PDA

View Full Version : Empaquei no NFSU2 - - - AJUDA



McB
12-12-2004, 21:12:49
AJUDA AÊ!
Ae, to com 62% do jogo completo, mas agora, não tem + corridas no mapa, nem aqueles carros, livres, pra se fazer racha na rua, já "matei"todos, não tem + daqueles carros, e tem uma mulher q pediu o carro dela de volta, e falou pra eu ir "já para a concessionaria" eu pensei "Essa moça deve ta me confundindo com alguem..." mas, não....deve ter algo a ver com isso, fui la na concessionaria (ate agora achei 3), em todas e nada!


A J U D A P O R F A V O R ! ! ! ! !

VALEU MESMO!
FUIZZZZ!!!!!!!

GENERAL
13-12-2004, 00:10:43
tem corrida escondida q num tah no mapa!
vai no wolrd map...ae vc v quais q num tah competada e vai completando!!
entendeu??

prozec
13-12-2004, 05:51:31
Ae cara, pode ser as corridas escondidas mas eh mais provavel que seja algum termo do contrato de uma das empresas que vc escolheu, consigo o maximo de estrelas de reputacao que vc puder, assim talvez falte vc sair em alguma capa de DVD para completar o contrato da empresa e depois disso vc abre mais corridas no mapa.

Boa sorte.

Bandit
13-12-2004, 08:26:08
Eu achei justamente meio zuado esse esquema do nfsu ai, já notei varios usuarios com esses problemas de nao saber mais o que fazer no jogo,e é realmente chato empacar em um jogo tão bem, o jogo é muuuito bom mas deveria realmente ter uma reformulação em uma parte ou outra po.

Killer
13-12-2004, 10:08:38
o problema e esse mesmo que o prozec falou.. pra abir mais pistas o seu visual tem que estar legal... tipo... vai la nas loja de equipar e bota o max de estrela que puder.... dai abre novas corridas!!

McB
13-12-2004, 13:03:41
Ae, então temos uns problemas......
Ja fiz TODAS as corridas do World Map, não tem + aqueles carros livres, pra fazer corrida, portanot, NÃO TEM + COMO GANHAR GRANA ! ! ! ENTÃO NÃO POSSO + EQUIPAR MEUS CARROS ! ! !
E ae, q q eu faço EA?
É FODA ESSES CARAS..........Affffffffff...........
Bom, flwssss....espero + dicas ae!
McB