PDA

View Full Version : Super Natal A Voces E A Gb!!



MARCO MARLBORO
21-12-2004, 16:05:35
Bem,como de costume ja é quase a festa de NATAL, e eu gostaria de desejar
a todos muita PAZ,SAUDE ,FORCA NA VIDA e claro JOGOS..HEHE...
Apesar que muitos aqui nao correspondem nossas expectativas como gostariamos que fosse,deixemos de lado nao so aqui nossas diferenças mas
sempre compatilhar uma atitude de amizade sem demagogia ,claro as afinidades sao um processo natural e devemos respeitar isso,mas conte aqui com o velho TIO MARLBORO..hehe..
Gente,que suas familias recebam sempre muita saúde(sem ela nada fazemos)
muita paz aos seus familiares,e muita progresso e crescimento.
Para os que AMAM façam desse verbo mais do que uma simples palavra,sejam
atuantes na vida e com todos pois independente de credo,raca ou qq coisa
a vida te propoe coisas simples e por isso devemos seguir seguindo seus coracoes e conseguirao realizar seus sonhos,nao é piegas e sim uma realidade
so a enxerga quem tem espirito de busca!
No meu caso sou catolico e acredito em DEUS mas respeito a todos aqui dentro ,sendo ateus,agnosticos,interplanetarios, ate "doidos"hehe!!
Que nesse Natal a mensagem seja espiritual e jamais comercial, fazemos
uma reflexão de nossas vidas e do nascimento de Jesus.
Para a GB(BATZ,MODERADORES,MEMBROS) MUITA PAZ E QUE ESSA SEGUNDA
CASA VIRTUAL na qual eu resido seja sempre palco de grandes amizades!!

FELIZ NATAL GB E A TODOS VOCES!!!! :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

Raybon
21-12-2004, 16:11:39
Valeu ae Marco!!!

Aproveitando, desejo pra todos um feliz natal!!! e tudo que o marco disse ali em cima :p

R\B

Bolovo
21-12-2004, 17:20:19
EU PASSEI DE ANOOOOOOOOOO E SEM O MALDITO CONSELHO AEUIAEIUHEA :D

Depois dessa eu quero ateh que as pessoas que eu odeio Tenham um otimo, feliz Natal e tudo que o Marco falou ae em cima hehe :p

QQ vcs vao ganhar do papis noel soh pra saber hehe? :D

Rainor
21-12-2004, 17:41:26
Não curto muito o natal, não sou cristão e desconfio daquele velho gordo vestido de vermelho. Outra coisa interessante é que o natal é a época do ano onde há mais suicídios, vcs sabiam?

Mas não liguem para o que eu digo, curtam as festas, os presentes e divirtam-se, pq momentos felizes são o que fazem a vida valer a pena.

Feliz Natal!!

Gustavolpe
21-12-2004, 17:54:28
Bem,como de costume ja é quase a festa de NATAL, e eu gostaria de desejar
a todos muita PAZ,SAUDE ,FORCA NA VIDA e claro JOGOS..HEHE...
Apesar que muitos aqui nao correspondem nossas expectativas como gostariamos que fosse,deixemos de lado nao so aqui nossas diferenças mas
sempre compatilhar uma atitude de amizade sem demagogia ,claro as afinidades sao um processo natural e devemos respeitar isso,mas conte aqui com o velho TIO MARLBORO..hehe..
Gente,que suas familias recebam sempre muita saúde(sem ela nada fazemos)
muita paz aos seus familiares,e muita progresso e crescimento.
Para os que AMAM façam desse verbo mais do que uma simples palavra,sejam
atuantes na vida e com todos pois independente de credo,raca ou qq coisa
a vida te propoe coisas simples e por isso devemos seguir seguindo seus coracoes e conseguirao realizar seus sonhos,nao é piegas e sim uma realidade
so a enxerga quem tem espirito de busca!
No meu caso sou catolico e acredito em DEUS mas respeito a todos aqui dentro ,sendo ateus,agnosticos,interplanetarios, ate "doidos"hehe!!
Que nesse Natal a mensagem seja espiritual e jamais comercial, fazemos
uma reflexão de nossas vidas e do nascimento de Jesus.
Para a GB(BATZ,MODERADORES,MEMBROS) MUITA PAZ E QUE ESSA SEGUNDA
CASA VIRTUAL na qual eu resido seja sempre palco de grandes amizades!!

FELIZ NATAL GB E A TODOS VOCES!!!! :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:


FAÇO MINHAS TUAS PALAVRAS MARCO!!!!! E FELIZ NATAL PRA TI MANO!!!! :sm03: muito trago, muito sexo e muitos presentes!!!!!!

DanW
21-12-2004, 18:15:38
Feliz Natal pra você também Marcão, e pra todo o pessoal da comunidade virtual que é a GamesBrasil. De verdade! :)

#$pectru$#
21-12-2004, 18:19:29
Feliz natal ae Chará!!e pra todos os GBs!!

nesta sexta feira eu vou viajar pra casa da vovó , passar o natal e o ano novo lah , então soh voltarei a "ver" vcs em 2005 (claro q tenho até sexta pra zuar ainda) mas aki jah deixo meu humilde abraço e um próspero 2k5!!

farewell

#$pectru$#

p.s.: tb to feliz pra caraio pq depois de ficar de recuperação em td e precisando de 8 em redação , consegui levar soh matemática rpa Recuperação de Janeiro!!auhae

NeoRSC
21-12-2004, 18:37:59
mais um ano q já era...

e como meu presente num deu pra chegar até o Natal(meio de Janeiro é nois hehehe)...

FELIZ NATAL ae pra TODOS :sm03:

WGT-32
21-12-2004, 18:42:22
aeee feliz natal a todos :P

King of Moria
21-12-2004, 20:23:59
AEEEEEEE, adoro o natal.....sei lá o natal dá uma de alongamento da virada de ano que começa no dia 25 e termina no dia 1......


eehhhhhhhhhhhhhh, o melhor de tudo é as férias!!!

desejo a todos da GB um Feliz NAtal .....ah muitos games tb......!!!!

BGen_Cataclsim
21-12-2004, 21:00:37
Valeu ae, Tio Mal...boro! ;) Brigadão os votos! Aproveito pra assinar embaixo ae e desejar o melhor fim/começo de ano que todos vocês já tenham tido ( ou não né hehe ) em todas suas míseras vidas! :D
Aproveitem!

BatZ
22-12-2004, 00:11:11
grande Malboro!!! mais uma vez, um discurso de primeira!
valeu ae, e pode ter certeza que nós da GB tbm desejamos tudo de bom e boas festas a todos do nosso Fórum!!!

no q depender de nós, vcs ainda vão ter q aguentar a GB em 2005! :)

muita paz, saúde, prosperidade e momentos felizes para todos!

independente da sua crença ou religião, aproveite esta época para celebrar a vida com quem vc ama e fazer um balanço da sua vida pra começar 2005 com tudo!

forte abraço!

Sizemore
22-12-2004, 00:37:59
Outra coisa interessante é que o natal é a época do ano onde há mais suicídios, vcs sabiam?




De repente me sinto tão triste...Deprimido... :(

hehehe,brincadeira,minha terrivel fase de depressao ja acabou (eu acho ) esse ano já!Espero que ano que vem eu melhore mais a minha cabeça!
E é claro!Feliz Natal pra voçes,se divirtam bastante,riam bastante,comprem bastante presentes,(recomendo o X!!!)(sem querer dar uma de chaiway!)

Nesse ano foi o ano que eu frequentei o 1o fórum da minha vida!Que foi esse aki!

Me lembro que tava sem o que fazer,entrei de bobeira,vi o topico do true crime,ri com as preview do DD,ri com varias otras paradas daki,aí Começei a vim direto,depois passei a postar.
E é isso aí!Espero que ces aproveitem bastante!
Tem mais coisa que eu queria falar,mas agora nao me vem as palavras certas,mas agora acho que ja deichei claro o que desejo.

Sizemore
22-12-2004, 00:48:02
grande Malboro!!! mais uma vez, um discurso de primeira!
valeu ae, e pode ter certeza que nós da GB tbm desejamos tudo de bom e boas festas a todos do nosso Fórum!!!

no q depender de nós, vcs ainda vão ter q aguentar a GB em 2005! :)

muita paz, saúde, prosperidade e momentos felizes para todos!

independente da sua crença ou religião, aproveite esta época para celebrar a vida com quem vc ama e fazer um balanço da sua vida pra começar 2005 com tudo!

forte abraço!









Ehhhh.......Batz.....como eu posso dizer.....ahn.....nos estamos falando sobre o natal,nao o ano novo......

Roma
22-12-2004, 10:09:41
Ae feliz natal para vcs tudo e quem quiser presente só pegar no meu saco hahahahahaha :D

Zoeira ae, boas festas para todos e faço as palavras do Marco as minhas tb :)

bilyjoe
23-12-2004, 19:40:13
ae galera tava meio sem tempo de posta aqui, ams bom Natal pra todo mundo aí!! e cuidado com os perus hein!!! zuera!! Feliza Natal pra todo mundo da GB e quem não for tb!!

#$pectru$#
24-12-2004, 14:13:59
bom agora eh "OFICIAL"!!!

to saindo daki de Ourinhos , indo pra Porecatu-PR passar o natal e ano-novo com a família!uhauhhuauhaeuheu moh loko!! bom vejo vcs em 2k5 ,td de bom pra vcs!! se eu for ganhar algum AWARD , guarde no bolso pra mim (alguem)!

[]´s

#$pectru$#

Soraia
24-12-2004, 15:04:40
ADOOOOOOOOOROOOO Natal!!!:D:D:D
As vezes eu desapareço,mas eu ADORO a GB!Um feliz natal pra todos vcs!Mta paz,felicidade,muita saúde e muitos games que não podem faltar tb :).Espero que vcs ganhem muitos presentes e sejam muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttto felizes em 2k5!!!
[]'s
:sm07: