PDA

View Full Version : Battle for Middle-Earth OUT



Páginas : [1] 2

Wild
05-12-2004, 21:10:34
Calma... não saiu ainda n...

Finely presented but light on the strategy.

ehehe vim aqui só postar um link de uma review da ign com 8,3... e pelo que li n tá lá essas coisas n...

segue o link ae pra quem n viu

http://pc.ign.com/articles/570/570777p1.html

WGT-32
05-12-2004, 22:05:47
msm assim.....


eu soh acredito vendo , e esse n pode passar de jeito ennhum,

Kinder Ovo
05-12-2004, 22:55:51
Cara, eu não dou a mínima para essas reviews !!

Eles falaram que Men of Valor era uma merda, fui jogar, PUTA MERDA !!

QUE JOGO ANIMAL !!

LEVE, Gráficos LINDOS, jogabilidade 10 !!

História 10 !!

JOGO ANIMAL !!

chorao
05-12-2004, 23:17:54
opa esse é do caralho to no aguardo heheheh
o foda é jogar online isso , tomara que saia um server alternativo pragente testar derrepente acabo comprando o game ou pagando a mensalidade nao sei como vai funcionar...

Kinder Ovo
05-12-2004, 23:30:47
opa esse é do caralho to no aguardo heheheh
o foda é jogar online isso , tomara que saia um server alternativo pragente testar derrepente acabo comprando o game ou pagando a mensalidade nao sei como vai funcionar...

Cara, não é RPG isso é Estratégia !!

Não vai precisar pagar para jogar online, apenas ter o original basta !!

King of Moria
06-12-2004, 00:07:16
Cara, não é RPG isso é Estratégia !!

Não vai precisar pagar para jogar online, apenas ter o original basta !!

ele confundiu com aquele outro "Middle earth online" que não é da EA games..

hum, não ia ser hj que seria lançado????

como diz o nosso amigo Silvio SAntos: "Eu só acredito vendo"

chiadretti
06-12-2004, 01:11:19
puts chego totalmente bebado em casa, nforce naum ta abrindo aqui e vejo um topico desse... coração bate forte e vc diz q ainda naum saiu? porra, naum faz isso wild safado :P
fiquei depressivo agora, deu vontade de beber mais...
tipo li essa review ontem e o cara diz q o jogo rox... mas naum é inovador... é um rts simples...
a review da gamespy fala muito bem do jogo... mas enfatiza q naum revoluciona.
nesse aspecto esse jogo me decepcionou, como disse pro hell achei q ia ser O JOGO. mas tb como ja disse vo jogar de qualquer, afinal, lotr é lotr.
e nesse ano O JOGO continua sendo rome :P

BatZ
06-12-2004, 02:01:14
eu acho q o game vai levar o título de melhor RTS do ano.... não acredito q vão ser tão burros a ponto de falharem feio na reta final, já q os vídeos e screens mostram que o game está muito bom!! tbm joguei uns 30 min na EGS e achei sensacional, e conheço um amigo q ficou com o beta por uma semana e elogiou bastante, então acho q essa "review" não deve desanimar ninguém, pelo menos por enquanto! ;)

[]´s

Wild
06-12-2004, 02:41:21
puts chego totalmente bebado em casa, nforce naum ta abrindo aqui e vejo um topico desse... coração bate forte e vc diz q ainda naum saiu? porra, naum faz isso wild safado :P
fiquei depressivo agora, deu vontade de beber mais...
tipo li essa review ontem e o cara diz q o jogo rox... mas naum é inovador... é um rts simples...
a review da gamespy fala muito bem do jogo... mas enfatiza q naum revoluciona.
nesse aspecto esse jogo me decepcionou, como disse pro hell achei q ia ser O JOGO. mas tb como ja disse vo jogar de qualquer, afinal, lotr é lotr.
e nesse ano O JOGO continua sendo rome :P

Foi mal ae kia hahahahahaha!

Galera em momento nenhum falei que o jogo n ia ser bom ou que ia ser ruim eu só disse que PELO REVIEW n estava tudo que muitos esperavam...

Um review n é uma lei e sim a opinião de alguém que jogou e pode bater com a nossa opinião ou n... é apenas algo pra se basear e n tomar como verdade absoluta...

Pra mim hj em dia tem muito estilo de estratégia;.. e falando em RTS tem que separar os que são empire building dos que n são e ainda tem que separar os medievais dos que n são... então no estilo dele e ainda carregando o fardo que carrega n acho difícil de acontecer o que o batz falou...mas se o jogo vai ser duca ou n aí já é outra história... só tenho a certeza de que ruim n vai ser...

heheheh é o peso do anel!!

-=HeLL_KiNG=-
06-12-2004, 06:44:22
eu acho q o game vai levar o título de melhor RTS do ano.... não acredito q vão ser tão burros a ponto de falharem feio na reta final, já q os vídeos e screens mostram que o game está muito bom!! tbm joguei uns 30 min na EGS e achei sensacional, e conheço um amigo q ficou com o beta por uma semana e elogiou bastante, então acho q essa "review" não deve desanimar ninguém, pelo menos por enquanto! ;)

[]´s
mas o problema é q as notas em geral estao sendo baixas nas reviews, a unica nota foda q me lembro foi da pcmagazine q deu 91%, a pcgamer deu meros 75% :mad: , a gamespy deu 4 estrelas de 5 possiveis

anyway dane-se essas reviews, nota qinteressa é a de cada um ao jogar :sm03: e com certeza esse jogo nao ira decepcionar, ainda mais com o recem lancado return extended :]

agora, melhor RTS do ano nao creio em Batz, se levarem isso a serio, talvez quem leve nessa categoria seja Soldiers ou o Nexus

q se diz doido ??

Kinder Ovo
06-12-2004, 07:08:46
Que site é esse tal de "NForce" ?

Du Doido
06-12-2004, 08:47:17
agora, melhor RTS do ano nao creio em Batz, se levarem isso a serio, talvez quem leve nessa categoria seja Soldiers ou o Nexus

q se diz doido ??


Eu sou um dos caras que menos poe fé nessas notas.... pra mim o que a IGN e a Gamespot pensam eh puro lixo!!!:D

Quanto ao fato de ser o RTS do ano eu nao sei... afinal, nao joguei.
Mas pelo que li da review da IGN acho q tem grandes chances do BFME agradar somente os fãs da Trilogia de Tolkien e nao vai agradar tanto os RTSers Hardcore... a limitação de unidades, e, por conseguinte, a limitação estratégica, realmente será um problema.

Eu pus e ainda ponho total fá no Rome e no Soliders como os melhores de 2k4. O rome nem preciso falar, pra mim, ateh hj, foi o melhor, batendo de longe o "DD RTS Classic" Imperium Galactica 2!

Mas eh isso ae, vamu ver que que da! ;)

Wild
06-12-2004, 09:31:14
é pra isso que eu acho que server um review :)... para que seja lida e dela surjam discussões (amistosas é claro), tire-se dúvidas, acabe-se com falsas expectativas e para que se crie expectativas hahahaha

em muitos dos casos um game tem nota boa mas nem por isso agrada a todos... no caso desse review da IGN não fquei feliz em saber da limitação estratégica (que foi muito bem explicada) e o lance dos heróis... po vc joga com os orcs mata os caras e depois os caras aparecem de novo... ainda mais num jogo que preza o lance da evolução, ou seja, os pontos de experiência ganhos pelko exército são mantidos...

mas de maneira nenhuma acho que o jogo vá ser ruim... mas talvez não seja esse o bicho - papão dos RTS

Juquinha
06-12-2004, 10:33:26
AFFFF... falam de Soldiers... num eh nem 1/3 do Rome... num tem como tirar o titulo de melhor jogo de estratégia do ano...

Du Doido
06-12-2004, 10:43:23
AFFFF... falam de Soldiers... num eh nem 1/3 do Rome... num tem como tirar o titulo de melhor jogo de estratégia do ano...

Concordo com vc Juca... mas isso nao desmerece o Soldiers, que eh um EXCELENTE, RTS!
mas, isso soh vem a provar que o Rome eh, realmente, um RTS "felomenal (by Hell)"

Mesmo o Nexus, que era um RTS que eu estava muito na espera me pareceu fraco e sem graça, pois ja havia jogado o Rome.

Duvido MUITO que o BFME vá bater o Rome! Pode ateh bater o Soldiers, Panzers e etcs... mas o Rome nao sai do trono esse ano nao!!!!!!:cool:

Wild
06-12-2004, 11:13:40
DD eu sei que estamos falando de RTS mas acho meio estranho comparar soldiers com BFME, pois apesar de serem do mesmo estilo (RTS)... um é medieval o outro é de 2ª guerra o que afasta um do outro...

pelo amor de deus n estou dizendo que vc está errado em comparar hehehe estou só dizendo que não concordo totalmente com essa comparação que é feita por TODOS e n só por vc...

mas um coisa eu digo Panzers é um jogasso na minha opinião!

Du Doido
06-12-2004, 11:20:38
DD eu sei que estamos falando de RTS mas acho meio estranho comparar soldiers com BFME, pois apesar de serem do mesmo estilo (RTS)... um é medieval o outro é de 2ª guerra o que afasta um do outro...

pelo amor de deus n estou dizendo que vc está errado em comparar hehehe estou só dizendo que não concordo totalmente com essa comparação que é feita por TODOS e n só por vc...

mas um coisa eu digo Panzers é um jogasso na minha opinião!

auhauhauhau mas eu posso estar errado uai, nao sou dono da verdade!!!!:D

Mas soh pra esclarecer. Eu uso um sistema de comparação que funciona bem pra mim... que que eh importante num RTS:

- Desafio
- Recursos do jogo (unidades, armas, nivel tatico utilizado)
- Originalidade
- Nivel de interatividade ( o que vc controla e produz)
- Curva de Aprendizagem (nao adianta ser um jogao se vc soh o domina depois de 3.746 anos)

Com esses 5 itens eu comparo todo e qlq RTS assim, como todo e qlq jogo.

Claro, rome e BFME sao Empire Building, e o Soldiers eh simulador-tatico (panzer eh tatico puro) o que os torna bem diferentes entre si... mas no fim das contas, pertencendo eles a mesma classe de jogo (RTS) acho viavel algummas comparações.

Eh o mesmo qeu dizer que nao se pode comparar painkiller com HL2... ambos sao FPS, porem cada um com suas particularidades.

Wild
06-12-2004, 11:34:39
heheh vc tá certo... e legal ae seu sistema de comparação...

mas qd vc fala em originalidade...é ae que acho que fica complicado comparar... n só pelas diferenças de empire building pra tática pura... mas sim de estilo de armas que vão influenciar na tática de certa forma...

em panzers vc fica mais a ditancia já em Rome e BFME tem que quebrar o pau corpo a corpo tb... dae tem que escolher certas unidades e tals hehehe

mas como falei é uma opinião minha... nada errado nem nada contra o seu jeito de comparar heheeh acho que as duas maneiras procedem!

e que venha o BFME, que seja duca e n seja pesadasso! vale lembrar que é engine de C&C generals!

BlackBurN
06-12-2004, 11:40:25
Calma... não saiu ainda n...

Finely presented but light on the strategy.

ehehe vim aqui só postar um link de uma review da ign com 8,3... e pelo que li n tá lá essas coisas n...

segue o link ae pra quem n viu

http://pc.ign.com/articles/570/570777p1.html


tambem nao to botando feh nesse game nao

vai ser mto bom sim.......... mas nada espetacular...

bah, Engine do C&C Generals............. mesmo q tenha sido mto bem aprimorada..... nao vai ser nada espetacular

apenas mais um ótimo jogo

MadMax
06-12-2004, 13:51:37
eu acho q o game vai levar o título de melhor RTS do ano.... não acredito q vão ser tão burros a ponto de falharem feio na reta final, já q os vídeos e screens mostram que o game está muito bom!! tbm joguei uns 30 min na EGS e achei sensacional, e conheço um amigo q ficou com o beta por uma semana e elogiou bastante, então acho q essa "review" não deve desanimar ninguém, pelo menos por enquanto! ;)

[]´s
´
Talvez, mas o Rome tb é um forte candidato.

Du Doido
06-12-2004, 14:01:38
´
Talvez, mas o Rome tb é um forte candidato.


Concordo, de todos os que joguei esse ano o Rome eh sem duvidas o melhor... nao tem pra ninguem.. com certeza o BFME tem pinta de que vai ser um jogão... mas seu lugar eh o segundo! ;)

chiadretti
06-12-2004, 14:15:44
rome é o melhor jogo do ano naum só na categoria rts, é o melhor no geral
a minha decepção com o bfme é q eu realmente queria q ele superasse rome... :(

Du Doido
06-12-2004, 15:55:42
rome é o melhor jogo do ano naum só na categoria rts, é o melhor no geral
a minha decepção com o bfme é q eu realmente queria q ele superasse rome... :(

Sei nao..... quanto mais eu leio sobre as questoes tecnicas do jogo, menos eu espero dele.

Como se nao bastasse as poucas unidades (o que gera pouca estrategia) ainda tao falando que a AI eh bem fraquinha, que tem problemas visiveis de balanceamento e que as missoes sao fracas tb (ou seja, nao eh imersivo)!

Poutz... sinceramente, o Generals eh um RTS "arcade" sim, mas eh muito bom pra se jogar na net, o SP eh um lixo! Nao sei se eh errado ja ir esperando mais ou menos do BFME!

RedYakuza
06-12-2004, 16:13:30
Galera... depois de ler os comentarios aih acima me deu um desanimo... seus sem graça !!!! =]

Outra: Se esse jogo usasse a ENGINE do ROME:TOTAL WAR ia ser SHOW!!! Pena que tao usando a do ccgen... claro que a do ccgen os graficos sao legais e tals, mas nao eh nada INCRIVEL....
Ah... meu RTW !!! Units, MARCH !!!!!

Bom... eu vou ter que jogar isso, eu espero que esteja bom.. vamos ver neh, o jogo saiu hoje e daqui a poco aparece na praça provavelmente.


Cade o Gremista que protege a unhas e dentes o BFME ? hesuseuseh =]

Sphere
06-12-2004, 23:17:10
Aí zico. O jogo ''do ano'' e com essas falhas é desanimador. As previews falavam tão bem, como pode ser tão lixo??? Pra mim chega! Vou voltar para o meu Warcraft III (lembrar os velhos tempos :D )

Du Doido
06-12-2004, 23:21:26
Aí zico. O jogo ''do ano'' e com essas falhas é desanimador. As previews falavam tão bem, como pode ser tão lixo??? Pra mim chega! Vou voltar para o meu Warcraft III (lembrar os velhos tempos :D )


Calma Sphere, ninguem tah afirmando que eh lixo nao!
Mesmo pq, ninguem aqui ainda jogou...

Soh tamo falando aqui sobre a review que IGN fez e que apontou algumas falhas em pontos cruciais de um RTS... mas ainda sim, to aguardando o jogo!
Claro que rola uma desanimada, mas torço pra tah tudo errado!!!:D

faiol.pad
07-12-2004, 11:14:19
jah esta a venda no brasil \o_

Sarge
07-12-2004, 13:02:49
Onde esta à venda?

Ele está em Pré-Venda para o dia 10/12 no Submarino e nas Americanas. A Eletronic Arts Brasil nem se deu o trabalho de colocar alguma nota no Site. Muito menos disponibilizou o jogo pra pré-venda no seu site de compras.

A Gamesbrasil colocou o lançamento no Brasil para 12/12...

RedYakuza
07-12-2004, 13:08:59
Ehhh tah pra dia 12.... Cade o tio T. pra trazer o lancamento que ate agora nao veio ?

Darkcity
07-12-2004, 13:37:06
po,acho que está com o sf3 igual o do toca 2.hauahauahuahauahu tomara que nao

MadMax
07-12-2004, 13:47:42
po,acho que está com o sf3 igual o do toca 2.hauahauahuahauahu tomara que nao

Se não saiu até agora é quase certo que tenha SF3

Du Doido
07-12-2004, 13:53:26
Se não saiu até agora é quase certo que tenha SF3

eita gente... o top nao eh pra discussão sobre o jogo e nao sobre proteção!! hehe


Vamo voltar ao assunto ae!

Rainor
07-12-2004, 14:06:47
Deviam lançar um demo pra ver como é. Se eu gostasse compraria o original (me amarro em RTS). Mas quando não lançam demo eu fico com o pé atrás.

Wild
07-12-2004, 14:18:23
vixi rainor é mesmo nem tava mais lembrado disso depois dos vídeos, das screens e dos reviews... acho que demo só depois do lançamento...

hahaha ae n vai adiantar nada pra gente aqui eheheheh

RedYakuza
07-12-2004, 14:20:44
Ehh verdade galera, se nao me engano no site official tem um comentario do desenvolvedor lah dizendo o porque de nao ter saido um demo antes do jogo ter lancado... deem uma lida lah !

Pacote
07-12-2004, 14:42:08
Cara, eu não dou a mínima para essas reviews !!

Eles falaram que Men of Valor era uma merda, fui jogar, PUTA MERDA !!

QUE JOGO ANIMAL !!

LEVE, Gráficos LINDOS, jogabilidade 10 !!

História 10 !!

JOGO ANIMAL !!

Vai de cada um... eu achei men of valor lixo puro :)

Eu costumo ter mesma opiniao da IGN e gamespot... c bem que gamespot esse ano ta metendo pau nos jogos... nao sei ao certo pq...

RedYakuza
07-12-2004, 16:00:37
AE GALERA, FOI LIBERADO AGORA MESMO O ULTIMO VIDEO DO INSIDE THE BATLE !!!
Site official:

http://www.eagames.com/official/lordoftherings/thebattleformiddleearth/us/videos.jsp?platformID=pc&setID=Inside%20the%20Battle%20Vol%209&resID=hi


E pra quem nao gosta de ver o video pelo IE,
http://files.ea.com/downloads/eagames/official/lotr_bfme/itb9_hi.mov

=]

BatZ
08-12-2004, 00:03:03
Onde esta à venda?

Ele está em Pré-Venda para o dia 10/12 no Submarino e nas Americanas. A Eletronic Arts Brasil nem se deu o trabalho de colocar alguma nota no Site. Muito menos disponibilizou o jogo pra pré-venda no seu site de compras.

A Gamesbrasil colocou o lançamento no Brasil para 12/12...

realmente a previsão que tínhamos da EA era esta, mas eles se adiantaram e lançaram hj: http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=9047

no Submarino continua para o dia 10, mas pode ser q nem no HL2 que era uma data "prevista" e acabou saindo antes... acho q já dá pra comprar!
http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&ProdId=276473&franq=101461

Stronks
08-12-2004, 00:14:06
Mas o jogo ja ta pra ser lançado dia 10 no submarino.

faiol.pad
08-12-2004, 03:48:41
kkk so nao compro pois o jogo custa mto caro, pra mim caro eh 70 pra cima...e ainda nao sabem o porque a pirataria eh tao forte no brasil ... ;)
um demo seria um otimo negocio \o\o

Wild
08-12-2004, 04:51:12
rolando demo ou não... a galera daqui vai dar uma testada é no completo mesmo... tirar todas as suas conclusões dae se realmente valer a pena (e se não aparecer lances alternativos para multiplayer) ae sim o original será comprado...

-=HeLL_KiNG=-
08-12-2004, 06:52:39
cheguei do trampo e tinha msg do kia no icq dizendo q parece q saiu uma versao clone

mas como é grupo novo, todo cuidado é pouco:

Lord Of The Rings The Battle For Middle Earth - ALCOHOLCLONE - BuGGABOO

nao sei se é vero, nao vi nada sobre nas minhas fontes termais malignas :P

Sarge
08-12-2004, 09:41:46
Vc tem certeza Batz? O Site da EA BRASIL, bem como os outros sites de compras nem estão mencionando nada. Vou dar uma passada na FNAC Paulista na hora do almoço, pra ver se chegou.
Não vejo a hora de jogar esse jogo, e se eu comprar hj, só vou poder jogar a noite...

Sarge
08-12-2004, 13:27:19
Passei na FNAC Paulista hj. O vendedor me disse que o produto já esta no estoque central da loja, só precisa ser distribuído (Inclusive ele me mostrou no terminal de controle de estoques). Provavelmente estará disponível entre amanhã ou sexta. Aff...
Se alguem souber de algum lugar que já está vendendo, divulguem!

F0rbIz0n
08-12-2004, 13:30:02
Submarino ta em pré venda e com previsão de entrega dia 10/12.

MadMax
08-12-2004, 13:40:55
mas será que compensa o original? As reviews não estão tão boas

King of Moria
08-12-2004, 13:55:21
mas será que compensa o original? As reviews não estão tão boas


eu vo esperar algum demo ou o pessoal daqui dar as suas opinioes....mas só pela capa deve valer a pena..... :sm03:

Sarge
08-12-2004, 14:51:47
Pra quem gosta da ''franquia'' do Tolkien, provavelmente vai gostar desse jogo. As reviews da Gamespy e IGN foram positivas (Considerando que deram nota superior a 8.5 na IGN e na Gamespy 4/5 estrelas). O Reader's Review (Nota atribuida pelos Gamers) da IGN aponta para 8.9 e o da Gamespy tem avaliado 5 de 5 estrelas.
O jogo pelo que as reviews indicam possue alguns problemas de balanceamento de unidades, (comuns para jogos de estratégia que realizam patchs constantemente a la Warcraft) e queda de performance em combates com muitas unidades.
Do lado positivo possue o background do Mundo do Senhor dos Anéis, e uma interface light.

To comprando o original pq quero jogar na NET.


Editado:
É pelo visto não vamos poder jogar na NET esse fds...

O Submarino alterou a data da pré-venda pra dia 14/12/2004 (Terça-Feira). A FNAC não tem previsão de lançamento, embora o produto já esteja no cadastro. O site de compras da EA é ```bugado`` além de ter poucas informações sobre o jogo, está com problema na parte do CEP o que impossibilita a compra... Aff... ninguém merece...

-=HeLL_KiNG=-
09-12-2004, 19:55:33
http://images.amazon.com/images/P/B00026ENLE.01.LZZZZZZZ.jpg
game: The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth
type: strategy
------------------------------------------
Description:
Experience Middle-earth like never before in The Lord of the Rings™, The Battle for Middle-earth™, the first The Lord of the Rings game that puts you in command of a real-time, open world. Control the legendary heroes, massive armies, and epic campaigns of Middle-earth in over 25 missions based on all three films of The Lord of the Rings™ trilogy. From waging all-out combat among the vast forces of good and evil to controlling your favorite heroes and characters to managing the troops and resources of your side, the fate of a living, breathing Middle-earth is in your hands.

Features:
-Fight the epic, sweeping battles from the Academy Award-winning The Lord of the Rings™ fi lm trilogy from a whole new perspective—as commander of hundreds of soldiers and creatures.
-Control massive armies and interactive battlefields across the vast world of Middle-earth.
-Lead the forces of good or evil by controlling one of four unique groups, from the Riders of Rohan to the forces of Sauron, each with its own playing style, resource management, and base-building techniques.
-Take command of strategic territories across a highly detailed, 3D map of Middle-earth and turn the tide in the battle to control The One Ring.
-Watch your armies come to life as they express emotion—from anger to fear to triumph—when reacting to events and their surroundings.
-Make smarter and faster decisions in the heat of battle with an all-new intuitive, streamlined interface that gives you contextual control of your forces and structures. Challenge fellow rulers online in massive multiplayer battles.

Requirements:
OS: Windows XP or 2000
CPU: 1.3 GHz or faster
RAM: 256 MB
DISC DRIVE: 8x or faster CD/DVD drive
HARD DRIVE: 4 GB or more free space
VIDEO: DirectX 9.0b compatible (see right)
SOUND: DirectX 9.0b compatible
INPUT: Keyboard and mouse

Video card with 32 MB or more memory and one of these chipsets is required: NVIDIA GeForce 2 GTS or greater ATI Radeon 7500 or greater.

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/46372.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/46375.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/47632.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/47639.jpg


yes, DVD saiu pessoal (HOODLUM d novo :O)

demorou um pouco mas saiu, vamo la

Pacote
09-12-2004, 20:03:18
Mais uma vez nukado

Hoodlum ja teve uns 4 nukes por LOADER nos ultimos dias... mto burra , foi se juntar a mith e usar os tools toscos deles

nuked.. reason: look.inside.the.end.of.the.exe.is.the.STXT.section .aka.SECUROM-this.means.its.not.removed.aka.not.cracked.just.be caues.your.loader.is.self.contained.doenst.make.it .NOT.a.loader(now.die)


Pra quem nao sabe o pq de ser nukado por LOADER (nao ta crackeado) leia abaixo o que a RELOADED teve a dizer sobre isso:



"Lets take a little trip into the past, the date is October 22nd 2002.

DEVIANCE released the highly anticipated Need for Speed Hot Pursuit 2.
However, due to the recently updated Safedisc version which hadn't been
fully decrypted yet, DEVIANCE decided to release the game with a loader.
This release was quickly propered by Immersion, since a loader can't be
considered a full crack. Besides stability issues, end users can experience
a whole lot of trouble. From virus scanners detecting the loader as
malicious content, to debuggers and trainer makers not being able to patch
the exe. On top of all that the loader causes a slowdown in the game compared
to a properly cracked exe. People playing on high end pc's will hardly notice
any difference, but when you have a slightly older pc the gameplay experience
is affected visibly.

So there you have it, another lame attempt of "Your Heroes" to keep up with the
real groups out there. Real groups that have the skills, and take the time to
deliver complete and working cracks instead of writing loaders that take
minimal effort and doesn't make the game run as smoothly as it should.

What happened? Hoodlum was among the finest and most respected groups of the
previous century. We'll tell you, MYTH happened.

After the break-up with DEVIANCE a while back MYTH decided to hook their claws
into Vengeance, where they gave them "permission" to use "their" cracking tools.
We quickly realized they were using tools for which they didn't have permission
and nuked any release accordingly. After losing all public support and completely
ruining a new and promising group, MYTH realized that they had once again become
the focus of much deserved hatred. So they did what they always did, they left
Vengeance hanging and ran over to HOODLUM. The most hilarious thing about this
all was their "reasons", observe as we sum up for you, some of the most
memorable moments of this fine piece of MYTH bullshit:

(For security reasons we shall not provide the exact document)

MYTH starts off the document by stating all the "great" things they brought
to vengeance, among them of course the "MYTH" owned tools for cracking. They rant
on and on about how they brought in all the cracking talent and Vengeance had
nothing to show for it. But wait, wasn't it vengeance who just released a complete
retail version of Half Life 2? A game protected with a range of custom protections?
A game with which we ourselves had been trying to deal for almost 2 weeks?

Yeah, no talent at all in Vengeance...

From there on we get no less then 17 points why they were the poor victim of the
evil boogieman Vengeance.

At one point they complain about the number of people inhabiting the network
where both groups were based. A fun little fact however is that the number was
about 5 times as big back in the DEVIANCE days. Yet all warnings and pleas for
a more secure environment made back then fell on deaf ears, eventually resulting
in a split. And now here they are trying to use these same arguments to talk
straight their own bullshit? Don't think so.

They also hit out at another group in their wonderful piece of lamer propaganda.
To sum it up, they acuse them of being insecure.

They also go on and accuse one of the groups who actually have the talent and skill
to make real cracks of being insecure and selling pirated material. And what did
they essentially base this stunning conclusion on? You guessed it. The name of the
release group. MYTH accusing groups of being insecure and selling is like the pot
calling the kettle black. Well known sellers continue to migrate with MYTH between
groups. They were with them in Vengeance, and they are with them now in HOODLUM.

For another fine example of just how secure MYTH is. We suggest you all take a
look at the Elegance NFO of Ski Resort Tycoon Extreme. On the same subject, that
release was due to MYTH claiming ELEGANCE had used tools stolen from MYTH which
they had gotten from Vengeance. Do we really need to point out the obvious
idiocracy of it all?

This concludes our little lesson on MYTH ethics. So what now? MYTH shall of course
respond in their usual way. Claiming lies, deceit and trickery. They will call
us treacherous for leaving breaking with their pathetic group. They will say that
they are in fact the ones on the right side. And most of all they will defend their
cheap and lame method of "cracking" Safedisc V4. They will tell you its faster,
better and how they all think of you, the end user.

What do you rather have, a complete and real crack that has been carefuly tested
and prepared and is identical to the retail product with the exception of the
copy protection? Or a cheap workaround that spits on everything the game cracking
scene stands for and isn't even really cracked. If people want uncracked and
emulated games they can download clonecd's.


So there you have it, accept no cheap substitutes. We salute the groups that give
an effort and bring you releases that are cracked. You know who they are."

WGT-32
09-12-2004, 20:16:53
o q pacola duplicando post????


aheauehauehauheuahe


mais a resposta saiu pra q ?? pra xbox??? to mei desatualizado... me clareirem a mente plx

PitBull
09-12-2004, 20:41:05
o q pacola duplicando post????


aheauehauehauheuahe


mais a resposta saiu pra q ?? pra xbox??? to mei desatualizado... me clareirem a mente plx
É para pc :D .
Oba oba .
Daqui a pouco , daqui a pouco => :sm21: :sm22: ...
Falo!!! :sm01:

Fenris Wolf
09-12-2004, 21:01:25
Resumindo, essa tal de myth chega nos grupos de crackers e fode tudo... É isso? uahauhauhau
Tá, mas alguém já testou a jogabilidade do SdA BfME?

[]s

RedYakuza
09-12-2004, 21:16:25
AEEE, mas eu nao entendi nada que tah escrito ae... que zona que ficou isso ???
Bom... ALELUIA ESSA JOÇA SAIU !!! =]

Edit: Fobizon tirou minhas duvidas =]

chorao
09-12-2004, 21:31:39
saiu otra versao pra baixar so que grupo CLONECD acho que vo espera um poko taloko qual e o menos pior clonecd ou "HOLODUM"

Rainor
09-12-2004, 21:33:24
saiu otra versao pra baixar so que grupo CLONECD acho que vo espera um poko taloko qual e o menos pior clonecd ou "HOLODUM"

CloneCD não é grupo é uma imagem feita no programa de mesmo nome, normalmente precisa emular a imagem pra funcionar.

BlackBurN
09-12-2004, 21:41:14
Lord.Of.The.Rings.Battle.For.Middle.Earth.DVD.READ.NFO-CLONECD


agora q saiu no nForce

eu jah baixei mais de 500mb

ftp 0-sec roxxxxxxx a lot :D



pelo nfo, tah funfando 99% !!!!

os caras soh falam q, se for gravar, mesmo em baixa velocidade, as chances de dar pau sao grandes
mas soh emulando, roda Perfeito !! :D

RedYakuza
09-12-2004, 22:22:58
Ueh, eu dei uma olhada e realmente o GROUP tah como CLONECD e inclusive o .nfo esta com letras bem grandes sendo o grupo CLONECD... meio estranho isso...

chorao
09-12-2004, 22:23:02
CloneCD não é grupo é uma imagem feita no programa de mesmo

nome, normalmente precisa emular a imagem pra funcionar.
poisé sao ambo =) mais o grupo tem fama de os releases nao funcionar nem emulado mais pelo que ta parecendo esse vai funcionar bom melhor que nada né conexao ociosa que nem diz os maluko dos A.L.A. da até cancer hehehhhe

WGT-32
09-12-2004, 22:27:04
Sim somos nos da ALA..... bom eu vo espera alguemn dizer se funou ou nao , pq eu to baxando uk montao de coisa jah (ala ) e e nao tenho espaço msm pra começar mais dl's....

BlackBurN
09-12-2004, 22:50:51
Sim somos nos da ALA..... bom eu vo espera alguemn dizer se funou ou nao , pq eu to baxando uk montao de coisa jah (ala ) e e nao tenho espaço msm pra começar mais dl's....



quero me juntar ao ALA mano

com quem eu falo ?!?
quem é o Leecher Master ?!?!?! hauhauahuahau



hd aqui tah tao lotado, q até agora nem descompactei o Riddick...
e esse Senhor dos anéis, to salvando na C: mesmo hauahuah

WGT-32
09-12-2004, 23:05:19
Fale com o DD ... ele e o criador da comunidade.... depois disso se vc for aprovado de primeira , jah eh da ala , se nao tem que baixar a temporada compelta de nao sei quem que sao 13 cds (62 gb ) antes de entra :D

hhehehehehehehhehhe


mais por mim vc entra direto :)

BlackBurN
09-12-2004, 23:11:57
Fale com o DD ... ele e o criador da comunidade.... depois disso se vc for aprovado de primeira , jah eh da ala , se nao tem que baixar a temporada compelta de nao sei quem que sao 13 cds (62 gb ) antes de entra :D

hhehehehehehehhehhe


mais por mim vc entra direto :)


pra entrar pra ALA tem q ser ruim de conta igual vc tambem !?!?
hauhauahuahuahauhaa
pq 13CDs nao dá nunca 62gb, hauahuahua


zuera a parte... vamo deixar o OFF Topic hehehehe


eu to botando feh no game, depois de ver essas fotinhas ai q o hell postou....
pq andei vendo umas por aí..........aff, tinha desanimado legal com o game heheh

chiadretti
09-12-2004, 23:15:53
opa aquela foto 2 do hell é em amon hen? q q sir ian mickellen ta fazendo ali? eheheh
devia ta brincando com o balrog

WGT-32
09-12-2004, 23:47:09
ahh errei porrra!!!!!



sei lah qntos cds sao ou quandos arquivos , soh sei que tem 62 gb....



e vc me zuo... ntao vai te q baxa pra entra na minha opiniao >:(


eaheahehahehahea

Dr.Teflon
10-12-2004, 00:54:19
Sim somos nos da ALA..... bom eu vo espera alguemn dizer se funou ou nao , pq eu to baxando uk montao de coisa jah (ala ) e e nao tenho espaço msm pra começar mais dl's....

qq eh isso de ALA :confused:, to meio perdido haha :D


Ah, e qual o tamanho do jogo?

SpitBullet
10-12-2004, 00:59:18
Putz, começou briga entre hoodlum/myth e reloaded agora... só faltava essa...

Bom, vo pega o clonecd pq vai sair patch pra esse jogo e não quero usar crack...

Wild
10-12-2004, 01:05:01
bomacho que depois do POP2 eu vou esperar mais um pouco pra ver se a reloaded dá uma trabalhada em cima... eeheheheh

eu desanimei um pouco com o game por isso n vou apressar as coisas

-=HeLL_KiNG=-
10-12-2004, 01:27:10
pra entrar pra ALA tem q ser ruim de conta igual vc tambem !?!?
hauhauahuahuahauhaa
pq 13CDs nao dá nunca 62gb, hauahuahua


zuera a parte... vamo deixar o OFF Topic hehehehe


eu to botando feh no game, depois de ver essas fotinhas ai q o hell postou....
pq andei vendo umas por aí..........aff, tinha desanimado legal com o game heheh
hehe ele se enganou, sao 13(nao lembro se sao 13 ou mais) dvds, depois q saiu eu fiz umas contas, seriam mais ou menos 2200 x50MB auhuhahuahuauhauhahuauhahuahuaahuahu

encara essa black ???

o jogo visualmente nao deve desanimar, resta saber sobre a jogatina, li nao sei onde ou nao sei se foi o doido q me falou, q tem limite de unidades :/

agora queria saber sobre aquelas pics com centenas de soldados/orcs blabla

Dr.Teflon
10-12-2004, 01:28:41
hehe ele se enganou, sao 13(nao lembro se sao 13 ou mais) dvds, depois q saiu eu fiz umas contas, seriam mais ou menos 2200 x50MB auhuhahuahuauhauhahuauhahuahuaahuahu

encara essa black ???

o jogo visualmente nao deve desanimar, resta saber sobre a jogatina, li nao sei onde ou nao sei se foi o doido q me falou, q tem limite de unidades :/

agora queria saber sobre aquelas pics com centenas de soldados/orcs blabla


Meu Deus, ninguem mi respondi o qq é ALA :confused: , eu so novu nu fórum hahaha =P

Du Doido
10-12-2004, 02:20:25
Meu Deus, ninguem mi respondi o qq é ALA :confused: , eu so novu nu fórum hahaha =P


ALA=Associaçao dos Leechers Anonimos... uma entidade criada para ajudar os viciados em downloads!

consulte o topico!!!http://www.forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=26698&highlight=ala



quanto ao jogo...vo esperar uma versao decente!! hehehe

faiol.pad
10-12-2004, 05:07:02
ta e o que o ALA tem haver com o jogo? O.o
-=[.FLOOD.DETECTED.]=-
(Para que outro topico do jogo, so pra dizer que saiu nos meios alternativos??)
_______________________________________________

Os graficos desse jogo sao pesados? falaram que seria pesado, pelo menos imaginava-se, agora, alguem teria que testa-lo ...

-=HeLL_KiNG=-
10-12-2004, 07:27:42
ta e o que o ALA tem haver com o jogo? O.o
-=[.FLOOD.DETECTED.]=-
(Para que outro topico do jogo, so pra dizer que saiu nos meios alternativos??)
_______________________________________________

Os graficos desse jogo sao pesados? falaram que seria pesado, pelo menos imaginava-se, agora, alguem teria que testa-lo ...

como o q tem a ALA com o jogo???

quem é da ALA tem obrigacao de baixar, nem q nao jogue, afinal sao mais ou menos 4GB de download, é isso q interessa, o jogo dane-se eheheh
:rolleyes:

sobre o jogo ser pesado , só n hora da jogatina msm


agora, esse trecho da review da IGN q bomba o jogo ehheeh

On top of all of this, it seems like ranged units are excessively powerful. If you have two or three groups fully upgraded, they can take down charging Mumakil, Trolls, Eagles, and even Nazgul without batting an eye. If clever, cavalry can certainly do some damage, but some evil sides don't have cavalry. Besides that, if any archers are lost, they're almost immediately replaced by the banner carrier upgrade which recruits new troops for any lost in the group (units come in groups much like Warhammer 40,000: Dawn of War).

The other problem here is that after playing games like Rome: Total War, it's hard to turn a blind eye to tactical strategies like flanking. You would figure this would make a difference. But if you manage to get behind a group of Isengard pikemen with a group of cavalry and run them down from behind, it has the same effect of running straight into them from the front. The cavalry will be smashed even though the pointy end isn't hitting them, which just doesn't make much sense.

Du Doido
10-12-2004, 07:47:32
ta e o que o ALA tem haver com o jogo? O.o
-=[.FLOOD.DETECTED.]=-
(Para que outro topico do jogo, so pra dizer que saiu nos meios alternativos??)



POutz.... bem que ja me falaram que esse mlk eh chato pra caramba...


se toca mano....


poe umas screenies ae pra nois hell!!

Wild
10-12-2004, 08:43:22
acho difícil esse jogo não ser pesado... engine de C&C Generals galera... deve vir no peso de um Olifante daqueles hhahahahahha mas fica a torcida para que não!

bom não me matem por isso... a culpa é da A1... :( eu não tenho o Rome e só joguei por 2 minutos na casa de um colega e já não aguento mais ler vcs falando bem do jogo vou pegar logo pra jogar essa porra afff

BlackBurN
10-12-2004, 09:37:59
hehe ele se enganou, sao 13(nao lembro se sao 13 ou mais) dvds, depois q saiu eu fiz umas contas, seriam mais ou menos 2200 x50MB auhuhahuahuauhauhahuauhahuahuaahuahu

encara essa black ???

o jogo visualmente nao deve desanimar, resta saber sobre a jogatina, li nao sei onde ou nao sei se foi o doido q me falou, q tem limite de unidades :/

agora queria saber sobre aquelas pics com centenas de soldados/orcs blabla


hauhauahuahuahauhauahu

é desafio e tanto hein, hehehehe


agora sim to vendo que vcs sao leechers mesmo...... e viva a ALA ! hauahua
meu sonho é entrar pra ALA !!!

vo baixar sim esses 62GB ! hauahuahuahau

Du Doido
10-12-2004, 10:29:01
The other problem here is that after playing games like Rome: Total War, it's hard to turn a blind eye to tactical strategies like flanking. You would figure this would make a difference. But if you manage to get behind a group of Isengard pikemen with a group of cavalry and run them down from behind, it has the same effect of running straight into them from the front. The cavalry will be smashed even though the pointy end isn't hitting them, which just doesn't make much sense.[/i]


Afff, eh o que eu falo... Rome foi um novo patamar no que diz respeito aos RTS´s!
Realmente, vc atacar um grupo de pikemen, com a cavalaria, pelas costas e ter o mesmo resultado de quando ataca pela frente eh o fim.

Desde o Medieval que isso nao era pra existir mais. As unidades tem que ter frente e costa pô! :mad:
O soldiers por exemplo, cada tanque tem um tempo determinado para virar o canhão, quando atacado por tras. (alem das obvias diferenças de armor que existem)

Ainda nao joguei, claro, mas to achando qeu infelizmente, apesar das novidades que tras (persistent World e Artificial Emotion [que eh bem mais complexo que no Rome, ao que parece]) nao vai inovar tanto no que diz respeito a jogabilidade em si.

Mais uma vez, infelizmente, Rome reinventou o genero e, provavelmente, vai ser referencia por muito tempo.

ROME- THE BEST RTS OF 2K4 (opiniao do DD)

Juquinha
10-12-2004, 11:02:44
ta e o que o ALA tem haver com o jogo? O.o
-=[.FLOOD.DETECTED.]=-
(Para que outro topico do jogo, so pra dizer que saiu nos meios alternativos??)
_______________________________________________

Os graficos desse jogo sao pesados? falaram que seria pesado, pelo menos imaginava-se, agora, alguem teria que testa-lo ...

Engraçado... ele já fez o suficiente pra ser banido pelo menos umas nove vezes. Agora, pessoas que fazem muito menos, são banidas imediatamente.

Quanto ao jogo, é possível que eu compre original caso o MP dele valha a pena... se for pelo menos bastante jogado é claro... :)

WGT-32
10-12-2004, 12:25:51
Eh isso ae galera.... se pah essa noite se jah teir uma "reloaded' da vida....



tah vendo black eu soh omiti um D ali :)

qndo termina avisa que ai vc se juntara a nossa amavel entidade :)




QNdot aou BFME .... bom , solo una palavra.....



FELOMENAL :)

Sarge
10-12-2004, 13:30:05
O pessoal poderia parar de brigar e discutir sobre os ''métodos alternativos'' de baixar o jogo, e falar sobre o mesmo, de preferência no Tópico que já esta aberto.

Du Doido
10-12-2004, 13:37:00
Pra quem gosta da ''franquia'' do Tolkien, provavelmente vai gostar desse jogo. As reviews da Gamespy e IGN foram positivas (Considerando que deram nota superior a 8.5 na IGN e na Gamespy 4/5 estrelas). O Reader's Review (Nota atribuida pelos Gamers) da IGN aponta para 8.9 e o da Gamespy tem avaliado 5 de 5 estrelas.
O jogo pelo que as reviews indicam possue alguns problemas de balanceamento de unidades, (comuns para jogos de estratégia que realizam patchs constantemente a la Warcraft) e queda de performance em combates com muitas unidades.
Do lado positivo possue o background do Mundo do Senhor dos Anéis, e uma interface light.
.

Bom, se o problema fosse somente balanceamento taria limpo!
O lance eh que andam criticando muito as missoes... falando qeu sao mal elaboradas e pouco imersivas. Outra coisa foi que eu citei acima, que o jogo nao permite uma variação tatica muito boa, devido a algumas falhas imperdoaveis na era pós-R:TW.....

sei lah, pus muita fé nesse jogo e ainda ponho, mas uma coisa to certo, melhor que o Rome nao vai ser nem a pau!!!


Mas o fãs da obra de Tolkien (o que nao eh meu caso) vão gostar sim! ;)

-=HeLL_KiNG=-
10-12-2004, 14:21:54
só uma palavra no momento: decepcao :/

para comecar o tut. é em video ehhe nada de tut. pratico, nao q atrapalhe mas seria bacana um tut. emq vc fizesse as coisas antes de ir pra porrada

bom, joguei 2 missoes da campanha do mal ehheeh putz, é muito simples, e achei o zoom muito limitado :[

o resto o doido acerto : objetivos fracos, estrategia praticamente nula

pelo menos o jogo é leve, apesar q essas fotos ficaram estranhas, nao sei se é driver, o fraps ou sei la, o foda é q o frame rate é trancado em 30 auhuhahuahaua pqp esse povo da EA aiai

bom, talvez melhore com o andar das missoes mas a primeira impressao me desanimou, vo até joga um pop:ww, o legal q as vozes dos heroes sao as vozes reais dos atores da trilogia, mas sei la, vo até o final mais pq é LoTR msm, senao nem continuaria, nao com a empolgacao de antes:o

sei la, espero q melhore mais para frente
http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/game00.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/game01.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/game02.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v114/HeLLKiNG/game03.jpg

RedYakuza
10-12-2004, 14:28:18
Helll vc eh um desanimador sabia ? heuhsaeusehusehseuh
Affff... Soh me responde uma coisa VALE APENA BAIXAR A VERSAO HOODULUM ???
Inté!!

-=HeLL_KiNG=-
10-12-2004, 14:35:03
Helll vc eh um desanimador sabia ? heuhsaeusehusehseuh
Affff... Soh me responde uma coisa VALE APENA BAIXAR A VERSAO HOODULUM ???
Inté!!
hehe nao serei o unico q ficar desanimado, isso é certeza, nao q o jogo seja ruim, NO

mas por tudo q se leu e viu dele, acho q todos esperavam mais, ainca mais tendo um enredo poderoso por tras

essas shots ae sao da versao HOODLUM q rodou OK aqui, no problemos

RedYakuza
10-12-2004, 14:48:05
Entao tah blz hell, comecei a pegar com a versao HOODLUM... daqui 4dias5h termina =]
No nfo diz que tem q dar burn no DVD... mas dah pra emular de boa com o daemon certo ?
Melhor que RTW nao vai ser... mas sendo no minimo legal eu jah curto.

BlackBurN
10-12-2004, 15:13:19
bom, como eu nao esperava absolutamente nada, da parte de jogabilidade e tals..... to bem tranquilo ! hehehe


quero ver eh os graficos, e os Shader Models 3.0 q falaram q ia ter nesse game
e as batalhas com um monteeeee de nego se matando hauahuahua


aqui ainda falta inacabaveis 20min pra acabar !! hauahuahua
arghhhhhh demora.... to acompanhando minuto a minuto hauhauahua

vou escutar umas musicas pra ver se passa mais rapido o tempo

|RZC|
10-12-2004, 15:33:10
Bah.. odeio quando acontece isso... :( bom.. ainda me resta um pingo de esperança de que o jogo seja ótimo... Que merda fazerem baita propaganda e o jogo não sair de acordo com nossas expectativas.. assim como Fable (que por sinal, assim como BFME não joguei mas desanimou gente pra caramba)
mas fazer o que...

Sizemore
10-12-2004, 15:39:52
Também...Com tanto hype....
Pena...Nem vo pegar.

Di Doido
10-12-2004, 15:48:18
hype é foda!!!

mas pelas impressoes eu to gostando..
jogo facil , sem estrategia , objetivos simples!!
qqer orc consegue joga.. inclusive eu! :D
:sm03:

chiadretti
10-12-2004, 16:36:49
só uma palavra no momento: decepcao :/

para comecar o tut. é em video ehhe nada de tut. pratico, nao q atrapalhe mas seria bacana um tut. emq vc fizesse as coisas antes de ir pra porrada

bom, joguei 2 missoes da campanha do mal ehheeh putz, é muito simples, e achei o zoom muito limitado :[

o resto o doido acerto : objetivos fracos, estrategia praticamente nula

pelo menos o jogo é leve, apesar q essas fotos ficaram estranhas, nao sei se é driver, o fraps ou sei la, o foda é q o frame rate é trancado em 30 auhuhahuahaua pqp esse povo da EA aiai

bom, talvez melhore com o andar das missoes mas a primeira impressao me desanimou, vo até joga um pop:ww, o legal q as vozes dos heroes sao as vozes reais dos atores da trilogia, mas sei la, vo até o final mais pq é LoTR msm, senao nem continuaria, nao com a empolgacao de antes:o

sei la, espero q melhore mais para frente

era o q eu temia
depois de ler as reviews ja me decepcionei pq sabia q naum ia chegar aos pés do rome (melhor jogo do ano :P)
agora to vendo q naum chega nem aos pés do melhores rts medievais ditos convencionais como war3 e aom. uma pena, vo jogar só pelo fato de ser lotr. decepção do ano :(

Sizemore
10-12-2004, 16:51:22
hype é foda!!!

mas pelas impressoes eu to gostando..
jogo facil , sem estrategia , objetivos simples!!
qqer orc consegue joga.. inclusive eu! :D
:sm03:


A própria empresa destrui o jogo,mesmo antes de lançar.

BlackBurN
10-12-2004, 16:54:36
MUITO BOM !!!!!!!!





a jogabilidade realmente eh bem simples, e nada inovador
o zoom é satisfatório, mas poderia ser bem melhor

os graficos estao mtooooo bons.... e bem leves


eu achei que valeu a pena sim pegar !!!
pq tah mtoooooooooooooooooooooooooooooooo fera o game, no que diz respeito a franquia LOTR !!!

MAS

to mtoooooo puto, vo jogar essa droga de 6800 no lixo..... outro game q ela tah bugando feiooo
na hora que os herois usam seus poderes especiais, a tela fica toda preta e dar pra ver nada... a imagem do game só volta quando acaba o efeito do poder e tals...
QUE BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tomara q algum driver novo resolva isso

Showw !! vou jogar até o fim esse !!

RECOMENDO !!!

faiol.pad
10-12-2004, 17:22:30
POutz.... bem que ja me falaram que esse mlk eh chato pra caramba...


se toca mano....


poe umas screenies ae pra nois hell!!


moderador? incrivel ne, como o proprio moderador pode ser mais flooder que os usuarios...ta na regra do forum...vou encaminhar-te o link...

DD: pergunte pros outros moderadores se o que eu fiz estava errado...

Sphere
10-12-2004, 17:26:42
Em resumo:
é um Warcraft 3 versão Senhor dos Anéis???
Se for tô dentro. :cool:

Pirulito
10-12-2004, 17:45:35
Eh acho q infelizmente virei um viciado em downloads heuehueh pq esse ai eh mais um pra grande lista do papai nOel! ehuehue
depois posto as impressions q tive do jogo

BlackBurN
10-12-2004, 21:11:40
Em resumo:
é um Warcraft 3 versão Senhor dos Anéis???
Se for tô dentro. :cool:

nem eh mano

o game eh bemmmmmmmmmmmmmm melhor que War 3
fala serio neh galera, heheh

o game nao inova em jogabilidade e etc

mas sobre a franquia LOTR, tah showwwwwwwwwwwwwww o game !!!

MUITO BOM

to curtindo

MAS
PQP
alguem me ajuda pelo amor de deus......... tah dando pau aqui na hora q os heroios usam os poderes deles.........
tenho quase certeza que é por causa dos Filtros ! :(

-=HeLL_KiNG=-
10-12-2004, 21:45:09
nem eh mano

o game eh bemmmmmmmmmmmmmm melhor que War 3
fala serio neh galera, heheh

o game nao inova em jogabilidade e etc

mas sobre a franquia LOTR, tah showwwwwwwwwwwwwww o game !!!

MUITO BOM

to curtindo

MAS
PQP
alguem me ajuda pelo amor de deus......... tah dando pau aqui na hora q os heroios usam os poderes deles.........
tenho quase certeza que é por causa dos Filtros ! :(
nao será driver?
eu tava usando o 67.02, ae voltei para o 66.93

filtro nao sei se tem haver , só se for AA, antigamente dava uns pipoco em alguns jogos dependendo do driver + AA

sei nao viu

RedYakuza
10-12-2004, 22:05:50
Puts eu tava vendo um negocio aki... e percebi que tem 9.530 pessoas baixando " na praça " esse jogo... se o game custa $50.00... vai dar um prejuizo bem superior a meio milhao =], vale lembrar que esses 9.530 eh de apenas um link, deve ter mais uns 5 por aih... e quem pega " na praça " tbm vende " na praça " e assim coitada da EA =]
EHheHEHehEHehEHehEHheHEHE !!!
Obs: ( malz por desviar do topico, soh to comentando algo que eu nao tinha percebido antes =] )

MAS como esse eh um topico sobre o jogo e nao sobre esse meu assunto aih, eu digo que quero ver esse negocio jogando no multiplayer... altas batalhas e talves usem aquele esquema do ZONE do CCGEN...que por sinal eh muito legal.

Sarge
10-12-2004, 22:25:27
Eu nunca tinha pego tanto ódio da EA Brasil, como eu peguei com o lançamento desse jogo. Eles não fazem a menor publicidade do jogo no site deles. O site de Compras dele não traz nenhuma informação do jogo, muito menos funciona pra possibilitar a venda e eles não tem um release-date definido no Brasil...

BlackBurN
10-12-2004, 22:27:22
nao será driver?
eu tava usando o 67.02, ae voltei para o 66.93

filtro nao sei se tem haver , só se for AA, antigamente dava uns pipoco em alguns jogos dependendo do driver + AA

sei nao viu



mano, parece q eh bug das 6800 mesmo ou AA mesmo...

e o pior, andei lendo o novo forum da nVidia, e jah tem gente lah com 6800Ultra tendo o mesmo pau !!! justamente quando o Gandalf usa os poderes dele e tals

os outros herois, acho q nao dah pau nao quando eles usam os poderes

Wild
11-12-2004, 00:46:15
mas e ae hell deu pau ae tb com os poderes do gandalf como o black disse?

e black se tá no fóruns gringos é pq foi testado hehehe será que tem como resolver sem driver novo?

vc já tentou desabilitar TODOS os efeitos da placa? tipo aa aniso e vertical sync?

heheh quero saber pq tb tenho 6800

BlackBurN
11-12-2004, 09:05:12
mas e ae hell deu pau ae tb com os poderes do gandalf como o black disse?

e black se tá no fóruns gringos é pq foi testado hehehe será que tem como resolver sem driver novo?

vc já tentou desabilitar TODOS os efeitos da placa? tipo aa aniso e vertical sync?

heheh quero saber pq tb tenho 6800



cara, desabilitei o AA e agora tah funfando normal o game !!!!
joguei varias missoes e nao deu o pau nao....

AGORA O QUE MAIS ME REVOLTA é que esse problema tah acontecendo tambem no Chronnicles of Riddick !!!!!! PQP

o GAME é PERFEITOOOOOOOOOOOO !!!! pra quem nao jogou, CORREEEEEEEEEE !!!! tao perdendo um dos melhores Games do ANO !!!!

pra vcs terem uma idéia, ele SUPEROU O HL2 e DOOM 3 !!! http://www.gamespot.com/pc/action/chroniclesofriddick/review.html

SHOWWWW DE GAME !!! Poderia ficar aqui falando o dia todo as qualidades do game e tals, mas só jogando vcs vao ver mesmo, mto perfeito tudo, graficos, jogabilidade, movimentaçao, fisica, as sombras entao ?! putzzz, as Vozes dos Atores reais, inclusive o Vin Diesel !!! perfeitooo...

King of Moria
11-12-2004, 09:40:12
pessoal tem lim. de unidades tb???quanto é???

e se possível coloca mais shots ae pra gente ver.....valew

-=HeLL_KiNG=-
11-12-2004, 11:33:06
mas e ae hell deu pau ae tb com os poderes do gandalf como o black disse?

e black se tá no fóruns gringos é pq foi testado hehehe será que tem como resolver sem driver novo?

vc já tentou desabilitar TODOS os efeitos da placa? tipo aa aniso e vertical sync?

heheh quero saber pq tb tenho 6800
aqui rodo de boa, mas eu antes d joga toquei de driver, era o 67.02 por causa do hl2 e voltei pro 66.93

no problemos

mas aqui é fx , nao sei se tem haver

Metal Theater
11-12-2004, 15:02:21
Sera q vai sair Ripado?PQ pelo q falaram FAT32 não suporta arquivos maiores q 4Gb,..Então estou no aguardo...Só uma perguta sobre o game...Quais são os recursos q vc tem q colher???Ex.:WAR3 é ouro e madeira,e quanto a população?Tem q construir alguma coisa???

Shadu
11-12-2004, 19:59:58
axo q soh tem um tipo d recurso, q vc ganha fazendo fazenda ou as casa d mata os bixo la com os orc :P
sei la,algo assim :(

esse jogo deve ser legal pela franquia e tal, mas o mp dele deve ser fraco

Juquinha
11-12-2004, 23:12:27
Tem modo Skirmish?

Killer
11-12-2004, 23:48:01
Cara..... fikei meio desanimado mas vou começar a baixar hj de noite tmb , ja to com 5 na fila.... e papai noel chegando!!! :)

PitBull
12-12-2004, 00:11:23
Ola!!!
Bem estou com o jogo Lord Of The Rings Battle For Middle Earth, ou uma ou outra, ou eu sou um cara que gosta de qualquer tipo de game ou sei la eheheheheheh.
Eu gostei d+ do jogo.
O legal é que tem a linguagem em espanhol, então as falas da para entender bem, fica bem rox, perto do portugues nosso hehehehe.
O jogo é d+, to bem no começo ainda, tenho que aprender truques no jogo ainda e ir jogando, valeu cada segundo por ter pego este jogo!!!
Não vou por imagens do jogo aqui porque o hell... ja pos!!!!
Recomendo o jogo, eu gostei.
É jogo para jogar um tempão, o hd.... novo veio na hora certa ehehehhe.
Abraço ae e bora jogar que o jogo é d+.
Falo!!!

|RZC|
12-12-2004, 01:17:57
Mais screens.. mais screensss por favorr!!! heheheheh to loco pra joga esse jogo...

CesarDRK
12-12-2004, 02:29:04
Bah...








E que venha Red Alert 3! :D

BlackBurN
12-12-2004, 08:37:13
Bah...








E que venha Red Alert 3! :D


hauhauahuaha

calma mano

esse aí vai demorar mtooooo até sair

sou fan doente de C&C tambem to no aguardo

-=HeLL_KiNG=-
12-12-2004, 11:45:51
Ola!!!
Bem estou com o jogo Lord Of The Rings Battle For Middle Earth, ou uma ou outra, ou eu sou um cara que gosta de qualquer tipo de game ou sei la eheheheheheh.
Eu gostei d+ do jogo.
O legal é que tem a linguagem em espanhol, então as falas da para entender bem, fica bem rox, perto do portugues nosso hehehehe.
O jogo é d+, to bem no começo ainda, tenho que aprender truques no jogo ainda e ir jogando, valeu cada segundo por ter pego este jogo!!!
Não vou por imagens do jogo aqui porque o hell... ja pos!!!!
Recomendo o jogo, eu gostei.
É jogo para jogar um tempão, o hd.... novo veio na hora certa ehehehhe.
Abraço ae e bora jogar que o jogo é d+.
Falo!!!
velho, fique a vontade para postar quantas shots vc quiser, quanto mais, melhor :sm03:

só volto a joga depois q termina o pop2 q ta muito bom agora onde tou

|-ErwiN-|:
tem no modo solo, no mp nao vi nada relacionado nao

Du Doido
12-12-2004, 14:33:06
Bom... vamu lah neh....
cabei de jogar aqui por umas 3 hrs mais ou menos o jogo e ja deu pra dar uma boa noçao!!!

Em primeiro lugar posso dizer que o jogo tah muito bom no que diz respeito aos graficos e efeitos... Apesar de nao estar nenhuma coisa de outro mundo, tah tudo muito bem trabalhado!
Mas isso pra mim importa muito pouco... hehehe

Vamos aos fatos que importam:

O jogo é bom?
Eh!
Eh fantastico?
Não!
Vale a pena?
Depende...

Depende por que!?
Bom, depende do que vc tah procurando... se vc quer um jogo com uma estratégia sólida, inovador e imersivo, BFME, infelizmente, nao eh uma boa opção.
Se vc tah querendo jogar mais um jogo com a franquia LOTR e ter a oportunidade de controlar os personagens de Tolkien, num universo bem feito, esse eh o seu jogo!

Mas o que que falha na estrategia do jogo, DD?

Bom, o que falha eh que o jogo, por mais opçoes que tenha, falha na hora de po-las em pratica.
O balanceamento das unidades, logo de cara, da pra notar que eh péssimo. COmo falaram na IGN, um grupo de arqueiros eh virtualmente invencivel. Passei duas fases usando somente arqueiros... : / Nada que um patch nao resolva...

Achei a produçao eh ridiculamente limitada
Os recursos sao arvores e construçoes. Sim, vc constroe umas paradas que produzem recursos, tipo no Warhammer. Noa que isso seja um problema, nem todo jogo precisa ter o mesmo tipo de coleta de recurso do que o War3, mas achei que sao poucos recursos e, como existem lugares pre-definidos para as construções, vc acaba ficando ou com pouco recurso, ou com pouca produçao de unidade! :/

Tem umas coisas interessantes, como os ups que vc pode fazer no heroi, nas construções e nas unidades em geral. Obviamente que nao usei todos ainda, mas pelo visto sao muitos... Infelizmente, ateh o momento, exceto pelas magias do Sarumam, nao vi nada demais.
Os poderes que vc pode usar durante o jogo foram bem bolados, e bem inseridos no jogo. Por exemplo, vc começa somente com uns poderes de apoio. Fortalecer Tropas, Olhar o Campo Inimigo, Transformar arvores em recurso imediamente... a medida que vc vai ganhando pontos (que sao dados de acordo com os as missoes bonus que vc completa.)vc vai selecionando os poderes que quer usar... e conseguindo poderes de destruição!

Tirando isso, pouca coisa nova foi posta no jogo.
O tal do mapa, Living World, e nada, sao a mesma coisa. Sendo que o jogo eh basicamente linear, vc nao tem muito o que fazer, a nao ser selecionar o lugar que vai atacar, ou entrar numa batalha... Eh bonito pacas, mas nao passa disso nao.

As missoes eu achei bem fracas. Nao sei explicar direito, mas faltou alguma coisa nelas que te empolgue. Mesmo com as varias missoes bonus dentro de cada fase, da uma sensação de "Aff, ainda tem que fazer isso?"


Mas sendo sincero. Tinha tudo pra ser um jogao. Dentro do jogo, sempre rola umas cenas dos filmes... nos menus, na bolinha onde eh o mapa... tem altas cut-scenes de tirar o folego, enfim, o jogo tem uma apresentação perfeita. Riquissimo em detalhes que remetem ao filme e que te deixam preso admirando...
Mas eh soh.


Sinceramente, pra quem jogou Rome esse ano, infelizmente vai ser dificil trocar por um outro RTS!

Veredito:Em suma, uma grande historia, grandes graficos e som na medida. BFME tinha tudo pra ser o jogo do ano. Mas a estratégia fraca, as limitações de unidades, e a falta de criatividade e imersao nas missões, fizeram desse jogo apenas mais um RTS.

Sou muito, mas muito mais o C&CGen do que esse ae...



PS: eskeci de tirar as shots, mas assim qeu jogar de novo eu tiro! :P

-=HeLL_KiNG=-
12-12-2004, 20:43:47
Bom... vamu lah neh....
cabei de jogar aqui por umas 3 hrs mais ou menos o jogo e ja deu pra dar uma boa noçao!!!

Em primeiro lugar posso dizer que o jogo tah muito bom no que diz respeito aos graficos e efeitos... Apesar de nao estar nenhuma coisa de outro mundo, tah tudo muito bem trabalhado!
Mas isso pra mim importa muito pouco... hehehe

Vamos aos fatos que importam:

O jogo é bom?
Eh!
Eh fantastico?
Não!
Vale a pena?
Depende...


grande young master DD, falou tudo, tipo para quem quer um bom jogo sem grandes pretencoes, é valido, afinal enreado baseado numa trilogia poderosa e outro fator é q ele é por se dizer: facil, o q agrada os jogadores menos experientes e menos hardcores q querem apenas um jogo para se descontrair e tal (meu caso hehehe)

players hadrcore com certeza nao vao encontrar nada q lhes agrade msm

alias vc ta jogando com o lado Evil ?

auhuhauha esse lado Evil pra mim é muito mais poderoso q o lado bom hehe

Du Doido
12-12-2004, 22:43:01
alias vc ta jogando com o lado Evil ?

auhuhauha esse lado Evil pra mim é muito mais poderoso q o lado bom hehe
To sim...
Realmente fico mal balanceado mesmo, o lado negro da força eh bem mais forte... hehehe.... mas a boa mesmo eh detonar MInas Tirith!!!


GO SARUMAM GO!!!!!!!
http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/game2004-12-1115-06-25-97.jpg

King of Moria
13-12-2004, 00:19:27
uma coisa é certa o visual tá show hein???? tudo "a la Middle-Earth"......uma coisa tb é certa, eu vo adorar esse game, sabe pq????

sempre achei que as história do tolkies daria um bom RTS, até uns tempos atrás pra matar a vontade eu jogava o War of the ring que uma porcaria, ouseja, quem consiguia jogar aquilo consegue ficar viciado um ano nisso....uahauhuh

mas vou refazer a pergunta ....tem lim. de unidades??? dá pra formar um exército grandão igual se via nos vídeos????

ah tem skirmish???

quanto ao game espero até o proximo fim de semana já estar com ele....e com certeza ou eu sou GONDOR ou ISENGARD meus lugares favoritos do livro.....

DD e Hell valew pelas fotos e pelo comentário!

Du Doido
13-12-2004, 07:30:34
Yep... tem Skirmish sim, mas ainda nao testei... e sim, tem limite de unidades sim, mas ele aumenta em cada fase!!!!!!;)

Pirulito
13-12-2004, 08:31:59
nossa joguei 10 min da campanha DArk e achei os graficos muito bonitos e talz porem achei o jogo meio sem sal, po eu tava esperando muito mais da EA pra com este jogo,
eh acho q compensa eu jogar mais ROme heuheuehu !
abraços

Rainor
13-12-2004, 09:33:54
Interessante que todo dizia que BfME ia matar a pau, seria uma revolução em RTS e tudo mais, e esse mesmo pessoal ficava desancando a pau o Armies of Exigo. Pois bem, achei o Armies of Exigo beeeem melhor que o BfME e pelo que tenho lido já existe uma comunidade grande jogando AoE em multiplayer. Tem muito neguinho que se deixa levar pela propaganda (cadê o DOOM3?) e fica fazendo o maior hype pra jogos que ainda nem jogou.

Joguei pouco o BfME e até achei legal, mas realmente AoE é melhor (na minha opinião).

Sarge
13-12-2004, 09:36:31
Peguei o jogo ontem a tarde e o joguei até a noite. O jogo é muito bom, mas não é espetacular. Tem alguns defeitos, levantados pelas Reviews e pelo pessu daqui. Desbalanceamento de unidades, e um problema gravissimo que é vc não poder tirar suas unidades de uma construção, muito menos desagrupar formações...

Para os fãs do Tolkien assim como eu, tenho certeza que garantirão boas horas de diversão, principalmente em multiplayer. Para aqueles que gostam de partidas de jogos de estratégia de uma média de 15 a 30 minutos esqueçam, pelo que eu testei no skirmish mode, as batalhas são longas e levam em média 60 minutos. Os adeptos do ''RUSH'' podem começar a reclamar...

Não vejo a hora de pegar o meu original e jogar na net.

Pirulito
13-12-2004, 14:46:21
Interessante que todo dizia que BfME ia matar a pau, seria uma revolução em RTS e tudo mais, e esse mesmo pessoal ficava desancando a pau o Armies of Exigo. Pois bem, achei o Armies of Exigo beeeem melhor que o BfME e pelo que tenho lido já existe uma comunidade grande jogando AoE em multiplayer. Tem muito neguinho que se deixa levar pela propaganda (cadê o DOOM3?) e fica fazendo o maior hype pra jogos que ainda nem jogou.

Joguei pouco o BfME e até achei legal, mas realmente AoE é melhor (na minha opinião).


Eh isso aconteceu comigo deixei de conferir AoE apostando todas as minhas fichas e minha coneção em BFME e me ferrei em partes heuheu achoq q depois dessa vou ver se compro AoE!
Abraços !

RedYakuza
13-12-2004, 17:30:14
Ae galera, sobre quem tava perguntando qto era o limite de populacao...
No maximo sao 500 unidades que vc faz =]
Nem pense que igual vc viu no video da batalha de minas tirith aquela negada de 1milhao de nego inexiste

|RZC|
13-12-2004, 18:43:03
Ae galera, sobre quem tava perguntando qto era o limite de populacao...
No maximo sao 500 unidades que vc faz =]
Nem pense que igual vc viu no video da batalha de minas tirith aquela negada de 1milhao de nego inexiste

Putz :( e issu era uma das coisas que mais chamavam atenção... que palhaçada!!! :sm02: Mesmo assim vo compra quando acabarem as provas.. fã de lotr é foda heheeh

King of Moria
13-12-2004, 22:14:57
hum....embora tenha lim. de unidades 500 é um bom numero.....

valew!!!

RedYakuza
13-12-2004, 22:15:26
Pow isso ae gengis !!! Eu tbm como curto LOTR e tbm lih os livros fica mais facil ainda gostar de qualquer coisa da franquia =]
Bom... De acordo com meu tio torrent a kilometragem tah a seguinte, falta mais 1.5km pra chegar meu jogo aqui =] Olha que jah percorreu bastante


Pois eh verdade, 500 eh um bom numero... mas vale lembrar que o ROME TOTAL WAR suporta MAIS DE 3 MIL NEGO NA TELA soh do teu exercito... agora vc pega e soma 3mil teu + 8 players com mais 3mil cada !!! :rolleyes:
Haja PC!

MadMax
13-12-2004, 23:42:33
Ae galera, sobre quem tava perguntando qto era o limite de populacao...
No maximo sao 500 unidades que vc faz =]
Nem pense que igual vc viu no video da batalha de minas tirith aquela negada de 1milhao de nego inexiste

mesmo pq ninguém teria pc para rodar isso.

Wild
14-12-2004, 00:44:47
AoE já peguei faz tempão mas com tantos jogos acumulados heheh n rodei ele ainda...

e BFME ainda tô pegando me desestimulou muito o que li e ouvi...

COm relação ao número de unidades... a verdade é que apsar de 500 ser um bom número pra Lord Of The RIngs a galera quer mesmo uma representação o mais parecida possível com o filme não importa o pc hehehehe

Wild
14-12-2004, 08:18:55
Galera peguei aqui e testei... só joguei um skirsmish pra testar... e até agora n vi nada demais... o lance dos resources é muito simples como dizia no review da IGN e fica mesmo naquele lance "recrute e destrua"...

bom eu li umpost num ae mais acima num sei de quem foi... dizendo que o jogo tava leve...eu n sei se meu conceito de leve é diferente ou se eu não sei configurar meu pc direito... pq PQP eu sei que fica travado em 30 fps mas em varios momentos principalmente qd aumenta o nº de unidades na tela teve quedas aqui até pra 17... mas qd tá tudo meio parado fica em 30 com pequenas oscilações pra 29... eu achi o jogo pesado... foda essa engine de C&C Generals... (e ahhh joguei sem filtros sem sincronia vertical... em 1280x960 e n teve diferença de performance entre High e Ultra High)

fotinha

http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/LOTR1.jpg

-=HeLL_KiNG=-
14-12-2004, 10:46:43
Interessante que todo dizia que BfME ia matar a pau, seria uma revolução em RTS e tudo mais, e esse mesmo pessoal ficava desancando a pau o Armies of Exigo. Pois bem, achei o Armies of Exigo beeeem melhor que o BfME e pelo que tenho lido já existe uma comunidade grande jogando AoE em multiplayer. Tem muito neguinho que se deixa levar pela propaganda (cadê o DOOM3?) e fica fazendo o maior hype pra jogos que ainda nem jogou.

Joguei pouco o BfME e até achei legal, mas realmente AoE é melhor (na minha opinião).
menos eu auhhuahua

desde a demo do aoe, eu falei q tinha gostado muito do jogo, alias pra mim nao tem merda d clone nenhum do war 3 como alguns teimam em mencionar com o aoe

jogo tem personalidade propria, rula muito, é o tipico jogo na medida pra mim hheeh nao é hardcore tipo Rome mas nao é sem acucar tipo middle-earth

cool

RedYakuza
14-12-2004, 13:18:03
AoE já peguei faz tempão mas com tantos jogos acumulados heheh n rodei ele ainda...

e BFME ainda tô pegando me desestimulou muito o que li e ouvi...

COm relação ao número de unidades... a verdade é que apsar de 500 ser um bom número pra Lord Of The RIngs a galera quer mesmo uma representação o mais parecida possível com o filme não importa o pc hehehehe

Concordo plenamente com vc... =]
O limite poderia ser ate parecido com o total war que jah tah valendo.

Andrelte
14-12-2004, 15:24:18
Galera eu estou jogando e estou achando o jogo massa, o unico problema e que vc ñ tem como colocar um monte de tropas no campo como o rome total war, mas eu achei uma parrada em um site que ensina como mexer no arquivo game.ini do jogo para poder aumentar o quanto vc quiser o tamanho das suas tropas....O unico problema é que eu ñ sei ingles, alguem traduza isso para mim por favor......


Aqui está o texto...

Just not satisfied with the command point limiting you to having more troops on the battlefield? Simply follow these steps, and you will on your way to having more troops on the battlefield.

Step 1:
Download the ini’s or extract the ini files. Easiest way is to download them here:
www.fileplanet.com/dl.aspx?/rpgplanet/memw/mods/b4me_ini.zip

Step 2:
Unzip the file you just downloaded.

Step 3:
Take the folder called ini you just unzipped, cut or copy it, and navigate yourself to TBFME game folder on your computer. Default: C:\Program Files\EA Games\The Battle for Middle-earth (tm).

Once there find and open the folder called data. Paste the ini folder you cut or copied into the data folder

Step 4:
Enter the ini folder you just pasted and look for and open the file called gamedata.ini

Step 5:
Look for the following section inside the gamedate.ini file you just opened.
;;; CAMPAIGN BONUS CAPS
GoodCommandPointLimit = 300
EvilCommandPointLimit = 600
PowerLimit = 60
ResourceMultiplierLimit = 5.0

;;; INITIAL MAX RING LEVEL PLAYER CAN ACHIEVE
InitialMaxRingLevel = 60 ;2

;;; Resource Bonus Percentage ResourceBonusMultiplier = 10.0 ; 10% bonus per region conquered

;;; COMMAND POINTS FOR SOLO PLAY HUMAN (INCLUDING LIVING WORLD) ;;;
GoodCommandPoints = 100
EvilCommandPoints = 300

GoodCommandPointsBonus = 20 ; bonuses for every territory captures in living world
EvilCommandPointsBonus = 50

;;; COMMAND POINTS FOR SOLO PLAY AI ;;;
GoodCommandPointsAI = 200
EvilCommandPointsAI = 600

;;; COMMAND POINTS FOR MULTIPLAY ;;;
GoodCommandPointsMP2 = 200 ; 2 players
EvilCommandPointsMP2 = 400

GoodCommandPointsMP3 = 150 ; 3 players
EvilCommandPointsMP3 = 300

GoodCommandPointsMP4 = 150 ; 4 players
EvilCommandPointsMP4 = 300

GoodCommandPointsMP56 = 100 ; 5-6 players
EvilCommandPointsMP56 = 200

GoodCommandPointsMP78 = 80 ; 7-8 players
EvilCommandPointsMP78 = 160
Step 6:
As you can now see, those are the command point limits. You should be able to understand what each one does. To change any of them just increase the number. After you do your changes, hit the save button.

*IMPORTANT*
Read this thread before continuing:
www.forumplanet.com/rpgplanet/memw/topic.asp?fid=8087&tid=1552570



Step 7: You have now changed the command point limit, BUT it is not going to work in game yet. Navigate yourself back to the main B4ME folder. Default: C:\Program Files\EA Games\The Battle for Middle-earth (tm). Look for a file called INI.big. Select the file, right click on it, and select Cut. Now go to any other folder on your computer and paste the INI.big file to it.

In order for your changes to take effect, you need to remove the INI.big file. Otherwise, the default settings will still take effect. Even if you rename INI.big to something else, your modifications would still not work.

To go back to the original settings in the game, just cut and paste the original INI.big file back into the B4ME folder. You don’t have to worry about removing the ini folder.

Multiplayer Note:
If you wish to play online with these settings, then you need to make sure that the person you are playing with has the exact same changes done to his files as well. Best way to do this is to have one person make the modifications and then send all of the ini files to whom he/she wants to play online with.

Rainor
14-12-2004, 17:28:13
Resumindo, para colocar mais tropas no jogo faça o seguinte:

Passo 1: Faça o download dos arquivos ini. O modo mais fácil é baixar daqui:

(link no post)

Passo 2: Extraia o arquivo que vc baixou (unzip).

3: Cole o arquivo .ini que vc extraiu, vá até a pasta do jogo. Copie o arquivo na pasta chamada "data", cole o arquivo lá.

4: Entre na pasta ini que vc colou, procure e abra o arquivo chamado gamedata.ini

5: Procure pelas seguintes linhas dentro do arquivo gamedate.ini que vc acabou de abrir.

(seguem as linhas ...)

Passo 6: Como vc pode ver, existem os comandos de limites. Vc deve ser capaz de entender cada um deles. Para mudá-los apenas aumente o número. Depois de mudar, salve.

IMPORTANTE

Leia antes de continuar:

(link da forumplanet..)

Passo 7: Vc agora mudou o comando de limite, MAS isso não funcionará no jogo ainda. Navegue de volta até a pasta do jogo. Default: C\Program Files\EA Games\The..... Procure por um arquivo chamado INI.big. Selecione-o, clique com o botão direito e selecione Cut. Agora vá para qualquer outra pasta de seu computador e cole o INI.big lá.

Para suas mudanças fazerem efeito, vc precisa remover o INI.big. Se não fizer, a configuração default continuará funcionando. Mesmo se vc renomear INI.big suas mudanças continuarão sem funcionar.

Para voltar à configuração original apenas cole o original INI.big de volta dentro da pasta do jogo. Vc não deve se preocupar sobre remover a pasta ini.

Multiplayer nota:
Se vc deseja jogar online com essa configuração, então vc precisa ter certeza que a pessoa com quem vc está jogando fez as mesmas modificações também. A melhor maneira de fazer isso é ter uma pessoa que faça as modificações e então envie todos os arquivo ini para quem quer jogar online com vc.

-=HeLL_KiNG=-
14-12-2004, 20:33:15
interessante essa parada ae, vo testa ela hj depois do trampo

valeu ae Andrelte pelo post e vovo Rainor :p pela traducao heehh :sm03:

Pirulito
14-12-2004, 21:48:08
Boa essa de aumentar as tropas porem a url pra pegar o file ta falandoq o file na existe alguem pode me passar?

Du Doido
14-12-2004, 22:05:27
leva a mal nao.... mas ja to de saco cheio desse jogo!
aIUAHiuaHuiauiaHUIaHUIHAUIHUAuiaHuIHIhuiAHUihauiahU


Foda.... to no ato 8 ou 9 e ja nao aguento mais as mesmas coisas.... vamu se melhora, senao eh del!!!

Rainor
14-12-2004, 22:51:39
leva a mal nao.... mas ja to de saco cheio desse jogo!
aIUAHiuaHuiauiaHUIaHUIHAUIHUAuiaHuIHIhuiAHUihauiahU


Foda.... to no ato 8 ou 9 e ja nao aguento mais as mesmas coisas.... vamu se melhora, senao eh del!!!

Experimenta o Armies of Exigo, é exatamente uma mistura de Warcraft (mais o II que o III) e Starcraft. Dá pra ver que o pessoal que fez (da Hungria) é fã do Starcraft pq, apesar duma ambientação medieval, existe uma grande variedade de tipos de missões e exite até uma raça (The Fallen) que é uma cópia dos Zergs. Comecei a jogar só pra ver como era e já acabei a campanha do Império e comecei a dos "Fallen". Depois deve vir a campanha dos "Beasts" (algo como Orks, Trolls e outros feiosos).

WGT-32
14-12-2004, 22:55:09
ee galera vcs acreditam que ateh agora eu nao peguei o jogo....


minha net tava com pau ateh a 10 minutos atras e o azureus tava downnnnnnnnnnnnnnnn

conclusao, agora que eu arrumei ele, desanimei em pega....

mais ae rainor axo que vou provar esse armies ae....

Juquinha
15-12-2004, 11:49:00
Tem um pessoal que disse que esse Armies of Exigo tá muito bom, apostam num bom suporte pro jogo. Agora, a mancada é que a EA tá apostando TODAS as suas fichas no LoTR (que pelo que todos falam, não passa de um jogo de criança) e pode deixar o AoE meio de lado. Aliás, um carinha da hardMOB disse que os desenvolvedores do jogo jogavam o demo do AoE, o que é super difícil hoje em dia.

Eu estava pensando seriamente em comprar o LoTR original, já começo a mudar de idéia. AoE deve ter um excelente multiplayer.

RedYakuza
15-12-2004, 13:02:58
Jah que a galera daqui tah falando tanto desse armies of exigo eu to pegando a DEMO agora pra ver como eh.... Se for legal do jeito que a galera tah falando eu to dentro pra um multiplayer =]
E BFME chegou agorinha aqui... vou jogar pra ver como eh tbm.

Ae rainor, jah que vc falou que tem raça parecida com os zergs agora sim que eu pego aehuaehaeuaehaeuhe,Starcraft comanda ainda mais com os zergs =].

Pirulito
15-12-2004, 22:27:53
aew o legal do AoE e a unica coisa de inovador eh q vc pode andar no subsolo hehe

Rainor
16-12-2004, 14:12:09
aew o legal do AoE e a unica coisa de inovador eh q vc pode andar no subsolo hehe

É verdade, o AoE não tem nada de inovador e até tem algumas coisas que não acrecentam nada ao jogo como as unidades melhorarem quando matam bastante inimigos. Acontece que vc não pode levá-las pra outra fase e então isso fica meio sem sentido. Outro problema incrível que não poderia acontecer é vc não poder eliminar suas unidades (pelo menos não encontrei como), então, numa fase onde eu necessitava construir um monte de unidades aéreas, tive problemas pq já havia construído um número grande de outras unidades e não conseguia me livrar delas. Não poder vender seus prédios também é ruim pois as vezes vc chega em um ponto do mapa e quer construir uma nova base mas está sem dinheiro e muitas vezes não há como fazer seus trabalhadores retornarem pra base antiga.

Apesar desses defeitos o grande destaque do jogo é a variedade de missões que são muito bem boladas e interessantes. Outra coisa que achei legal é o nível de dificuldade, que vai aumentando conforme as campanhas vão avançando, fazendo com que dificilmente alguém consiga passar todas as fases "de primeira". AoE é o que Warhammer não conseguiu ser, ou seja, além de um multiplayer que promete (ainda não joguei), possui um modo single-player envolvente (que no Warhammer quase nem existe pois acaba depois de 11 missões).

Pirulito
16-12-2004, 17:24:02
Eh qndo eu tiver mais tempo aki vo jagar ele com calma e analisar os pontos negativos e os positivos e dar uma comprarada com Midle Earth !

T.a.y.c.o.n
16-12-2004, 18:19:41
É verdade, o AoE não tem nada de inovador e até tem algumas coisas que não acrecentam nada ao jogo como as unidades melhorarem quando matam bastante inimigos. Acontece que vc não pode levá-las pra outra fase e então isso fica meio sem sentido. Outro problema incrível que não poderia acontecer é vc não poder eliminar suas unidades (pelo menos não encontrei como), então, numa fase onde eu necessitava construir um monte de unidades aéreas, tive problemas pq já havia construído um número grande de outras unidades e não conseguia me livrar delas. Não poder vender seus prédios também é ruim pois as vezes vc chega em um ponto do mapa e quer construir uma nova base mas está sem dinheiro e muitas vezes não há como fazer seus trabalhadores retornarem pra base antiga.

Apesar desses defeitos o grande destaque do jogo é a variedade de missões que são muito bem boladas e interessantes. Outra coisa que achei legal é o nível de dificuldade, que vai aumentando conforme as campanhas vão avançando, fazendo com que dificilmente alguém consiga passar todas as fases "de primeira". AoE é o que Warhammer não conseguiu ser, ou seja, além de um multiplayer que promete (ainda não joguei), possui um modo single-player envolvente (que no Warhammer quase nem existe pois acaba depois de 11 missões).



Falou tudo cara... Eu tbm axei isso dificilmente vc consegue passar de primeira das fases olha que to jogando no nivel normal.
Eu achei bem massa msm apesar que queria que aqueles heroes fossem que nem no W3 que evoluicem e talz ate msm como as unidades normais isso achei que pecaram.


Mas no geral gostei. O Midle ja to terminando de pegar nao vejo a hora de jogar pra v se é tao ruim como a galera ta falando...
a proposito, quantas missoes tem no AOE ? e quantas no BFME ??

|RZC|
16-12-2004, 23:03:30
Falou tudo cara... Eu tbm axei isso dificilmente vc consegue passar de primeira das fases olha que to jogando no nivel normal.
Eu achei bem massa msm apesar que queria que aqueles heroes fossem que nem no W3 que evoluicem e talz ate msm como as unidades normais isso achei que pecaram.


Mas no geral gostei. O Midle ja to terminando de pegar nao vejo a hora de jogar pra v se é tao ruim como a galera ta falando...
a proposito, quantas missoes tem no AOE ? e quantas no BFME ??

Também to acabando.. naum vejo a hora de joga.. acho que não é questão de ser ruim mas de não ser tudo aquilo que esperávamos... eu como não so mto exigente acho que vai me divetir por mto tempo esse jogo...

Pirulito
17-12-2004, 01:25:35
ja to no final da campanha Evil no BFME mas o game eh meio cansativo ! Depois vo instalar AOe aki

Juquinha
17-12-2004, 03:58:03
Perguntinha Erwiniana: O jogo é longo? :D

Pirulito
17-12-2004, 07:57:27
Perguntinha Erwiniana: O jogo é longo? :D

Nao muito mas eu sei q na fase q eu tava eu matei uma tal de LAdy Erwin ehuehuehue !

Juquinha
17-12-2004, 11:17:15
Nao muito mas eu sei q na fase q eu tava eu matei uma tal de LAdy Erwin ehuehuehue !
tá vendo!? Erwin é tão importante q eh nome até de lady!!!

MadMax
17-12-2004, 15:55:56
No middle earth a missão que eu achava que ia ser mais legal (aquela do ataque dos orcs a cidade em que o Gandalf chega no final para salvar o dia) acabou sendo a pior. Bugada e difícil :(

WGT-32
17-12-2004, 16:38:55
ql ... a que os cara de rohan vao pro forte da trombeta??? e o gandalf chega no 5 dia e bla bla bla???

pow cara eu penso que ela deve ser a rox... msm pq eu ainda nao jogei :( tenho esperanças de jogar hj a noite....

Sarge
17-12-2004, 16:56:02
Eu cheguei em Helm´s Deep pelo lado Evil, e achei bem divertido! Parece que o pessoal conseguiu disponibilizar pra jogar Helm´s Deep em Multiplayer. Pelos comentários nos Forums jogar Helm´s Deep pelo lado Good é bem complicado, mesmo em Normal.

Eu comprei o original ontem pra poder jogar na net. Se alguém q gostou estiver a fim de jogar... avisa ai.

MadMax
17-12-2004, 17:24:54
ql ... a que os cara de rohan vao pro forte da trombeta??? e o gandalf chega no 5 dia e bla bla bla???

pow cara eu penso que ela deve ser a rox... msm pq eu ainda nao jogei :( tenho esperanças de jogar hj a noite....

é, ela é quase impossível. Quando chega os reforços eu penso "eles agora vão dar um pau nos ORCS" que nada :(

Sem contar que deu um bug muito estranho, as unidades simplesmente pararam de atacar. Ficaram todas paradas.

Acho que pelo lado Evil deve ser mais legal, atacar é sempre melhor que defender.

Ah, comprei o original tb, mas antes quero terminar o single para não tomar uma surra no multi :)

EDITADO- PASSEI...depois de perder quase todos os heróis (menos o Gandalf), depois de perder todas as minhas unidades das fases anteriores, depois de matar 4000 orcs...foi f*da. No final tive que manter aquela última fortaleza com os arqueiros e, aos poucos, destruir o campo orc.

gelex
17-12-2004, 22:31:34
po alguem sabe como passar naqela parte q c ta om Sam na caverna da aranha.... eu cato varios carinhas pela caverna dai depois de matar a arnha grande eu destruo o vilarejo pequeno dos orcs atravesso a ponte dae tem aqela cidade grande dos orcs... dai eu naum sei o q fazer la.... ta dizendo nos objetivos pra achar o frodo mais eu naum acho....

|RZC|
17-12-2004, 22:36:17
Bah.. aqui eu tenhu que joga em 800x600 no low :sm02: heheheh pesado p kct esse jogo

WGT-32
17-12-2004, 22:39:52
gelex nao tem alguma torre ou algo parecido??? pq de acordo com o filme o frodo tah emcima de uma torre

gelex
17-12-2004, 22:46:37
gelex nao tem alguma torre ou algo parecido??? pq de acordo com o filme o frodo tah emcima de uma torre

entaum kra eu dexei os krinhas tretando e fiquei andando com o Sam por la mais naum achei nada... vo tenta de novo..... se bem q no filme o Sam tbm naum resgatava soldado nenhum neh.....

MadMax
18-12-2004, 11:14:16
Bah.. aqui eu tenhu que joga em 800x600 no low :sm02: heheheh pesado p kct esse jogo


Ah, nem é tão pesado. Eu diria que é +ou-

Pirulito
18-12-2004, 12:01:54
Ah, nem é tão pesado. Eu diria que é +ou-

Po kara mas nao devia se nenhum poko pesado ja q vc tem um Trident de 1mb huahauhUI !

WGT-32
18-12-2004, 13:20:16
Ae, ateh que enfim to instalando a budega.... jaja eu posto o que eu axar do jogo :`P

|RZC|
18-12-2004, 14:04:05
hehehe as sombras que pesam mto! coloquei custom.. liguei tudo e tirei as sombras fico mto bom.. e grafico beeeem melhor tb...

Bah!!!! Aqueles orcs com lança mesmo que estejam em 10 detonam 13213213243423254 cavaleiros meus!!! que fdp!!!! não tem alguma forma de eu arruma o balanceamento das unidades???? to me irritando ja.. nas duas missões de Rohan que da pra escolher.. uma que da +1 e outra que da mais unidades e recursos SEMPRE vem aqueles merdas de lança e me matam.. que raiva que da :sm02: heheheeheh

WGT-32
18-12-2004, 14:29:53
Ajhhhhh galera desisto....


baxei 2 versao do lotr e deu pau nas duas ...


conclusão... to 100 joga.... vo ve se amanha vo no shop e compro original msm...

que se foda....

eu do mto azar mano...

SOh uma pergunta.... alguem jah jogo o mp dele, se eh que tem :P

|RZC|
18-12-2004, 15:01:13
Ajhhhhh galera desisto....


baxei 2 versao do lotr e deu pau nas duas ...


conclusão... to 100 joga.... vo ve se amanha vo no shop e compro original msm...

que se foda....

eu do mto azar mano...

SOh uma pergunta.... alguem jah jogo o mp dele, se eh que tem :P

Porque deu pau cara?

eu como não so mto exigente acho que esse jogo vale o original sim.. e o mp dele deve ser mto massa... só espero que arrumem o balanceamento das unidades...outra coisa que não gostei mto foi de não poder construir em qualquer lugar as coisas...

HolySin
18-12-2004, 15:05:41
hehehe as sombras que pesam mto! coloquei custom.. liguei tudo e tirei as sombras fico mto bom.. e grafico beeeem melhor tb...

Bah!!!! Aqueles orcs com lança mesmo que estejam em 10 detonam 13213213243423254 cavaleiros meus!!! que fdp!!!! não tem alguma forma de eu arruma o balanceamento das unidades???? to me irritando ja.. nas duas missões de Rohan que da pra escolher.. uma que da +1 e outra que da mais unidades e recursos SEMPRE vem aqueles merdas de lança e me matam.. que raiva que da :sm02: heheheeheh

Ueh, faz arqueiro, ou cavaleiros arqueiros.

|RZC|
18-12-2004, 15:58:35
Ueh, faz arqueiro, ou cavaleiros arqueiros.

aham.. isso que eu to fazendo agora... mas msm assim é estranho 10 de lança detonarem um exército de cavaleiros.. tá certo que lança leva vantagem contra os cavaleiros mas n tamanha vantagem...

WGT-32
18-12-2004, 16:25:20
Bom galera arrumei carona pro shops e vo ve se compro hj.... se pah a noite eu posto foteenha

Bømba
18-12-2004, 18:41:08
merda... viajei a semana do lancamento so agora q ta veindo isso ae.. fodac que nao é o jogo do ano mais só em ser lotr vou jogar ate o fim sem sombra de duvida

WGT-32
18-12-2004, 23:38:26
Aeee chegeui porra.... aki tah as screens vo instala e jaja falo o que eu gostei do jog finalmente...ahuahuaha

http://photobucket.com/albums/v402/WGT-32/bfme.jpg
http://photobucket.com/albums/v402/WGT-32/bfme1.jpg
http://photobucket.com/albums/v402/WGT-32/bfme2.jpg

Pirulito
19-12-2004, 09:31:47
SE fosse pra eu escolher um game pra comprar original achoq eu compraria o ROme Total War

Bømba
19-12-2004, 11:15:41
aff porra, nao sei instalar, sou noob demais pqp :(

{_Lancellot_}
19-12-2004, 11:56:09
Quem tem o original ou a versão não crackeada, podem me falar se também existem os bugs com AA e o bug q a câmera fica doida na fase de Moria? Po, mal passei da primeira fase e já me deparo com 2 bugs horríveis desses, assim não dá, lançam bfme sem arrumar isso? Bom, é por causa do crack ou é do jogo bugado mesmo?

King of Moria
19-12-2004, 13:01:46
bom , pessoal depois de pensar muito tb vo compra o original.......mesmo o jogo não sendo tudo que se esperava, pra um fã de tolkien vale a pena.....espero até o proximo fim de semana estar com o jogo......

Rainor
19-12-2004, 13:40:25
Pretendo comprar quando baratear, mais pq sou fã de RTS que pelas qualidades do game. Agora um que vou comprar original com certeza é o Armies of Exigo pois acredito que vai ser o novo Starcraft em matéria de disputas multi-player.

m4Tr1x
19-12-2004, 14:20:40
sem papo de pirataria mas minha versao nao tem crack a de vcs tem?

WGT-32
19-12-2004, 14:28:36
caraca galera....eu curti p kct o jogo... axei animalesco....

jogeui soh na net... e a campanha na fase de moria sem bug.......

pqp tem varios poderzin loko... e dah pra sumona balrog... o bixo eh mto fforteee


eu adoreiiii mtooo esssa porra

por mim o jogo fiko bom sim

|RZC|
19-12-2004, 14:35:08
Por mim também fico MTO bom fora algumas falhas.. tá certo que os objetivos no geral são um tanto qto "iguais" mas nem da nda.. só o fato de ser lotr conta MTO... gostei bastante do jogo... tá certo que não so exigente mas eu daria um 8,5 ou 9 pra ele...

MadMax
19-12-2004, 17:24:25
Quem tem o original ou a versão não crackeada, podem me falar se também existem os bugs com AA e o bug q a câmera fica doida na fase de Moria? Po, mal passei da primeira fase e já me deparo com 2 bugs horríveis desses, assim não dá, lançam bfme sem arrumar isso? Bom, é por causa do crack ou é do jogo bugado mesmo?

Original aqui. Sem esses bugs.

WGT-32
19-12-2004, 17:45:03
po galera eu soh to jogando em multiplayer.... e tirando alguns fdps de firewall que nao decham o jogo acontecer... tah nota 1000 .....


gamei nesse jogo galra.... realmente

RedYakuza
20-12-2004, 00:38:22
Kramba eh mmmuito legal mesmo, vcs viram o q acontece quando um troll seu vai para o rank 2 ? WOW ele vira um Armored troll com uma armadura e um club com espinhos mmmmmmmuito loko, na campanha eu to com 2 trolls level 4 aheuaehuaeha ( troll comanda ehehhe )

E o problema de balanceamento tah foda... arqueiro MATA TUDO !!! AF.

Zerei a campanha do Evil e nao tive um unico bug......

MadMax
20-12-2004, 01:27:46
Kramba eh mmmuito legal mesmo, vcs viram o q acontece quando um troll seu vai para o rank 2 ? WOW ele vira um Armored troll com uma armadura e um club com espinhos mmmmmmmuito loko, na campanha eu to com 2 trolls level 4 aheuaehuaeha ( troll comanda ehehhe )

E o problema de balanceamento tah foda... arqueiro MATA TUDO !!! AF.

Zerei a campanha do Evil e nao tive um unico bug......

Os arqueiros matam tudo no multi? No single parece que ta bem balanceado. Eu estou pelo lado do bem, mas ainda não zerei. O multi eu ainda não testei.

Legal é quando o troll está para morrer e fica doidão. Ele ataca qualquer coisa que esta na frente.

WGT-32
20-12-2004, 01:33:30
aki nao...... vcs falam que arqueiros sao fodas... mais 6 rohirrims lvl 2 ou 3 eu bato 3 ou 4 grupos de arqueiros facil facil

Sarge
20-12-2004, 12:34:03
Basta ter cavaleiros com todos os upgrades e com alguns niveis q naum tem papo pros arqueiros... Os upgrades de armadura e escudo ajudam muito a evitar a apelação dos arqueiros e dos pikemen.

Joguei a fase de Helm´s Deep pelos 2 lados... é bem + divertido pelo lado Good... Pelo lado Evil é fácil, pelo Good tem q colocar todo mundo no Hornburg com os Upgrades que da pra aguentar qualquer ataque até a chegada do Eomer e do Gandalf. É quase inutil tentar segurar os ataques no muro exterior.

Quem tá afim de jogar online?

MadMax
20-12-2004, 12:59:32
Basta ter cavaleiros com todos os upgrades e com alguns niveis q naum tem papo pros arqueiros... Os upgrades de armadura e escudo ajudam muito a evitar a apelação dos arqueiros e dos pikemen.

Joguei a fase de Helm´s Deep pelos 2 lados... é bem + divertido pelo lado Good... Pelo lado Evil é fácil, pelo Good tem q colocar todo mundo no Hornburg com os Upgrades que da pra aguentar qualquer ataque até a chegada do Eomer e do Gandalf. É quase inutil tentar segurar os ataques no muro exterior.

Quem tá afim de jogar online?

Hornburg seria aquela segunda muralha? Eu achei essa fase pelo lado good muito difícil, principalmente pq eu estava jogando no nivel hard :(

WGT-32
20-12-2004, 13:16:53
sarge eu to afim de joga online... to jogando direto como WGT32 msm... se quiser me add no msn ae...

RedYakuza
20-12-2004, 14:35:42
Galera, aproveitando, vcs jah fizeram ZOOM quando 2trools do seu time estao um do lado do outro ?
Eles comecam a se quebrar no soco !!!( mas nao tira energia )ehehehheheehh.... muito legal essa ideia...
Outra q eu vih sao os orcs de mordor que comecam uma briguinha... se tiver mais disso eu falo ehehehehe

King of Moria
20-12-2004, 22:23:05
hj eu joguei!!!!! o que dizer???

bahhhhh, tem alguns defeitos , mas quando eu olho para o título e tá escrito "the lord of the rings" tudo muda......joguei somente em skirmish o single player eu odiei....mas depois joguei uma partida online, uau nunca gostei tanto, nunca me empolguei tanto, talvez foi devido ao nome do game, mas que esse game original não vai faltar na minha prateleira isso é verdade....talvez na semana que vem eu esteja com o game....


ahh joguei na casa de um amigo que tb comprou o original......

PS: WGT quando eu receber o meu a gente pode marcar algumas partidas.....

Sarge
21-12-2004, 00:40:42
Tá adicionado... basta a gente se encontrar agora...

MadMax
21-12-2004, 01:03:46
sarge eu to afim de joga online... to jogando direto como WGT32 msm... se quiser me add no msn ae...

Eu joguei com vc hoje. Eu era o Homer.

Nossa mas aquele mapa que nós jogamos é muito loco, né? Só que deve ser complicado para o lado "do bem" ganhar. São 3 contra 2.

Gustavolpe
21-12-2004, 14:52:54
só sei que tô baixando esse game aqui....... por mais que tenha falhas deve ser um jogaço!!!!!! Se chegar perto de C&C generals e WCIII já tô satisfeito, pois sempre fui viciado nesse gênero e nesses 2 jogos de RTS meio arcade!!!!!! Adoro!!!!! Jogar um skirmish no hard ou MP não tem preço!!!!! Campanha só gostei no WCIII!!!!!! Gosto mesmo é de skirmish!!!!!!! :D

Kinder Ovo
21-12-2004, 15:21:11
Precisa ter o original para jogar online ?

King of Moria
21-12-2004, 15:26:09
Precisa ter o original para jogar online ?


acho que precisa....o meu deve chegar sexta feira.....

o melhor desse jogo é o modo multiplayer..... :sm03:

MadMax
21-12-2004, 20:02:17
acho que precisa....o meu deve chegar sexta feira.....

o melhor desse jogo é o modo multiplayer..... :sm03:

Sei lá. Eu achei a campanha muito boa e olha que eu costumo ficar jogando só skirmish em jogo desse tipo.

O multi tb é legal.

King of Moria
21-12-2004, 20:19:55
Sei lá. Eu achei a campanha muito boa e olha que eu costumo ficar jogando só skirmish em jogo desse tipo.

O multi tb é legal.


felei meio na empolgação , sinceramente não gostei do skirmish....mas não joguei nenhuma campanha.....


hj eu comprei o meu pelo submarino deve chegar aqui na 5ª feira.... :sm03:

WGT-32
21-12-2004, 20:46:17
bom aki em campanha eu parei lah na fase que tu tah com o faramir e tem que mata umas madeireiras... qr dizer ainda nen tentei ela...


mais o multi desse jogo eh mto loko....e putz... eh mto foda tu pega 600 carinha e umas 2 escadas e invadi minas tirith,....poutz eh mto foda....


FOI Uma otima compra pra mim...

King of Moria
21-12-2004, 21:33:58
bom aki em campanha eu parei lah na fase que tu tah com o faramir e tem que mata umas madeireiras... qr dizer ainda nen tentei ela...


mais o multi desse jogo eh mto loko....e putz... eh mto foda tu pega 600 carinha e umas 2 escadas e invadi minas tirith,....poutz eh mto foda....


FOI Uma otima compra pra mim...

joganu na casa do meu colega depois de umas 6 tentativas de invadir as minas a gente só conseguiu construindo o BAlrog.......mesmo assim foi muit dificil, tive que usar o BAlrog mais 3 nazguls mais uns par de troll e mais um exercito orc ......


Multiplayer esse jogo é show de bola....

|RZC|
21-12-2004, 21:35:44
Única coisa ruim é que em 80% das missões (pelo - do bem) tem que destruir tds evilcamps :( deveriam ter feito ago mais criativo...

Pirulito
21-12-2004, 22:56:05
Acho q a campanha do MAl eh melhor de se jogar ! as missoes sao mais interessantes !

|RZC|
21-12-2004, 23:04:42
Eu estive pensando... mesmo no modo skirmish aquela coisa de não poder fazer onde quiser e como quiser a base é mto ruim.. deixa o jogo mto limitado...seria legal poder construir muros..fortalezas.. a estratégia do jogo ficaria melhor tb.. não precisa ser tão detalhado como Strongold.. tipo um Age ou War estaria bom...e sem essa história de lugares pré definidos... será que não tem algo que possamos fazer quanto a isso?? será que se mandássemos emails pra EA eles fariam um patch para corrigir isso? pelo menos no modo skirmish...Garanto que se o jogo fosse assim teria ganhado notas maiores...

Du Doido
21-12-2004, 23:41:44
Eu estive pensando... mesmo no modo skirmish aquela coisa de não poder fazer onde quiser e como quiser a base é mto ruim.. deixa o jogo mto limitado...seria legal poder construir muros..fortalezas.. a estratégia do jogo ficaria melhor tb.. não precisa ser tão detalhado como Strongold.. tipo um Age ou War estaria bom...e sem essa história de lugares pré definidos... será que não tem algo que possamos fazer quanto a isso?? será que se mandássemos emails pra EA eles fariam um patch para corrigir isso? pelo menos no modo skirmish...Garanto que se o jogo fosse assim teria ganhado notas maiores...


Acho qeu seria dificil, pois, foi precisamente este ponto que eles tanto exaltaram...

Isso e o fato de nao ter peoes pra construir as paradas!

Achei foda isso, mas, minha opiniao aqui eh meio tendenciosa, ja que nao curti o jogo!

|RZC|
21-12-2004, 23:52:51
Acho qeu seria dificil, pois, foi precisamente este ponto que eles tanto exaltaram...

Isso e o fato de nao ter peoes pra construir as paradas!

Achei foda isso, mas, minha opiniao aqui eh meio tendenciosa, ja que nao curti o jogo!

Problema é que pelo - na minah opinião tb.. foi nesse exato ponto que eles falharam! Horrível akeles circulozinhos ridículos pra fz as fortalezas :( ou fortalezas pré definidas :(... se eles arrumassem issu certo que o jogo ganharia pelo - 0,5 a mais de score...

Juquinha
22-12-2004, 00:38:06
ufa, peguei esse jogo...
uma droga... o começo da campanha do bem nem parece jogo de estratégia... as vezes fica mto dificil dizer q esse é um jogo de estratégia... extremamente limitado... me arrependi mto de ter pego esse jogo. Devia gastar banda com o Armies of Exigo...

King of Moria
22-12-2004, 00:46:34
ufa, peguei esse jogo...
uma droga... o começo da campanha do bem nem parece jogo de estratégia... as vezes fica mto dificil dizer q esse é um jogo de estratégia... extremamente limitado... me arrependi mto de ter pego esse jogo. Devia gastar banda com o Armies of Exigo...


vc não acha que isso é uma conclusão precipitada???? :o

dá uma fussada antes.....


quase (tive que ir embora antes) zerei na casa do meu amigo a campanha do mal....muito rox a batalha nas minas tirith...... :sm03:

RedYakuza
22-12-2004, 01:25:55
Ae king, eh verdade a batalha com mordor em minas tirith eh muito show, apesar q eu nao consegui invocar meu BALROG no mapa =[

To agora mesmo na campanha do Bem na minas tirith... parei faltano 11segundos pra mordor aparece aheuaehuea, amanha eu continuo !!!

King of Moria
22-12-2004, 01:42:18
Ae king, eh verdade a batalha com mordor em minas tirith eh muito show, apesar q eu nao consegui invocar meu BALROG no mapa =[

To agora mesmo na campanha do Bem na minas tirith... parei faltano 11segundos pra mordor aparece aheuaehuea, amanha eu continuo !!!


cara o BAlrog é muito bom......tava quase perdenu quando joguei online, o cara tinha cabado com os meus 3 nazguls mais um monte de troll....daí envoquei o BAlrog ele solto uma rajada de fojo pela boca e mato a metade depois ele mato o resto tudo com chicote.....mas ele é temporario igual as aguias..... :sm03:

RedYakuza
22-12-2004, 13:17:05
King, tem que como arrajnar um jeito de ganhyar mais POWER POINTS mais rapido ?
Pow sao 20pontos pra invocar o balrog... vai levar 5 horas pra eu fazer um...

King of Moria
22-12-2004, 13:22:58
King, tem que como arrajnar um jeito de ganhyar mais POWER POINTS mais rapido ?
Pow sao 20pontos pra invocar o balrog... vai levar 5 horas pra eu fazer um...


hum.... num so muito experiente nesse game pois joguei só dois dias na casa de um amigo......amnha chega o meu aqui daí vo me "aprofundar" nele.....

mas uma coisa que fiz pra ter o BAlrog foi não fazer aquelas outras atulizaçoes....fiz só as 3 primeiras e depois fui direto pra essa do BAlrog....

uma coisa que percebi que ajuda muito é matar os heróis, quando tava joganu online matei uma 3x o gandalf além de matar o FAramir e o Boromir....isso ajudo bastante nos power points.....

num vejo a hora de chegar o meu!!! :sm03:

MadMax
22-12-2004, 13:32:19
hum.... num so muito experiente nesse game pois joguei só dois dias na casa de um amigo......amnha chega o meu aqui daí vo me "aprofundar" nele.....

mas uma coisa que fiz pra ter o BAlrog foi não fazer aquelas outras atulizaçoes....fiz só as 3 primeiras e depois fui direto pra essa do BAlrog....

uma coisa que percebi que ajuda muito é matar os heróis, quando tava joganu online matei uma 3x o gandalf além de matar o FAramir e o Boromir....isso ajudo bastante nos power points.....

num vejo a hora de chegar o meu!!! :sm03:

O exército dos mortos ão é melhor que o Balrog? Quando invocado eles são invencíveis. (na verdade, o balrog eu nunca vi em ação)

WGT-32
22-12-2004, 16:55:54
cara eu invoquei o balrog uma vez num 1x1 no meio da batalha e peso demais.....


O bixo leva tudo , apesar de ser meio lerdao.... nunca usei o exercito dos mortos...


e outra vez eu invoquei ele no meio da partida dps de ter estorado uma mulhara de minas tirith com uma 10 bombas dos uruks... ai foi tiro e queda, o bixo levo tudo....


Balrog eh rox sim.....

Pirulito
22-12-2004, 18:53:56
ateh agora nao joguei o skirmish dele heuehuehe to so terminando a campanha do mAlll!
abraços

PS: O skirmish eh bakana? tem muitos maps? max de qntos players?

WGT-32
22-12-2004, 20:36:29
cara eu vo fala pro c que eu soh jogo no mp msm...tem varios maps sim e vao ateh 8 players que podem ser divididos ateh 4 times...ou entao sem time... cada um por si...

eu axo rox, principalmentes maps multilayers feito por players como o helms deep e o minas tirith...

Sarge
22-12-2004, 22:36:48
cara eu vo fala pro c que eu soh jogo no mp msm...tem varios maps sim e vao ateh 8 players que podem ser divididos ateh 4 times...ou entao sem time... cada um por si...

eu axo rox, principalmentes maps multilayers feito por players como o helms deep e o minas tirith...

WGT-32, tentei falar contigo hj pra gente jogar online... Eu só posso jogar a noite, pq eu trampo.

Quem quiser jogar online adiciona meu msn...

falows

MadMax
23-12-2004, 01:18:31
Puta hoje tava jogando dois contra dois. A vitória do meu time parecia certa mas do nada veio aqueles benditos cavaleros de Roham fazendo o rapa no meu exército.

Jogando com Isengard como eu posso parar eles? Lembrando que só os carinhas com as lanças não são suficientes :(

(ah, sorte que, enquanto eu era massacrado, o carinha do meu time atacou a base inimiga, no final ganhamos. Ô pontinho suado)

King of Moria
23-12-2004, 01:42:55
Puta hoje tava jogando dois contra dois. A vitória do meu time parecia certa mas do nada veio aqueles benditos cavaleros de Roham fazendo o rapa no meu exército.

Jogando com Isengard como eu posso parar eles? Lembrando que só os carinhas com as lanças não são suficientes :(

(ah, sorte que, enquanto eu era massacrado, o carinha do meu time atacou a base inimiga, no final ganhamos. Ô pontinho suado)


foi isso que eu gostei no BFME, o resultado é completamente incerto.....jogando com Mordor eu tinha uns 15 trools 3 nazguls além de um exercito cheinho......pensava que estva sussegado e ganharia.....daí vem o primeiro problema: GONDOR.....affff aquela muralha é impenetravel, o cara tinha colocado um monte de catapultas e em volta e havia arqueiros em cima do muro....não consegui invadir....então depois o cara começa a me atacar no começo me dei bem, mas depois......o GAndalf liquidou os meus nazguls, os elfos acabaram comigo tb...e o que sobrou foi detonado pela cavalaria.....depois disso veio ainda as aguias detonando tudo......mas eu me salvei criando o BAlrog!!!! heheh vo treina e no fim de semna a gente joga online...


amnha chega o meu!!!! :sm03:

WGT-32
23-12-2004, 01:56:35
hehehehheh eh roxx... aki tb eh assim... eu penso que soh pq eu levo pau em minas tirith jogando de gondor, todos levam... montei um exercito foda all upgrades 3 towers, lurtz, saruman, e akelas bombinhas do demo e uns cara pra explodi elas...


desastre, cegay lah mataram minhas escadas e metade do exercito foi junto com o lurtz pro espaço... as bombas eles explodiram no mei do caminho e o saruman quase caparam ele... me fodi eahehaeha



Ae mad, faz todos upgrades nos lanceiros. cria o lurtz e o saruman e faiz bowman all upgrades tb, pq os bowman e o lurtz tombam uma parte dos cavaleiros e o saruman tem akelas magias neh.... e o lanceiro param o resto faxil faxil

XXX
23-12-2004, 08:38:51
Salve galera...
Dá pra jogar online com o genérico? :D

|RZC|
23-12-2004, 13:22:16
hehehehheh eh roxx... aki tb eh assim... eu penso que soh pq eu levo pau em minas tirith jogando de gondor, todos levam... montei um exercito foda all upgrades 3 towers, lurtz, saruman, e akelas bombinhas do demo e uns cara pra explodi elas...


desastre, cegay lah mataram minhas escadas e metade do exercito foi junto com o lurtz pro espaço... as bombas eles explodiram no mei do caminho e o saruman quase caparam ele... me fodi eahehaeha



Ae mad, faz todos upgrades nos lanceiros. cria o lurtz e o saruman e faiz bowman all upgrades tb, pq os bowman e o lurtz tombam uma parte dos cavaleiros e o saruman tem akelas magias neh.... e o lanceiro param o resto faxil faxil


Se der é interessante fazer lanceiros com pelo - upgrade na lança porque eles ficam mto fortes contra cavaleiros...

Pirulito
23-12-2004, 13:42:11
Salve galera...
Dá pra jogar online com o genérico? :D
Nao senhor soh com o originaldo !

MadMax
24-12-2004, 02:01:18
Legal tb quando jogamos good x evil. Hoje foi uma partidinha de 3 good contra 4 evil. Os carinhas do bem achavam que ganhariam fácil mas tomaram uma surra. O lado do evil jogou unida. Muito loco. (se bem que o último deles lutou bravamente)

O MP desse jogo é dez.

WGT-32
24-12-2004, 03:40:43
bom galera sao 3 e 40 e acabo de sair de uma batalha que começou a meia noite e poko....


isso eh uma coisa no jogo que eu adorei, as batalhas duram vc bate apanha eh surpreendido surpreende e etc....


tava com legolas e merry lvl 10, e todos os outros heriors de rohan lvl 7 pra cima...

Nos aguentamos bem dentro da muralha do helms deep ateh eles fuderem com a porta ai nois fomos soh parando eles ateh eu e meu parceiro pegarmos army of death quase junto... ai fodeu pra eles e nos vencemos :)

esse ultimo jogo foi foda...


curtiiii mtooooo

Kinder Ovo
24-12-2004, 05:14:13
Dá ou não para jogar o multiplayer com o genérico ?

King of Moria
24-12-2004, 10:05:14
Dá ou não para jogar o multiplayer com o genérico ?


não....... :rolleyes:




PS:segundo o submarino a previsão é que o meu chegue hj até as 21hrs!!! :sm03:

King of Moria
24-12-2004, 16:52:58
CHEGOU!!!! heheheh já joguei 2 partidas no skirmish e vo começa a campanha.....amnha eu vo joga online....

já mudei de gosto agora eu prefiro Rohan, putz aqueles cavaleiros detonam tudo.....

vai ae as fotos:
http://img.photobucket.com/albums/v176/viniciustf/BFME017.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v176/viniciustf/IMG_7969.jpg

that's it.... :)

RedYakuza
25-12-2004, 14:18:20
Ae king, me tira uma duvida basica, eh traduzido o jogo ou soh o manual ?

WGT-32
25-12-2004, 17:28:54
no meu eh soh o manual e o jogo eh em ingles aki... e pelo menos parece ser = o do king

Eddie666
25-12-2004, 17:29:03
Só o manual

King of Moria
25-12-2004, 19:50:07
Pessoal to tendo um problema....pra jogar online tem que estar registrado na eAgames né??? só que eu vo me registrar e fala isso aqui ó:
"we are unable to cantact EA's product registration system" depois fala que eue tenho que estar conectado na internet, mas eu já estou......

então o que fazer???
tem algum outro jeito de jogar online???

espero ajuda, pois num quero mofar nesse domingo....VAlew....

NeoRSC
25-12-2004, 21:46:11
BALROG RULA tudo :cool:

puts... invoquei ele aki e PQP... matei uns 8 Ents com ele e a energia dele nem se quer abaixou um pouco :sm03:

foda é q demora muuuito pra pode invocar ele hehehe


http://server3.uploadit.org/files/NeoRSC-power.jpg

King of Moria
25-12-2004, 22:33:53
bom, resolvi o "problema", tive que me cadastrar pelo site..... já joguei e perdi.......Rohan vs. Isengard

tava muito bom, tinha uma cavalaria com todos os upgrades, no primeiro ataque o cara veio com aquelas lanças peguei a cavalaria acabei com ela atrás tinha um monte arqueiros acabei com eles tbm......daí fui avançando tomei uma base tbm com a cavalaria.... daí que começou o problema, o cara tinha um exercito de uruks com lança, perdi boa parte da cavalaria e então recuei para base....daí tive um ataque pra enfraquecer o meu exercito depois veio aquele cara pra coloca uma "bomba" no muro, tentaram 4x, na 5º eles conseguiram então foi só uma questão de tempo para eu perder...aguentei bastante com os elfos arqueiros, mas...perdi....


MP desse game é muito bom, amnha eu num vo parar de jogar....uahuhauha

Neo, o BAlrog é muito bom mesmo, uma vez tava perdenu daí envoquei ele me salvou e ainda por cima ele estourou os muros de GONDOR no fim acabei ganhando.....

valew ae...

MadMax
25-12-2004, 22:52:12
Pois é, mas já descobriram uma unidade muito forte. Se 3 carinhas do lado Good jogarem contra 3 do evil, os carinhas do lado good levam muita vantagem graças aos heróis. Eles nem precisam contruir um exército. Tomara que no patch eles melhorem isso.

WGT-32
25-12-2004, 23:01:45
heheh os herois rulammm... eh que eu tava com prequiça de tira ss .. mais eu cheguei a ter todos os herois de rohan no lvl 10 em um 4x4 que durou umas 4 horas....


lembrando que deixar herois pertos de arqueiros que atacam de longe e nao tomam muito dano em uma muralha por exemplo... eh uma boa maneira de dexa eles fodas...

King of Moria
25-12-2004, 23:12:08
o que eu faço pra acabar com os uruks de lança???

tipo eu sempre jogo com Rohan......e se vo contra isengard me ferro por causa desses caras.....

WGT-32
25-12-2004, 23:40:16
eh soh chega com o uruk pit no rank 2 que ele jah abilita o da lanca e o beserker...

|RZC|
26-12-2004, 01:28:39
o que eu faço pra acabar com os uruks de lança???

tipo eu sempre jogo com Rohan......e se vo contra isengard me ferro por causa desses caras.....

Cavaleiros arqueiros com flecha de fogo e se possivel tds outros ups e cavaleiros normais com tds ups...

Wazzzzup
28-12-2004, 21:50:23
Pessoal, tenho o jogo original, e as vezes tenho problemas ao me conectar para jogar on-line.

Quando eu aperto a tecla login, na tela do jogo, não conecta e aperece uma mensagem dizendo q não foi possível conectar.

Porém quando eu desintalo e reinstalo o jogo o problema se resolve.

Alguém que tenha o jogo original tem esse tipo de problema???


Valeu.

King of Moria
28-12-2004, 22:10:42
achei uma soluçãpo boa contra os carinha com lança.....aliás 2.....os elfos são muito bons, usando espada tbm...e os ents que são show de bola tbm.....heheh agora eu faço um exercito de elfos....com todas as atualizações senão ele são uma merda...

viciei no jogo.....comecei hj jogar as campanhas, tô no lado good....

torrenciero
31-12-2004, 12:11:30
alguem pode me dizer se tem como joga isso online com uma internet discada?

WGT-32
31-12-2004, 12:32:43
torren te tem, mais vsi fika um lag lazarento.....

Ae moria, os elfos sao foda msm...

torrenciero
01-01-2005, 03:28:37
torren te tem, mais vsi fika um lag lazarento.....

Ae moria, os elfos sao foda msm...

putz, acho que não vo compra não então.

lag lazarento é foda

MARCO MARLBORO
01-01-2005, 22:16:38
O jogo e show de bola vinhanacasaum amigostei muito,como e o processo de construcao de casas para terinamento ou afins...naquela fase LOTHORIEN
quem constroi barracas para treinamento por exemplo?
Cara me amarrei demais vou ver se pego ele ,estou ja com armies of exigo mas nem instalei ainde...e muito jogo..
valew
Marco :cool:

|RZC|
01-01-2005, 23:26:16
O jogo e show de bola vinhanacasaum amigostei Marco :cool:

Chama o padre que ele tá falando estranho O_o

Bah viciei denovo depois de fica sem joga por um tempão! Mto massa! Skirmish rlz principalmente com rohan e mordor...

MARCO MARLBORO
02-01-2005, 08:54:54
Chama o padre que ele tá falando estranho O_o

Bah viciei denovo depois de fica sem joga por um tempão! Mto massa! Skirmish rlz principalmente com rohan e mordor...


Preciso de uma resposta se possivel,agradeceria e nao de flood...
se vc puder ajudar Gengis te agradeço valew!!
e so um toque ok?
[]'s
Marco

|RZC|
02-01-2005, 14:58:17
Preciso de uma resposta se possivel,agradeceria e nao de flood...
se vc puder ajudar Gengis te agradeço valew!!
e so um toque ok?
[]'s
Marco

Agora que li denovo entendi o que você perguntou porém não cheguei a Lothorien ainda... então não posso ajudar...

RedYakuza
02-01-2005, 16:05:59
O jogo e show de bola vinhanacasaum amigostei muito,como e o processo de construcao de casas para terinamento ou afins...naquela fase LOTHORIEN
quem constroi barracas para treinamento por exemplo?
Cara me amarrei demais vou ver se pego ele ,estou ja com armies of exigo mas nem instalei ainde...e muito jogo..
valew
Marco :cool:


kRA nao entendi sua pergunta direito kra.. mas vc tah pergutando como faz pra criar a construcao ? Eh soh chegar com qualquer unidade perto de um ou dos dois circulos no mapa e mandar contstruir esse mapa apenas as barracks dah pra fazer... depois vc comeca a criar os elfos, pra arranjar grana tem que pegar o os Baus de tesouro lah...
Espero ter te dado uma Help
Abraços

krunch
05-01-2005, 03:09:18
aa o jogo eh mt loko . eu to fazendo a campanha do lado good e to nakela batlaha q tem 30 elfos comtra 10 mill orc
hauihua mt foda
vc n sabe pra onde mada seus exercito hauihiua
eu dexo o legolas perto dos otros elfos e ele destroi tudo ele eh u q mais mata .. o gimli com akeles pulo loko tbm rebenta .
ate agora n consegui espera a cavalaria xegar ;/ sempre perco
na ultima fico legolas, boromir(q n morreu)gmli e aragorn contra todos e pqp eles fizeram um estrago so q eu perdi faltando 1 minuto hauihaiu
foda q minha versao " alternativa" n da pra joga online :/
mas eh mt loko .vo faze todos meus amigos jogarem pra nosi faze lan aki em casa hjauhauihuai :

WGT-32
05-01-2005, 13:01:16
heheheheh essa missao eu passei de prima , dps eu fui ve lah onde mostra qntos soldados suas tropas matos, o legolas mato axo que foi uns 700 orcs, o gimli uns 300 e o aragorn uns 400..



AH e pra akeles que falam mal do limite de unidates, tah rolando uns download de mapa mp feito pela galera do LOS9 tudo com capacidade de 1500 2000 command point, ou seja , pau forte.....

King of Moria
05-01-2005, 13:40:53
eu to ninja no jogo, to joganu a campanha (good) agora, suei pra passar do helms deep ontem joguei a das Minas tirith e num é tão dificil..... usei uma estratégia meio que suicida......No primeiro level eu deixei os arqueiros, eles num duraram muito, então os orcs tomaram as muralhas pegui os soldiers, Boromir, FAramir e fui segurando enquanto no segundo level eu estava fazendo uma cavalaria, os soldiers se esgotaram então eu segurei somente com o gandalf......depois chegaram os Rohirim foi útil, matei vários orcs....mas ele tbm se foram......então chegaram os "sulistas" peguei a minha cavalaria de gondor e acabei com eles...foi aguentando mais um pouco dái o exercitos dos Mortos chegaram, daí foi fácil ganhei sussegado.......agora estou indo para o "black gate", tenho que juntar os exercitos novamente.....

jogo muito bom, não me arrependo em nada.....


PS: WGT, onde eu acho isso???? desanimei do skirmish por causa do lim. de população......quando vc pegar fala ae, só faltava isso pro jogo ficar perfeito....

WGT-32
05-01-2005, 14:46:08
bom qndo se joga no mp com alguem que vc nao tem o mapa do jogo, logo antes de começar o jogo qndo tah carrengando vc baxa do host na hr ....


mais os caras disponibilizam, no www.bfmemaps.tk eu axo os 2 arquivos de mapa, mais eu nao sei como instala/poe no jogo, quer dizer eu nen tentei, mais axo que deve ser pelo map editor....


eh isso heheh flwssss

King of Moria
05-01-2005, 15:49:43
bom qndo se joga no mp com alguem que vc nao tem o mapa do jogo, logo antes de começar o jogo qndo tah carrengando vc baxa do host na hr ....


mais os caras disponibilizam, no www.bfmemaps.tk eu axo os 2 arquivos de mapa, mais eu nao sei como instala/poe no jogo, quer dizer eu nen tentei, mais axo que deve ser pelo map editor....


eh isso heheh flwssss


eu sei, peguei o mapa das Minas tirith assim.......mas vai ser dificil achar esse ae jogando........se vc conseguir, fala ae...daí nois joga pelo menos pra mim pegar o mapa....

:sm03: VLW! :sm03:

WGT-32
05-01-2005, 17:51:07
Pior que tah ateh bem facil por esse dias... pelo menos o minas tirith versao [LOS9] puta renca tem e joga... mais se quiser eh soh me xama no msn uma hora ai e nois entra e eu t passo.....


Alias eu to afim de monta um clan ai na net, q se axa?

Kinder Ovo
05-01-2005, 21:48:23
Pessoal, eu estou jogando com Mordor !!

Estou na batalha pelo Abismo de Helm !! Eu coloco umas bombas para explodir no muro e nada acontece, como que explode ?