PDA

View Full Version : The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay OUT!!!



MARCO MARLBORO
08-12-2004, 13:58:35
ESSE FPS PROMETE E MUITO!!Pode ser um grande filão ,o jogo e um developer's cut,jogao e promete ate um "MECHWARRIOR"PARA CONTROLAR-MOS!!hehe...bem pelo menos e o vamos ver ....o filme ainda nao vi...
Mas se o jogo seguir o genero VIN DIESEL podem esperar porrada pura!!
OS GRAFICOS eu vi e gostei agora e so apostar suas fichas e armar a
PUNHETEIRA(12) HEHE!!CHUMBO NELES!!
[]'S
MARCO :sm03:

DVD HOODLUM

MadMax
08-12-2004, 14:04:54
Espero que seja melhor que o filme, realmente espero.

--==Insano==--
08-12-2004, 14:45:14
Galera vou assistir o filme hoje e vou pegar ó pra ver colé a desse ridick!!! tomara que num seja ridickolo.

Sizemore
08-12-2004, 15:20:47
No x-Box ele é muito bem elogiado.Tomara que nao seja uma conversão mal feita como foi Halo 1.

--==Insano==--
08-12-2004, 15:50:44
No x-Box ele é muito bem elogiado.Tomara que nao seja uma conversão mal feita como foi Halo 1.

Cara eu gostei muito do hallo e apesar de não ter jogado o do x-box achei o do pc muito bom.

Pacote
08-12-2004, 16:02:18
Riddick no xbox eh o segundo melhor fps de console (depois de halo 2)

GENERAL
08-12-2004, 16:35:13
Vamo v como eh neh!!
o filme eh bem bakana!!
alguém tem as Configs minimas dele??

MadMax
08-12-2004, 17:23:04
Vamo v como eh neh!!
o filme eh bem bakana!!
alguém tem as Configs minimas dele??

Mas o jogo é baseado no primeiro ou segundo filme? O primeiro eu tb gostei.

SpitBullet
08-12-2004, 17:25:42
Po, jogão meu... gráficos MTO bons, gameplay legal, tem umas coisa tipo do splinter cell nele... eu gosto do jeito q a história desenrola... finalmente um port decente de console... esse vai ta competindo com half-life pra jogo do ano...

Precisa dum pc + ou - pra roda viu, e ele usa pixel shader 3 se sua placa de vídeo tem suporte (só da nvidia tem)... mas da pra customizar bastante coisa no jogo, intão vai roda sussa com gráfico mais baxo em placas mais fracas...

Juquinha
08-12-2004, 18:17:33
Qual é o tamanho dele? Quantos CD´s? A adaptação foi boa?

Solid_Snake
08-12-2004, 18:25:23
Qual é o tamanho dele? Quantos CD´s? A adaptação foi boa?


é em dvd.
68x50mb


ctz vale a pena, versao do Xbox eh D+

abraco

HolySin
08-12-2004, 18:41:35
Mas o jogo é baseado no primeiro ou segundo filme? O primeiro eu tb gostei.

Em nenhum.
O Escape from Butchet Bay é um prequel, e mostra o riddick indo pra cadeia e como ele ganhou aqueles olhos.

SpitBullet
08-12-2004, 19:04:14
Ta pra sair um dvd-rip nos próximos dias... pra quem num tem dvd burner...

Recomendo esse jogo hein.. mto bom...

-=HeLL_KiNG=-
08-12-2004, 20:40:43
esse dvd foi nukado ehhehe pq?

pq foi feito com a starfuck tools, quem liga???

novidades na versao PC:
Features:

* "Normal mapping" technology creates vivid, intense environments
* Trademark "eyeshine" enables you to see in the dark
* Revolutionary design for seamless integration of stealth moves and
tactics
* Brutal hand-to-hand combat with fists or shivs

New Features for PC:

* Player controlled Riot Guard - get in and attack
* Two NEW areas packed with high-action gameplay
* New enemies including inmates with body armor and other defensive
equipment
* Exclusive "Developer's Commentary" allow players to hear what the
developer of the game has to say

no PC deve ser muito mais tesao d se jogar :sm03:

Pacote
08-12-2004, 20:54:11
nao tem mta novidade na versao do pc nao... e pelo qu eme pareceu foi um fps feito mais pra console mesmo.... entao nao sei c a conversao vai estar mto boa... quem sabe...

Sei que no xbox eu peguei o jogo na sexta umas 8 da noite... joguei ate sabado de tarde (umas 13h) aonde zerei o jogo

acho que so parei pra comer e dormir umas 2 horas huahua isso pra mostra o quao vidrado fiquei

Wild
08-12-2004, 21:01:38
bom abri esse tópico e tive uma grande surpresa pq nunca tinha ouvido falar que isso a virar jogo... tb num acompanho nada de console

vi o spit falar ae que vai ser o concorrente de HL2?!?!? é... será que esse game supera doom3? mas bom o que conheço de ridick... são uns epis do seriado que vi e achei ridickulo!! e galera na boa (não estou aqui p´ra bagunçar o tópico) mas aquele vin diesel é muito ridículo!

Mas falando do game como n vi nada aqui fui pesquisar um pouquito e aqui um link da ign com screens pra quem n viu

http://media.pc.ign.com/media/691/691009/imgs_1.html

Link pro review

http://pc.ign.com/articles/555/555721p1.html

alguém sabe que engine é essa?? tá parecendo a de doom3 ahhahahahah

gostei das screens!

BlackBurN
08-12-2004, 21:22:42
Riddick no xbox eh o segundo melhor fps de console (depois de halo 2)


uiaaaaaaaa


boto feh

eu tava esperando pacas esse game

nem contava q ia sair assim, ''tao cedo'' ehehehe



e pra quem nao assistiu o filme........... ele é MUITO bom !!!

GENERAL
08-12-2004, 21:26:08
Mas o jogo é baseado no primeiro ou segundo filme? O primeiro eu tb gostei.

acho q em nenhum..eh outra historia...
parece q vc tenque escapar da Butcher Bay...a prisão q o riddick tava preso..
acho q eh isso hehehe

Sizemore
08-12-2004, 22:06:25
acho q em nenhum..eh outra historia...
parece q vc tenque escapar da Butcher Bay...a prisão q o riddick tava preso..
acho q eh isso hehehe


Ele acontece antes dos 2 filmes,é como se fosse um epílogo.

telmoac
08-12-2004, 22:10:30
Eu respeito a opinião de todos aqui, eu joguei no X e não vi nada de mais, acho que é pq o mercado tá saturado de FPS, sei lá ... pra mim não vale a pena !
Ainda mais em dvd .... :sm02:
Prefiro esperar o BFME ....

SpitBullet
08-12-2004, 23:10:18
bom abri esse tópico e tive uma grande surpresa pq nunca tinha ouvido falar que isso a virar jogo... tb num acompanho nada de console

vi o spit falar ae que vai ser o concorrente de HL2?!?!? é... será que esse game supera doom3? mas bom o que conheço de ridick... são uns epis do seriado que vi e achei ridickulo!! e galera na boa (não estou aqui p´ra bagunçar o tópico) mas aquele vin diesel é muito ridículo!

Mas falando do game como n vi nada aqui fui pesquisar um pouquito e aqui um link da ign com screens pra quem n viu

http://media.pc.ign.com/media/691/691009/imgs_1.html

Link pro review

http://pc.ign.com/articles/555/555721p1.html

alguém sabe que engine é essa?? tá parecendo a de doom3 ahhahahahah

gostei das screens!

pra quem não jogou a versão do xbox é um jogão.. eu não tenho xbox intão nem conhecia esse jogo!

eu acho q é concorrente do hl2 sim! afinal não tem mto fps bom ultimamente... agora se supera doom 3 sei lá.. o doom tem jogabilidade zero pra mim, achei meio fraquinho, além de não ter interação nenhuma com o cenário, mas não quer dizer q não seja bom tb... pena q esse jogo é meio curto...

o port ta mto bom galera... recomendo pra quem não jogou a versão do xbox...

Sizemore
08-12-2004, 23:52:23
afinal não tem mto fps bom ultimamente...



O QUE??? :eek:
Halo 2, HL2, Domm3, Metroi Echoes,Time Splitters,Rogue Agent....

Wild
09-12-2004, 02:15:26
pra quem não jogou a versão do xbox é um jogão.. eu não tenho xbox intão nem conhecia esse jogo!

eu acho q é concorrente do hl2 sim! afinal não tem mto fps bom ultimamente... agora se supera doom 3 sei lá.. o doom tem jogabilidade zero pra mim, achei meio fraquinho, além de não ter interação nenhuma com o cenário, mas não quer dizer q não seja bom tb... pena q esse jogo é meio curto...

o port ta mto bom galera... recomendo pra quem não jogou a versão do xbox...

velhão heheh sei que o tópico é de Ridick mas n concordo que doom3 tenha jogabilidade 0 mas respeito sua opinião... mas em termos de suspense e luz e sombras nem HL2 supera ele... mas como geral tô preferindo HL2 é claro

Agora se esse jogo ae de Ridickulo chegar perto de doom3 cara pra mim já vai ser no mínimo bom...as screens q vi na ign tão sem aa mas os gráficos ao menos parecem bons... só que tem muita coisa heheh q screen n mostra... eu tô torcendo pra o jogo ser bom hehehehe eu vou conferir com certeza!!

SpitBullet
09-12-2004, 10:27:00
Eu nem curti doom3, na minha opinião eu prefiro esse do q doom3... agora vai de cada um...


O QUE??? :eek:
Halo 2, HL2, Domm3, Metroi Echoes,Time Splitters,Rogue Agent....

Pra pc...

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2004, 10:32:00
lol, joguei a primeira missao para ver e comparar com a versao xbox e na boa, se essa versao tivesse saido para PC antes do Doom 3 , acho q as reviews do Doom3 nao seriam como foram, ta muito animal esse jogo em termos visuais , texturas excelentes e com muitas opcoes de configuracao para video, inclusive a possibilidade de escolha do shader (indo do 0.5 até 2.0+) cool, nesse quesito ta perfeito mas tbm tem o preço maligno: o jogo nao é assim levissimo tbm eheh :P

joga no pc é bem melhor q no xbox, ainda mais pra mim q nao consigo joga shooter em console pqp ahuhauha foda :P

jogabilidade ta identica a do xbox mas no PC é bem melhor :]

ae doido, tem ragdolll viu ehheeh :P mas os caras caem sempre da mesma forma pra vc pode arrasta eles ahuauhhuahua :P

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/SbzEngine00.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/SbzEngine01.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/SbzEngine02.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/SbzEngine03.jpg

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2004, 10:34:26
http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/SbzEngine04.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/SbzEngine05.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/SbzEngine06.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/SbzEngine07.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/SbzEngine08.jpg

BlackBurN
09-12-2004, 10:51:55
massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hell

to louco pra jogar esse game hehehe

Riddick rula D+++++

aqui ainda falta 30min :(

ontem perdi tempo baixando outros jogos, como Sonic heroes, Armies of Exigo, blowoout e outros hehehe




gostei dos graficos dessa fotinha da escada ! hehehe

Roma
09-12-2004, 15:37:43
Nuss é quase idêntico ao Doom 3 pelas Screens do Hell

Pacote
09-12-2004, 16:00:12
O final do jogo eh mto animal! :) E vc destrava (na epoca nao tinha saido o filme novo) varias fotos em alta resolucao e trailers do jogo na versao BETA de 2002

Mto comedia como era mal feito AHUHAUA

Ryu
09-12-2004, 16:38:56
http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/SbzEngine07.jpg

O que o Walter Mercado tá fazendo no espaço?!!??!

Ligue Djáááááá

:sm01:

davidvictor
09-12-2004, 19:37:51
http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/567/567765/the-chronicles-of-riddick-escape-from-butcher-bay-developers-cut-20041119062012049.jpg
Galera eu coloquei essa imagem poís dá pra observar melhor os efeitos de luz e sombra. E estão animais.
:D

http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/567/567765/the-chronicles-of-riddick-escape-from-butcher-bay-developers-cut-20041119062022876.jpg

Gráficos bem detalhados
Parece que esse ano vai ter uma briga boa mesmo, Far Cry, Doom 3, HL2, Halo 2, Riddick :D :sm02:

NeoRSC
09-12-2004, 19:57:58
aff e eu aki sem net...

no coments

Pirulito
10-12-2004, 12:20:33
e qual eh engine usada no game?

BlackBurN
11-12-2004, 09:11:46
Galega, vcs estao perdendo um dos melhores games de 2004 !!! se nao, O MELHOR !!!!

http://www.gamespot.com/pc/action/chroniclesofriddick/review.html

SUPEROU HL2 e DOOM 3 !!!!!


to jogando o game, realmente é MUITOOOOOOOOOOOOO BOM !!!
agora sei pq o holy ou pacote, sei lah,hauhauha, falou que ele era o Segundo Melhor Shooter para XBOX !!!!

PERFEITOOO O GAME !!!!!

MAS tah dando pau na 6800 ! HAHAHAHAHA, BOSTA DE VGA !!!!! nao pode ligar AA q o game fica tudo preto

Pirulito
11-12-2004, 10:58:54
se eu ligar AA aki mimnha Radeon 9500 derrete hauhauahu mas o game eh um jogasso mesmo viu! Tirando q ele eh bem pesadinho , pelo menos aki eu tive q tirar os filtro e as sombras e to rodando em 1024

Bolovo
11-12-2004, 14:47:36
O jogo tem engine propria, acho que demorou 7 anos pra ficar pronta.

Foi feita e refeita umas 700 vezes eu digo uhaeuhae :D

Tem sombras em tempo real, coisa que no Doom3 era o tal, engine bem foda essa :)

A[B]'s

BlackBurN
11-12-2004, 21:38:29
']O jogo tem engine propria, acho que demorou 7 anos pra ficar pronta.

Foi feita e refeita umas 700 vezes eu digo uhaeuhae :D

Tem sombras em tempo real, coisa que no Doom3 era o tal, engine bem foda essa :)

A[B]'s


tu jogou o game grande alan ?!?


cara, as sombras desse game, humilha as do Doom 3 tranquilamente !!!

Simplesmente perfeito !!!!!

meu, soh pela sombra vc é capaz de falar ''pqp, esse é o cara lah q eu o Vin Diesel Representa no filmeeee....''

perfeito d+++

Wild
11-12-2004, 23:01:35
galera... essa engine tem que ser a de doom3 pqp é muito parecido!! eu vou ver se confiro ele tb... mas antes vai ter que sair o BFME hehehe

Killer
12-12-2004, 00:01:51
tipo... como essa engine se comporta em relaçao a do DOOm 3 ... eh mais leve??? , vo baixar ele.. pelas screen parece um jogao!!

raul100
12-12-2004, 11:51:43
Pelo visto esse jogo é o que o Camark queria fazer graficamente no Doom3. :D

Inclusive tem a mesma sombra que tinha no Alpha do Doom3 e no jogo final sumiu. :sm22:

Ainda acho que o problema do Doom 3 foi fazer em opengl. :sm22:

Doom 3 não é ruim não, mas está longe de ser um jogão. To vendo um monte de gente escolhendo como o melhor FPS do ano. Para mim, pessoal está se levando pelo marketing...

Pirulito
12-12-2004, 12:19:49
karamba esse game eh mui bom mesmo joguei hj cedo mais de 2 horas dessa porcaria e nao conseguia parar de jogar muito bom mesmo ! mas eh pesado uahau

|RZC|
12-12-2004, 13:29:28
Pelo visto esse jogo é o que o Camark queria fazer graficamente no Doom3. :D

Inclusive tem a mesma sombra que tinha no Alpha do Doom3 e no jogo final sumiu. :sm22:

Ainda acho que o problema do Doom 3 foi fazer em opengl. :sm22:

Doom 3 não é ruim não, mas está longe de ser um jogão. To vendo um monte de gente escolhendo como o melhor FPS do ano. Para mim, pessoal está se levando pelo marketing...

Bah eu to loko pra pegar esse jogo mas agora com provas finais essa semana vo ter que dar um tempo.. amanha tenho uma e nem estudei ainda heheheeh...
Sobre Doom 3... sei que ele não é tudo aquilo que esperávamos mas eu ainda me iludo com os antigos doom's (so um fã de doom hehehe) que eram perfeitos, então esse por ter o nome "Doom" pra mim ja conta mto hehehehe

Pirulito
16-12-2004, 00:00:40
ZERADO E APROVADO ! JOGASSO AEW GALERA ! ZEREI ELE EM +- 4 dias curtindo o jogo pacas e tentando pegar todos os Packs of SMokes porem nao consegui heheh mas eh um jogasso porem n tem multi e nao tem muito replay nao mas eh um FPS bem legal de se jogar porem exige um bocado da makina hehe !

TA ai uma SS do movie final

Hellwings
16-12-2004, 00:05:30
ae galera, fiquei uma semana pra catar o jogo, mas valeu a pena. e o pior eh q eh leve...

muito bom nota 10 !!!

Fenris Wolf
16-12-2004, 01:10:59
Eu vi hoje o dvd do desenho animado. Qual é a moral dessa história e quantos têm?

Hm, o jogo é pesado? Q mal... Minha config já tá se peidando pra rodar HL2, ta em 1024 e nem dá pra coloca rtudo no máx senão trava em campo aberto, imagina isso aí.

[]s

Bandit
16-12-2004, 08:17:19
Porra meu, xonei nesse game achei mto foda, eu queroooo tbm hehe gostei mesmo!

--==Insano==--
16-12-2004, 09:54:11
o game realmente é muito bom e muito violento diga-se de passagem, o som tá massa, é bem movimentado as missoes são de facil compreenção pera quem não saca muito de ingles alem do clima de filme que o game tem né, só num gostei de uma coisa, os tiros que vc dá nos adversários parece que num faz muito efeito

Fenris Wolf
16-12-2004, 11:08:37
o game realmente é muito bom e muito violento diga-se de passagem, o som tá massa, é bem movimentado as missoes são de facil compreenção pera quem não saca muito de ingles alem do clima de filme que o game tem né, só num gostei de uma coisa, os tiros que vc dá nos adversários parece que num faz muito efeito

É porque todo mundo ali é fodão "qui nem qui" ele. Toma um monte de tiro e não cái. :D

As armas são lesgaaaais?! :D

[]s

Pirulito
16-12-2004, 12:48:46
As armas sao futuristas mas o mais legal eh ficar dando soco nos karas e a arma soh em casoso de emergencia heuehu !

PS : Aew Fenris como q se chama o DVd do Riidck q vc assitiu?

--==Insano==--
16-12-2004, 16:59:57
gostei mesmo foi dos lances quando vc tá sem arma e cai pra cima de um soldado armado que ele segura a arma do cara e coloca de queixo do cara e dá um tiro pro cara se estribuxar todo no chão.

cprado
16-12-2004, 17:56:39
Estou tendo problemas, após a instalação do game, fiz a inclusão da pasta system no diretório, porém quando clico no ícone para executar o game dá a seguinte mensagem:

No disc inserted

Poderiam me ajudar...

Hellwings
16-12-2004, 18:00:21
Estou tendo problemas, após a instalação do game, fiz a inclusão da pasta system no diretório, porém quando clico no ícone para executar o game dá a seguinte mensagem:

No disc inserted

Poderiam me ajudar...

pirataria é crime. dá cadeia e vc é enrabado na cela...

eu sei a resposta, mas nao posso falar aqui...

Pacote
16-12-2004, 18:05:55
Aow pirulito me manda o seu save pq eu ja zerei no xbox e quero apenas jogar no PC com o modo comentario
:)

cprado
16-12-2004, 18:13:51
Consegui resolver aqui... valeu pela sua ajuda ..

Abraços.


[QUOTE=Hellwings]pirataria é crime. dá cadeia e vc é enrabado na cela...

eu sei a resposta, mas nao posso falar aqui...[/Q
UOTE]

Pirulito
17-12-2004, 01:27:29
Aow pirulito me manda o seu save pq eu ja zerei no xbox e quero apenas jogar no PC com o modo comentario
:)


AEW Manow kara se vc tivese postado um poko antes hehe! :(
kara desistalei ele aki e qndo tem na instalação pra tirr os saves eu colokei sim mas vou ver se eu acho alguem ou algum site q tenha ai eu te passo !
abraço !

Mike_Portnoy
17-12-2004, 12:17:26
aew alguem pego a versão da hoodlum? eu peguei essa e qdo aperto pr ainstala da erro, qq eu faço?

Grossão
17-12-2004, 12:54:35
Estou jogando e gostei, mas é muito pesado, mais que hl2 e doom3.

GENERAL
17-12-2004, 13:53:54
SOH lançou em DVD???

Pirulito
17-12-2004, 20:07:29
SOH lançou em DVD???

Por enquanto acho q sim !

SpitBullet
17-12-2004, 21:23:36
Não, MYTH liberou um dvd-rip, tirou as outras linguagens e uns extras...

-=HeLL_KiNG=-
25-12-2004, 06:37:51
tava jogando hj normalmente, ae quando carrego esse nivel aqui (depois q vc pega o blessed voicecontrol pro doido la), a tela começa fica toda clara, estranho demais, até achei q era o olho do cara mas po, clarece tudo, fica branco e vc nao enxerga nada, alguem teve essa zica?

http://server3.uploadit.org/files/HeLLKiNG-Screen01.jpg

http://server2.uploadit.org/files/HeLLKiNG-Screen02.jpg

valeu

Gung@
25-12-2004, 10:48:36
Vc acabou de ganhar a visao no escuro. Essas partes em branco são as áreas mais iluminadas.
Então é só apertar Q para desabilitar a visão.

-=HeLL_KiNG=-
26-12-2004, 04:00:58
Vc acabou de ganhar a visao no escuro. Essas partes em branco são as áreas mais iluminadas.
Então é só apertar Q para desabilitar a visão.
valeu veio, exatamente isso eheh o bestao aqui tava todo bolado :p

valeu

GENERAL
26-12-2004, 15:41:16
ae!! eu num to conseguindo sair da prisão d segurança maxima! akela q vc tenque brigar com os carinhas...oq eu tenhoq fazer pra continuar o jogo?? eu jah falei com td mundo

-=HeLL_KiNG=-
26-12-2004, 20:42:05
ae!! eu num to conseguindo sair da prisão d segurança maxima! akela q vc tenque brigar com os carinhas...oq eu tenhoq fazer pra continuar o jogo?? eu jah falei com td mundo
vc tem q bate em todos os caras(fala com o centurion, ae ele vai te fala qual cara e vc procura o cara e desafia ele, depois volte la no centurion q ele dara inicio a luta, depois vai fazendo isso até ser campeao) até se tornar campeao, ae vc vai enfrenta o Abott e depois q bater nele, vc pegara o keycard dele, ae tem q ir na work pass se nao me engano e acessar uma sala com o keycard,ae vc descera nas minas

ps: nao lembro direito se é na work pass

-=HeLL_KiNG=-
28-12-2004, 08:55:19
po, to precisando de um help mas acho q deu pau no jogo

to na parte da mina, ja encontrei o oculos do cara, falta mata os blueskins q nem sei o q sao eheh e encontrar o Jagg Valance, ae q ta, encontrei o fdp e nao rola nada, parece q ele ta com bug, nao responde nem se move

alguem teve esse tipo d zica ?
http://server2.uploadit.org/files/HeLLKiNG-SbzEngine.jpg

Kenny
29-12-2004, 15:01:10
Estranho isso Hell, vê nos seus objetivos se não tem algo novo pra você fazer. Eu não tive problemas nessa parte, inclusive eu tava fugindo dos guardas e por acaso achei ele aí e a conversa rolou normalmente.

Quanto aos blue skins, são pessoas com tatuagens azuis no rosto (daí o nome), tenho quase certeza que só são três, sendo que um deles você mata nas lutas do centurion e tem um na área das minas, o terceiro eu acho que é um que te ataca no refeitório.

É isso, flws!

Sizemore
29-12-2004, 17:45:15
Nego falando direto desse jogo,vo pegar ele pro X...

ttt
29-12-2004, 18:29:40
Aí galera travei numa parte q vc está no hangar, e vc tem q fugir com o Nave e no objetivo fala q eu tenho q despitar os cara para fugir. Eu mato os cara tudo e fica dois daqueles com ropa de robos e naum da pra eu fugir com a nave q saco!!!!!! Alguêm ja passou essa parte e pode me da um help ai!!!
TO PUTO AQUI JÁ
Não tem jeito de fazer nada na nave!!
VLw

-=HeLL_KiNG=-
30-12-2004, 12:32:11
Estranho isso Hell, vê nos seus objetivos se não tem algo novo pra você fazer. Eu não tive problemas nessa parte, inclusive eu tava fugindo dos guardas e por acaso achei ele aí e a conversa rolou normalmente.

Quanto aos blue skins, são pessoas com tatuagens azuis no rosto (daí o nome), tenho quase certeza que só são três, sendo que um deles você mata nas lutas do centurion e tem um na área das minas, o terceiro eu acho que é um que te ataca no refeitório.

É isso, flws!
valeu mestre Kenny

o estranho qo fdp nao interage quando chego nele, deve ter dado alguma zica aqui mas nao faço nem ideia do que seja, ja fiz tudo q poderia ter feito no nucleo da mina, fui até aquela parte das salas q tem gas dentro e voltei, o viado nao se move nem nada :/ ae empaco meu jogo fdp

valeu pelo help ;)

MadMax
30-12-2004, 19:00:59
Esse jagger Valance vai mandar vc falar com um detento chamado Jupiter para pegar uma bomba e colocar na sala com gás para liberar os aliens. Se ele não esta falando nada com vc é bug.

Edit: ops, antes disso ele vai mandar vc na sala com gás para pegar alguma coisa para ele (não lembro o que era)

ttt
31-12-2004, 00:40:00
Aí galera travei numa parte q vc está no hangar, e vc tem q fugir com o Nave e no objetivo fala q eu tenho q despitar os cara para fugir. Eu mato os cara tudo e fica dois daqueles com ropa de robos e naum da pra eu fugir com a nave q saco!!!!!! Alguêm ja passou essa parte e pode me da um help ai!!!
TO PUTO AQUI JÁ
Não tem jeito de fazer nada na nave!!
VLw


Galera me ajuda ai não consigo passar desta parte eu traveiu
HELP HELP HELP

MadMax
31-12-2004, 01:26:03
Galera me ajuda ai não consigo passar desta parte eu traveiu
HELP HELP HELP

Essa parte vem depois da Crio prisão ou é aquela logo depois que vc mata o robozão?

Se vier antes vc não tem que despistar os soldados, vc tem é que matar eles.

ttt
31-12-2004, 03:09:26
Essa parte vem depois da Crio prisão ou é aquela logo depois que vc mata o robozão?

Se vier antes vc não tem que despistar os soldados, vc tem é que matar eles.


É depois q vc mata um robo jogando umas lata de gás nele ai vem o hangar e eu travo não sei o q fazer

Esta parte

Kinder Ovo
31-12-2004, 07:12:03
Esse jogo é mais pesado ou mais leve que Doom ³ ?

MadMax
31-12-2004, 11:37:03
É depois q vc mata um robo jogando umas lata de gás nele ai vem o hangar e eu travo não sei o q fazer

Esta parte

É fácil. Basta matar todos os guardas do hangar (incluindo os de armadura). A porta da nave então vai abrir. (usa a minigun que é dois palito)

Kinder Ovo
31-12-2004, 13:03:28
Pessoal, eu instalei o jogo certinho e coloquei o "ronaldinho", mas deu um problema, alguém sabe como resolver ?

http://img105.exs.cx/img105/1570/PORRA.jpg

Kinder Ovo
31-12-2004, 13:34:46
Afffff, eu desistalei, instalei de novo, e continua não funcionando !!

Alguém sabe como eu posso testar a integridade do meu DVD ? Para ver se ele está corrompido ou algo parecido ?

ttt
31-12-2004, 15:59:47
É fácil. Basta matar todos os guardas do hangar (incluindo os de armadura). A porta da nave então vai abrir. (usa a minigun que é dois palito)



Uai minigun q arma é essa, no consigo matar os de armadura nem fudeno


Vlw

MadMax
31-12-2004, 16:23:52
Vc pega a minigun quando mata um dos carinhas de armadura. É só atirar neles pelas costas com a shotgun. Uns 6 tiros são suficientes.

SpitBullet
01-01-2005, 02:24:04
kinder ovo, vc precisa ter no mínimo SP1 pra rodar o riddick, vc tem? só me lembro disso sobre erros...

Kinder Ovo
01-01-2005, 02:58:48
É, eu baixei e instalei o SP2, sofri mas consegui, tive que mudar a CD-KEY do windows, fazer uma busca de duas horas na net mas consegui, já peguei a visão noturna e tudo mais !!

ttt
01-01-2005, 19:15:59
Vc pega a minigun quando mata um dos carinhas de armadura. É só atirar neles pelas costas com a shotgun. Uns 6 tiros são suficientes.



Blz pegar a shotgun e dar uns 6 tiros nas costas dos cara blz, vo tentar aqui



Vlw

Assassinador
02-01-2005, 16:10:45
O jogo parece ser bom, mas eu deixei de confiar em screenshots há muito tempo. Vale a pena comprar original?

Kinder Ovo
02-01-2005, 17:16:22
Pessoal, como passa dessa parte ?

http://img48.exs.cx/img48/2189/Screen29.jpg

http://img48.exs.cx/img48/2214/Screen30.jpg

http://img48.exs.cx/img48/9858/Screen05.jpg

http://img48.exs.cx/img48/5292/Screen06.jpg


Eu já apertei os dois botões que há nessa sala, em um deles abriu um portão onde saiu aquele robo com um cara dentro hehe !! Eu matei ele mas depois disso nada aconteceu !!

OBS: Screenshots redimencionadas para 640x480 !!

OBS: As Screenshots que o próprio jogo tira tem uma qualidade horrível, alem de ser em .TGA !!

GENERAL
02-01-2005, 17:29:52
O jogo parece ser bom, mas eu deixei de confiar em screenshots há muito tempo. Vale a pena comprar original?

o jogo eh bom sim!! mas num eh um q eu compraria original viu...

Assassinador
02-01-2005, 18:21:11
mas aquele vin diesel é muito ridículo!

Isso é por que ele é o substituto do Arnold "Tchuazinéguer" (sinceramente, não sei escrever aquele nome fodido, agradeço colaborações). Mas pelo menos o jogo é bom e pra maioria daqui deve ser isso que conta.

Kinder Ovo
03-01-2005, 07:51:22
Alguém pode me ajudar a passar a parte que eu estou ? Screenshots logo à cima !!

MadMax
03-01-2005, 12:43:10
Alguém pode me ajudar a passar a parte que eu estou ? Screenshots logo à cima !!

Vc encostou nas portas para elas abrirem? Dessa parte eu não lembro mas acho que é um pouco antes de chegar na nave.

Salim
03-01-2005, 13:32:46
tem traduçao em portugues pra por no ridick pessoal? se alguem souber poste por favor.
ps. jogo descente em primero game de vg que vem bem bom pro pc

Kinder Ovo
03-01-2005, 16:51:56
Vc encostou nas portas para elas abrirem? Dessa parte eu não lembro mas acho que é um pouco antes de chegar na nave.

Sim, eu encostei sim, elas não abrem !!

cprado
03-01-2005, 17:30:41
Vou tentar te ajudar, na primeira foto que vc postou..
naquele corredor à esquerda tem um botão que abre a porta de onde sae o robo, no mesmo corredor à direita tem outro botão que abre outra porta que te dará o acesso ao outro setor.

Espero ter ajudado.

Abraços.



Sim, eu encostei sim, elas não abrem !!

Kinder Ovo
03-01-2005, 18:21:14
Vou tentar te ajudar, na primeira foto que vc postou..
naquele corredor à esquerda tem um botão que abre a porta de onde sae o robo, no mesmo corredor à direita tem outro botão que abre outra porta que te dará o acesso ao outro setor.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Eu já apertei os dois botões, mas só abriu a porta da direito, onde saiu o robô !!

Kinder Ovo
03-01-2005, 19:16:23
Eu estava suspeitando que era BUG, agora eu voltei um SAVEGAME atrás e fiz tudo de novo !!

Agora eu já estou com um puta tanque de guerra explodindo tudo ahuaHUA !!

MadMax
03-01-2005, 23:37:14
Eu estava suspeitando que era BUG, agora eu voltei um SAVEGAME atrás e fiz tudo de novo !!

Agora eu já estou com um puta tanque de guerra explodindo tudo ahuaHUA !!

Então, temo que final já está chegando.

GENERAL
05-01-2005, 17:10:41
Ae galera como passo dakela parte q vc tah preso numa sala branca...e tem uma garra q fica pegando os carinhas q desmaiam?? eu num consigo fazer nd..ae dah um tempo e eu desmaio!!

AKI TEM UMA FOTO!!
http://www.metz.blogger.com.br/riddick.JPG

q q eu faço?? :confused:

Sizemore
05-01-2005, 17:52:45
Peguei o jogo para X.
Muito bom o jogo,engine melhor do que a de d3.
Muito legal.

MadMax
05-01-2005, 20:27:39
Ae galera como passo dakela parte q vc tah preso numa sala branca...e tem uma garra q fica pegando os carinhas q desmaiam?? eu num consigo fazer nd..ae dah um tempo e eu desmaio!!

AKI TEM UMA FOTO!!

q q eu faço?? :confused:

é só apertar "use" na caixa criogenica do seu companheiro de cela.

lgdesa
05-01-2005, 20:58:53
Caraca!!!!!!! Bizonha as imagens! vou pegar já!

GENERAL
05-01-2005, 21:21:10
Aeee!!! valew!! jah fechei o jogo!!!
mto loko o final!! num eh bosta quenem o do HL2!!
mto loko msm!!!
valew a pena!! JOGÃO!!!!

Kinder Ovo
05-01-2005, 21:57:02
Pilotar aquele "tanque" no final é animal, você vai explodindo tudo auhaHUa !!

Salim
07-01-2005, 01:37:09
onde fica essa tal caixa criogenica procurei e n achei nada pessoal

Godzilla2005
11-02-2005, 10:34:18
Sabe a parte da nave q tem os dois robos para matar? Eu derrubei eles no abismo.. e agora? Nao tem como mata-los, preciso voltar a um save anterior?

ihhhhhhhh