PDA

View Full Version : Travi no Painkiller!!!Help!!!!



DeathKnight
15-12-2004, 16:31:28
:confused: Pessoal, empaquei em uma das fases do Painkiller...deve ser uma das últimas...A fase é mais ou menos assim: logo que vc comeca a fase surgem os inimigos como se estivessem no modo fantasma, aí vc mata alguns e ai surge um diabo vermelho enorme que atira pedras em vc...vc atira, atira e nada do bicho morrer.....eta saco...se alguem puder me ajudar....agradecido. valeu!!!até mais.Fui.

|RZC|
15-12-2004, 18:18:37
Essa é a ultima fase... diabo vermelho é o chefão (cm eu queria que n estivesse naquele mode la :( ) não lembro direito mas acho que tinha que rebater as pedras nele...

NeoRSC
15-12-2004, 18:23:50
travi??? naum vi nenhuma travi(e) e nenhum campo de futiba... football nem nada auhauhauahuah

zuera manow... mas se eu naum me engano eu matei ele foi atacando ele com akele tipo de poder q vc tem quando vira demonio hehehe

Larala
15-12-2004, 19:02:42
Vc tem de matar 66monstroa no caso desses que é a ultima fase...almas,dai vc vira demonio,quando virar,atire nele sem parar,vc vai pensar que nao ta acontecendo nada mas tá!Daí vai atirando e desviando de seus golpes...daí vc volta ao normal,mata mais 66almas e vira demonio de novo e repete o mesmo processo,é preciso repetir umas 2 ou 3vezes esse precesso para matalo,é realmente chato...acho que no nivel pesadelo é preciso umas 4!

|RZC|
15-12-2004, 20:14:53
eu lembro que matei esse mostro pensando que não era o final... foi uma decepção...eu esperando pra ver o diabão e vejo uma tela tudo borrada nesse modo que por sinal é mto legal mas não no "big boss".... devia dar pra ver esse demônio normal.. sem esse modo....

Zinedine_Zidane
24-12-2004, 11:52:49
valeu ae, to jogando Painliller agora e ja pegeui essa dica, flw. :D
esse jogo é o bixo, alguem sabe qual engine ele usa, ela perece muito a do Serious Sam2, alguem sabe :confused: