PDA

View Full Version : Volteeeeeeiiiiii :D



GueD'S
06-12-2004, 18:35:00
Aeeeee povoooo da GB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que saudade que eu tava de vcs!!!
Não tava postando nem entrando direito porque tava sem VGA (To com uma Trident PCI quebrando o galho aqui q nem 32bits dá e tá funfando sem drivers :sm02: :sm23: )
Agora que a nova chegou (depois faço um post em VGA's contando a minha saga) eu vo ali fazer um backup e uma formataçãozinha pra por a bichinha direitim

Mas poooraaaaaaa que saudade de vcs gente. Eu tava evitando entrar porque só via noticias de jogos, coisas novas e eu só chupando o dedão, então resolvi me dar uma abstinência de notícias de jogos e tals, as coisas novas eu ia tendo notícias por alguns no msn e no icq e na minha fonte torrent (baixei uns 5 jogos e nada, nem de ver qual era a cara deles :( ) Agora vou me acabar de jogar UAhUAhuAHuHAuHAuhAUa.

Fora que to fazendo um casemod e isso toma um tempo danado e agora vou ficar dividido em jogar e casemodear, depois faço um post, como o tgondii fez, sobre meu casemod tbm, aliás, show de bola o case heim tgondii...

Mas no mais é isso ae galera to na área se derrubar é penalty e se for penalty eu marco o gooooolll!!!!!!1 kkkkkkk

Grande abraço a todos os cuecas de plantão e a todas as 3 (ainda) garotias do forium!!!!

[]'s

Rafinha
06-12-2004, 18:44:25
Fala tiradentes!! :D
HAhahaha..bem vindo novamente..reparei que andava sumidão msm!
Seje feliz novamente com as bibas do forum

nerj
06-12-2004, 19:07:56
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até q enfim voltou !!1 :D

<marquee>Welcome to the patch of glory</marquee> - by Chanway

Raybon
06-12-2004, 19:58:24
UEBA!!!

saudades biba!!!

seja re-benvindo :D

R\B

WGT-32
06-12-2004, 20:05:41
aeeee msm t vendo lah no outro lugar heheheheh de volta ae guedssss

BatZ
07-12-2004, 23:38:59
aeee doutor!!! até q enfim deu as caras.... :)

quer comprar minha Voodoo 1 pra funcionar com a sua Trident??? ahehuhaeuahuaeh

GueD'S
08-12-2004, 00:14:16
aeee doutor!!! até q enfim deu as caras.... :)

quer comprar minha Voodoo 1 pra funcionar com a sua Trident??? ahehuhaeuahuaeh
Grande Tio BatZ :D
HUAhUAHuAHu, quem me dera se tivesse com uma voodoo aqui de quebra galho, essa Trident só é melhor do que ficar sem pc mesmo, mas agora a vida é outra. Tenho que instalar os jogos aqui e tem tanto que to até perdido em qual colocar primeiro hehehehe. Abracetas.

-=HeLL_KiNG=-
08-12-2004, 06:58:58
grande Gueds :)

seja re-bem vindo heheeh

uma dica: instala o pop 2 sem pestanejar ;)

cpmtuning
09-12-2004, 02:10:47
oi cara....tudo bom?
eu sou o cpmtuning...o mais novo membro do forum da games brasill...quer ser meu amigo =/
heauoheuoahuo
aie cara...to voltando ...aos ´poucos tb....
nao devia comprar akele passat maldito
mais agora ja era
e lembrem-se...por mais que o cpm suma....que ele morra....que ele se esconda...ele sempre vai estar vivo no coraçaozinho de cada um de vcs...uoeahuoeaoea=D

vamo que vamo galera eu nao morri