PDA

View Full Version : FreeLancer



Manson_666
16-12-2004, 22:40:26
Ae pessoal... to instalando ele aki... jogava antes era mtoo bom esse jogo.....
completamente vicianteee... =)
Gostaria de saber c alguem aki joga on-line e c precisa de key original, pq eu to alugando ele numa loja aki perto d casa..... alguem sabe me responder???
Eh mais.. alguem tem alguns endereços de servidores?????
Bom eh isso... Abração... a todos... Té + :D

Assassinador
18-12-2004, 11:38:53
Não precisa de CD-Key original, o jogo gera um nº pra ti e tu tem que guardar ele. Caso tu tire o jogo e coloque de volta, tu usa esse nº e os server vão te "reconhecer". Se tu perde o nº tem que criar um outro, com tudo novo, inclusive teus personagens, que ficaram identificados no outro número. O UOL tem um server, tu pode achar ele na própria lista de servidores do jogo.

Manson_666
18-12-2004, 15:20:34
hum,.... vlw cara.... vc joga???
devo ta instalando ele hj a noite.. vo procura o server da uol... Vlws

Sizemore
18-12-2004, 15:36:13
Esse jogo é manero cara,vai no forum da UOL,lá tem uma sessao só pra esse jogo.

Assassinador
18-12-2004, 16:27:08
hum,.... vlw cara.... vc joga???
devo ta instalando ele hj a noite.. vo procura o server da uol... Vlws

Eu jogava bastante, mas parei. Acho que joguei demais. Mas vale a pena, tem várias naves, armas, sistemas e possibilidades. Tu pode comprar um cargueiro e seguir as rotas comerciais, ou fazer missões para as facções, ou só roubar, pode formar um grupo com outros jogadores e cumprir missões conjuntas, etc. Tem uns 40 sistemas bem variados, campos de asteróides, nuvens, radiação, e MUITAS naves. Bastante coisa pra fazer e descobrir, só jogando pra saber de tudo.

Manson_666
18-12-2004, 16:40:32
intaum eu jah joguei ele antes tb... soh q nao tinha adsl na epoica.... vo testa aki dps... Vlwss

ludolf
18-12-2004, 22:38:41
Fora que existem varios servers e varios mods para o jogo...

aproveite

PS:queria muito um freelancer 2...

LeGiOnZz
20-12-2004, 16:51:47
eu axei o original dele por 30 conto vo ver se pego flw
[]´s

Manson_666
21-12-2004, 01:44:59
hummm... eu to jogando nu server da UOL... um cara lah Caçador_de_recompensas me deu uma ajuda fenomenal..... me levou pra umas estaçoes com boas armas e naves... me emprestou dinheiro... ou seja.. o pessoal de lah foi mto legal....
Agora com menoss de 3h de char criado... to com uma nave de 352 mil... e umas arminhas +-... ele me empresto a grana e talz..
Dps eu vo devolver td pra ele... a gent ejah marco meio q d fz rota comercial... =)
300mil por viajemmm hehehhehh

Vlwss pelas dicas aew pessoal... BOA

Manson_666
21-12-2004, 21:17:33
Pessoal.... queria saber outra coisa....
nao quiz criar outro topico soh para isso, mas ninguem aki sabe de algum site sobre o jogo FreeLancer???? Um jogo com especificações de naves, armas, planetas, sistemas, comercio e talz?!
Andei dando uma procurada e nada encontrei. =/
Alguem poderia me ajudar novamente?!

Obrigado...

Du Doido
21-12-2004, 21:21:06
Pessoal.... queria saber outra coisa....
nao quiz criar outro topico soh para isso, mas ninguem aki sabe de algum site sobre o jogo FreeLancer???? Um jogo com especificações de naves, armas, planetas, sistemas, comercio e talz?!
Andei dando uma procurada e nada encontrei. =/
Alguem poderia me ajudar novamente?!

Obrigado...


Manda uma pm pro nerj aqui do forum... ele saca tudo de freelancer!!:D

ludolf
22-12-2004, 14:53:51
sim... heheh joguei milenios desse jogo

lancers reactor

melhor lugar pra obter informacoes sobre FL

Cara pega logo as nomads sao over power, usa a eagle que faz mais curva. e pronto.

ve onde estao os bribes das faccoes e fica neutro com todo mundo
e fique pirateando

abracos

Manson_666
22-12-2004, 17:03:12
nomads????
eagles?? eu uso a hammerhead.... tah boazinha até....
E bom... eu escolto uns carinha lah q fazem transporte.. e ganho uns boms trocados.. =)
Flwss pelas dicas....

Hellwings
22-12-2004, 17:05:04
Atualizaram o server da UOL? Tá limitado até um certo numero o lvl do player?

tiraram os speed hackers?
Se sim, volto a jogar.

Deletaram as contas antigas? :(