PDA

View Full Version : Sam & Max nas mãos de um estúdio alemão?



Darkcity
13-12-2004, 15:55:55
Um novo estúdio de jogos está prestes a ser apresentado oficialmente: Bad Brain, liderado por um sujeito chamado Wolfgang Kierdorf, se propõe a não deixar o gênero de aventuras aponte-e-clique morrer uma morte lenta. Além de um dos projetos da própria casa - A Vampyre Story, um adventure com visual que remete bastante a Curse of Monkey Island - a boataria já corre solta: parece que a empresa de Kierdorf está de olho em Sam & Max, para a alegria de muitos fãs.

Em uma entrevista dada ao site AdventureGamers.com, Kierdorf deu várias dicas... quando perguntado sobre seus jogos favoritos, a primeira resposta foi “Sam & Max”. E para perto do final da entrevista, quando perguntado sobre uma possível passagem da franquia para a Bad Brain, ele disse que não poderia dizer (por ter assinado um acordo de não-divulgação) e que “o máximo que ele poderia dizer disso era que eles estavam em conversas com a LucasArts em relação a um jogo com animais”.

Só nos resta torcer. O site oficial da Bad Brain entra no ar em definitivo amanhã..

po tomara que seje verdade pq esse jogo é muito bom.

FONTE : Finalboss

|RZC|
13-12-2004, 18:55:13
Bahhh to torcendo pra que seja verdade!!! Adventures estilo das antigas ROOOOXXXXXX

BGen_Cataclsim
14-12-2004, 14:30:31
Bah, cara! TOMARA que saia um novo S&M!!! :D
Melhor jogo de aventura que eu já joguei! Ainda tenho em casa a caixa e os disquetes originais hauhauhau. Depois desse, vêm The Dig e Full Trothle mas, tendo umanova versão de S&M, eu já tô feliz!!!! :D
Obs.: Pagar sessenta conto numa caixa com três ou quatro disquetes parece loucura hoje emdia, não? :P