PDA

View Full Version : Peq PROB" =D



Bandit
14-12-2004, 08:13:04
Tenho um probleminha aqui que tem me acompanhado um tempinho heeheh, eu ligo o computador ele as vezes liga direto fazendo aquele "piii" e aparecendo a imagem no monitor, mas as vezes ele não liga, ele liga a cpu e tal mas não faz o barulho piiii sendo assim não aparece a imagem no monitor, solução ? desligo ele, espero uns 2 minutos e ligo denovo e ai funciona normal, muito estranho quando ele teima de não ligar é no máximo umas 3 ou 4 tentativas, por isso não é um graaaande problemas mas eu queria saber pq pode estar acontecendo isso.

A placa de vídeo não é porque já testei...

--==Insano==--
14-12-2004, 11:19:51
Isso pode ser su fonte.

Mombra
14-12-2004, 13:11:17
Estou com o insano..ta com uma cara de problema de energia - fonte, curto - se não tiver $$$$ pega uma genérica de 400W.
To com uma Vcom 400 (eca), mas ela ta dando pro gasto. :cool:

Ellus
15-12-2004, 08:51:11
Cara, não vou dizer "com certeza" pq acredito que informática não é uma ciência exata. Então ACREDITO muito que o seu problema seja com a placa de vídeo (espero que ela não seja uma fodona, pq aí vc terá um GRANDE problema).
Aqui no trabalho vive acontecendo isso, a CPU liga mas não aparece imagem. Sempre é problema com a placa de vídeo.
A única diferença do problema q vc relatou é que quando isso acontece aqui, a CPU emite uns BIPs.
Tente ver se a placa não está soltando, ou então tente testar com uma outra placa de vídeo.
Abraços e BOA SORTE !!!

Bandit
26-12-2004, 20:31:24
Cara, não vou dizer "com certeza" pq acredito que informática não é uma ciência exata. Então ACREDITO muito que o seu problema seja com a placa de vídeo (espero que ela não seja uma fodona, pq aí vc terá um GRANDE problema).
Aqui no trabalho vive acontecendo isso, a CPU liga mas não aparece imagem. Sempre é problema com a placa de vídeo.
A única diferença do problema q vc relatou é que quando isso acontece aqui, a CPU emite uns BIPs.
Tente ver se a placa não está soltando, ou então tente testar com uma outra placa de vídeo.
Abraços e BOA SORTE !!!

Valeu pela dica, mas a placa de video provavelmente nao eh, dava prov com uam gfx4 e o prob continua com essa radeon 9600 pro, vou trocar a fonte provavelmente seja da fonte, mas kker coisa brigadao!