PDA

View Full Version : Gamecube "o" video-game!



Chandler
02-08-2001, 16:15:48
Eu andei pesquisando muito sobre este video-game e pude conferir que a Big N, está de parabéns pois está com uma máquina boa, com jogos muito bons(Lugi´s Mansion, Wave Race: Blue Storm, Too Human) a um preço assecivel (200 doláres). E nesse console acredito pelo que venho vendo, trará jogos de todos estilos e p/ todas as idades. Agora me digam o gamecube já tem lançamento programado p. o Brasil? Ou vamos ter q esperar igualmente tem gente pelo PS2?

asusv8200
03-08-2001, 22:52:07
Oi, a distribuidora oficial da nintendo no brasil, a GRADIENTE, disse que teremros o laçamento do gamecube simultaneamente com o lançamento americano, exatamente em 5 de novembro.
Quanto a potencia grafica dele eu discordo, os videogames quase sempre são jogados em uma televisão normal, que suporta resoluç~eos abaixo de 640x480,ou seja, HORRIVEL qualidade de imagem....eu pelo menos, sou muito mais de jogar no PC a 1024x768, fica muito mais bonita a imagem.

DekerBSB
04-08-2001, 01:43:12
bom...até hoje eu não vi nenhum jogo de computador com a mesma qualidade de um PSX2 ou gamecube..ou até o XBOX......
......
......
......
mas tem um fato que o prezado colega ASUS não mencionou quanto ao problema da resolução......
é verdade que numa tv vc não pode passar de 640x480....mas vc não ve nenhum efeito "escadinhas" ,pq nos videogames,na maioria dos casos, a pessoa joga com uma certa distancia da tv....
se vc rodar um jogo em 640x480 num PC e ficar afastado do monitor vc não vai ver "efeitos escada"
........
........
olha...eu tava vendo uma comparação entre o PXS2,XBOX e gamecube e o gamecube ficou em ultimo....
:)
vou ver se acho o link e boto aqui

asusv8200
04-08-2001, 15:12:43
O cara, naum começa a falar besteiras, o quake III do pc humilha completamente o quake 3 do ps2, max payne humilha metal gear solid2 e só falta um concorrente contra o gran turismo 3....que pode ser um need for speed novo

Flaviobs
04-08-2001, 17:19:24
Q o quake 3 humilha o do console tudo bem.... agora como humilha Metal gear se o jogo ainda nem saiu??????

E os jogos de estrategia no pc.... os consoles ainda naum chegam nem perto.......

Chandler
04-08-2001, 18:50:11
Concordo que tem jogos de PCs como jogos de aventura e estrategia que os consoles nunca chegaram perto. Mas vamos ver um Final Fantasy X, um Luigi´s Mansion, vai demorar muito para se produzirem jogos com a mesma qualidade gráfica.

asusv8200
04-08-2001, 19:28:03
É a primeira e ulima vez que eu vou falar......
Pega a data de lançamento do gamecube.
Nesse dia, pega as MELHORES peças de pc que existem, provavelmente:
Athlon 1.8 palomino
Geforce 3 ULTRA (ja vai existir em novembro)
Placa mãe a7v266(ta lançando)
512mb ram DDR 2100 (266mhz)
Sound blaster x-gamer
Cd-rom 52x ASUS, CREATIVE ou LG

Agora, poe desenvolvedores de jogos, para fazerem Final Fantasy X usando TODO o potencial desse componentes, ateh ficar a 30 FPS.
Certamente etremos um final fantasy 10 melhor que o do ps2, a mesma coisa para os jogos de gamecube. Alguem ja jogou Nba 2001? Eu vi as fotos do nba 2001 para gamecube e o pc arrasa

Chandler
05-08-2001, 00:52:54
Você me parece um pouco confuso. Eu acho meio impossivel alguma companhia loca o bastante para exigir isso para rodar o jogo, é mais fácil eles baixarem a qualidade gráfica do jogo! Mas vamos supor que pedissem, quanto custaria esse PC? 3000 reais?
4000 reais? E quanto custa um PS2 1000reais e o Gamecube saíra em torno de 600reais já que tem a Gradiente aqui. E sobre a qualidade das imagens eu ainda vou pesquisar sobre o assunto!

Chandler
05-08-2001, 01:02:56
O jogo que vc viu NBA é da Nintendo que não tem muito experiencia em fazer jogos de esportes. E o NBA 2001 é da EA, mas como a propria produtora falou que está muito empolgada em fazer jogos para o console Gamecube. Que vergonha .. heim colega?

DekerBSB
05-08-2001, 01:03:50
liga naum Chandler....esse ASUS deve cheirar cola de sapateiro...
o cara só fala bobagem....(mentira)

asusv8200
05-08-2001, 02:59:54
eu sei experto, só quis comparar um jogo do mesmo estilo de pc e de gamecube
o pc arrasou

Chandler
05-08-2001, 17:16:04
Mas são produtoras diferentes, jogos diferentes. Quando lançar o NBA 2001 para Gamecube dae agente compara. Olha o Rogue Leader: Rogue Squadron 2 , veja algumas imagensaqui (http://www.uol.com.br/jogos/galerias/gamecube/roguesquadront.shl) , que são imagens incriveis de um nivel que o PC vai demorar a alcançar!

DioLa
05-08-2001, 18:47:40
Só tem uma coisa, PC e Console possuem públicos diferentes, por isso não tem como comparar, quanto a um computador com as configurações que você falou, daria no mínimo uns 3000 dólares, e ao meu ver para pagar isso tem que ser muito ignorante, gastar uma grana dessa apenas para jogo é uma piáda, ou tu ta cagando dinheiro, ou que aparecer mais do que pode, um console de última geração como Xbox, GameCube e PS2 não passa de 400 dólares, ou seja, mais de 7 vezes mais barato, se um computador com essa configuração não fosse melhor ai sim era de se discutir... uma galera ai que compro GF3 deve te se arrependido, ainda mais agora que vão lançar um modelo revisado da mesma...

Flaviobs
05-08-2001, 21:47:20
mesmo com um pc de uns 3 000 mil dolares eu ainda acho q naum faria um jogo tão bom quanto GT3........ pq o pc naum é totalmente voltado para jogos..... mas o pc tem suas varias vantagens que devem ser levadas em conta......

asusv8200
05-08-2001, 22:28:18
A questão não é o preço, e sim a qualidade da imagem que pode ser gerada em um computador com as melhores peças e o melhor videogame....eu ja tinha visto as fotos do rogue, completamente sem anti-aliasing....prefiro o do pc a 1600x1200x32bpp+4x FSAA...
Ainda voto completamente a favor do pc....
Outro item que muda muito a história
Os jogos de videogame, que fazem grande sucesso, são desenvolvidos por grandes empresas, com os melhoers programadores e demoram anos para ficarem prontos, caso do gt3,metal gear solid2, etc...
Os jogos de pc são mais humildes, que não ganahm tanto investimento. Poe o pessoal da Poliphoni(criadora dos gran turismos) pra fazer um jogo de corrida para pc com os mesmos ivestimentos feitos no gt3 do ps2.
Sem duvida vai ficar com uma qualidade no minimo igual

Chandler
05-08-2001, 23:01:42
Você acha que esses caras desenvolvem para consoles pq? É pq os consoles tem mais poder que a média da população dos PCs dos gamers. Num to falando que o pc num pode ter jogos incriveis mas é que os desenvolvedores tem que analizar a média dos PC dos gamers e vc sabe que não é fácil ter um bom computador toda hora, então fazem jogos inferiores ao que seus conhecimento e programas podem fazer. Por isso tem muito mais jogos de PC baseados mais em "pensar" do que em ação que baseia muito em gráficos.

DioLa
05-08-2001, 23:47:22
sim e o X-Box? vc não viu as imagens dele? detonam o PC, não da nem para comparar alguns games, coloca o PC com a melhor qualidade possível no chinelo... e os programadores de PC são mais humildes ?

Warcraft 3
Duke Nukem Forever
Black and White, tudo com 3 anos ou mais de desenvolvimento...

Pc não é feito pra jogos? de onde tiraram isso? pra que serve as malditas placas 3D, de som, e por ai vai... ?

tem vários games de corrida bom para PC, mas da mesma forma que não tem nenhum jogo de FPS que bata os classicos de PC não tem de corrida/luta que bata os de console, mas isso pode acabar a qualquer momento...

DekerBSB
06-08-2001, 01:17:13
esse ASUS é noiado mesmo.....
o cara falou a maior besteira do mundo........
quem te disse que os programadores de jogos de PC sào inferiores/que naotem investimentos grandes em jogos de PC????
vc deve ser maluquinho mesmo............

asusv8200
06-08-2001, 14:06:19
Vcs tão tudo loko mesmo, eu sei q os jogos de pc são para computadores de média qualidade, 400mhz, 8mb de video,64ram e tal...e daonde tiraram q as fotos de jogos em xbox detonam as do pc?????Essa foi a maoir besteira q eu vi.....eu já olhei todas previews do xbox, e mesmo em alta resolução, ainda perdem do pc....eu defendo o pc e pronto, olha o max payne em 1600x1200, naum existe jogo igual.
Morte ao consoles, viva o pc!
Com certeza gran turismo 3, metal gear solid2, e o futuro zelda do gamecube, terão levado mais tempo a serem feitos do q os classicos de pc
E otra coisa, como vou jogar age of empires2 com um controle de console?Os mouses de consoles são ruims, não a nada como um oc pra jogos de estrategia

Flaviobs
06-08-2001, 15:54:08
Nessa parte eu concordo com o asusv8200 os jogos de pc naum tem os investimentos q os de consoles (naum to dizendo que naum haja investimento)........ pq simplesmente naum ha um mercado tao grande quanto o de videogame......

P/ Diola: o PC naum foi criado para se jogar...... é claro hj ele faz esse papel muito bem, mas ele naum é todo voltado para esse objetivo como o videogame (tudo trabalhando somente para o jogo)......... e mesmo se tivesse o melhor computador do mundo naum teria um jogo q usasse toda a capacidade do PC.....

por isso acho que os consoles possuem melhores graficos...... mas eu gosto mais do computador, tanto que vendi meu DC para melhorar o meu (eu naum uso ele só para jogo)

Chandler
06-08-2001, 16:44:31
Tá dificil, eu sei que o Pc tem clássicos que são impossiveis de transportar a outras plataformas no momento. Tais como Age of Empires, Counter-Strike entre outros. Mas também tem clássicos dos consoles que também não podem ser tranferidos para o PC, tais como Mario 64, Tekken entre outros. O que eu estou tentado lhe dizer é que os jogos dos consoles que lançaram no final do ano, ou os que já lançaram com o PS2 tem uma qualidade gráfica muito superior aos jogos dos PCs. Quanto a qualidade do jogo, cada um prefere um tipo de jogo. Se você gosta de estrategia, realmente não encontrará uma grande variedade de jogos nos consoles como no PC. Mas se gosta de mais ação como Onimusha os consoles lhe trarão uma variedade muito maior.

asusv8200
06-08-2001, 20:42:03
Realmente, o pc naum tem os classicos tipo mario, zelda e tal, mas é que eu tava acostumado a jogar dreamcast, em uma tv normal. Quando comprei o pc e joguei quake3 a 1600x1200, quis tocar meu DC fora.....ehehehe

DekerBSB
07-08-2001, 09:26:35
Esse tópico realmente tem um lado ironico......
pq todo mundo que postou mensagens aqui tem um PC...(obvio)
mas mesmo toda essa galera que tem um PC e o defende a unhas e dentes fica usando emuladores pra poder jogar os joguinhos de videogame.....
.......
.......
vcs ficam nessa coisa toda.....MAS BOM MESMO ERA O MEU ATARI.....só tinha jogão......HE-MAN....PITFALL.....HERO.........
essa maquina sim sabia como proporcionar diversão...
huahuhauahuah
:)

DekerBSB
07-08-2001, 22:37:43
GALERA...estava vasculhando la no sharkyforums e achei um topico similar a esse que ta rolando aqui....
quem quiser dar uma olhada nas opinioes dos gringos...
:)

http://www.sharkyforums.com/ubb/Forum7/HTML/007955.html


se tiverem um tempo sobrando leiam tudo...tem muita coisa legal