PDA

View Full Version : ---Hueee!!!Finalmente 1 ano de gb---



WGT-32
22-12-2004, 00:28:30
Aee galera blz??

Bom pelo titulo do topico, vcs jah sabem do que se trata...

Eh realmente, faz 1 ano que o WGT foi criado, na epoca pelo noob zubo69 que nen sabia pra que servia um forum....

Eh claro eu era moh burro e imaturo e pra mim o forum era uma competiçao de flooder ( apesar de eu nao saber o que era flooder na epoca)...

Mais hj, dps de um ano eu posso dizer que eu sou alguma coisa , quer dizer, pelo menos 1/3 de alguma coisa.......

EU uso esse dia pra comemorar 1 ano de vicio em pc tb, pq foi com a gb que eu me viciei em pc e etc....

TB quero dizer que nesse tempo conheci mta gente boa e fiz varios amigos.. e talz e msm os que eu nao conheco mais vejo sempre ai percebo que a galera eh gente boa...

Agradecimentos especais a : Gera ( sim , foi ela que me mostrou o forum :P)

Ai vem toda akela galera: Tgondii, Gued's, Marcio, DD (sim :P ALA), Hell, Pacote (apesar de ter zerado os posts do zubo ehaehah, sem ressentimentos), forbizon (tirando o gera, foi um dos primeiros da gb que eu conheci...),e os outros que eu esqueci de escrever mais sabem ae que sao gente boa.....


Agora eu tenho que dizer algo, que nesse ano, foi uma das poucas coisas que com certeza eu sei que eh verdade:







O GERA EH GAY SIM!!!!!






Agradecimentos a todos que me ajudaram nesse ano, aos mod's que nao me baniram nenhuma ves O_O, aos meus 700 e poko posts, ao dd pela A.L.A roxx
ao pacola por ter me banido akela vez, e eh isso ai A.L.A 4 ever.....

PS: DD, vc nao consegiu me matar :P

King of Moria
22-12-2004, 00:41:07
hehehhe, parabens ae ......é que venha mais alguns anos no hospício GB, ops....forum GB..... :D

PS: Como vc é flooder, to 1 mes a mais que vc aqui e vc tem mais que o dobro dos meus posts....uahuahuahauhah, zuera :D foi eu que fico um bom tempo desaparecido...

Du Doido
22-12-2004, 01:10:35
Aee galera blz??


...Gued's, Marcio, DD (sim :P ALA), Hell...

...aos meus 700 e poko posts, ao dd pela A.L.A roxx...

...DD, vc nao consegiu me matar :P...



Cara... vc me ama!!!






Agradecimentos a todos que me ajudaram nesse ano, aos mod's que nao me baniram nenhuma ves O_O,

sabia que a gente tinha eskecido de alguma coisa.....

vamos providenciar isso imediatamente!













HUEEEEEEEEEEEE

AIuhaIUHAIUhuia
Parabens ae maluko!!!!!!!!!!!!

E te comporta! :sm03: :sm03: :sm03:

System
22-12-2004, 01:28:36
po, eu ja fiz aniversario GB e nem comemorei :(

Gera
22-12-2004, 02:01:43
Agradecimentos especais a : Gera ( sim , foi ela que me mostrou o forum :P)



Galera Calma!!! Nao precisam me apedrejar por te mostrado ele o forum ta? :eek: pode deixar q eu nao venho mais aqui... me desculpem por isso :(

nerj
22-12-2004, 08:44:47
Haha parabéns ae

mas aquela cena de 50 tops no soft e 50 tops no hard tendo como ultimo post o do zubo69, foi histórica !!

corvaumm
22-12-2004, 13:09:42
ta e quando q vc vai embora??
aheuaehueauheauhea
zuera
parabens!! :*

Pacote
22-12-2004, 13:12:31
1 ano eh so o começo :(

C ta fudido nao sai daqui nunca mais agora

Du Doido
22-12-2004, 13:14:06
Haha parabéns ae

mas aquela cena de 50 tops no soft e 50 tops no hard tendo como ultimo post o do zubo69, foi histórica !!


IUHAUIHAUIHAIUHIAUIUAHIUAHIUHAIUAHUIAHIUHAIUHAUIHUAIHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHUAIHAUIHAIUUAIHUAIHUIAUIAHUIAHUIAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUI

PQP!!!! Caras, mas nem se eu tivesse muito empenho eu conseguiria fazer algo assim!!!!

tu deve ter levado o que!? umas 3 hrs!?
AIUahiuahiuHUIAHUIahuihaUIAUI

BAN NO ZUBO!


ca pra nos, WGT32 eh muito mais rox que zubo69!

RedYakuza
22-12-2004, 13:22:39
Eu pensava que o W tinha mais tempo de Gb... bom parabens aih manow !!!

-=HeLL_KiNG=-
24-12-2004, 07:00:13
parabens wgt

faça uma consulta gratis com o doido, um check up anual :sm03:

WGT-32
24-12-2004, 13:22:49
aheahehaheaheah hell....


Vlw ae a tdos galera!!!


Feliz natal pra vcs :p