PDA

View Full Version : Qual sua facção predileta em Rome: Total War?



Juquinha
24-11-2004, 11:06:31
Além dos romanos é claro, gosto dos Selucidios e Cartagineses!
E você?

Du Doido
24-11-2004, 11:11:57
Egípcios...

So it´s written... So shall it be!


auhauhaua alem de ter a apresentação mais loka, tem umas carruagens que sao muito perversas! iuahauihauihuiahuiahiuahuia


Alias, falando em apresentaçao da facçao, tem altas animais!
As dos cartaginenses eh duca tb!!!

last night, the crying of the children kept me awake!
uaHuAhuaHua e o finalzinho: And think the children will be quiet tonight!


Mas o egípcios rlz! :D

João Canabrava
25-11-2004, 14:00:32
eu ainda não consegui virar o modo campanha... que sux!

to com 20 territórios tomadas e com -10.000... eita...

os territórios da áfrica só se revoltam, puta merda!

NeoRSC
25-11-2004, 14:11:53
curto os egipcios tb... eita joguim demorado hehehe

Tgondii
25-11-2004, 14:27:30
Apaixonante este jogo......curto os egípcios pacas, mas os Cartagineses são doidos demais.....

WGT-32
25-11-2004, 15:18:17
cartaginenes....

pq???


pq de tanto joga com esses putos , eu axo q fui bem na prova :D

youthanasia
25-11-2004, 17:09:51
depois que termina a campanha dá pra jogar com as outras facções? eu só joguei um pouco pq estou estudando pro vestiba =\

RedYakuza
25-11-2004, 18:38:10
ROMANOS, certeza absoluta, os kras sao muito r0x !!! E tbm os britons que eu curto bastante apesar de eles serem meio pobres.... os seludidas tbm sao muito show.

Ae thanasia depois de zerar com uma das 3 facoes do comeco no modo campanha, vc abilita sim outras facoes para jogar....

Darkness_Man
25-11-2004, 20:12:51
Ja q o tópico é desse jogo, deixa eu perguntar, pra q serve exatamente a universidade?

youthanasia
25-11-2004, 21:22:24
ROMANOS, certeza absoluta, os kras sao muito r0x !!! E tbm os britons que eu curto bastante apesar de eles serem meio pobres.... os seludidas tbm sao muito show.

Ae thanasia depois de zerar com uma das 3 facoes do comeco no modo campanha, vc abilita sim outras facoes para jogar....
huahuahuhaua
thanasia, eu ja tinha vido YOTHA, mas me chamarem de thanasia ainda nao huahuahuahuahaua

valeu pela resposta =D

HolySin
27-11-2004, 17:36:02
Opa, para quem gosta de jogar com os gregos, unidade "nova" ;)
http://www.totalwar.com/community/newunits.htm

João Canabrava
28-11-2004, 18:29:00
tem algum lugar onde posso pegar dicas para o rome?

começei com os romanos verdinhos mas tá foda, não consigo atacar pq os macedonios não param de invadir junto com gauleses e gregos e o senado só quer que eu pegue cidades de cartago...

Macedonia só tem cavalaria e speaman, só que eu só estou com unidades muito básicas, qual a unidade romana boa contra cavalaria?

Darkness_Man
28-11-2004, 22:17:34
Po eu peguei essa unidade nova e agora meu jogo ta cheio de defeito visual, alguem pode me passar pelo e-mail o arquivo velho? Grato. sovernigo@brturbo.com

Du Doido
29-11-2004, 09:18:48
tem algum lugar onde posso pegar dicas para o rome?

começei com os romanos verdinhos mas tá foda, não consigo atacar pq os macedonios não param de invadir junto com gauleses e gregos e o senado só quer que eu pegue cidades de cartago...

Macedonia só tem cavalaria e speaman, só que eu só estou com unidades muito básicas, qual a unidade romana boa contra cavalaria?

Bom, no caso o melhor contra cavalarias vai ser mesmo o Numero de soldados no seu time.
mas vc podia falar o que sao as unidades basicas... pq isso pode variar... pra mim, enquanto nao rola Urban Cohort, eh tudo basico!
aiuAhiuAhuiAhuiAHUAHiAIUAHUIAha

mas diz ae quais unidades vc pode construir que fica mais facil!!!

PS: Tenta usar os carinhas com as lanças.... esqueci o nome deles!

Juquinha
29-11-2004, 10:49:07
Seria Auxilia Du Doido?
Eu uso bastante o Praetorian Cohort e é muito bom, pelo menos contra os Britões.

Aliás, os Britões são bem fraquinhos...

Du Doido
29-11-2004, 11:36:45
Seria Auxilia Du Doido?
Eu uso bastante o Praetorian Cohort e é muito bom, pelo menos contra os Britões.

Aliás, os Britões são bem fraquinhos...


Isso!!! aiuhaiuhaiuhau tinha esquecido o nome!! Auxilia rlz no começo do jogo!!!
Isso tb depende muito da estrategia que se usa contra cavalaria... a boa mesmo eh deixar dois grupos de isca e preparar mais 4 grupos para atacar pelos flancos, enquanto a cavalaria destroe a isca! hehehe

claro, guardando as devidas proporçoes de numero!!!

Darkness_Man
29-11-2004, 19:22:17
Po pessoal, da pra me passar o arquivo ai po, ou pelo menos me dizer onde tem q o meu jogo ta defeituoso agora. :(

Du Doido
29-11-2004, 20:20:27
Po pessoal, da pra me passar o arquivo ai po, ou pelo menos me dizer onde tem q o meu jogo ta defeituoso agora. :(

Chego em casa lah pelas 11 da noite... assim qeu chegar eu te mando com prazer!!!
[]´s

Fabio Portella
27-12-2006, 20:00:17
Egípcios Egípcios Egípcios ... com certeza cara !!

cvcostam
15-03-2007, 18:14:48
Pessoal, todas as civilizações tem seus pros e contras isso vai depender do estilo de jogo de cada um de nós, eu ja joguei com romanos , cartagineses e agora estou com os Partos.


Os romanos tem uma infantaria impressionante e uma cavalaria razoavel...

Os Cartagineses tem uma infantaria razoavel e seu forte e a tropa com elefantes...

Os partos tem uma infantaria despresivel e uma forte cavalaria (depois de um certo nivel de desenvolvimento...)

Dessa forma temos de fazer nossas estrategias!

Até eu aprender a jogar com os Partos, tive de me submeter e ser Vassalo do Egito... e assim vai...

Danx t great
25-03-2011, 14:57:24
comsertesa os CARTAGINESES pq eles tem uma infantaria muito boa e uma cavalaria exelente.

Assim que eu comesei a campanha os romanos conquistaram minha cidade na sisilia e em sardenha :sm20:, entao eu comesei a construi meu imperio no norte da africa e na iberia, passado varios turnos eu comesei o recrutamento em massa para apaga os romanos do mapa :sm22:, recrutei 12 grupos da legiao sagrada, 15 grupos de infantaria punica, 7 grupos de lanceiros libios, 10 grupos de infantaria ibera, 6 grupos de arqueiros cretenses (mercenarios), 7 grupos de legiao sagrada a cavalo, 4 grupos de onagros, 4 grupos de elefantes de guerra e 10 grupos milicia da cidade (as milicias iriam tomar conta das cidades q eu ia conquistar no futuro). depois pedi ajuda aos meus aliados macedonicos para atacar os brutos na grecia, tbm pedi ajuda aos gauleses mas eles nao concordaram. como eu ja tinha gastado todo o meu dinheiro para recrutar meu exercito eu fiz apenas algums biremes para pode leva exercito para a espanha, dividi o meu exercito para 4 generais e fui para a italia, quando eu atravesei os alpes comeso a festa :sm22: ! fui conquistando e exterminando todas as cidades romanas no meu caminho :sm22: ! depois dos macedonicos terem expulsado os brutos da grecia eles mandaram um pequeno exercito para me ajudar na italia. quando eu conquistei a italia apenas 1 general e 1/4 do meu exercito sobreviveu, entao eu dei o norte da italia para os macedonicos por terem me ajudado.......

e isso q eu faso com os romanos nesse jogo :sm21: