PDA

View Full Version : Suipa



Snoopy
28-11-2004, 16:17:10
Como ta virando mania copiar topico da HM, eu to copiando esse topico que achei bem produtivo.

Eu não vou escrever nada, so visitem o site da Suipa, quem puder ajudar com o minimo possivel ajude, eles tao correndo o risco de fechar as portas.

http://www.suipa.org.br/

Ps: Acabei de me associar, no começo de dezembro chega o boleto aqui em casa pra depositar qualquer quantia, mas eles pedem um minimo de 12 reais (só 12 reais).

Snoopy
29-11-2004, 13:48:32
:(

PreD@tor
29-11-2004, 14:20:53
isso é muito sinistro mesmo, a umas 2 semanas atras eu fui la com minha namorada, pra ver como é lá.. po sai de lá horrorizado, fiquei bolado com as condições dos animais, pqp, mas esse trabalho da suipa e muito bom, pena que essa cidade tem um prefeito que não ta nem ai né... mas blz...

vamo ajudar pessoasl...

Du Doido
29-11-2004, 16:25:46
Caras... gosto muito de bichos.... gato, cachorro, papagaio, tatu, elefante, girafa...
mas se for pra ajudar, eu ajudo minha especie mesmo!!!!

foda, mas eh verdade...

Pacote
29-11-2004, 16:41:07
Caras... gosto muito de bichos.... gato, cachorro, papagaio, tatu, elefante, girafa...
mas se for pra ajudar, eu ajudo minha especie mesmo!!!!

foda, mas eh verdade...


SEM MAIS

:sm03:

Snoopy
29-11-2004, 16:51:44
Caras... gosto muito de bichos.... gato, cachorro, papagaio, tatu, elefante, girafa...
mas se for pra ajudar, eu ajudo minha especie mesmo!!!!

foda, mas eh verdade...

Então ajude. Cada um ajuda o que quer, o importante é ajudar... ;)

Du Doido
29-11-2004, 16:53:45
Então ajude. Cada um ajuda aquilo que quer, o importante é ajudar... ;)

Eh nois!!!

Toda sexta atendo uma parte da populaçao carente da Zona Leste de BH de graça!! Nao soh com suporte psicologico, mas encaminhamento para postos de saudes, escolas, creches, banco de empregos, etc, etc, etc....

Foda que eu quase morro de trampar na sexta, ja que o Hospital onde to nao tah nem ae pra isso, entao eh carga dupla de trabalho... mas vale a pena!!!

[]´s

Snoopy
29-11-2004, 17:02:00
Eh nois!!!

Toda sexta atendo uma parte da populaçao carente da Zona Leste de BH de graça!! Nao soh com suporte psicologico, mas encaminhamento para postos de saudes, escolas, creches, banco de empregos, etc, etc, etc....

Foda que eu quase morro de trampar na sexta, ja que o Hospital onde to nao tah nem ae pra isso, entao eh carga dupla de trabalho... mas vale a pena!!!

[]´s

Putz, coitado deles... Zuera... :D

Aqui em casa a gente (minha mãe) ajuda 3 familias dando uma cesta basica por mês.

Eu particulamente vou ajudar só a Suipa, ja que vivo de mesada ainda =P