PDA

View Full Version : Command & Conquer: Red Alert 3 está em produção



GENERAL
08-12-2004, 16:58:29
Com o lançamento de "Lord of the Rings: Battle for Middle-earth" a equipe da Westwood, que foi comprada pela Electronic Arts, está livre para se dedicar ao seu próximo game: "Command & Conquer: Red Alert 3".

A informação veio através de e-mail da Electronic Arts enviado a fãs da série que assinam o boletim online.

Aproveitando para fazer propaganda de "Lord of the Rings: Battle for Middle-earth" - que usa a engine gráfica de "Command & Conquer Generals" - o produtor executivo Mark Skaggs afirmou que a equipe começou a trabalhar oficialmente em seu próximo projeto, que será baseado no universo de "Red Alert".

A anúncio oficial de "Command & Conquer: Red Alert 3" será feito "em breve", afirmou e executivo.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u3039.jhtm

Vo fika loko!! té q enfim!!!! :D

RedYakuza
08-12-2004, 17:02:20
EEEEEEEEEEE, que bom, entao nao era apenas boato, realmente vai rolar um red alert, e eu quero ver um tesla tank e as mesma musica de entrada eahuaehuaehae. !!!

BatZ
08-12-2004, 18:46:53
afff galera, por favor! antes de anunciar news de outros sites, vejam pelo menos as da GB!

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=9042

:rolleyes:

GENERAL
08-12-2004, 21:20:54
blz Batz...soh q JOGO ANUNCIADO eh diferente d ESTÁ EM PRODUÇÃO..hehehe ;)
soh foi uma noticia...

mas...será q vai t o retorno do Yuri??? tomaraa! eu gostava dele haha

Wild
09-12-2004, 01:37:56
bom mas resta saber qt tempo vai levar pra a bagaça aparecer... e tomara que seja de engine nova... pq se usar a do generals vai ser fods...

Du Doido
09-12-2004, 08:26:25
bom mas resta saber qt tempo vai levar pra a bagaça aparecer... e tomara que seja de engine nova... pq se usar a do generals vai ser fods...

Com certezaa vai ser... eles nao vao usar a mesma engine nuum jogo que deve sair no fim de 2k5/ inicio de 2k6!!!!

Assassinador
10-12-2004, 16:41:15
Não sei se o Yuri vai voltar, por que no Yuri's Revenge a história prosseguia como se no Red Alert 2 os EUA tivessem ganho a guerra (o chefe russo tava preso). Se for o caso, o Yuri foi comido por um dinossauro, mas não lembro o que houve com o gordo russo. Mesmo assim, acho que eles vão ter que inventar alguns vilões novos.

GENERAL
11-12-2004, 10:51:52
bom mas resta saber qt tempo vai levar pra a bagaça aparecer... e tomara que seja de engine nova... pq se usar a do generals vai ser fods...

Ah cara Ganerals pecou em mtos aspectos mas na Engine nãooo!
eu acho q eh a melhor engine pra RTS´s

Bolovo
11-12-2004, 11:47:37
Ah cara Ganerals pecou em mtos aspectos mas na Engine nãooo!
eu acho q eh a melhor engine pra RTS´s
1º : O jogo é arcade, por isso nao é tao real
2º : a Engine dele é tão pesado qnt BF1942 aqui, come a minha Ram em segundos, é a engine de RTS mais pesada que existe :o

Tem varias outras que sao tao bom quanto e mais leves até ;)

A[B]'s

Rainor
11-12-2004, 12:05:42
']1º : O jogo é arcade, por isso nao é tao real
2º : a Engine dele é tão pesado qnt BF1942 aqui, come a minha Ram em segundos, é a engine de RTS mais pesada que existe :o

Tem varias outras que sao tao bom quanto e mais leves até ;)

A[B]'s

Concordo, a engine do Generals é pesadíssima. Até jogos mais recentes como o Armies of Exigo (que tem gráficos muito bons) é bem mais leve.

Rafinha
11-12-2004, 12:19:08
Eu por exemplo tbm acho a engine do Generals pesada e peca em muitos aspectos...
Sou muito mais a engine do Panzers, gráficos tão bons e muito mais leves

*711
11-12-2004, 15:21:04
heheh...eu sou outro que ODEIA a engine do GENERALS...

Quer exemplos de engines mais bonitas e 1000x mais leves?!!?

Ground Control 2
Warhammer 40k:Dawn of War
Armies of Exigo
Codename. Panzers
Desert Rats vs Afrika Korps
Soldiers

e a lista continua indo e indo...GENERALS é engine mais porca da história dos RTS!!!

FLWs:cool:

Gera
14-12-2004, 00:10:07
heheh...eu sou outro que ODEIA a engine do GENERALS...

Quer exemplos de engines mais bonitas e 1000x mais leves?!!?

Ground Control 2
Warhammer 40k:Dawn of War
Armies of Exigo
Codename. Panzers
Desert Rats vs Afrika Korps
Soldiers

e a lista continua indo e indo...GENERALS é engine mais porca da história dos RTS!!!

FLWs:cool:

Aleluia meu deus.. outro que pensa que nem eu

hehe

pra mim o melhor ate hj foi C&C Red Alert 2 e seguido de Desert Rats vs Afrika Korps

nao tive a oportunidade de testar Rome: Total War por causa do monitor que so vai ate 800x600 :(

quero q seja q nem o 2 muito melhorado :D

Du Doido
14-12-2004, 00:14:41
Desert Rats vs Afrika Korps
Soldiers


desde quando esses ae tem engine leve???

*711
14-12-2004, 11:33:32
desde quando esses ae tem engine leve???
Soldiers eu joguei na casa dum amigo....COMO ele tem um a64, 1 giga de ram, GeForce 6800...ficou LEVÍSSIMO :D MAIS msm assim...deu pra ligar tudo de filtro no talo que foi tranquilo...

O desert rats eu rodei aqui em casa msm...foi tranquilo com tudo no máximo e ainda 2xAA e 8xAF na minha Radeon 9500PRO ;)

FLWs:cool:

PreD@tor
14-12-2004, 19:36:10
heheh...eu sou outro que ODEIA a engine do GENERALS...

Quer exemplos de engines mais bonitas e 1000x mais leves?!!?

Ground Control 2
Warhammer 40k:Dawn of War
Armies of Exigo
Codename. Panzers
Desert Rats vs Afrika Korps
Soldiers

e a lista continua indo e indo...GENERALS é engine mais porca da história dos RTS!!!

FLWs:cool:


a engine do generals é tão ruim que tem um penca de jogo por ae que estão a usando... hehehe

magno
14-12-2004, 19:50:15
só pq muiTas pessoas usam nao quer dizer q é melhor.
eu achei uma engine muito pesada p/ o q ela oferesse.
mas gosto é gosto!

Rainor
14-12-2004, 20:11:00
a engine do generals é tão ruim que tem um penca de jogo por ae que estão a usando... hehehe


É? Cite um.

GENERAL
14-12-2004, 20:27:53
eu acho q o problema do Generals...eh q parece q foi feito com "preguiça" num foi uma superprodução quenem o red alert2! akeles videozinhos saum mto toscos do GENERALS...jah to red alert2...era filmes msm!!
generals num tinha nem unidade maritima!! isso foi oq mais pecou!!