PDA

View Full Version : nVidia abre filial no Brasil!!!!!!!!



davidvictor
23-11-2004, 18:41:59
A nVidia anunciou sua entrada oficial no mercado brasileiro essa semana, anunciando o lançamento de suas placas 3D em território nacional.

"No ano passado, a nVidia expandiu estrategicamente seu alcance nos mercados emergentes, incluindo Índia, China e América Latina", afirma Dan Vivoli, Vice Presidente Executivo de Marketing da empresa. "Equilibrando nossa placa e parceiros de distribuição, estamos aptos a oferecer ao canal a família de produtos que propiciará um novo nível de gráficos e processamento de mídia para o mercado de PC da América Latina".

A companhia planeja estabelecer e estreitar presença no Brasil, através de atividades que incluem suporte local para parceiros de vendas de placas para aumentar a produção, desenvolvimento de seus canais de distribuição local; e o enfoque em médio prazo do segmento de varejo, considerado um dos mais fortes da região.

Como parte de seu lançamento oficial, a nVidia também anuncia o novo nVidia Game Center Alliance for Brazil, um programa de afiliados para centros de jogos (LAN Houses) que utilizam placas 3D da empresa e que somam atualmente um total de 280 membros globalmente, uma cifra que continua crescendo. Através desse programa, os afiliados podem receber gratuitamente material promocional, Web Marketing no site www.nZone.com, e descontos para placas GeForce e nForce. O programa é gratuito e qualquer Game Center pode participar desde que possua ao menos 75% de suas máquinas de jogos equipadas com hardware da empresa.

Fonte: www.uol.com.br/jogos :D

Roma
23-11-2004, 19:23:42
Tá mas e ae??? Vai baratiar o preço das placas???

F0rbIz0n
23-11-2004, 19:26:24
Tá mas e ae??? Vai baratiar o preço das placas???
Nem muda nada, vamos continuar comprando dos EUA e PY msm, hehe. AMD tem até fabrica no brasil e veja o preço nas lojas "oficiais", hehe.

Bolovo
23-11-2004, 19:33:29
AMD tem até fabrica no brasil e veja o preço nas lojas "oficiais", hehe.
Ah? Desde qnd? Num to sabendo hehe :)

A[B]'s

davidvictor
23-11-2004, 19:41:08
Olha galera, quanto a preço eu realmente não sei, mas ao menos nos iremos ter suporte a nossas placas, mas tudo indica que o preço deva recuar um pouco. VALEU :D

F0rbIz0n
23-11-2004, 19:57:38
']Ah? Desde qnd? Num to sabendo hehe :)

A[B]'s
Que eu saiba eles tem fábrica no paraná e fabricam A64, No site do Gabriel Torresmo até tem umas fotos da visita deles a fábrica.

PS: NÃO eu NÃO frequento o clube do hardware, huauhhau

Fenris Wolf
23-11-2004, 22:30:47
Desde que isso sirva pra alguma coisa, tá blz. De indústrias sem pagar impostos, ocupando terreno, mamando no governo, já estamos por aqui.

[]s

Tgondii
24-11-2004, 06:25:17
Quero que a Nvidia se exploda....pelo menos o país arrecada um din din em cima destes putos.....

System
24-11-2004, 10:00:51
Quero que a Nvidia se exploda....pelo menos o país arrecada um din din em cima destes putos.....

será que não são os putos que vão arrecadar um din din encima de nós? haeiuhea