PDA

View Full Version : Ajuda p/ vencer o Doom 3???



Sancho
18-12-2004, 17:11:03
Por favor pessoal, preciso de ajuda!!! Cheguei no último mostro, acredito que seja, é o mostro do final da faze que é no inferno, que possui aqueles bichos voado que ilumina a onde a gente está!!!
Pois bem, peguei todo o armamento possível, inclusive com BFG (com 8 munições) e nada... tento atirar só no bicho, ele nem se coça. Tento atirar só nos bichinhos eles são produzidos até que acaba toda a minha munição...
Não sei o que faço para vencer esse mostro, já tentei de tudo e nada.
O Cheats não funciona pois eu não consigo abrir o console com o comando Ctrl+Alt+~ , tentei abilitá-lo e nada de funcionar, o jogo foi no braço mesmo até a última fase.
Por favor me ajudem, principalmente que já venceu esse jogo, me dê dicas, pois eu já estou nesse mostro já 1 semana. Hafff... :confused:

{_Lancellot_}
18-12-2004, 17:46:15
Simples, destrua os voadores até o bichão ficar vulnerável, aí meta bala nele. Vai ser necessário repetir isso várias vezes até matá-lo.

Hellwings
18-12-2004, 22:51:38
Por favor pessoal, preciso de ajuda!!! Cheguei no último mostro, acredito que seja, é o mostro do final da faze que é no inferno, que possui aqueles bichos voado que ilumina a onde a gente está!!!
Pois bem, peguei todo o armamento possível, inclusive com BFG (com 8 munições) e nada... tento atirar só no bicho, ele nem se coça. Tento atirar só nos bichinhos eles são produzidos até que acaba toda a minha munição...
Não sei o que faço para vencer esse mostro, já tentei de tudo e nada.
O Cheats não funciona pois eu não consigo abrir o console com o comando Ctrl+Alt+~ , tentei abilitá-lo e nada de funcionar, o jogo foi no braço mesmo até a última fase.
Por favor me ajudem, principalmente que já venceu esse jogo, me dê dicas, pois eu já estou nesse mostro já 1 semana. Hafff... :confused:

uma semana? nossa... vc tem pesadelos com ele? :p
hehehe

Kinder Ovo
18-12-2004, 22:57:13
Cara é bem fácil !!

Mate todos os bichinhos voadores. Feito isso o bicho vai soltar mais bichos voadores ( Parece que ele está cagando ), nesse momento atire na luz que surge sobre ele, vai repetindo isso até matar.

chiadretti
18-12-2004, 23:46:14
mas naum é o ultimo montro naum eheheh ainda tem um bucadinho de jogo depois disso

Sancho
19-12-2004, 17:54:24
Cara é bem fácil !!

Mate todos os bichinhos voadores. Feito isso o bicho vai soltar mais bichos voadores ( Parece que ele está cagando ), nesse momento atire na luz que surge sobre ele, vai repetindo isso até matar.

Valeu cara, deu certo mesmo, é rapidinho ele morre!!! Ufa...

Alguém, por acaso conseguiu abrir a porta, na fase em que a gente fica olhando um painel que tem câmeras onde a gente pega a senha para a CPU(esta eu peguei) só que tem uma porta que no PDA diz para a gente arrumá-la ou fechalá (não sei se é esta tradução) neste lugar aí liberar a entrada!!! Esta porta tem tipo uma seta ao lado!!! Não sei parece que a gente tem que fechar o painel onde a gente muda as câmeras mas eu não consigo!!! :confused:

Kinder Ovo
19-12-2004, 18:24:33
Coloca uma Screenshots para nós nos lembrarmos !!

Sancho
24-12-2004, 19:36:28
Coloca uma Screenshots para nós nos lembrarmos !!

Obrigado cara pela ajuda, terminei o Doom 3 na Quinta(23/12/04), achei fácil de vencer o último monstro, fiquei decepcionado com final que podia ser muito melhor, mas dá impressão que vai ter continuação... valeu apena jogar, espero que melhorem um pouco a variabilidade de ambientes, não só em corredores...

NASCARBR
26-12-2004, 14:27:39
Obrigado cara pela ajuda, terminei o Doom 3 na Quinta(23/12/04), achei fácil de vencer o último monstro, fiquei decepcionado com final que podia ser muito melhor, mas dá impressão que vai ter continuação... valeu apena jogar, espero que melhorem um pouco a variabilidade de ambientes, não só em corredores...
Vai ter continuação sim. Mas não sei se vão alterar muito os ambientes. Depois de alguns dias jogando o Doom 3, encheu o saco. Muito repetitivo. :sm02: