PDA

View Full Version : Os incriveis - alguem ae jogou o jogo?



GENERAL
15-12-2004, 23:39:20
ae galera!! alguem ae jogo o jogo dakele desenho da pixar Os incriveis??
eh bakana??
vi o filminho fikei afim d pegar haha :D

Gomerio
16-12-2004, 01:38:52
Tem SS???

Du Doido
16-12-2004, 02:20:22
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=the+incredibles%2Bgame&spell=1
varias! :D

Wild
16-12-2004, 03:01:18
eu tinha até esquecido desse game acho que qd rolou o release eu tava meio abafado hehehe mas assisti o filme e achei muito massa...

a galera da pixar fez um trabalho bem legal! animação muito boa... acho que vou pegar o game pra conferir heheheh

telmoac
16-12-2004, 08:56:38
Eu peguei e joguei .... é bacaninha, é aquele estilo plataforma em 3D a lá sonic .... muito massa, os gráficos no PC ficam bem mais bonitos e limpos que no PS2 e XBox, vale a pena pra passas o tempo ..... "I´m the DASHHHH" ... ROX

|RZC|
16-12-2004, 19:01:01
Acho que vo compra esse então... to precisando de um bom jog pra passar um tempo.. relaxa.. stress fdp hehehe... achu q vai ser esse, Pitfall e Sonic...

telmoac
16-12-2004, 19:51:02
Acho que vo compra esse então... to precisando de um bom jog pra passar um tempo.. relaxa.. stress fdp hehehe... achu q vai ser esse, Pitfall e Sonic...
Ae cara só pra constar pra informação, pitfall tmb é show de bola, eu tenho no PS2 e curto, agora Sonic .... hummm sei não ... eu não joguei o do PC, joguei o do PS2 (Sonic Heroes) só tenho uma coisa a dizer É UMA BOSTA !!!
Pela ordem de diversão The Incredibles e Pitfall .... vai por mim .... sonic ja era ...

GENERAL
16-12-2004, 20:02:45
vo v c arranjo pra jogah entaum...
dah pra escolher tds os herois e a historia eh a msm do filme????
catei o demo..achei bakaninha msm!!

Wild
16-12-2004, 20:14:41
po aquele guirizin dos cabelo amarelo hahahahaha é muito comédia! corre pra caramba muio show ele!

telmoac
16-12-2004, 23:23:49
vo v c arranjo pra jogah entaum...
dah pra escolher tds os herois e a historia eh a msm do filme????
catei o demo..achei bakaninha msm!!
Creio que a história seja a mesma sim, eheheh eu ainda não assisti o filme ... mas tem o pai, a mãe, os muleque ... show de bola !!!


po aquele guirizin dos cabelo amarelo hahahahaha é muito comédia! corre pra caramba muio show ele!
É o Dash ... corre pacas, tem uma fase dele lá no trânsito, eheheh é da hora !!!

*711
17-12-2004, 09:56:40
Ae cara só pra constar pra informação, pitfall tmb é show de bola, eu tenho no PS2 e curto, agora Sonic .... hummm sei não ... eu não joguei o do PC, joguei o do PS2 (Sonic Heroes) só tenho uma coisa a dizer É UMA BOSTA !!!
Pela ordem de diversão The Incredibles e Pitfall .... vai por mim .... sonic ja era ...
heheh...realmente o Sonic Heroes pra PS2 é uma PORCARIA!!!

Jogabilidade mais lenta e bugada, gráficos piores, bugzinhos chatos e outras coisas...MASSSSSSSSS a do PC tá SHOWWWWWWWWWW!!! Ainda mais se for pra passar o tempo ;p

FLWs:cool:

NeoRSC
17-12-2004, 18:59:33
vai por mim .... sonic ja era ...

com certeza naum kra... o do PC ta bom sim... curti mais q jogar pitfall... bem melhor q o dos consoles
:p