PDA

View Full Version : Forum Brasileiro do MOD Insurgency de HL2



lepletier
18-12-2004, 13:14:24
Forum Brasileiro do MOD Insurgency de HL2
Isso mesmo, depois de conversamos mt com os gringos conseguimos que um deles abri-se um forum brasileiro para o mod.

Agora poderemos falar sobre o mode e matar nossas duvidas, quem tiver duvidas, em portugues numa boa.

Para quem não conhece Insurgency pode conhece-lo no link abaixo:

http://www.insurgencymod.net/

Forum Oficial:

http://forums.insurgencymod.net/

Forum em Portugues: ( Obrigado a Insurgency Central.net pelo espaço )

http://www.inscentral.net/forums/index.php?showforum=28

é isso ae galera, a comunidade brasileira concerteza poderar tem bastante apoio em cima desse mod, pois como temos um numero de brasileiros sempre opinando no forum oficial do mod, os DEVs estao ateh pensando em fazer um Mapa com as forças brasileiras.

por tanto fiquem avontade de entrar no forum e conhecer o mod ;D

[]'s

tenham um bom dia.

System
18-12-2004, 13:19:58
carai! que rlz Lep, esse MOD promete MUITO.. mas MUITO mesmo.. vc sabe mais que eu né haha. vai ser legal ter um espaço la aonde nós possamos falar na boa em portugues.

Cpt_Rio
20-12-2004, 17:16:45
Só digo uma coisa:


Insurgency vai ser REVOLUCIONÁRIO!

Solid_Snake
20-12-2004, 17:48:03
galera, o que vem por ai nao eh brincadeira.

esse mod vai ser mto mto foda mesmo.

e nao eh soh ele nao, ta vindo por ai mtos mods com qualidade de Hl² ou mto mais foda! soh aguardar.
essa engine tem mta³ pra ser explorada

-=HeLL_KiNG=-
21-12-2004, 08:34:59
os DEVs estao ateh pensando em fazer um Mapa com as forças brasileiras.


quais??

os Rocinha Rangers??

ou Beiramar Drugs Squad???


shhehehe zuera, muito bacana msm esse MOD, HL2 é foda, a comunidade é estrondosa :sm03:

Cpt_Rio
21-12-2004, 12:02:16
quais??

os Rocinha Rangers??

ou Beiramar Drugs Squad???


shhehehe zuera, muito bacana msm esse MOD, HL2 é foda, a comunidade é estrondosa :sm03:

Eles realmente cogitam em incluir tropas das Brigadas de Selva da Amazônia. Os mapas seriam as tropas brasileiras contra traficantes Colombianos, mas se realmente rolar só daqui a um bom tempo.

lepletier
21-12-2004, 16:35:06
Eles realmente cogitam em incluir tropas das Brigadas de Selva da Amazônia. Os mapas seriam as tropas brasileiras contra traficantes Colombianos, mas se realmente rolar só daqui a um bom tempo.


fato, ateh pq eles tem bastante coisa a fezer ainda de outros paises..


haha + imagina um raid contra a farc? aueha :D


aehaUHEAUHEU rocinha foi foda aheaue

Call Me God
21-12-2004, 17:05:05
parece legal...vamos ver se a parada tem futuro mesmo e não morre

lepletier
21-12-2004, 19:05:44
parece legal...vamos ver se a parada tem futuro mesmo e não morre


morrer eu acho bem dificiu, pelo empenho da equipe e por ser um mod no qual promete muito em termos de realismo, sem falar que eh um dos mods mais esperados do hl2

aparece la no forum brasileiro seja bem vindo ;)

Cpt_Rio
27-12-2004, 11:28:05
Matéria que saiu na revista EGM aqui do Brasil sobre o mod

http://www.insmod.net/images/ins_brazil_mag_big.jpg

Sizemore
27-12-2004, 11:55:33
È como eu disse,HL2 nao é um jogo bom,é uma Engine boa.O jogo em si só serve pra demostrar a engine.O que vai Bombar mesmo sao os MODS.
Agora,eu pessoalmente nao esperando muita coisa nao,até pq eu tava me referindo aos jogos baseados na engine dwe HL2 e nao MODS.(Eu me contradisse).Até pq prefiro Single-Player do que MP.Acho que se lançasse uma versao SP faria muito mais sucesso.

lepletier
27-12-2004, 16:40:23
È como eu disse,HL2 nao é um jogo bom,é uma Engine boa.O jogo em si só serve pra demostrar a engine.O que vai Bombar mesmo sao os MODS.
Agora,eu pessoalmente nao esperando muita coisa nao,até pq eu tava me referindo aos jogos baseados na engine dwe HL2 e nao MODS.(Eu me contradisse).Até pq prefiro Single-Player do que MP.Acho que se lançasse uma versao SP faria muito mais sucesso.


Esse mod vai ter MP e Coop.

O mod se resume a realismo vai ser um dos melhores do HL2, o jogo que nascer com a engine usada nele acho que concerteza vai se dar bem, porem a maioria das pessoas prefere um jogo MP do que SP pelo fato do fator replay..