PDA

View Full Version : Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?



Du Doido
22-12-2004, 01:05:21
http://www.gamespot.com/gamespot/features/all/bestof2004/day4w_24.html


hehehe! :cool:

Nada menos do que o merecido! :D

|RZC|
22-12-2004, 01:51:21
Hum e pq Doom 3 n concorreu na de melhor fps? e BFME na de melhor rts? Não que eu ache que eles deveriam levar.. mas nada mais justo que colocá-los, afinal, continuam sendo ótimos jogos apesar de terem decepcionado em certo ponto...

#$pectru$#
22-12-2004, 01:59:41
Merecido msm!!!

uhauhauhah gostei de ver q o "super" Doom III nem foi indicado como finalista!haehaehaeh :D

e tb otra vitória merecida fica no MMORPG com o nosso querido e almejado World of Warcraft


#$pectru$#

King of Moria
22-12-2004, 02:02:49
DD, vc ta me convencendo a gastar as minhas economias......esse game deve ser rox mesmo....uma pena é que eu não gosto dessa época da história....

Juquinha
22-12-2004, 02:09:37
pow... o BFME merece ser a decepção do ano, devia ser mencionado sim, pra expressar a profunda decepção com esse jogo...

Wild
22-12-2004, 03:38:10
o q acho foda nessas coisas é o seguinte... O ANO AINDA NÃO ACABOU (antes que algum engraçadinho me critique eu digo... sei q provavelmente nada mais será lançado)

mas a questão é os caras não escrevem essas coisas da noite pro dia ainda mais com o nome q têm dae eles começam muito antes da hora dae tem jogo q entra por isso (NÃO ESTOU DEMERECENDO NENHUM VENCEDOR) mas ano passado mesmo teve jogo bom q ficou de fora não tô me lembrando qual... mas acho que teve uma matéria dessas ae q n incluiu o Beyond Good and Evil (se eu estiver errado alguém me corrija)

Bandit
22-12-2004, 08:13:13
o q acho foda nessas coisas é o seguinte... O ANO AINDA NÃO ACABOU (antes que algum engraçadinho me critique eu digo... sei q provavelmente nada mais será lançado)

mas a questão é os caras não escrevem essas coisas da noite pro dia ainda mais com o nome q têm dae eles começam muito antes da hora dae tem jogo q entra por isso (NÃO ESTOU DEMERECENDO NENHUM VENCEDOR) mas ano passado mesmo teve jogo bom q ficou de fora não tô me lembrando qual... mas acho que teve uma matéria dessas ae q n incluiu o Beyond Good and Evil (se eu estiver errado alguém me corrija)

Eu também acho a mesma coisa, não é desmerecer ninguém mas parecem que eles fazem essa parada com pressa aff meu.....

Wild
22-12-2004, 09:14:55
Eu também acho a mesma coisa, não é desmerecer ninguém mas parecem que eles fazem essa parada com pressa aff meu.....

olhei lá tudo qt foi finalista.... tem muito jogo q eu não conheço por ser de console... mas tipo POP2 nem tá lá... e não acho que um jogo desses apareça todo dia...

Rainor
22-12-2004, 09:52:31
Rome não fez a minha cabeça. Acho que não tem muito a ver comparar Rome com outros jogos de estratégia como Warcraft, Spellforce ou Armies of Exigo; Rome é muito mais um jogo tático, onde o mais importante é a colocação das tropas no terreno e as formações das legiões. Embora se passe na Roma antiga, a história em si não interessa tanto e mesmo os turnos de administração são apenas intervalos entre uma batalha e outra. Faltam personagens com que se identificar. Antes que digam que estou falando mal do jogo, digo que experimentei e achei super bem feito, cheio de alternativas e tudo mais, mas não despertou em mim o desejo de continuar jogando.

Manson_666
22-12-2004, 10:25:52
A pessoal... sobre a escolha dos melhores.....
Isso eh completamente relativo....
Ow vao me dizer que o nosso amigo RAINOR escolheria o ROME: Total War como melhor RTS?
Intaum....
Acredito q a escolha dos melhores games deveria ser feita com votação de gammers....
pode até ser q ficasse uma marmelada..... mtos noobs iam votar em CS 1.6 até 2007 por exemplo..... + pelo menos, saberiamos que foi a escolha dos gammers......


OU vcs axam q nao tem golpe politico nessas porra???
Mta gente pode comprar o jogo, simplesmente pq ele foi 1 na Gamespot.... nao eh???


BOm.. axo q eh isso....
Alguem me corrija c eu estiver errado... :D

RedYakuza
22-12-2004, 13:18:15
Bom.... minha ASSINATURA diz tudo =]

PS: Manson vc falou bonito agora: mtos noobs iam votar em CS 1.6 até 2007 por exemplo. hehehehehehehehe pura verdade =/