PDA

View Full Version : Empire Earth 2



BGen_Cataclsim
16-12-2004, 09:38:27
Meu, vocÊs viram essa notícia no portal da GB?!?!?!? :eek:
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=9091

Caaaaaaaaara ! Agora é que eu não durmo direito huheueh

Ae, Prozec, taí uma BOA dica pro teu tópico sobre games de estratégia... se é que tu curtes RTS ;)

Contagem regressiva.... noites de sono mal-dormidas...putz, eu sofrerei até lançarem esse jogo heheh

ORIGINAL na prateleira com certeza!!! :sm03:

Link dos caras: http://www.vug.com/product.do?gamePlatformId=1729

Detalhe:
"Improved Management Systems
Simplify your resource management with an advanced Picture-in-Picture (PIP) system that will allow you to maintain distinct control over various regions of your civilization in real-time. That, along with the all-new citizen manager system and revamped research system, will alleviate the need to micro-manage your civilization during the heat of battle"
?? Será que vão inbutir um mini-civilization na segunda versão? :eek:

Sizemore
16-12-2004, 10:24:10
Eu não gostei do 1o muito nao,muito demorado pra pegar os recursos,muito irrealista os danos...
Nao espero muita coisa nao...

Wild
16-12-2004, 12:24:59
o 1º era meia boca... me lembro que ele cobria muitos anos de história hehehe aliás até pré-história tinha hahahahah

n boto muita fé não... mas tb não vou dizer que vai ser ruim!

King of Moria
16-12-2004, 13:19:10
a única coisa boa do primeiro era que vc treinava a paciencia, pois nunca vi um RTS tão demorado......

BGen_Cataclsim
16-12-2004, 13:54:19
...bem..sendo viciado no primeiro..só me resta aguardar pelo segundo... :D

Metal Theater
16-12-2004, 14:54:52
muito irrealista os danos...

Concordo,talvez o único defeito desse jogo,os muros de proteção não servem para nada,neguinho destrói facil com infantaria...espero q o jogo fique balanceado...Outro problema é que não da pra jogar em todas as eras,tem q escolher uma e jogar só naquela,pois as vezes vc estava em uma era q não havia ataque nem defesa aérea,enquanto o adversário ta com ataque aéreo fica desbalanceado ao extremo...No mais é um game perfeito,era moderna rula mmmto...Mtas opções de ataque,um game realmente estratégico,recursos reais,por exemplo para fazer um bombardeiro vc precisa de ouro e ferro...por isso é um jogo para poucos...

WGT-32
16-12-2004, 15:30:57
tomara que o segundo fike bem mais rox... mais msm assim eu vo testa pra ve no qq dah...

Rainor
16-12-2004, 15:38:37
Sinceramente não curti muito o primeiro, nem a expansão. Acho que é pq eu não gosto de games de estratégia sem uma história e personagens (claro que há campanhas históricas, mas estou falando de história inventada), mas vou pegar pra ver qualé.