PDA

View Full Version : Uma toca??



Setzer
01-12-2004, 16:17:00
Oiaiai era só o que me faltava essa semana. Olha o que me acontece:
A mina chegou pra mim e disse umas sacanagens absurdas! Disse que queria sair comigo HOJE e que a gente ia se divertir muito. Peguntou se eu num queria uma toca...Mas que merda é essa???
Eu tenho uma vaga idéia do que seja, o problema é que eu já tô enrolado com uma outra amiga aí, e eu num queria estragar o lance. Se essa "toca" for o que eu tô pensando...E agora?

Claro que eu num perguntei pra ela o que era. Eu decidi que eu vou lá encontrar com ela, mas dependendo da situação acho que nem rola...credo, nunca imaginei que ia falar isso...Alguém me dá uma luz que eu tô mais perdido que formiga na lua! :confused:

DanW
01-12-2004, 16:25:54
Doidinha atirada essa hein...

WGT-32
01-12-2004, 16:46:34
ummmm eu pensando pelo titulo que era o toca race 2 hgeaheaheuaheuaheuahueha



mais bom , cara , sai com ela e se for o q pensamos... toca todo dia!!!!


flw

Du Doido
01-12-2004, 17:19:59
aiuahuiahuiahiuaiuiauhiuahaiuhuiahuiahuihaiiua

po, taqh mais que cara!!!
ela vai tocar uma pra vc!!!!

#$pectru$#
01-12-2004, 17:54:26
uhaeuhaehuae pelo q me falaram uma vez TOCA = sexo oral (pra num ser mto obsceno)


auihaueaueh boa sorte!!quero ver se for uma desdentada!!hauhaueuaeuh


#$pectru$#

Snoopy
01-12-2004, 20:23:58
Se for gata cai dentro, se nao for dispensa, fala que que nao.

AHuahUAH... Muito foda isso... Voce sai com os amigo, pra uma festa ou seja la o que for, ai chega uma garota falando que a amiga ta afim de mim, ai eu falo que quero ver ela, se eu achar feia eu falo que nao na lata e a mulher sai boladona... Pior é quando vem a propria garora e toma um naozao, mais comedia ainda... :p

Essas barangas de hoje em dia tao acustumadas a chegar em qq um e pega, homem acha que tem q fica com tudo que nao tem pinto no meio das pernas... Mas comigo nao, so exigente, so pego de bonitinha pra cima... :D

F0rbIz0n
01-12-2004, 20:25:14
uhaeuhaehuae pelo q me falaram uma vez TOCA = sexo oral (pra num ser mto obsceno)


auihaueaueh boa sorte!!quero ver se for uma desdentada!!hauhaueuaeuh


#$pectru$#
Daew num tem perigo de morder :D

Setzer
01-12-2004, 20:49:14
heuaheuaheuaheu eu fui lá ver essa piranha. Eu nem conhecia ela direito, só vi umas duas vezes e sabia o nome porque ouvi outros falando.
Cheguei pra conversar com ela e ela já me pegou e foi me levando prum lugar lá, onde normalmente os casaisinhos vão pra...bem...
Daí quando chegou lá ela já veio me abraçando e tal, mas eu tirei ela. Disse que não, porque eu já tava enrolado e aquilo tudo era muito maluco, nem conhecia ela e talz...
Quando eu ia saindo fora adivinha quem sai de trás duma árvore? A outra mina, que é minha amiga... com os olhos vermelhos e tal (devia estar chorando).. ela veio e me abraçou depois saiu correndo :confused:

méééé..dei sorte! de um jeito ou de outro :sm03: vo dar um tempo e amanhã eu ligo pra ela ;)

WGT-32
01-12-2004, 20:54:49
ehaehaheahehaheha se a otra mina n quise nada com vc vc se fudeu , se nao deu sorte msm...

youthanasia
01-12-2004, 21:01:30
putz setzer, se tá certo, mando bem =]

F0rbIz0n
01-12-2004, 21:13:35
Reparte uma delas comigo :D

Setzer
01-12-2004, 21:55:12
Eu acho que foi melhor assim mesmo. Acho que elas tavam combinadas, era armação pra ver como eu ia reagir...
Mas mesmo se num fosse, e se a outra nem tivesse lá, talvez num rolava nada. A "putinha" é muito nova, e é feinha. Num sente nada de mais sabe..
Vamo ve o que dá amanhã, eu posto aki :)

Kiko Rigatti
01-12-2004, 22:46:10
owwww me passa o celular dessa tokeira....heauheauhae

1berto
02-12-2004, 00:26:33
Mando bem, mas a outra tb é muito insegura, e mulher assim não é bom. Acho que isso não é certo, por a contra-prova. Mandou bem porque soube respeitar, mas acho que a mina que tá saindo contigo é que lhe faltou com respeito..

Mas afinal, a putinha fez ou não fez TOCA? =P

<BSM>
02-12-2004, 11:26:28
Acho que estavam combinadas mesmo.... mas se fosse eu , só pra compensar a falta de confiança eu iria exigir uma toca a 3 :o , depois eu ficaria com a que tocasse melhor...........

lgdesa
02-12-2004, 13:05:58
hUAhuAhuAhUA.... que rolo bixo!!!!!!
mas continuo sem entender se é toca de tocar ou se é toca de "caverna"...

sei lá... melhor parar por aki...
HEuEHuEHuEhUEhu

Roma
02-12-2004, 14:08:48
Cruzes credo esse tópico parece programa de João Kleber

Setzer
02-12-2004, 18:16:39
ehuaheuaheuae a situação é que é uma m**da mesmo...
mas num rolou "toca" naum :o . Eu liguei lá pra ela e conversei um pouco (com a amiga..) e era só pra ver se eu gostava dela mesmo... mas decidimos que vamo dexá tudo como tá, esquecer esse negócio aí...
Quem sabe um dia... :)

System
02-12-2004, 19:15:37
eahaeiuh caralho que irada a situação Setzer, parece cena de anime isso aeihae.

Mas como é, vc mostro fidelidade pela mina e agora vai deixar pra la? faz isso não cara :D.

GENERAL
02-12-2004, 21:57:02
mas ela pode c amiga da mina q vc tah enrrolado!!
tenta descobrir isso!!! c num for!! VAI FUNDO!!
dah uns cato na mina!! deixa ela"tocar" pra vc..e fica td mundo feliz! huahua