PDA

View Full Version : Campeonato de PES4...O q vc acham???



GENERAL
13-12-2004, 22:06:51
CAMPEONATO DE PRO EVOLUTION SOCCER 4:
(DATA DE ESTRÉIA NÃO DEFINIDA....INSCRIÇÕES ABERTAS Quem quiser participar confirmar presença até dia 20/12/04.) ;)
ps.:PARA C INSCREVER EH SOH DEIXAR O NOME E O TIME QUE JOGA (NÃO PODE TER TIMES REPETIDOS)!!


Regras:

1. O jogador deverá ter o Nickname no jogo igual ao do forum;

2.Cada jogador deverá decidir em apenas UM time OU seleção (a defirnir);

3.Devido a vantagens de conexão de quem é HOST para quem é CLIENT, as pertidas deverão ser
divididas em DUAS (essa é uma idéia, precisa ser discutida ainda);

4.Para validar o resultado das partidas o jogadores participantes devem tirar uma screen
das DUAS partidas (ou uma) disputada;

5.Tambem deve ser definido quem fez os gols para fazermos uma tabela de Artilheiros;

6.Campeonato de 20 times, 4 grupos de 5 times, depois uma eliminatória com Oitavas de final,
Quartas- de final, Semi-final e Final; (isso depende de quantas pessoas participarão).


bom essas saum as regras basicas!! C ALGUÉM TIVER MAIS IDEIAS DE REGRA OU QQR OUTRA COISA PODE POR AE!!!

Roma
13-12-2004, 22:26:43
Eu me candidato a fazer o design, só que precisa de alguém que faça a parte de programação =/

Killer
13-12-2004, 22:29:24
to de dentro... se bem q eu sou maior perna de pau... , podia a galera deixar os nomes ae no forum mesmo ... alguem responsavel organizava as chaves marcava os horarios e corria no mata-mata.. agente ia postando os resultados por aki.. o campeao ganhava um 6800GT como premio da GB ;)

deem opinios ae..

*711
13-12-2004, 23:01:11
1. eu topo....

2. dá pra organizar aqui pelo fórum mesmo MAS acho que num custava nada fazer um sitezinho meia boca aew...vo estar de férias depois de quarta e eu até ajudo se precisar...

3. pra dar certo tem que sempre gravar as partidas e ir disponibilizando no site pra ninguém ficar mentindo ;)

4. prêmio?!?! Um esquema que eu fazia e funcionava com meus amigos quando a gente fazia campeonato de ISSS3 pro SNES...cada um dava 5R$ (que fossem 10 vai) e o ganhador ganha o $$...esquema básico de bolão, difícil é arrumar alguem HONESTO pra orgainzar isso tudo do dinheiro...não que seja por falta de pessoal, eu msm me candidato pra fazer isso se precisar...foda é que num sei se todo mundo confia em mim :p

5. ia ser D+ MESMO!!! Campeonato assim é tesão.. MAS tem que ter compromisso...por isso tbm o papo do bolão funfa melhor...pq a galera vai ficar mais afins de jogar...e como pra jjogar precisa pagar intão soh entre quem tiver afim MESMO de participar !

6. SE o lance de chave num funfar a gente podia fazer uma grade, dai o camp. dura mais tempo, rola mais prêmios e se tu perder um jogo num tá desclassificado de vez !

Bom, são idéias...falta arrumar uma galera que concorde com tudo :p De qq geito, saindo algum campeonato, bem organizado ou não me chamem :)

FLWs:cool:

Roberto Baggio
13-12-2004, 23:33:49
To dentro!

Roma
14-12-2004, 01:11:49
Ae 711 bolão já é d+ hehe pela internet vai ser impossível de arrecadarmos a grana

Bom eu já vou adiantar a parada aqui, vou fazer um desgin e por enquanto a page em HTML, depois quem quiser meter asp, php ou seja o que for só entrar em contato comigo.

Metal Theater
14-12-2004, 03:12:17
To jogando um campeonato online e tenho algumas coisas a dizer...

É um campeonato que tem q ser disputado no Fair Play,pois o jogo não é nada balanceado em matéria de diciplina[FALTAS+CARTÕES]...

É impossível um campeonato justo,pois os problemas de conexão da mmmmta vantagem para que é o HOST,em alguns casos vc´passa o jogo inteiro apertando CHUTE,pq não consegue fazer outra coisa..e quanto mais ce aproxima do final do camp mais lagados ficam os jogos...PQ SERA??? :mad: Então sugiro não ter premiação,pois nem o PING o jogo mostra,ce mostrasse o PING talvez alguém poderia provar alguma coisa,então pode gerar mto extress um camp com premiação...

O camp seria em forma de liga,ou no formato "copa do mundo"???Sendo COPA basa alguém fazer as tabelas e ir atualizando na primeira pagina do tópico...Sendo liga tem q meter programação mesmo...

[ ]'S

Bandit
14-12-2004, 08:17:01
Eu topo e ainda dou idéias,

Caso exista alguem realmente interessado em fazer isso poderia ser o seguinte:

Campeonatos apenas com times de futebol e sem seleções, aí os players poderiam trocar jogadores por ex, o roma escolhe a roma e eu pego o real madrid, e ai podemos trocar jogadores por ex, eu mando o raul e ele me manda o candela... ai basta avisar o owner do torneio, sendo assim ele faz as alteracoes no jogo e depois que tiver uma data final ele solta a patch com os times atualizados e ai inicia-se o camp, essa data de transf poderia ser 1 semana e tal, ai seria legal as pessoas negociando jogadores etc.

Eu acredito que seria muito louco, dava pra fazer uma mini liga ai

Uns 16 times e tal e ai todos contra todos talvez, avisando os resultados para o owner sei la..

Eu posso ajudar na org do camp se precisarem só nao tenho mtooo tempo disponivel...

si0ux
14-12-2004, 10:23:44
To dentro... :D

NASCARBR
14-12-2004, 11:34:37
Boa idéia! só preciso comprar logo meu gamepad. Porque jogar com teclado é...#*%$

Onichi
14-12-2004, 12:15:09
Idem ao Nascar.
Participo com certeza, mas espero que comece só depois do meu joy chegar XD

WGT-32
14-12-2004, 12:17:39
Se quiserem eu posso segurar o dinheiro aki :)

#$pectru$#
14-12-2004, 13:03:54
to dentro , desde q comece semana q vem ou em 2005 !!!

bom qto á premiação tipo deveria não ser dinheiro , mas tipo ADESIVOS da GB , uma foto do Batz sei lah algo do tipo!! :D dinheiro dá mto rolo!!

e como jah falaram ai a unica coisa ruim eh q SEMPRE o HOST fica na vantagem devido à conexão,então logo conclui-se q deverão ser partidas de IDA e VOLTA!! :D

#$pectru$#

p.s.: acho q meu irmão tb ta dentro!!auhauha

GENERAL
14-12-2004, 13:32:58
Boa galera!!! entaum fechou!! campeonatinho de PES4 rula certeza!!
eu ajudo a organizar..mas eh melhor começar semana q vem pq tenho vestibular esse fds! vai c foda!
Ae roma c vc mandar uma HP basica seria bem loko!!
eu vo juntar minhas ideias aki e depois posto ae pra v oq vcs acham!!

Neo-matriX
14-12-2004, 14:03:31
E uma boa ideia! hehe

Roma
14-12-2004, 14:29:40
Eu topo e ainda dou idéias,

Caso exista alguem realmente interessado em fazer isso poderia ser o seguinte:

Campeonatos apenas com times de futebol e sem seleções, aí os players poderiam trocar jogadores por ex, o roma escolhe a roma e eu pego o real madrid, e ai podemos trocar jogadores por ex, eu mando o raul e ele me manda o candela... ai basta avisar o owner do torneio, sendo assim ele faz as alteracoes no jogo e depois que tiver uma data final ele solta a patch com os times atualizados e ai inicia-se o camp, essa data de transf poderia ser 1 semana e tal, ai seria legal as pessoas negociando jogadores etc.

Eu acredito que seria muito louco, dava pra fazer uma mini liga ai

Uns 16 times e tal e ai todos contra todos talvez, avisando os resultados para o owner sei la..

Eu posso ajudar na org do camp se precisarem só nao tenho mtooo tempo disponivel...

Kra a idéia é muito boa mas isso não rola porque durante um jogo de MP o PES4 não da Loading no option file, ou seja, quando se joga online fica tudo como vem de fábrica (nomes errados dos times e etc).

Bom, já escolhi um design aqui que baixei na Net e hoje quando chegar em casa eu modifico ele para fazer a page do campeonato. Então já vão dando idéias de como deverá ser a maneira de disputa dele, como o Spetrus Jr. (huahuaueuae) já disse tem que ser IDA e VOLTA (um jogo no IP de cada).

Roberto Baggio
14-12-2004, 14:38:53
Estou jogando o Campeonato do Fórum UOL e acho que devíamos manter o mesmo esquema: regulamento estilo Copa do Mundo, jogos de ida e volta e sem muitas frescuras.

Ao final do jogo, cada um dos jogadores manda o resultado para um e-mail pré-definido e pronto.

Qto mais complicar, mais difícil fica a organização.

hbsl
14-12-2004, 15:49:08
To dentro tb :)

GENERAL
14-12-2004, 17:03:00
GENERAL tah dentro!!!
Time: Barcelona

corvaumm
14-12-2004, 17:05:43
eu acho q ficaria mais legal apenas por pontor corridos...

#$pectru$#
14-12-2004, 18:05:06
uhauhhua vo participar de 2 campeonatos pelo jeito!!

nick : #$pectru$#
conexão : 600/128
msn : mspectroz@zipmail.com.br
time : Arsenal


p.s.: em todo final de jogo o cara q ganhou a partida tira uma ScreenShot e posta na GB!!


#$pectru$#

Onichi
14-12-2004, 18:18:47
Mastered
300/128
masteredtcc@hotmail.com
Milan :)

Roberto Baggio
14-12-2004, 20:02:27
acho que não devia ter time pré-selecionado
:)

GENERAL
14-12-2004, 20:26:10
acho que não devia ter time pré-selecionado
:)

tu acha msm?? eh...faz sentido!
td mundo concorda ae??
eh q eu achei legal a ideia d cada um t um time caracteristico!!
mas o problema eh q pode num sobrar bons times ..e bons jogadores ficarem com times fracos...
q seis acham?

Bandit
14-12-2004, 21:06:19
nick: Bandit
Time: Real Madrid (galácticos)

si0ux
14-12-2004, 21:17:30
opa, é nóis.

si0ux
350k/128k
msn : siouxbr@hotmail.com
time : brasil

Roberto Baggio
14-12-2004, 21:31:37
Sinceramente acho melhor não ter time pré-selecionado, mas o que a maioria decidir, eu to dentro. È que o campeonato do UOL está rolando muito bem com times selecionados a cada jogo.

Tem jogador que gosta de pegar time conforme o adversário.

Olhem lá:

www.pes4.kit.net (http://www.pes4.kit.net)

hbsl
14-12-2004, 21:54:21
esqueci de dizer o time :)
henrique_saraiva@hotmail.com
Juventus

fabianohd
14-12-2004, 22:37:15
To dentro tbm!

Carrico
15-12-2004, 00:39:38
Carriço
768k/256k
msn : bcarrico_rj@yahoo.com.br
icq: 72893867
time : França

GENERAL
15-12-2004, 22:45:56
Po galera ninguem mais???

daneste
15-12-2004, 23:41:36
http://fifa.t35.com/ ai pessoal podia ser desse modelo... eu to dentro...

256adsl .. jogo so nos finais de semana... acho q os times devem ser sorteados...

msn daniel_esteves_s@hotmail.com
icq 64825998