PDA

View Full Version : Will of Steel demo



-=HeLL_KiNG=-
23-12-2004, 09:15:04
saiu a demo do Will of Steel, pouco mais de 180MB

Will of Steel Demo (182mb) - GamersHell (http://www.gamershell.com/download_7926.shtml)

pelo ultimo video q vi, nao gostei nao, achei bem fraco mas vamo ve

edited:
para quem nao ta ligado, é um RTS tipo Generals (pelo menos parece)

http://www.gmxmedia.net/willofsteel/screens/large/77.jpg

http://www.gmxmedia.net/willofsteel/screens/large/1.jpg

http://www.gmxmedia.net/willofsteel/screens/large/81.jpg

Du Doido
23-12-2004, 09:31:14
Corrigindo.... nao vai ser igual ao generals nao, WoS eh tatico, se nao me engano muito!!!!!

Bom, to aqui na prefeitura pq to envolvido com uns trabalhos ae, mas assim que chegar em casa eu baxo e testo pra nós!!!!

-=HeLL_KiNG=-
23-12-2004, 09:36:50
Corrigindo.... nao vai ser igual ao generals nao, WoS eh tatico, se nao me engano muito!!!!!

Bom, to aqui na prefeitura pq to envolvido com uns trabalhos ae, mas assim que chegar em casa eu baxo e testo pra nós!!!!
hehe foi o q eu disse

===============================================
System Requirements
===============================================

Will Of Steel(tm) requires DirectX 9.0b.

RECOMMENDED CONFIGURATION

= Windows XP or Windows 2000
= 2.0+ GHz Intel Pentium IV or AMD Athlon processor
= 512+ MB RAM
= 3D video card with 128+ MB video memory which fully supports
DirectX 9.0b with 2.0 shader model.

MINIMUM CONFIGURATION

= Windows 98 or Windows ME
= 1.3 GHz Intel Pentium IV or AMD Athlon processor
= 256 MB RAM
= 3D video card with 64+ MB video memory which fully supports
DirectX 9.0b with 1.1 shader model.

MINIMUM REQUIREMENTS FOR VOICE CONTROL

= Windows 2000 Service Pack 4 or
Windows XP Service Pack 1

Manson_666
23-12-2004, 10:42:09
voice control???? agora me interessei =)

Wild
23-12-2004, 13:02:13
eu gostei das screens Hell... e só assisti um vídeo até hj e eu tinha gostado heheheh

será que esse jogo é tipo ground control 2?

NeoRSC
23-12-2004, 17:19:11
parece ser rox pelas SS... bom curto pakas games com tema em guerras atuais entaum... vindo hehehe

Du Doido
23-12-2004, 19:31:51
BOm.... lah vamos nois de novo:

Bom, joguei o demo aqui durante algum tempo e depois de umas duas vezes terminei a mesma.

Minha impressoes:


Sinceramente, pra um RTS tatico esse tah ridiculo!!!!
nao vi nada demais nele... tem algumas opçoes bacanas de formçaõ, ataques especiais das unidades, e umas super armas... alem disso, nao tem mais nada de novo.

O jogo parece ser bem simples, e acho qeu a maioria aqui vai zerar a demo sem maiores problemas...
Acho qeu depois de grandes jogos como Soldiers e Panzers, WoS nao vai ser lah grandes coisas nao..

A demo tah levinha, rodando muito bem, os graficos, como podem ver nas shots do Hell tão animais, entretanto, achei o som uma porcaria.

Mas vem cá DD, qual o problema desse jogo.

O problema nao tah no jogo, sejamos francos, o problema tah em outrosa jogos... como falei acima, depois de RTS taticos como Soldiers e Panzers, fica muito dificil jogar um jogo que nao tras nenhuma novidade gritante. Tah, tem o comando por voz que ainda nao testei (to sem SP1 aqui), mas sinceramente, nao sei se isso torna o jogo melhor nao. Apesar de ser nos tempos modernos, o americanismo no jogo beira o ridiculo, pelo que da pra perceber.


Em suma, pra quem tah afim de um RTS tatico cheio de novidades e com um desafio de primeira, esse nao eh o seu jogo...

Mas se vc tah afim de admirar belos graficos, e jogar um jogo que nao compromete seu dia-a-dia... cai matando...

Nota:6,5

BGen_Cataclsim
23-12-2004, 19:46:04
RTS tático..... SWAT 1 e 2 era esse estilo né? Então, eu quero a demo! :)

Wild
23-12-2004, 22:09:15
SWAT??????????????????

nop cara acho q vc tá confundindo que eu saiba swat é FPS tático tipo rainbow six

BGen_Cataclsim
24-12-2004, 00:51:04
..não, cara, tô falando do Swat 1 e 2 apenas, não do três ;)

GENERAL
24-12-2004, 02:26:42
Moh perfeito hein!! mas eu achei meio pesadinho pra um RTS...né naum??

Wild
24-12-2004, 02:55:31
vixi Ben então foi mal minha ae... depois q vc postou que me lembrei hahaha só tava lembrando do 3 hehehehe

General não é o primeiro do estilo que é pesado...apesar de a maioria n ser... tem cada vez mais jogos assim pesadinhos...BFME mesmo achei pesado

-=HeLL_KiNG=-
24-12-2004, 13:05:13
pois é, um jogo a menos na lista de 2005 heheh

e eu q tinha alguma esperança :/

o jeito é aposta no act agora

RedYakuza
24-12-2004, 13:20:52
Acabei de baixar a demo, vou dar uma olhada...
Ae qdo sai o act of war ?? Tem data certa ?


Nossa, pois bem se jogo saise antes de soldiers, panzers ate que seria uma boa jogar ele, mas depois de ver esses jogos eh impossivel nao fazer comparaçao... ele perde FEIO pra esses, e esse demo eh tao pesado asssim ou eh impressao minha ? hehehe... VOU PASSAR LONGE !!!!!!!!!!!!!!

BEMMMMMMMMMMMMMMM LONGE !!!