PDA

View Full Version : Me ajudem. NFSUII



Looney Tunes
24-11-2004, 00:14:45
Tipo assim galera, o q ta pegando é o seguinte: eu to jogando NFSU2, ja to no 46% só que acontece que naum tem mais nada pra fazer no jogo sabe?Meu jogo é original. tipo queria sabe se alguem sabe oq eu tenho que fazer para dar continuidade ao jogo, pq naum tem nada pra fazer nele, só tem as garagens no mapa, mas corridas que é bom nada...

ultima msg recebida no pager:

FROM: RACHEL
SUBJECT: GET TO THE CAR LOT....NOW!

hey, i want my car back! You better haul over there ASAP or i'm puttin' the word out on you - and that means no more racin'util say so. get to the car lot NOW!

Seguinte, de inicio parece que é só ir no Car lot mas naum é, eu cheguei la e nada acontece....nada mesmo.......o que eu faço? me ajudem......


me ajudem...



flw

Darkcity
24-11-2004, 08:44:48
po cara acho que nao tem mais nada pra fazer mesmo nao,aqui tb ta assim,acho que acabou mesmo.

Setzer
24-11-2004, 09:24:08
Não, num sei o que é, tá bugado o jogo de vcs aí. Essa mensagem ela diz no comecinho do jogo, quando vc tá usando o carro dela...
Tentem instalar o patch, deve resolver. Já vi gente com esse prob. em outros fóruns.

Looney Tunes
24-11-2004, 14:57:00
Impossivel naum ter mais nada pra fazer(estou no 46% do jogo) se naum tivesse mais nada pra fazer apareceria 100%....

prozec
25-11-2004, 06:42:18
Bom na verdade não tem nada a ver com BUG ou PAtch nada disso..
Isso aconteceu comigo, mas resolvi. Façam o seguinte deixem o carro de vcs com o maior numero possivel de pontuação de reputação, mexam nele coloquem adesivos, façam upgrades em neon, parachoques e tudo mais, deixem o maximo que conseguirem, pois assim vcs vão receber uma mensagem para conseguir mais um DVD e assim terminar o contrato que adquiriram antes, depois disso abrem-se outras corridas...

abraço.