PDA

View Full Version : Soul Reaver 2 config do joystick



DiabodoRock
10-12-2004, 23:31:14
Alguém aí sabe como eu faço para configurar o joystick no jogo Soul Reaver 2.

Bandit
13-12-2004, 08:22:11
Cara eu até ajudaria você mas o meu soul reaver 2 fica com a tela toda roxa na mx, agora to de vga nova vo instalar o game assim que chegar meu controle e eu te ajudo beleza ? Mas acredito que tenha um menu possibilitando isso (caso o jogo suporte o controle) e você verificou também se nao tem nenhum arquivo do tipo settings.exe na pasta raiz do game ? da uma checada!

DiabodoRock
14-12-2004, 02:27:01
Cara eu até ajudaria você mas o meu soul reaver 2 fica com a tela toda roxa na mx, agora to de vga nova vo instalar o game assim que chegar meu controle e eu te ajudo beleza ? Mas acredito que tenha um menu possibilitando isso (caso o jogo suporte o controle) e você verificou também se nao tem nenhum arquivo do tipo settings.exe na pasta raiz do game ? da uma checada!

Eu já até que consegui jogar com controle esse jogo mas o problema é como mudei de pc e comprei um controle novo que é usb não to conseguindo jogar com ele e o computador não tem saída game port por isso tenho que usar esse controle usb, mas valeu assim mesmo.