PDA

View Full Version : Você já sentiu algum cheiro muito gostoso do perfume de alguem na rua ou no busão...



Franguinho
30-11-2004, 10:13:05
E quando foi olhar era um cara :sm01:

Aconteceu comigo hoje :sm01: tava eu lá, andando... dai passo mó cheirão gostoso... hummmmmmmmm... dai fui ver era um tiozinho q tava passando :confused:

Respondam :D

nerj
30-11-2004, 10:19:35
Não !!

Mas aconteceu com uma baranga !! Fui seguindo o cheiro e qdo vi era o cão chupando manga em pessoa :D

Franguinho
30-11-2004, 10:21:54
Não !!

Mas aconteceu com uma baranga !! Fui seguindo o cheiro e qdo vi era o cão chupando manga em pessoa :D


LOL :sm01:

haihaihai iai nerjonator, qto tempo cara!!!
mas vc eu aposto q mentiu... a resposta certa seria alguma das duas ultimas pra vc :) hauhauha :sm03:

Du Doido
30-11-2004, 10:25:08
Nao, mas mesmo que sim eu nao diria pois nao confio na minha opçao sexual!!!!:D:D:D

nerj
30-11-2004, 10:47:15
LOL :sm01:

haihaihai iai nerjonator, qto tempo cara!!!
mas vc eu aposto q mentiu... a resposta certa seria alguma das duas ultimas pra vc :) hauhauha :sm03:

OWNED

AuHAuihUIahUIhauiHauihh

Blz Franga? Tá sumido...explodindo muita pedra? UIahUIAhUIAh

E a namorada no Piauí?

Ai amiga, conta tuuuuudo AUhUIahUIHAuihUAIhUIAhIUHAiuH

Franguinho
30-11-2004, 10:55:09
OWNED
AuHAuihUIahUIhauiHauihh
Blz Franga? Tá sumido...explodindo muita pedra? UIahUIAhUIAh
E a namorada no Piauí?
Ai amiga, conta tuuuuudo AUhUIahUIHAuihUAIhUIAhIUHAiuH

aoooooooow :D eu nao expludo preda :mad: eh os cara da outra empresa!!!
eu mexo com eletricidade :) eh rox! hauhsaush

tdo meio tranquilo, trampando muitO!!!!
ano que vem eu vou me mudar pra CUIABA :D e nao pro piaui! hasuhsauh

To trocando idéia aqui no trampo pra me demitirem, pegar uma graninha e seguro desemprego e vou pra Cuiaba tentar a vida! COm essa grana da pra ficar uns meses lá e tentar arrumar um trampo que me sustente!!!

qquer trampinho tá ótimo!!! desde q de pra morar e comer :-D

alias, vc nao conhece ninguem que possa me arrumar um trampo por lá não??? ehhehehe

eu to fazendo a limpa em TODO mundo que conheço pra ver se algum da certo!!!!

Ah, eu aceito doaçoes tmb vice!!! qquer quantia eh mto bem vinda :)

nerj
30-11-2004, 10:58:58
Ows boa sorte então hein !!

Eu tenho uns conhecidos que vieram de Cuiabá tentar a vida aqui !uiAHuiAHuaH se é que te serve de consolo, mas tipo com a sua formação acho q consegue algo lá sim !

Mas dae vc vai...casar?!

Franguinho
30-11-2004, 11:16:30
Ows boa sorte então hein !!

Eu tenho uns conhecidos que vieram de Cuiabá tentar a vida aqui !uiAHuiAHuaH se é que te serve de consolo, mas tipo com a sua formação acho q consegue algo lá sim !

Mas dae vc vai...casar?!

LOL, eu nao kero consolo, eu kero alguem pra me indicar pra alguem :D o tal do QI nas empresas!!!

Sei lá se eu consigo algo... curso técnico hoje em dia não eh lá grande coisa...
mas como quem nao arrisca, nao petisca... eu vou lá!!!
Na pior das hipoteses eu passo aperto por lá, mas já to passando por aqui... e na pior das hipoteses moro de favor por lá, mas ja to morando por aqui...
então to meio q nao tenho nda a perder, só a ganhar!!!!

e eu pretendo casar sim :) minha amada ta indo pro terceiro ano, são 4 anos. Assim que ela terminar a faculdade (e se estivermos em condições) a gente pretende junta os trapo oficialmente :)

-=HeLL_KiNG=-
30-11-2004, 11:40:27
grande frango hehehee

blz???

quanto tempo heim

e o dedao, ta zero-bala?? :p

<BSM>
30-11-2004, 12:30:42
Acho que eu lembro dessa frango..... era ele que ficava se passando de franga e não sabia de que lado do muro ficava??? Acho que é ele mesmo....tem mó data que sumiu.....

Mas aí acho que conheço uns caras lá em Sergipe que podem te ajudar sim... vc trabalha em que?

Quanto ao cheiro , o que acontece muito é eu sentir um cheiro e ficar tentado lembrar de onde vem.....

Franguinho
30-11-2004, 12:49:39
Acho que eu lembro dessa frango..... era ele que ficava se passando de franga e não sabia de que lado do muro ficava??? Acho que é ele mesmo....tem mó data que sumiu.....

Mas aí acho que conheço uns caras lá em Sergipe que podem te ajudar sim... vc trabalha em que?

Quanto ao cheiro , o que acontece muito é eu sentir um cheiro e ficar tentado lembrar de onde vem.....

LOL, nem vou falar q nao lembro de vc pq vc ta kerendo me ajudar :)
então... E ai amigão :D quanto tempo hein cara Haushaushasuh

tipo, o nerj viajou, eu vou pra Cuiaba - MT, e nao pro Piaui nem pro Sergipe X-|

mas se tu conhecer alguem de Cuiaba q possa me ajudar!!! Eu trampo com informática, em geral, manjo bem. Sou tecnico eletronico formado, 2 cursos técnicos, tenho experiencia em eletricidade, sou técnico numa empresa de consultoria em engenharia elétrica. mas faço de tudo um pouco :D e qquer trampo que de pra sobreviver eu to topandO!!!

Franguinho
30-11-2004, 12:52:04
grande frango hehehee
blz???
quanto tempo heim
e o dedao, ta zero-bala?? :p

auhauha pior q o dedão ta mais ou menos cara, um dos cantos da unha ando pegando... mas nada grotesto como estava antes :D hauhasuhsauhas

e vc meu kiridão! como vai? conhece algum cuiabano que esteja precisando de um funcionário dedicado, empreendedor, safado, bem dotado e que toda tudo, desde que se pague bem? :D hauhauhauhauh

<BSM>
30-11-2004, 13:11:45
Em Cuiabá eu nem conheço...... desse jeito aí que vc tá desesperado ou vc arruma trampo no bordel ou um patrão safado que todo final de expediente vai querer conferir se vc topa tudo mesmo....... :D

Mas tipo que vc ta querendo ir pra lá sem rumo??

Du Doido
30-11-2004, 13:12:26
auhauha pior q o dedão ta mais ou menos cara, um dos cantos da unha ando pegando... mas nada grotesto como estava antes :D hauhasuhsauhas

e vc meu kiridão! como vai? conhece algum cuiabano que esteja precisando de um funcionário dedicado, empreendedor, safado, bem dotado e que toda tudo, desde que se pague bem? :D hauhauhauhauh


IUAHIUHAIuhiuHUIAHIUAHiuHIUahUIAHUIHAIUhuiahuiAHIHIUHAIUHAUIAUIHA

PQP FRANGO!!!! Isso que eh vontade de casar!!!!!!!
Bom, ja me adianto, nao conheço ninguem em cuiaba... mas aqui em BH eu conheço muita gente, inclusive o BSM q pode te arranjar um trampo de Escravo Sexual... ele trabalha com essas coisas, sabe!?


MAS E AE FRANGULINO!!! bao!?


PS: num tah na hora de mudar de avatar nao!? :D

Franguinho
30-11-2004, 13:21:51
Em Cuiabá eu nem conheço...... desse jeito aí que vc tá desesperado ou vc arruma trampo no bordel ou um patrão safado que todo final de expediente vai querer conferir se vc topa tudo mesmo....... :D

Mas tipo que vc ta querendo ir pra lá sem rumo??

não é sem rumo. Eu vou pedir pra ser demitido daqui, dae vou ter 4 meses de seguro desemprego :D e mais uma graninha de FGTS.
dae eu tenho uma grana q to guardando faz tempinho.
dae eu vou lá pra junho. os pais da minha mina tem locadora e deve dar pra eu trampar lá de provisório uns 2 meses (junho e julho) soh pras ferias q tem movimento maior.
dae eu vou ter q rezar pra deus me fazer conseguir um trampo descente em pelo menos 4 meses =\

mas na pior das hipoteses eu volto pra sampa e fico na mesma merda q to atualmente :D morando de favor, só q dai vai ser desempregado!!! Só que aqui eu acho que arrumo trampo facil facil... Tenho altos ex-professores paga-paus... e muita gente que conheci aqui no trampo!!!

bom, aceito indicações de trampo e tambem doações!!!

Franguinho
30-11-2004, 13:27:44
IUAHIUHAIuhiuHUIAHIUAHiuHIUahUIAHUIHAIUhuiahuiAHIHIUHAIUHAUIAUIHA

PQP FRANGO!!!! Isso que eh vontade de casar!!!!!!!
Bom, ja me adianto, nao conheço ninguem em cuiaba... mas aqui em BH eu conheço muita gente, inclusive o BSM q pode te arranjar um trampo de Escravo Sexual... ele trabalha com essas coisas, sabe!?

MAS E AE FRANGULINO!!! bao!?
PS: num tah na hora de mudar de avatar nao!? :D

ahuahu eu estou estudando uma mudança de avatar!!! mas tenho q instalar photoshop!!! e pra isso tenho q baixar!!!

eu kero casar sim :) e antes kero poder ficar perto dela :) e kero ter minha casa, ter paz de espirito, ter privacidade, ter sossego, ter umas prateleiras pros meus mangás e revistinhas, ter um cachorro, ter uma cama, ter uma tv, ter um pc, ter um peixinho, ter um armário... hummm... tem mais um monte de coisa q eu tmb kero :) e q atualmente nao tenho :(

lembrando novamente que aceito indicações pra trampos, e tambem doações!!! Qquer quantia é bem vinda!!!

<BSM>
30-11-2004, 13:37:02
Aí ... eu ganhei um chaveiro aki do trampo, eu não uso ele, se quiser eu te mando pra vc colocar a chave do seu amário (qndo vc comprar ele ).....depois vou dar uma olhada lá nas coisas que eu não uso mais e te falo..... acho que devo ter uma meia dúzia de cuecas furadas.......

Franguinho
30-11-2004, 13:56:27
Aí ... eu ganhei um chaveiro aki do trampo, eu não uso ele, se quiser eu te mando pra vc colocar a chave do seu amário (qndo vc comprar ele ).....depois vou dar uma olhada lá nas coisas que eu não uso mais e te falo..... acho que devo ter uma meia dúzia de cuecas furadas.......

valeu pela consideração

RedYakuza
30-11-2004, 14:24:14
Desse topico eu passo longe !!! ( ou nao ? )

Du Doido
30-11-2004, 14:49:06
Desse topico eu passo longe !!! ( ou nao ? )


RED YAKUZA ESTEVE AQUI!

Call Me God
30-11-2004, 20:25:30
Não,+mesmo que fosse sim eu ñ diria pois eu ñ confio na minha opção sexual.

:D

g@bi_hemp
01-12-2004, 02:34:11
Várias vezes ein ....

pelo menos .. cheiroso .. tem um monte... hehehe ;) ;) :D

Franguinho
03-12-2004, 19:57:56
Não,+mesmo que fosse sim eu ñ diria pois eu ñ confio na minha opção sexual.

:D

lol, como se a gente nao soubesse antes :) se desse eu ateh respondia por voce!!!

Fenris Wolf
04-12-2004, 20:27:58
Nao cmg... Mas de vez em quando eu sinto o cheiro do perfume da minha ex... e é um puta cheiro bom, mas como ela é uma vadia, eu sinto aquele cheiro e fico meio raivoso procurando ela pra encher de pedrada!

[]s

Marcio_Bianco
12-12-2004, 23:45:42
Nao cmg... Mas de vez em quando eu sinto o cheiro do perfume da minha ex... e é um puta cheiro bom, mas como ela é uma vadia, eu sinto aquele cheiro e fico meio raivoso procurando ela pra encher de pedrada!

[]s


hauhauahua situaçao pós-termino de namoro é foda!!

mas isso ja aconteceu comigo tbm!!

GENERAL
13-12-2004, 00:27:58
ja aconteceu comigo d sentir o cheiro d uma mina q eu tava catando em alguma outra!! dah moh saudade e c jah fika d pau duro! HAHAHA
eh foda!