso (espada Falchion)?



claro que tem a ver com a espada zé ! hehehehe

a Falchion nao é uma arma D Grade

vai lah na loja, as Armas que sao assim, tem um ''Dzinho'' do lado do nome

a SABER por exemplo já é D Grade, custa 490k ela ! hehe


falando em Falchion, eu to com 2, uma eu comprei pra revender! hehehe


to querendo 250k nela !! se souber de alguem afim me avisa ! :D ( custa 292k na loja )

F0rbIz0n
03-12-2004, 12:44:51
Pergunta ne00ba:

Qual o atalho pra usar os itens que tão na barra de atalhos? Se eu apenas aperto o número daew vai pro coisa de chat...
Hein???


mais uma: quem tá adminstrando a guild? Pra me po rna guild tem que estar perto de mim?

Call Me God
03-12-2004, 13:26:52
Hmm acho que vou dar uma jogadinha nisso dae tbm.. :D

Tgondii
03-12-2004, 23:16:40
ORC LVL 30.....quase 31.....desafiando a galera para um PvP...haiuhaihauhaia
Só hj matei uns 18 caras....sendo 4 de lvl acima......ta ficando bom demais!!O BlackviadãoBurn hj me viu com 7 caras atrás de mim e nem estendeu a mão...bichona mesmo......depois matei a galera um a um...muito comédia!!! PvP rules!!!!Muito bom!!!
Para a galera que ta mal de grana, compra muamba em Gludin e revende pros newba em Talking Island (idéia do BibaBurn) que rende $$ pacas!!!

GERA: PARA DE PEDIR ESMOLA CACETE!!!!
HELL: Qual seu nick la cara??Sou Orc tb...te dou um help se precisar
Rainor: Só com arms D grade tb cara e qnd trocar esquece os SS nograde, agora só os carinhos mesmo...hahahahahaha


JOGÃO ANIMAL!!!

WGT-32
03-12-2004, 23:20:39
olhas os viciados aeeeeee


e eu aki no lvl 4 ou 5 quase nen jogando hauhauhauhau

F0rbIz0n
03-12-2004, 23:20:51
To lvl 14 já :p

Putz, to realmente irritado com a jogabilidade desse game! quem jogou WoW sabe do que estou falando. As quests vc tem que ficar procurando, muito confuso.

Quem ta cuidando da guild da gb porra? o mantra? precisa eu tar perto dele pro invite?

-=HeLL_KiNG=-
04-12-2004, 03:30:16
ORC LVL 30.....quase 31.....desafiando a galera para um PvP...haiuhaihauhaia
Só hj matei uns 18 caras....sendo 4 de lvl acima......ta ficando bom demais!!O BlackviadãoBurn hj me viu com 7 caras atrás de mim e nem estendeu a mão...bichona mesmo......depois matei a galera um a um...muito comédia!!! PvP rules!!!!Muito bom!!!
Para a galera que ta mal de grana, compra muamba em Gludin e revende pros newba em Talking Island (idéia do BibaBurn) que rende $$ pacas!!!

GERA: PARA DE PEDIR ESMOLA CACETE!!!!
HELL: Qual seu nick la cara??Sou Orc tb...te dou um help se precisar
Rainor: Só com arms D grade tb cara e qnd trocar esquece os SS nograde, agora só os carinhos mesmo...hahahahahaha


JOGÃO ANIMAL!!!
acho q sei pq o black nao te ajudou viu

ele deve ter parado no lugar q ele tava e comecado a rir demais, até passar mal, teria acontecido isso se fosse eu auhauhuhahuahuahuahuahua

caramba mano q comedia d situacao ehehhe

falando em ajuda :)
tenho q ganha grana ,pq to como um mendingo la em gludin ehheeh, fiz uma terrivel burrada, burrada nao, newbada mas só asism para aprender msm

mas ae tgondii, quando eu fica fortao, ae vamo sai caçando briga por ae eheheh

The Orc Brothers :p

sarandinet
04-12-2004, 08:10:53
Olá!

Galera gostaria muito de jogar este jogo, eu tenho internet via rádio de 256 Kbps mas não tenho um patch `Free´ para eu jogar de preferência Brasileiro!

Por favor me ajudem não vejo a hora de jogar!


Ok!



Aguardo respostas.


suporte@sarandinet.com.br :)

BlackBurN
04-12-2004, 08:24:17
acho q sei pq o black nao te ajudou viu

ele deve ter parado no lugar q ele tava e comecado a rir demais, até passar mal, teria acontecido isso se fosse eu auhauhuhahuahuahuahuahua

caramba mano q comedia d situacao ehehhe

falando em ajuda :)
tenho q ganha grana ,pq to como um mendingo la em gludin ehheeh, fiz uma terrivel burrada, burrada nao, newbada mas só asism para aprender msm

mas ae tgondii, quando eu fica fortao, ae vamo sai caçando briga por ae eheheh

The Orc Brothers :p



hauhauhauahuahuahuahauha


foi um pouquinho por isso tambem ! hauhaua


mas o tgondii eh mto doido, putzzzz
mata os coitados soh de eles olharem atravessado pra ele !! HAHAHAHAHAH


nao ajudei tambem, pq to traumatizado ainda..........pq ajudei um cara do meu clan, ele matou um cara aí, um orc e tals.... daí depois veio um ''amiguinho'' HIGH LVL !!! e matou o meu amigo, level 26 e em armado, Varias vezes, com 1 golpe só !!!!!!!!!!! e aí pegou TUDO do bixo, armadura, money, espada e etc


e agora q to ficando fortao no game, nao quero acabar com meu investimento de mtos dias e mtas noites, pra chegar aonde eu estou hauhauahuahuahua :D

Tgondii
04-12-2004, 08:44:44
BLCKBURN BUNDÃO

Gostei da filosofia do HELL....HUAIHAUHAIUAHIUHAIUHAIUH

Não é pq olha atravessado cara só não gosto de KS e ladrões...eu avisei, os caras não se tocaram, meti bala!!!

Rainor
04-12-2004, 09:59:16
Estou com o Sabre agora mas nesse momento (9:50 da manhã) está impossível jogar, tá lagando direto. Outra coisa, consigo usar agora os Soulshots D grade mas os Spiritshot funcionaram uma vez só (nem sei como) e os Blessed Spiritshots não funcionam, pq será (será por causa que sou knight?).

F0rbIz0n
04-12-2004, 10:35:13
Estou com o Sabre agora mas nesse momento (9:50 da manhã) está impossível jogar, tá lagando direto. Outra coisa, consigo usar agora os Soulshots D grade mas os Spiritshot funcionaram uma vez só (nem sei como) e os Blessed Spiritshots não funcionam, pq será (será por causa que sou knight?).
Lagado eu não sei, mas acabo de acontecer isso aqui:

http://www.pix8.net/pro/pic/9288Xu4Xp/222561.jpg
http://www.pix8.net/pro/pic/9288Xu4Xp/222562.jpg
http://www.pix8.net/pro/pic/9288Xu4Xp/222570.jpg
http://www.pix8.net/pro/pic/9288Xu4Xp/222571.jpg

Rainor
04-12-2004, 12:46:43
HEHEHEHE, Forbiza chegou no fim do mundo :D .

Descobri uma coisa interessante, quando estiver muito lagado, a jogada é desconectar da internet e conectar de novo. Pode não resolver sempre mas muitas vezes o lag é pq o provedor (no meu caso Brasil Telecom) colocou numa rota ruim e, ao reconectar, as vezes pega uma rota melhor. Aqui funcionou.

G.u.g.a-Rlz
04-12-2004, 15:16:39
Rainor...usa Spirit Shot e blessed soh se vc for mago...se for guerreiro nem usa...usa soh soul shots...
olha os cara com guilda ja.. =(
embassado todo mundo..bah
o mantra ta jogando pouco...
eu to no lvl 36 me matando pra fazer a quest de mudar de classe...ta foda

#$pectru$#
04-12-2004, 15:27:32
to no lvl 10 ainda |-_-|

1º)pra q q servem o IRON ORE , no Ultima Online vc pegava eles minerando e depois fundia eles e vendia,mas aki pra qq serve???

2º)eh melhor eu ser Arqueiro ou Guerreiro msm??? :D

3º)matar Werewolfs ROXXX!!!


#$pectru$#

WGT-32
04-12-2004, 15:31:54
aeee spectrus pode cre ultima roxxx....

to jogando um poko por esses dias .....



ae eu morri que lix ... jah desisti de joga esse jogo

Rainor
04-12-2004, 18:16:14
Olá!

Galera gostaria muito de jogar este jogo, eu tenho internet via rádio de 256 Kbps mas não tenho um patch `Free´ para eu jogar de preferência Brasileiro!

Por favor me ajudem não vejo a hora de jogar!


Ok!



Aguardo respostas.


suporte@sarandinet.com.br :)

Não entendi o que vc quer dizer com patch free brasileiro.

Mantrhax
04-12-2004, 23:30:23
Mantrhax Human Warrior Lv 32
GB Master Dwarf Scavenger LV 21
JohnnyKraft Dwarf Artisan Lv 20
Mantrucha Elven Mystic LV1
Mantrich Dark Mystic Lv1
DonnyDarko Orc Fighter Lv 1

Tgondii
06-12-2004, 07:29:42
Alguém por acaso saberia me dizer onde eu arrumo os cristais para comprar as armas fuderosas do anão safado de Giran?????

BlackBurN
06-12-2004, 11:45:54
Rainor...usa Spirit Shot e blessed soh se vc for mago...se for guerreiro nem usa...usa soh soul shots...
olha os cara com guilda ja.. =(
embassado todo mundo..bah
o mantra ta jogando pouco...
eu to no lvl 36 me matando pra fazer a quest de mudar de classe...ta foda


oxxi, e no level 36 jah pode fazer a quest pra mudar de class ?!?
nao é só no level 40 nao ?!?



o Tgondii, daqui pra sexta feira vou querer saber disso tambem....

pq jah to pra comprar hoje a noite ainda eu acho, a TOP Sword, que vende em Giran !
acho que é 1,5 ou 1,8M
daí Swords melhores, acho que só com esse anão aí......
que até agora nem fui nele olhar o q ele tem de bom hehehe

G.u.g.a-Rlz
06-12-2004, 15:27:06
ai black...sao 3 quests estupidas...e enormes...vc fica warpando de um lado pro outro q nem idiota soh pra falar oi pra um npc....
quest muito estupida....eu to querendo dar um tempo do jogo pq a anta do cara do server deixo tanta gente se registrar q essa porra fica injogavel aqui....depois do terceiro d/c hj parei

Rainor
06-12-2004, 21:49:57
PAREI! :mad:

Cansei desse jogo, demorei um tempão pra chegar no nível 30 e estava feliz, então resolvi matar uns esqueletos próximo da entrada de Giran. Dois esqueletos correram atráz de mim e, como estava com meu HP baixo, resolvi correr pra dentro da cidade. Acontece que os guardas não fizeram nada e ao entrar na cidade o jogo travou (lag absurdo) e os esqueletos me pegaram e me mataram. Daí eu voltei pra nível 29 com 95% (e nesse nível pra voltar pra 30 demoraria muitas horas jogando). Enchi o saco, é a 2ª vez que isso acontece, morrer por lag do jogo (da outra vez eu tentei sacar a espada e o comando não respondeu).

Pois bem, desinstalei todo o jogo, apaguei todos os arquivos e resolvi nunca mais jogar MMORPG.

F0rbIz0n
06-12-2004, 22:22:37
PAREI! :mad:

Pois bem, desinstalei todo o jogo, apaguei todos os arquivos e resolvi nunca mais jogar MMORPG.

VELHO, já disse no 1º post, server pirata é isso mesmo! esse até era MUITO bom! esses servers piratas de L2 atá a poco tempo nem skill funfava...

Joga WoW em server oficial pra ver se tu não gama na hora!

Rainor
06-12-2004, 22:44:34
VELHO, já disse no 1º post, server pirata é isso mesmo! esse até era MUITO bom! esses servers piratas de L2 atá a poco tempo nem skill funfava...

Joga WoW em server oficial pra ver se tu não gama na hora!

Claro que server oficial é melhor mesmo, mas acontece que não lançam nenhum no Brasil e pra jogar em server americano o ping fica terrível (além do custo ficar muito alto). A verdade é que nenhuma desenvolvedora dá bola pro Brasil, não há previsão de lançamento de nenhum MMORPG atual no país. Só espero que o Taikodom (ou algo assim) prospere e possamos ter um jogo decente (com preço idem) em português e com server aqui no país.

Mas se vc pensar bem vai notar que os MMORPGs são repetitivos demais, perde-se muito tempo pra nada (matar, comprar, evoluir e depois... a mesma coisa).

F0rbIz0n
06-12-2004, 23:21:50
Lineage 2 é repetitivo, WoW num é :D

L2 tu passa DIAS só matando bixo pra ganhar xp. No WoW tu ta sempre seguindo quest. Quests dão XP e/ou itens, muito rox! E não é como o L2: "mate 100 bixos da raça x", lá é uns 15 no máximo.

WGT-32
06-12-2004, 23:48:14
ultima online ainda eh insuperavel :)

Rafinha
06-12-2004, 23:54:17
Claro que server oficial é melhor mesmo, mas acontece que não lançam nenhum no Brasil e pra jogar em server americano o ping fica terrível (além do custo ficar muito alto). A verdade é que nenhuma desenvolvedora dá bola pro Brasil, não há previsão de lançamento de nenhum MMORPG atual no país. Só espero que o Taikodom (ou algo assim) prospere e possamos ter um jogo decente (com preço idem) em português e com server aqui no país.

Mas se vc pensar bem vai notar que os MMORPGs são repetitivos demais, perde-se muito tempo pra nada (matar, comprar, evoluir e depois... a mesma coisa).

Ragnarok vai ter server oficial no Brasil, acho que mensalidade vai ser 14,99, não sei ao certo...
Peguei ele e achei bem fraquinho, sinceramente, muito infantil, e com graficos de zelda pra SNES com algumas melhoras e uns items muito vagabundos...num gostei não...

Rainor
07-12-2004, 00:20:03
Eu já dei uma olhada em Ragnarok, e achei algo totalmente ultrapassado. Acho que existem 2 MMORPGs que devem arrasar: Tabula Rasa (do criador do Ultima Online) e Dark & Light (vai ser o maior game online jamais feito e operará com um único servidor).

Tgondii
07-12-2004, 09:11:18
Alguma boa alma poderia me passar o novo patch para brincar no BARTZ???

G.u.g.a-Rlz
07-12-2004, 11:26:58
PAREI! :mad:

Cansei desse jogo, demorei um tempão pra chegar no nível 30 e estava feliz, então resolvi matar uns esqueletos próximo da entrada de Giran. Dois esqueletos correram atráz de mim e, como estava com meu HP baixo, resolvi correr pra dentro da cidade. Acontece que os guardas não fizeram nada e ao entrar na cidade o jogo travou (lag absurdo) e os esqueletos me pegaram e me mataram. Daí eu voltei pra nível 29 com 95% (e nesse nível pra voltar pra 30 demoraria muitas horas jogando). Enchi o saco, é a 2ª vez que isso acontece, morrer por lag do jogo (da outra vez eu tentei sacar a espada e o comando não respondeu).

Pois bem, desinstalei todo o jogo, apaguei todos os arquivos e resolvi nunca mais jogar MMORPG.


caramba...e eu aqui achando chato meu jogo...
achei alguem q ganho de mim


EDIT:
Algumas especulaçoes achao q o server ta down...DOWN PRA SEMPRE

Call Me God
07-12-2004, 12:16:31
Tbm não gostei do jogo, a movimentação é horrivel, pra vc subir uma escada é um sacrificio pois aquela merda de personagem fica travando ai vc tem que mandar ir pra tras e tal, enfim, mto ruim, e não gosto dessa parada de ficar subindo level e tal, esse tipo de rpg não é pra mim. :o

F0rbIz0n
07-12-2004, 12:19:26
affa, o proprio admin disse que apartir do dia 6 teria que iniciar o jogo pelo l2.exe que ta na pasta system, ...

WGT-32
07-12-2004, 12:28:59
eh realmente a mobilidade desse jogo eh um lixo...

apesar dos graficos serem otimos , e talz , mais eh foda ateh ra fuji de bixo :(


down pro L2 :(

F0rbIz0n
07-12-2004, 12:35:40
A maioria dos MMORPG tem movimentação realmente irritante, só o WoW rula nesse quesito :D

WGT-32
07-12-2004, 12:53:50
nao , oh , o ultima online eu sempre gostei mto , ateh o tibia q eh um lixo tem uma boa movimentaçao , e o mu tb ....priston tale ....


o prob do l2 eh q vc trava ai pra comtinua andando eh puta foda,.......

#$pectru$#
07-12-2004, 13:05:24
ultima online ainda eh insuperavel :)


realmente cara!!!

preciso trocar umas ideias com vc pra ver se vc sabe se existe ainda algum free shard pq quero voltar a jogaR!!!soh q como to estudando essa semana e a proxima entaum daki a 2 semanas eu falo com vc!!num to nem entrando no ICQ nem no MSN pra num ficar com saudades depois!!

qto ao L2 , a mov. eh uma bosta(to jogando com o mouse por causa disso),jah morri por LAG tb!!!agora desistir do jogo por isso??acho q naum!!eh normal , uma vez q TODOS sabemos q eh um server não oficial entaum naum tem as mesmas condições q um oficial!!

flw, umas boas 2 semanas a todos


#$pectru$#

WGT-32
07-12-2004, 14:13:43
ok me add no msn ... a gente troca umas ideias ae :)

Shadu
08-12-2004, 19:26:53
to jogando no Ultimaro
Dark Elf: lvl 22 Dark Wizard, nick Lysis

:)

BlackBurN
08-12-2004, 19:55:44
PAREI! :mad:

Cansei desse jogo, demorei um tempão pra chegar no nível 30 e estava feliz, então resolvi matar uns esqueletos próximo da entrada de Giran. Dois esqueletos correram atráz de mim e, como estava com meu HP baixo, resolvi correr pra dentro da cidade. Acontece que os guardas não fizeram nada e ao entrar na cidade o jogo travou (lag absurdo) e os esqueletos me pegaram e me mataram. Daí eu voltei pra nível 29 com 95% (e nesse nível pra voltar pra 30 demoraria muitas horas jogando). Enchi o saco, é a 2ª vez que isso acontece, morrer por lag do jogo (da outra vez eu tentei sacar a espada e o comando não respondeu).

Pois bem, desinstalei todo o jogo, apaguei todos os arquivos e resolvi nunca mais jogar MMORPG.

hauhauahuahuahua



AFF pra vc Rainor....... vai desistir, pq vai ter q conseguir mais 5% de XP pra voltar pro level q vc tava ?!?
fala serio rapaz....
eu sou level 28, e faço 5% de XP em menos de 1 hora....




bom, se vc for parar mesmo, me passa todos seus items, e adena ?! :D

Rainor
08-12-2004, 20:03:24
hauhauahuahuahua
AFF pra vc Rainor....... vai desistir, pq vai ter q conseguir mais 5% de XP pra voltar pro level q vc tava ?!?
fala serio rapaz....
eu sou level 28, e faço 5% de XP em menos de 1 hora....
bom, se vc for parar mesmo, me passa todos seus items, e adena ?! :D

Vc sabe como é quando a gente fica p da vida . Agora é tarde, apaguei tudo e não tô a fim de baixar e instalar tudo de novo. Além do que estava perdendo muito tempo naquele jogo e já estava ficando de saco cheio. Mas até gostaria de jogar de novo num server oficial (ainda mais agora que está saindo a expansão) desde que o lag fosse aceitável.

E eu tava com uns 200.000 de adena, um sabre, uma armadura de mithril, o melhor escudo que o dinheiro pode comprar, etc ... :(

BlackBurN
08-12-2004, 21:35:22
Vc sabe como é quando a gente fica p da vida . Agora é tarde, apaguei tudo e não tô a fim de baixar e instalar tudo de novo. Além do que estava perdendo muito tempo naquele jogo e já estava ficando de saco cheio. Mas até gostaria de jogar de novo num server oficial (ainda mais agora que está saindo a expansão) desde que o lag fosse aceitável.

E eu tava com uns 200.000 de adena, um sabre, uma armadura de mithril, o melhor escudo que o dinheiro pode comprar, etc ... :(



se vc tivesse passado pelo Rollback como eu passei entao mano, hauhauhauahua


eu tava no level 20, na metade da quest pra Knight !! aí deu o rollback !!
voltei pro level 8 ! sem grana e sem coisa nenhuma, hauhauahua

desinstalei 2 vezes o game, e re-baixei 1 vez ( e foram 3 re-instalaçoes) até eu me decidir a continuar a jogar hauhauhauahuahuahauhau



EDIT: Ae galera, Re-Abriram os Novos Registros para se jogar no server !!!
devem ter conseguido hardware melhor ou link sei lah, para fazerem isso
pq com esses varios problemas de Lag, nao eh possivel eles terem simplesmente aberto novos registros assim do nada...

F0rbIz0n
08-12-2004, 21:52:58
Hahaha, rainor, L2 em server oficial?

O server oficial pelo que sei ta LARGADO AS TRAÇAS! huahuauha

Sabe pq? Todo mundo migrou pro WoW :D

EDIT: Não sou eu que to dizendo :D:

http://www.mmorpgbrasil.net/forum/viewtopic.php?t=9090

EDIT2: Olha os resultados dessa enquete:

http://www.mmorpgbrasil.net/forum/viewtopic.php?t=9217&postdays=0&postorder=asc&vote=viewresult

SpawN_O_RetornO
08-12-2004, 23:47:35
vcs deveriam visitar o site do servidor e LER oq ta escrito la, temmuitas informacoes e vcs ´podem saber se o server ta on ou off atraves do IRC.

http://l2.ultimaro.com

G.u.g.a-Rlz
09-12-2004, 01:54:07
hum...eu e o mantra tamo jogando em outro server agora...
o ultimaro alem do capn marvel ser extremamente rude ainda tinha o problema do lag...a logico...e a anta abriu o registro de novo

BlackBurN
09-12-2004, 02:56:56
hum...eu e o mantra tamo jogando em outro server agora...
o ultimaro alem do capn marvel ser extremamente rude ainda tinha o problema do lag...a logico...e a anta abriu o registro de novo


hauhauahuahua

vcs sao tudo eh doido

comecar tudo denovo tah eh louco q faço isso
hehehee

Tgondii
09-12-2004, 07:51:34
Vcs são todos doidos....
o único problema que realmente mata é o bug do SS...esse desanima qq um.
O lag está aceitável para caralho demais da conta e o capmarvel bem...esse é só ignorar ué........
Prefiro mil vezes ignorar o Marvel do que começar tudo de novo do zero......
Lvl 36 e começar do zero????Coloca 5capmarvel buzinando no meu ouvido 100% do tempo que eu até cogito a idéia....uhaiahiahauh

Mantrhax
09-12-2004, 09:21:29
hauhauahuahua

vcs sao tudo eh doido

comecar tudo denovo tah eh louco q faço isso
hehehee

no novo server nao tem problema de LAG de SS e os rates propiciaram a oportunidade de levelar meu querido anao ate o Level 23 no mesmo dia hueeeeeee Porradaaaaaaa


www.escapeserver.com

BlackBurN
09-12-2004, 10:53:33
no novo server nao tem problema de LAG de SS e os rates propiciaram a oportunidade de levelar meu querido anao ate o Level 23 no mesmo dia hueeeeeee Porradaaaaaaa


www.escapeserver.com

hummmmmmmmmmm

acho q vou jogar nesse server ai depois


quero criar um Dagger

Shadu
09-12-2004, 12:36:16
ql o rate desse escapeserver?
se for maior q o do ultimaro kem sabe... lag no spiritshot fode td!

ah, e outra pergunta
esse server eh emulado ou igual o original? pq se for emulado eskece...

Tgondii
09-12-2004, 12:48:24
Rate alto é coisa de biba........que não tem culhão para jogar na moral....

G.u.g.a-Rlz
11-12-2004, 14:32:10
biba eh quem nao aguenta começar de novo :D
minha maguinha lvl 36 ta parada no ultimaro e to com um char lvl 38 no escape

edit:
antes q pensem q eu nao tenho vida to com caxumba e soh posso jogar computador e ver tv :(

F0rbIz0n
11-12-2004, 14:59:49
Ta off o escape que não tá entrando aqui?

Quem tava jogando no ultimaro baixo o cliente de novo num dos links que tem lá na escape?

G.u.g.a-Rlz
11-12-2004, 15:18:04
meu deus q confusao forbiza...
quem tava jogando no ultimaro e quer continuar la...baixa os clientes do site do ultimaro
escape fica off uma vez por dia q o cara da reboot no server....
se quiser jogar no escape baixa o cliente do escape
:sm03:

F0rbIz0n
11-12-2004, 15:37:16
hehe, pra jogar no ultimaro eu tinha pego o cliente no site oficial, feito as atualizações e posto o patch do ultimaro. Agora pro escape eu só apliquei o patch do escape, ontem e ontontem eu joguei normal no escape, mas hj não consigo entrar, depois que ponho o username/pass e clico OK na tela do Bartz ele volta pra tela de login.

O reset não dura nem 10min.

z3d
11-12-2004, 18:26:05
gente, instalei aqui e tal,
ele deu o update, ai troquei o system, mas ele ta dando um erro no core.dll

alguem ai sabe q q é ?

Mantrhax
13-12-2004, 09:54:04
gente, instalei aqui e tal,
ele deu o update, ai troquei o system, mas ele ta dando um erro no core.dll

alguem ai sabe q q é ?


Yep, no pode fazer o update (full check ) porque senao ele atualiza pra versao C2 (Chronicles 2) e nao a usadano Ultimaro ou escape que eh a C1 (chronicles1 )..

no caso agora ce teria que instalar um patch pra voltar as configuracoes pra C1....

O site do Escape parece fora do ar, mas assim que voltar , acho que tem o patch lá pra voltar pra C1

Tgondii
13-12-2004, 15:34:50
No próprio ultimaro tem o patch para retornar para c1....

#$pectru$#
13-12-2004, 19:02:44
bom eu desejo a quem quiser continuar um bom jogo!!

to fora , desinstalei o jogo hj e talvez um dia eu pegue ele denovo e eu jogue novamente!!o jogo eh otimo , graficos excelentes , mas não eh exatamente isso q eu espero de um jogo!!! fazer oq?? efeito WoW FDP!!!!

e os lags e quests tontas me fizeram desistir tb!!

até


#$pectru$#

F0rbIz0n
13-12-2004, 20:26:35
bom eu desejo a quem quiser continuar um bom jogo!!

to fora , desinstalei o jogo hj e talvez um dia eu pegue ele denovo e eu jogue novamente!!o jogo eh otimo , graficos excelentes , mas não eh exatamente isso q eu espero de um jogo!!! fazer oq?? efeito WoW FDP!!!!

e os lags e quests tontas me fizeram desistir tb!!

até


#$pectru$#
Eeee, gente sensata ne veia!!!


Ahhhhhhhhhhhh

Cabei de fazer a quest pra pegar o WOLF, levei umas 2 ou 3 horas, daew eu chego no 1º bixo o wolf leva duas patadas, eu não tinha ressurection (nem me lembrie de comprar, coisa mal feita), usei o scroll od escape fui parar lá na toca dos dark elf (sou dwarf), até que eu achei o gatekeeper foi-se os 3 minutos.

Bom, os caras deviam ao menos fazer vc ganhar um pet do seu lvl, afffffffffff, esse tipo de quest que vc leva 2 ou 3 horas é coisa dos desenvolvedores babacas do game que querem que vc fique mais tempo nos servers (oficiais claro) pra pagar mais grana.

Ao invés de aprelarem podiam pensar em fazer o game melhor, gráficos não é tudo afinal...

G.u.g.a-Rlz
14-12-2004, 00:24:45
eh...as quests sao muito estupidas...
eu odiei fazer qualquer tipo de quest...
to no lvl 43 quase fazendo a quest pra mudar de classe do lvl 39...falta soh o finalzinho dela..mas putz...odeio...acho muito besta...vc tem q ficar indo de um lado pro outro...warpando...demora pra caralho soh nos warps....
putz...muito chato...

z3d
14-12-2004, 01:14:51
eu to jgoando la, to no level 14 :(

sou o ZedBR

:)

sou elfo !

Darkness_Man
14-12-2004, 01:58:35
Ae pessoal tb queria jogar, mas não consigo me registrar, alguem me ajuda. Alem disso, qdo eu tento entrar no jogo aparece uma mensagem cheia de erro e não entra, mesmo eu tendo feito td certinho. A versão q eu peguei é uma de 1,7 gb, é a C2, q só funciona qdo eu tiro o patch.

Darkness_Man
14-12-2004, 20:14:47
Alguem me diz onde q eu pego o C1 pq eu soh to achando o C2, por favor!

F0rbIz0n
14-12-2004, 21:08:40
Alguem me diz onde q eu pego o C1 pq eu soh to achando o C2, por favor!
C1 é o default do game ué.

G.u.g.a-Rlz
14-12-2004, 22:03:08
ai darkness...
tenta adicionar esse patch no seu
http://67.15.38.61:8080/L2C1Updates.zip
se nao funcionar mesmo assim...espera o mantra postar pq ele tem um link do C1


alguem jogando no escape?
me whispa la....agente se encontra e eu adiciono ao clan
DarkGuga (guga ja tinha)

z3d
15-12-2004, 00:33:04
ai darkness...
tenta adicionar esse patch no seu
http://67.15.38.61:8080/L2C1Updates.zip
se nao funcionar mesmo assim...espera o mantra postar pq ele tem um link do C1


alguem jogando no escape?
me whispa la....agente se encontra e eu adiciono ao clan
DarkGuga (guga ja tinha)


ai vo falar q nao adianta, ele mesmo depois q vc isntala, ele da o update pro C2
ai vc mete esse pra volta pro C1, ele da problema no core .dll
a solução q eu encontrei foi zipar a versão dum colega meu funcionando no pc dele, fazer umas alterações no registro
ai ele funciona

pq eses patches ai nao funcionam nao nem esse em o outro de so substituir o system e o l2.ini :o

a galera q isntalo depois do dia 6 desse mes si fudeu !

WGT-32
15-12-2004, 11:03:03
cara dentro do jogo tem a pasta system eu axo..... lah dentro tem o executavel do jogo... roda por lah que ele nao dah uptade nao :)

BlackBurN
15-12-2004, 19:38:15
ae galera, continuo jogando no Ultimaro, tah mto bom lah...

o ping melhorou...

mas ainda tem horas q laga feio....

mas o capnmarvel tah rebootando o server varias vezes por semana, e isso tah ajudando mto


alguem tiver afim de party, soh me whispar....
o nick eh o meu mesmo igual aqui no forum

Darkness_Man
16-12-2004, 13:00:14
Já consegui pegar e fazer funcionar o jogo, mas como não consigo me registrar no ultimaro eu tô jogando em outro server, acho q é Arax o nome.

Mantrhax
16-12-2004, 13:17:21
O maior problema que eu vejo acontecer , e aconteceu essa semana com um amigo meu eh na hora de instalação do jogo...

Descompacte o installer e coloque ele pra rodar, vai demorar um pouco porque eh grande mesmo, quando chegar na ultima tela, tenha certeza que ele nao faça o lineage2 rodar ao final da instalação.

Primeira coisa agora é deletar o icone que ele cria no desktop, esse nao serve, pois leva direto ao full check e update do site oficial.

Agora crie um short cut direcionado ao L2.exe que esta no folder SYSTEM dentro do diretorio do Lineage2.

Pra quem vai jogar no Escape Server, basta agora rodar o Patch xxxxxxx.exe e direcionar para a pasta do lineage2.

Pronto, se voce jah tiver registrado uma account, agora basta rodar , entrar com o login e jogar.

Quem vai jogar no ultimaro, basta descompactar o patch xxxxxx.rar no diretorio lineage2.

WARNING :
De maneira nenhuma rode o LineageII.exe, se por azar voce ver que ele comecou a roda, cancele na hora, nos primeiros 5 segundos ele nao afeta nenhnum file vital.

Ele da esse erro de Core.dll sempre que acontece do cara instalar e rodar o update :(

PORRADA

BlackBurN
16-12-2004, 14:22:12
Já consegui pegar e fazer funcionar o jogo, mas como não consigo me registrar no ultimaro eu tô jogando em outro server, acho q é Arax o nome.


no Ultimaro o capnmarvel falou que os Registros estão abertos agora, normalmente

eh soh ir no link Register no site e se registrar e pronto
e botar o patch eh claro

lembrando que o server tah sendo rebootado algumas vezes por semana, entao tem q pegar o patch varias vezes



tah mto bom lah.............. acabei de ser aceito num clan mto bom, o Tier 2, www.tier2.com.br !! :D

ja jah to virando Paladin !!!! o melhor Tank do L2 ! :D

Mirto
17-12-2004, 09:54:06
Mantrhax, como eu registro uma acc no escape?

Tgondii
17-12-2004, 11:43:36
Nem fudendo que Paladin é o melhor Tank......muito mais um DA, na boa

Estou com um ORC lvl38 parado esperando gear top C que está sendo providenciada pelo meu anão lvl 30 multimilíonário que atualmente possui 3M cash e uns 1.1-1.2 em itens.......heheheehehhehehh

joguem no Ultimaro que ta muito legal lá...vale a pena

Shadu
17-12-2004, 12:28:53
alguem jogando no escape?
to quase virando rogue, pretendo virar TH :P

Darkness_Man
17-12-2004, 12:53:15
Blz pessoal, to jogando no ultimaro. Meu nick é DarknessMan e eu sou um humano guerreiro.

z3d
17-12-2004, 12:56:24
Nem fudendo que Paladin é o melhor Tank......muito mais um DA, na boa

Estou com um ORC lvl38 parado esperando gear top C que está sendo providenciada pelo meu anão lvl 30 multimilíonário que atualmente possui 3M cash e uns 1.1-1.2 em itens.......heheheehehhehehh

joguem no Ultimaro que ta muito legal lá...vale a pena


tglondi, vc tem um dark elven bow pra me vedner baratim ?

eu so um elven ranger level 25 ! =) :D

faz ai uma leva de Soul Shot no Grade pra mim, q eu compro uns 30k

G.u.g.a-Rlz
17-12-2004, 15:22:16
ehhe eu to jogando no escape...
DarkGuga la.....shilien knight Lvl 50 0_o

SpawN_O_RetornO
17-12-2004, 16:02:34
Nem fudendo que Paladin é o melhor Tank......muito mais um DA, na boa

Estou com um ORC lvl38 parado esperando gear top C que está sendo providenciada pelo meu anão lvl 30 multimilíonário que atualmente possui 3M cash e uns 1.1-1.2 em itens.......heheheehehhehehh

joguem no Ultimaro que ta muito legal lá...vale a pena

hey tgondii, vc ou algum outro jogador no UltimaL2 faz spiritshot e blessed spiritshot C ? Ou D pelo menos?

o pessoal cobra o olho da cara nesses shots....

Alec
17-12-2004, 16:06:21
O maior problema que eu vejo acontecer , e aconteceu essa semana com um amigo meu eh na hora de instalação do jogo...

Descompacte o installer e coloque ele pra rodar, vai demorar um pouco porque eh grande mesmo, quando chegar na ultima tela, tenha certeza que ele nao faça o lineage2 rodar ao final da instalação.

Primeira coisa agora é deletar o icone que ele cria no desktop, esse nao serve, pois leva direto ao full check e update do site oficial.

Agora crie um short cut direcionado ao L2.exe que esta no folder SYSTEM dentro do diretorio do Lineage2.

Pra quem vai jogar no Escape Server, basta agora rodar o Patch xxxxxxx.exe e direcionar para a pasta do lineage2.

Pronto, se voce jah tiver registrado uma account, agora basta rodar , entrar com o login e jogar.

Quem vai jogar no ultimaro, basta descompactar o patch xxxxxx.rar no diretorio lineage2.

WARNING :
De maneira nenhuma rode o LineageII.exe, se por azar voce ver que ele comecou a roda, cancele na hora, nos primeiros 5 segundos ele nao afeta nenhnum file vital.

Ele da esse erro de Core.dll sempre que acontece do cara instalar e rodar o update :(

PORRADA


eu sou um garoto maroto, me ferrei pq eu rodei o atalho lah do jogo auhuahhua vo reinstalar essa budega, pqp

Alec
17-12-2004, 16:46:48
puta merda reinstalei tudo, limpei (soh nao mexi no registro pq nao manjo mto), instalei em outro lugar do pc, fiz o q o mantra mando mas deu o erro do core.dll aff :(

bah acabo de descobrir meu problema....

eu desinformado nao sabia de nada sobre as eras do jogo, no site oficial jah tava atualizado o cliente pra c2, e mandaram eu baixar de lah, resumindo me fudi, foda ser desinformado

Mirto
17-12-2004, 19:53:18
Caceta!! Fiz como Mantrhax disse e está dando aquele core.dll...
O que eu faço?

Tgondii
18-12-2004, 00:48:35
hey tgondii, vc ou algum outro jogador no UltimaL2 faz spiritshot e blessed spiritshot C ? Ou D pelo menos?

o pessoal cobra o olho da cara nesses shots....

Eu faço......mas tb cobro os olhos da cara....uhaihuihaiuhauiha
PM que nos negociamos...... :D

BlackBurN
21-12-2004, 10:24:36
Nem fudendo que Paladin é o melhor Tank......muito mais um DA, na boa

Estou com um ORC lvl38 parado esperando gear top C que está sendo providenciada pelo meu anão lvl 30 multimilíonário que atualmente possui 3M cash e uns 1.1-1.2 em itens.......heheheehehhehehh

joguem no Ultimaro que ta muito legal lá...vale a pena



zé, vai estudar por ai que tu vai ver que o Paladin é o melhor Tank do L2 sim

Dark Avenger é mais voltado para o Individualismo e tals

jah to level 40 paladin ! :D
terminei as quests jah


e tu eh mto biba, pqp, vamu entrar num clan.......... individualismo sux !!!
clan eh mto bom, vira outro jogo, comportamento totalmente diferente, bom d+ ter varios parceiros no jogo, na hora q vc precisar de ajuda, soh gritar no TS que vem a galera todos fodoes pra te ajudar hehehe
e a gente se ajuda uns aos outros pra comprar as Top Armas e equipamentos, rola uns Bolões e tals, tem o ano com level alto que faz as coisas pra gente !!


pra vc ter ideia, lah pro dia 1, O BIXO VAI PEGAR, pq os fdp do DBD tomaram o Castelo de Giran, e aumentaram os Impostos, dai a galera tah se revoltando

ontem tava conversnado no TS com uns caras do meu clan e o lider de outro clan
e vai rolar uma Siege fodona..... varios clans vao se aliar ao nosso e vamos tomar essa porra de volta !!

se quiserem saber mais sobre a siege fodona que vai rolar: http://www.tier2.com.br/forum/index.php?showtopic=781

Tgondii
21-12-2004, 16:00:17
Sou invidualista. Foda-se o coletivo, para coletividade jogo BFV....hahahaha
Se entrar num clã não posso mais sair zoando por ai, aí perde a graça total...

BlackBurN
21-12-2004, 17:36:51
Sou invidualista. Foda-se o coletivo, para coletividade jogo BFV....hahahaha
Se entrar num clã não posso mais sair zoando por ai, aí perde a graça total...


pode sim mano


a gente jah arrumou altas brigas com outros clans


como quando um clan aliado nosso foi fazer quest pra uppar o clan pra level 4, ai foi o LND um dos mais forte do jogo atrapalhar eles, aí fomos lah tambem pra sair na porrada............ tah certo q eu morri com um unico golpe de um Assassin lah hauhauahuahuahauhau, mas bati um pouquinho num cara lah tambem :D

rola altas brigas assim, moh massa fazer parte de Clan level 3 e tals



daew gondi, tempao q tu nao loga com o Orc, agora q tamos level igual vamos jogar um pouco junto, gosto de uppar lah em Cruma Tower !

z3d
21-12-2004, 18:25:40
Eu faço......mas tb cobro os olhos da cara....uhaihuihaiuhauiha
PM que nos negociamos...... :D


c tem gastra bow ai tglondi ?

BlackBurN
21-12-2004, 20:08:19
Gondii, pensa num cara sortudo ?!?!

multiplica ai


sou eu

hauahuaha

MATEI o meu primeiro PK !! hehee

um cara em Cruma Tower, ele dropou apenas um Crystal Staff !!!! que vale uns 3 Milhões ! :D

hahahahahahah
eta joguinho que tah ficando bom hein

Tgondii
22-12-2004, 01:06:44
To parando de jogar essa joça.....to podendo jogar again BFV.....hiihihhihihi

Ai Black....vai no médico quer de tanto cagar tu deve tar cheio dse hemorróidas já.....aff

Gera
22-12-2004, 01:53:03
Gondii, pensa num cara sortudo ?!?!

multiplica ai


sou eu

hauahuaha

MATEI o meu primeiro PK !! hehee

um cara em Cruma Tower, ele dropou apenas um Crystal Staff !!!! que vale uns 3 Milhões ! :D

hahahahahahah
eta joguinho que tah ficando bom hein


legal... matei meu primeiro PK lvl4 :D so q caiu uma pants mais tosca huee parei de jogar no lvl 14 Human :(

Mantrhax
22-12-2004, 06:35:03
pra quem ta tento problemas de core.dll, deve ser o memso caso do Alec
tem que baixar o Lineage2 versao C1 e nao a versao C2 que tem no site oficial

PO MEU.....IO IO IO I IOOOOOOOOOOO

http://ftp.headoff.com/GameDemos/Lineage2-TheChaoticChronicle/L2installer.zip

Um mone de www
escapeserver
com ou sem

BlackBurN
22-12-2004, 12:48:31
To parando de jogar essa joça.....to viciadop again no BFV.....hiihihhihihi

Ai Black....vai no médico quer de tanto cagar tu deve tar cheio dse hemorróidas já.....aff

hauhauahuahua



ou, se tu parar de jogar o l2 mesmo me passa tuas coisas! :D

SpawN_O_RetornO
22-12-2004, 14:11:55
Gondii, pensa num cara sortudo ?!?!

multiplica ai


sou eu

hauahuaha

MATEI o meu primeiro PK !! hehee

um cara em Cruma Tower, ele dropou apenas um Crystal Staff !!!! que vale uns 3 Milhões ! :D

hahahahahahah
eta joguinho que tah ficando bom hein

hey blackbrn, quer vender pramim não :D ?

isso foi ontem neh? tinha um cara chorando em cruma que perdeu a staff hhahaha

BlackBurN
22-12-2004, 17:18:46
hey blackbrn, quer vender pramim não :D ?

isso foi ontem neh? tinha um cara chorando em cruma que perdeu a staff hhahaha


foi ontem sim, em cruma tower mesmo ! :D

hauahuahauhaua

G.u.g.a-Rlz
23-12-2004, 05:57:29
po hj tava começando um char novo...no lvl 7...ai derrepente veio 2 pkers e matarao meu maguinho....soh mandei a mensagem:
-I'm gonna give 1 minute to run...
os caras derao risada....
peguei meu shilien knight lvl 52
vi os dois la...vermelhinhos...conversando....
cheguei e PIMBA
adeus os 2....
depois falei:
-I give you 1 minute...you chose not to run...now take that
pena q nao dropou nada de bom

Mirto
23-12-2004, 10:33:58
Huhauau boa Guga!!! Pau nos mané!!!
Manthrax eu consegui rodar.É como vc falou mesmo, eu estava com o C2. Baixei o C1 e agora estou jogando no Forsaken com um orc melee chamado Orknah. Quem quiser jogar cumigo será muito bem vindo. E quem quiser me dar umas dicas será mais bem vindo ainda!!!

BlackBurN
24-12-2004, 10:26:06
po hj tava começando um char novo...no lvl 7...ai derrepente veio 2 pkers e matarao meu maguinho....soh mandei a mensagem:
-I'm gonna give 1 minute to run...
os caras derao risada....
peguei meu shilien knight lvl 52
vi os dois la...vermelhinhos...conversando....
cheguei e PIMBA
adeus os 2....
depois falei:
-I give you 1 minute...you chose not to run...now take that
pena q nao dropou nada de bom

baum d+


hauahuahuahuahau

mto massa

daew, tu tem clan jah ?!? (tu joga no ultimaro neh ?!)

se quiser se recrutar para o clan q eu to, vai em www.tier2.com.br

confirmadisso, dia 02 vai ter a mega SIEGE, vamos tomar Giran das maos dos fdps do gringos

BlackBurN
24-12-2004, 22:26:14
Na boa, baixem o patch que deixa os graficos igual ao C2

PQP, fica show de bola d++

Olhem soh como eu to lindao !!!!


http://img149.exs.cx/img149/3992/eu29ie.jpg

F0rbIz0n
24-12-2004, 22:46:11
o Ultimaro tbm tá com os esquemas de dar mais XP?

BlackBurN
24-12-2004, 23:17:53
o Ultimaro tbm tá com os esquemas de dar mais XP?


ueh, que esquemas ?!?

tah normal lah

Rates: 4x EXP, 5x SP, 7x Adena, 3x Drops

F0rbIz0n
24-12-2004, 23:41:00
ah ta, blz, vo baxar de novo, espero que não tenham deletado minah account, hehe.

Ainda não tinha lvl pra isso, mas pra q serve esses soulshoot d grade?

z3d
25-12-2004, 00:35:31
Na boa, baixem o patch que deixa os graficos igual ao C2

PQP, fica show de bola d++

Olhem soh como eu to lindao !!!!


http://img149.exs.cx/img149/3992/eu29ie.jpg


onde ta esse tão sonhado patch ? :eek:

BlackBurN
25-12-2004, 01:07:07
ah ta, blz, vo baxar de novo, espero que não tenham deletado minah account, hehe.

Ainda não tinha lvl pra isso, mas pra q serve esses soulshoot d grade?

eu nao uso mais Soulshot D Grade


eu uso jah Soulshot C Grade

comeca as armas em , No Grade, D Grade, C Grade e B Grade

xo ver como vou te explicar.....hummmmm........ digamos que seriam como algo q vc usa pra deixar a arma mais forte, em cada golpe, por exemplo, essa espada minha é a Top das Grade C, que se compram em loja, a cada golpe ela consome 3 Soulshots ! cada soulshot custa uns 35adena saca

F0rbIz0n
25-12-2004, 01:11:46
Huuum, entendi, hehe.

Tem como jogar no escape sem o C2? Meu pc low-end não vai curtir muito esses gráficos bons, hehehe.

Cordova
26-12-2004, 01:06:38
eu to jogando tb warrior lvl 22 mais sei lah tenho alguns amigos mais na maioria do tempo fiko sozinho upando dai eh meio podre
to meio enjoado talvez quando eu chegue depois das festas eu volte animado

G.u.g.a-Rlz
26-12-2004, 13:08:34
eu nao uso mais Soulshot D Grade


eu uso jah Soulshot C Grade

comeca as armas em , No Grade, D Grade, C Grade e B Grade

xo ver como vou te explicar.....hummmmm........ digamos que seriam como algo q vc usa pra deixar a arma mais forte, em cada golpe, por exemplo, essa espada minha é a Top das Grade C, que se compram em loja, a cada golpe ela consome 3 Soulshots ! cada soulshot custa uns 35adena saca

behhhhhhhhhhh....
wrong....a sword of delusion nao eh a top C grade...a samurai long sword eh a top C grade...assim como a dual katana eh a dual top C grade

jogando no escape pq ultimaro fede....nao gosto do pessoal la

BlackBurN
30-12-2004, 12:31:57
behhhhhhhhhhh....
wrong....a sword of delusion nao eh a top C grade...a samurai long sword eh a top C grade...assim como a dual katana eh a dual top C grade

jogando no escape pq ultimaro fede....nao gosto do pessoal la



é a top que se pode comprar fih

a SLS soh fazendo.......... coisa que meu clan jah vamos fazer a minha e de outro amigo

agora que terminamos de fazer duas Dual Katanas para os Gladiadores, e uma adaga fodona lah...

daí agora vamos fazer duas SLS, e Composite Helmets

acabando isso....

vamos partir para os items B :D


E


tah chegando o dia hein povo, dia 02 é a Grande SIEGE !!

jah somos muitosss clans brazucas alliados (com alliança oficial e etc) para tomar o castelo de Giran dos Gringos FDPs q aumetaram as tavas

SpawN_O_RetornO
30-12-2004, 17:40:53
sera q vai rolar baixar as taxas ? po, ta foda vei ta atrasandon minha vida esses preços ai auiHUaAHhuaha

F0rbIz0n
30-12-2004, 18:05:17
Quem ta no escape ta em qual clan? Posso entrar? :p

se tiverem sem clan até rola fundarmos um...

G.u.g.a-Rlz
30-12-2004, 18:26:40
po Forbz...mal cara....to com varias tretas aqui e nao to com muito tempo/animo pra jogar....

BlackBurN
30-12-2004, 23:43:43
sera q vai rolar baixar as taxas ? po, ta foda vei ta atrasandon minha vida esses preços ai auiHUaAHhuaha



vamos abaixar as taxas sim, claro !!!




porra, tomei outro capote hoje


tava eu e um amigo em dragon valley, dai veio um monte de DBDs, e Pklizaram a gente na hora....
ainda tentei usar scroll of escape, mas nao deu
fodaaaa


hehehehe

mas d boa, essa guerrinha até q tah legal
principalmente quando a gente junta em cima dos manés hehehe

Dann
01-01-2005, 12:32:31
Aew galera! Eu e o rainor estamos jogandos no Mobl2 server... Achei ele mt bom pois nao precisa fazer uma update no arkivo...vc só instala ele e sai jogando! Além de ter pouco lag (quase nenhum), todas as quests funcionam perfeitamente.
Link único para download do client:
http://lineage2.mob-ro.com/files/MobL2Installer.exe

Obs: O server está sofrendo updates q vao demorar 2 dias....=/

A página do server é:
http://lineage2.mob-ro.com/

F0rbIz0n
01-01-2005, 15:14:39
Aew galera! Eu e o rainor estamos jogandos no Mobl2 server... Achei ele mt bom pois nao precisa fazer uma update no arkivo...vc só instala ele e sai jogando! Além de ter pouco lag (quase nenhum), todas as quests funcionam perfeitamente.
Link único para download do client:
http://lineage2.mob-ro.com/files/MobL2Installer.exe

Obs: O server está sofrendo updates q vao demorar 2 dias....=/

A página do server é:
http://lineage2.mob-ro.com/
As quests do L2 são tudo sem graça mesmo :D

Nois num ia jogar no escape? :(

Agora que to com meu Human lvl28 lá na execution grounds matando tudo que se move :D

Dann
01-01-2005, 16:21:01
Putz q droga........eh messmo...tinha prometido q eu ia jogar no escapecom vc......puutzz heheehhehehe
Agora nao sei mais.....=/

Me lembrei pq nao consegui jogar no escape....eu nao encontrei um link bom pra baixar o L2 C1....
O link do escape tah ridículo.....

F0rbIz0n
01-01-2005, 16:45:21
duhaaaaaaaastw

ahuhuaauhhuauhaauh

escape ta rox, com 2 server on, só tem lag no item server as vezes.

Dann
01-01-2005, 22:18:01
Essa é para os fans do L2 ehhehehehe

http://lineage.warcry.com/content/maps/aden_game_e.jpg

Manson_666
02-01-2005, 00:43:06
aew galera....
desculpa fazer essse post... pois sao 12 paginas no topico... e eu sei q c eu ler td provavelmente eu vá obter minhas respostas, mas infelizmente nao tenho tamanho tempo no momento..... Entao vou postar minhas respostas e c alguem puder responder... eu agradecerei imensamente.

1º: O servidor é pago? Esse tal de BARTZ é server free eh isso?
2º: qual o tamanho do jogo?
3º: Onde faço minha acc e consigo maiores informaçoes em pt? =D


Obrigado.....

G.u.g.a-Rlz
02-01-2005, 01:13:17
entao....o bartz q agente fala eh o ''ultimaro''
l2.ultimaro.com
mas os registros tao fechados

tem o escape
www.escapeserver.com
tb ta fechado

nao sei de outros....
mas eh tudo free

tem uns 2gb quase

Rainor
02-01-2005, 02:24:32
Como o ultimaro e o escape estão com os registros novos fechados, aconselho a quem quiser jogar Lineage II numa boa a tentar o MobL2. Como o Dann já disse, não precisa ficar usando path nem fazer update, é só baixar o arquivo (que baixa rapidamente) e sair jogando. O server está fora do ar hoje (01/01/2005) por motivo de upgrade mas deve estar de volta amanhã. Ainda não tem muita gente jogando mas já dá pra fazer umas partys. Sou Ligh Elf nível 19 e logo serei um Scout. Já deu pra encontrar uns brasileiros lá mas quanto mais entrar melhor.

+Castor_Troy+
02-01-2005, 05:38:13
Como o ultimaro e o escape estão com os registros novos fechados, aconselho a quem quiser jogar Lineage II numa boa a tentar o MobL2. Como o Dann já disse, não precisa ficar usando path nem fazer update, é só baixar o arquivo (que baixa rapidamente) e sair jogando. O server está fora do ar hoje (01/01/2005) por motivo de upgrade mas deve estar de volta amanhã. Ainda não tem muita gente jogando mas já dá pra fazer umas partys. Sou Ligh Elf nível 19 e logo serei um Scout. Já deu pra encontrar uns brasileiros lá mas quanto mais entrar melhor.

Tô baixando L2 pra jogar no Mob server... se vemo lá!! :sm03:

Pelo comentários e screens o L2 deve ser bom tbm!!

BlackBurN
02-01-2005, 09:52:48
o Dann, esse mapa aí eh do Chronnicles 2 neh ?!?

show de bola


tomara q o marvel coloque logo no ultimaro ele

Dann
02-01-2005, 11:13:08
Esse mapa é sim do C2 mas mesmo tendo bastante lugares a mais, existem lugares no c1 q eu nunca vi o pessoal ir...como aden e etc...

Ah quem entrar no mobl2 vai ganhar uma clan de graça ae =D é só me dar um toque depois q eu falo com o lider do clan ;-). Castor se vc quiser pode entrar também =]

BlackBurN
02-01-2005, 12:27:24
Esse mapa é sim do C2 mas mesmo tendo bastante lugares a mais, existem lugares no c1 q eu nunca vi o pessoal ir...como aden e etc...

Ah quem entrar no mobl2 vai ganhar uma clan de graça ae =D é só me dar um toque depois q eu falo com o lider do clan ;-). Castor se vc quiser pode entrar também =]


powww, fala serio hehehe, em Aden sempre tem gente

o negocio eh que ninguem eh louco de ir pra lah no level 20+ por exemplo


sao poucos lugares onde quase ninguem vai.... lugares onde os monstros sao level 60+
como Giant Cave, The Cemitery, Lair of Antharas e tals...

eu jah fui nesses lugares, mas só com party com uns 5 caras + ou -
pq o bixo pega, os monstros sao mto fortes



fotinha q tirei esses dias:
hehehehe, minha Armadura rox a lot

http://img105.exs.cx/img105/2995/l11.jpg

F0rbIz0n
02-01-2005, 13:07:04
Black, pq diabos tu guardo os itens que tu ganho no lvl1? aquele espada podre e tal???

Dann
02-01-2005, 13:21:34
Os itens de nível 1 não dá pra vender...só destruir...

Agora eu tenho q escolher entre ser Healer ou Mago com magia de ataque...
Será q os clans pedem bastante healer?

BlackBurN
02-01-2005, 15:23:38
Black, pq diabos tu guardo os itens que tu ganho no lvl1? aquele espada podre e tal???


pq como o mano falou, nao tem como vender eles

daí deixo eles aí d boa

F0rbIz0n
02-01-2005, 15:45:20
Uai, é só arrastar pra iconezinho de destruir ali do inventário O_o.

Bá, depois da que o dann apronto comigo fiquei realmente sem vontade de jogar :(

Dann
02-01-2005, 15:58:21
aueHueaheuheauheuheaueahuae desculpa...mas o server nao ajudou também...fechou as inscrições...nao tem onde baixar o cliente c1....eh a vida...
Dai derrepende aparece um servidor q eh soh baixar um arkivo q vc sai jogando...o q vc acha q eu vou fazer? heheheheheehheeh <=]

Tgondii
03-01-2005, 14:18:20
pq como o mano falou, nao tem como vender eles

daí deixo eles aí d boa

NOOOOOOOOOOOOOOBAAAAAAA!!!!

F0rbIz0n
03-01-2005, 14:22:50
Dai derrepende aparece um servidor q eh soh baixar um arkivo q vc sai jogando...o q vc acha q eu vou fazer? heheheheheehheeh <=]

Tentar comprir a minha palavra O_o

G.u.g.a-Rlz
04-01-2005, 02:13:46
po....o escape ta de sacanagem comigo....
toda hora q eu tento entrar ta off...
eu tento 1h depois...ta off ainda...
2h depois...ainda off
ai vo dormir...acordo...mato 3 monstro...e fica off
bah

z3d
04-01-2005, 03:48:46
saiu patch novo galera do Bartz co malguns summoners do L2

200 megas

Mantrhax
04-01-2005, 11:02:00
Isso aqui eh so pra deixar o Guga com Inveja :

Dragon Slayer

http://img135.exs.cx/img135/6414/dragonslayer1hh.jpg

God's Blade

http://img135.exs.cx/img135/3199/godsblade1kk.jpg

Shinning Bow

http://img135.exs.cx/img135/7210/shinningbow9an.jpg


Double Samurai LongSword

http://img135.exs.cx/img135/2103/slsxsls6nr.jpg

BlackBurN
04-01-2005, 19:16:09
que montagem mal feita manthrax :P


explica essas fotos aí

duvido q vc tenha esse equipamento

pelo menos no L2 C1 nao

que nao dah pra fazer Dual SLS
a Dual TOP do C1 é a dual katana

F0rbIz0n
04-01-2005, 19:21:36
que montagem mal feita manthrax :P


explica essas fotos aí

duvido q vc tenha esse equipamento

pelo menos no L2 C1 nao

que nao dah pra fazer Dual SLS
a Dual TOP do C1 é a dual katana
O_o

http://lineage.warcry.com/index.php/content/db_php/weaponsd.php?id=2626