PDA

View Full Version : Quem for de SP - perto de Vila Olimpia -



Hellwings
02-12-2004, 10:41:50
Ae galera, sou do Rio caso vcs nao sabem, e estou em SP a servico... Mais precisamente em Vila Olimpia.

Vcs sabem de algo bom pra se fazer aqui por perto?

Abs!

1berto
02-12-2004, 13:44:41
Vila Olimpia é onde tem as melhores baladas de São Paulo. Talvez discordem por ser as melhores, mas é o maior número de baladas num só local da cidade. Você também está perto de um centro comercial, Berrini, Brooklyin, Santo Amaro, e descendo mais um pouco, chega em Capão Redondo, daí o bixo pega! :D Tem um colega que mora pra esses lados, a favela comanda.

Voce deve estar perto do Credicard Hall também, Shopping Vila-Lobos, SP Market, veja se tem alguma exposição para ver ou show para assistir.

Hellwings
02-12-2004, 14:03:57
Vila Olimpia é onde tem as melhores baladas de São Paulo. Talvez discordem por ser as melhores, mas é o maior número de baladas num só local da cidade. Você também está perto de um centro comercial, Berrini, Brooklyin, Santo Amaro, e descendo mais um pouco, chega em Capão Redondo, daí o bixo pega! :D Tem um colega que mora pra esses lados, a favela comanda.

Voce deve estar perto do Credicard Hall também, Shopping Vila-Lobos, SP Market, veja se tem alguma exposição para ver ou show para assistir.

putz eu vi ontem... tinha show do nightwish né? muito bom...

Eu to hospedado aqui perto do predio q to fazendo servico... Park suites. Putz hotel bom pra kct!

Vou dar uma saida na noite pra ver o que rola. to sem carro, entao vai ter q ser por perto mesmo!

1berto
02-12-2004, 14:17:06
Eu to hospedado aqui perto do predio q to fazendo servico... Park suites. Putz hotel bom pra kct!


Bom é esse aqui:
http://www.fasano.com.br/
:D

Hellwings
02-12-2004, 14:42:35
Bom é esse aqui:
http://www.fasano.com.br/
:D

ih velhgo nao eh esse nao... nao é esse

deixa dar mais um tempo q eu posto aqui os dados dele!

abs!

Snoopy
02-12-2004, 16:06:33
Te dou 3 opções:

Shoping, shoping ou shoping.

AHuahUAHHa... Horrorosa essa... Não resisti :D

Gomerio
03-12-2004, 15:21:42
Pode cre, na Vila Olímpia só tem balada, muito lokas e muito caras tb!!!