PDA

View Full Version : NeverWinter Nights Platinium por R$ 37,00!



Rainor
09-12-2004, 21:37:57
Realmente um grande negócio, jogo original com todas as expansões, manual, cartão de referência em português, tudo isso por R$ 37,00. Bola dentro da Atari que está se revelando uma ótima distrubuidora de games. Há um mês atrás comprei o UT 2004 por R$ 45,00 e há algum tempo já havia comprado o Gothic 2 pelo mesmo preço. Quem curte RPG não pode perder essa oportunidade, tem pra vender nas americanas e em outras lojas.

Com preços assim não vale a pena piratear.

trlourenco
09-12-2004, 22:08:48
Otima noticia mesmo Rainor. Quem dera todos os jogos estarem este preço. São iniciativas deste tipo que vão diminuir a venda de jogos piratas! Vou ver se compro logo este pacote, afinal R$ 37,00 reais esta bem barato por NwN

Call Me God
09-12-2004, 22:14:31
Vou comprar! Por esse preço não tem desculpa! :P
value pela dica.

Roma
10-12-2004, 04:44:55
É dessas "promoções" que nós gamers estavamos precisando. Mas ae, agora me deu um branco, o NWN somado com as expansões são qtos jogos ao total mesmo? Lembro que tem o SoU e o HotU, que no caso dariam 3 games. Esqueci de algum ou seria isso mesmo???

trlourenco
10-12-2004, 06:07:09
É isto mesmo Roma são 3 jogos no total. Primeiro é o NwN, depois vem a primeira expansão o SoU (aqui ja tem algumas classes de prestigios) e por fim vem o HotU (este tem bem mais classes de prestigios pra virar). O bom que instalando tudo na sua maquina, as inovações das expansões já se pode utilizar no NwN "normal" (informações do jogo pra quem nunca jogou :D ).

Bandit
10-12-2004, 08:14:44
Realmente vale a pena, ele é um jogao mas que eu me lembre o pessoal soh jogava esse game por causa dos mods de campanha que baixavam nao era ? o pessoal nao tinha traducao para a campanha do game em si e jogava soh os mods brasileiros, ainda nao lembro se continua assim, como que ele está ? PS vou ver se tem no submarino pra vender!

Roma
10-12-2004, 08:17:59
Não joguei nenhum Mod brasileiro, tem algum descente??? Lembro que na época que joguei NWN os mods BR bons estavam tudo incompletos.

hbsl
10-12-2004, 10:19:15
muito bom jogo, voces deveriam ir no www.nwnbrasil.com.br/forum

Lá existem vários servidores nacionais onde jogamos e é o que acho de melhor no jogo, o modo multiplayer. Aliás, foi para isso que comprei esta série...

System
10-12-2004, 10:24:49
vc comprou o UT 2004 por 40 reais? Se for vou ficar muito furioso, paguei 99 no meu :/

Onichi
10-12-2004, 11:06:56
Putz, valew por avisar.
Com uma oferta dessas eu sou obrigado a comprar heh

Rainor
10-12-2004, 11:18:24
vc comprou o UT 2004 por 40 reais? Se for vou ficar muito furioso, paguei 99 no meu :/

Comprei por R$ 44,90 na loja DeBem do Shoping Praia de Belas aki em Porto Alegre. Por sinal essa loja (que é bem fraquinha até) costuma ter sempre jogos lançados a algum tempo (mas não muito) por preços bem em conta.

Ryu
10-12-2004, 11:29:49
Realmente excelente promoção para um jogo extremamente necessário para os amantes de RPG.

Comprem antes que acabe.

Malandrinho
10-12-2004, 11:49:48
Realmente um grande negócio, jogo original com todas as expansões, manual, cartão de referência em português, tudo isso por R$ 37,00. Bola dentro da Atari que está se revelando uma ótima distrubuidora de games. Há um mês atrás comprei o UT 2004 por R$ 45,00 e há algum tempo já havia comprado o Gothic 2 pelo mesmo preço. Quem curte RPG não pode perder essa oportunidade, tem pra vender nas americanas e em outras lojas.

Com preços assim não vale a pena piratear.

Ei, no site do submarino fala q NAO vem as expansoes nao.
E no site da americana nao fala q vem nao.....vc comprou este platinum? daonde?? e veio com as 2 expansoes mesmo??? obrigado

Rainor
10-12-2004, 12:27:03
Ei, no site do submarino fala q NAO vem as expansoes nao.
E no site da americana nao fala q vem nao.....vc comprou este platinum? daonde?? e veio com as 2 expansoes mesmo??? obrigado


Ainda não comprei não e a versão Platinium sempre vem com todas as expansões. Dá uma olhada no site da Atari http://www.atari.com/us/games/neverwinternights_platinum/dvd_rom

Se inventaram uma versão "Platinum" falsa pra lançar aki no Brasil então é puro estelionato, roubo mesmo. Mas não acredito nisso. O fato de não constar como vindo as expansões nas lojas deve ser pq os vendedores aki no Brasil são uns jumentos mesmo. Mas de qualquer forma é bom tomar cuidado e verificar bem na caixa antes de comprar.

SAFADEZA!! Realmente, acabei de confirmar com uma loja de games aki de Porto Alegre e retiro tudo o que disse de bom da Atari, os caras tão tentando enganar o pessoal. A tal versão Platinum lançada no Brasil não tem nada de "Platinum", é simplesmente a versão original do NwN. Ao contrário da versão internacional constante no site da Atari, apenas mudaram a caixa pra enganar o comprador brasileiro. O cara da loja, desconhecedor total do universo dos games, disse que a versão completa seria a gold e a Platinum seria a versão econômica (onde já se viu platina mais barata que ouro, ridículo). Pois bem, agora deseconselho a compra e peço desculpa pelo tópico pq eu também fui enganado por esses pilantras (ainda bem que não cheguei a comprar). É por essas e outras que eu aconselho:Com "empresários" assim, o negócio é piratear.

Malandrinho
10-12-2004, 13:26:44
Blz Rainor...sem problemas, e de qualquer maneira é sempre bom colocar as promocoes aqui pra galera sim...
E outra....arruma alguns unreal 2004 pra gente ae....ehheehehe, por 40 reais original e lacrado até eu compro....ehheheh

Juquinha
10-12-2004, 13:47:04
Rainor, o termo "platinum" é pra designar a linha econômica da ATARI. ;)

Rainor
10-12-2004, 13:57:40
Rainor, o termo "platinum" é pra designar a linha econômica da ATARI. ;)

Só se for no Brasil, vc deu uma olhada no site internacional? Isso é absurdo, daqui a pouco vão inventar uma linha "diamante" que vai ser a linha "econômica". Só tem uma explicação: Safadeza, estão tentando enganar o consumidor. Seria como se a AMD "inventasse" um AMD FX-55 pra vender no Brasil com a diferença que aqui seria apenas o nome dado prum Sempron 2000+, ou a Ford lançar no Brasil um Mustang GT que na verdade é um Ka com a pintura diferente . E cadê o Procon nessas horas?

Sizemore
10-12-2004, 15:42:46
Só se for no Brasil, vc deu uma olhada no site internacional? Isso é absurdo, daqui a pouco vão inventar uma linha "diamante" que vai ser a linha "econômica". Só tem uma explicação: Safadeza, estão tentando enganar o consumidor. Seria como se a AMD "inventasse" um AMD FX-55 pra vender no Brasil com a diferença que aqui seria apenas o nome dado prum Sempron 2000+, ou a Ford lançar no Brasil um Mustang GT que na verdade é um Ka com a pintura diferente . E cadê o Procon nessas horas?


Depois dizem que pirataria é roubo...
Só no brasil.Parece que o uníco motivo pra termos patriotismo é pelo comercial do ronaldinho...

Onichi
10-12-2004, 16:13:25
Pena :/

Continuarei jogando minha versão bucaneira até ter uma promoção de verdade uhaua

Juquinha
10-12-2004, 18:25:48
Rainor, a linha platinum já é relativamente antiga aqui no Brasil

http://www.infogrames.com.br/games2.asp?cat=12&nom=Platinum&plat=1

O site está bem desatualizado, haja vista que Enter the Matrix e o próprio NWN já ingressaram nessa linha platinum.

Sizemore
10-12-2004, 21:39:29
Aqui achei pela pechincha de 50R$.No Plaza Shopiing.
Ah, e o pacote inteiro que o rainor falou tá ¨apenas¨ 100R$.
Esse jogo vale original só pelo manual,que é todo em portugues.Mas 100R$ pra isso...È fora da realidade...E o jogo ainda é antigo!Bom ou não!