PDA

View Full Version : BSB LAN PARTY @ 04/12 - 05/12 !!! Todos Convidados



BlackBurN
02-12-2004, 10:06:00
bom, primeiramente nao sei se aqui é o lugar certo pra postar, hehehe
mas vamos lá... :P



Entao, eu e mais outro amigo ( o user [EU] daqui do forum ) estamos organizando uma Lan Party que comecará no sabado de manha, e terminará no domingo a hora que a galera estiver disposto a parar de jogar hehehe


o local será numa Chácara com piscina e tudo mais ( e ainda pé de Manga, Amora e Pitangaaaa carregados ! hauahuahuaha, pena que os de Caju e Seriguela estao Verdes hahahaha)

O que tem que levar?!

Obviamente seu PC COMPLETO e se possivel, cabos de rede, e quem tive Hub e/ou Switch bons, leva tambem
Seria legal tambem levar uma caixa de cerveja e/ou refrigerante ou algo para churrasco

NÃO tem que pagar nada !!! e tambem nao é obrigatorio levar algo pro churrasco nao......... quem nao levar, nao vai ser discriminado de forma alguma! até pq ninguem anda nadando em dinheiro por aqui neh ?!? hehehe


Vai rolar TODO tipo de jogo na lan, a galera vai escolhendo....
nao se preocupem tambem com condução ou lugar pra durmir lá (para os fracotes que nao aguentem virar a noite jogando hauhauahuahuahua)



quaisquer outras duvidas, perguntem à vontade
Galera fora de Brasília tambem poderá participar é claro ! é só pegar um onibus pra cá sexta e sabado a gente dah um jeito, com transporte, alimentaçao e etc !! eu garanto isso


Abraços ! :P

:sm03:

ICQ: 111247445
MSN: blackburn_cp@hotmail.com
tels: 0xx61 84014637
0xx61 3724637

System
02-12-2004, 11:08:04
nossa que rlz Burn, acho muito da hora lan party.

to pra fazer uma aqui em floripa nas férias, quero só ver se o holybiba vem com o PC foda dele hehe.

PreD@tor
02-12-2004, 11:24:53
po black ,se fosse um pouco mais perto eu era presença garantida ai... que me dera fosse aqui no rj,

abraços..

Rainor
02-12-2004, 14:56:41
Se eu ainda morasse em Brasília iria com certeza.

Fico pensando que seria legal ter um PC porrada montado naqueles barebones com um monitor LCD apenas pra levar para as Lan Parties.

BlackBurN
03-12-2004, 00:37:06
Se eu ainda morasse em Brasília iria com certeza.

Fico pensando que seria legal ter um PC porrada montado naqueles barebones com um monitor LCD apenas pra levar para as Lan Parties.


boto feh !!!

daí com uma BOaaa mochila, vc leva o LCD e o barebone ! hauhauahua

jah pensou ?!?

um barebone shuttle com X800 XT PE ! hauhauahua
ia ser o bixooooooooooo

BlackBurN
05-12-2004, 14:39:02
Ae galera....

a Lan Party foi showwwwwwwww !!!!


o local foi bem bacana e tals !!!

galera se divertiu mto na psicina tambem


o ruim, foi que algumas pessoas furaram, e outros, uns putos, foram pra lá e nao levaram PC! hauhauahua


mas no geral foi muitoooo bacana !!

deu uns 8PCs...... o q foi suficiente pra gente se divertir em mtos jogos, como HALO, Star Wars Battlefront, Muitooooooooooooo FLATOUT !! hehehehe
e outros jogos tambem

Franguinho
05-12-2004, 20:26:20
Ae galera....

a Lan Party foi showwwwwwwww !!!!


o local foi bem bacana e tals !!!

galera se divertiu mto na psicina tambem


o ruim, foi que algumas pessoas furaram, e outros, uns putos, foram pra lá e nao levaram PC! hauhauahua


mas no geral foi muitoooo bacana !!

deu uns 8PCs...... o q foi suficiente pra gente se divertir em mtos jogos, como HALO, Star Wars Battlefront, Muitooooooooooooo FLATOUT !! hehehehe
e outros jogos tambem

sem fotos eu nao acredito :sm01:
eu axo q vc jogo sozinho e xorou de desgosto a noite toda :sm01: ahuhauha :p

se nao postar fotos eu nao acreditooooooooo, se nao postar fotos eu nao acreditooooooooo, se nao postar fotos eu nao acreditooooooooo! Léro léroooooooooooooooooo!!! :o

BlackBurN
06-12-2004, 00:33:49
sem fotos eu nao acredito :sm01:
eu axo q vc jogo sozinho e xorou de desgosto a noite toda :sm01: ahuhauha :p

se nao postar fotos eu nao acreditooooooooo, se nao postar fotos eu nao acreditooooooooo, se nao postar fotos eu nao acreditooooooooo! Léro léroooooooooooooooooo!!! :o



pra sua infelicidade, tiramos fotos sim !!! hauhauahuahua

:P

depois posto aqui
nao to com elas aqui agora no pc !

:sm07:

Fenris Wolf
06-12-2004, 01:36:50
nossa que rlz Burn, acho muito da hora lan party.

to pra fazer uma aqui em floripa nas férias, quero só ver se o holybiba vem com o PC foda dele hehe.
Wow. nao sabia q c era de floripa tb =D

Eu to organizando com uns amigos uma lan de 1 semana, vai rolar depois do vestibular da ufsc, q vai acontecer nesse dia 12. acho que vai ser talvez uma semana depois. Vai ser roooox.

Aow blackburn... Não precisa se preocupar com transporte? Então c vem me pegar aki na minha casa em floripa, certo?! X)

[]s

System
06-12-2004, 11:16:53
ah fenris se é daqui tambem né? essa porra de Asgard ae, sempre desconfiei HEAIUahe

ta, me convida pra essa lan sua ae, demoro!

e ja se prepara pra minha tbm, e prepara a grana pra fazer um esquenta rlz, só vai dar mulekada bebada se matando no FlatOut aqui heauihae
acho que vou fazer no salão de festas do meu predio, vai ficar loco o negocio

BlackBurN
06-12-2004, 11:38:02
Wow. nao sabia q c era de floripa tb =D

Eu to organizando com uns amigos uma lan de 1 semana, vai rolar depois do vestibular da ufsc, q vai acontecer nesse dia 12. acho que vai ser talvez uma semana depois. Vai ser roooox.

Aow blackburn... Não precisa se preocupar com transporte? Então c vem me pegar aki na minha casa em floripa, certo?! X)

[]s



hehehe

mala


digo, aqui dentro de brasilia
pega um busão aí, que eu te busco na rodoviaria e tals :P
e ainda bancava sua alimentaçao e etc :D