PDA

View Full Version : glossário pra mané



Blues
23-12-2004, 11:15:36
Aqui vai uma sugestão para os moderadores, quem sabe criar um fórum ou postar de vez em quando umas dicas para situar os manés que nem eu cada vez mais no universo dos games? sei lá meio bê-a-bá para inicantes , com dicas de acesso a servidores multiplayer de vários jogos, endereços, glossário de siglas, explicando qual a diferença entre os tipos de jogos? Se a sugestão for muito idiota deixa pra lá, mas que seria bom seria. ABÇS. E FELIZ NATAL E ANO NOVO GERAL.

System
23-12-2004, 11:17:54
Talves isso possa ajudar vc: Dicionário GamesBrasil > http://www.gamesbrasil.com.br/dicionario.php

Du Doido
23-12-2004, 11:18:44
Aqui vai uma sugestão para os moderadores, quem sabe criar um fórum ou postar de vez em quando umas dicas para situar os manés que nem eu cada vez mais no universo dos games? sei lá meio bê-a-bá para inicantes , com dicas de acesso a servidores multiplayer de vários jogos, endereços, glossário de siglas, explicando qual a diferença entre os tipos de jogos? Se a sugestão for muito idiota deixa pra lá, mas que seria bom seria. ABÇS. E FELIZ NATAL E ANO NOVO GERAL.



A sugestao eh excelente, mas o problema eh q vai dar uma trabaiera!!!!!!;)

lgdesa
23-12-2004, 13:28:34
Caraca!é um puta trampo! Acho que o melhor jeito de aprender algo é fazendo, fuçando, tentando etc...etc... e se travar em alguma coisa é só perguntar para alguém aki do forum, por sorte acho que esse é o melhor forum de games do Brasil, a galera é parceira e nunca deixará de ajudar!!!

Valeus!

Blues
23-12-2004, 13:49:52
Não quero dar trabalho a ninguém, principalmente nesta época, hehehe. Quanto ao site, desde os moderadores aos companheiros de dúvidas todos estão sempre prontos a ajudar, fazendo deste site o melhor do gênero com certeza.
Por fim, é uma mera sugestão, que derivou de complicações eternas principalmente quanto a servidores para jogos multiplayers, problemas com a senha do americas army, e até para postar nos melhores do ano para a classificação dos jogos, mas nada demais. abçs :sm03:

RedYakuza
26-12-2004, 14:43:46
Eh verdade o monge ho-lo-lo-OU Blues Falou legal, mas o dicionario do site da GB tah meio desatualizado nao esta ? Tinha q dar uma revisada lah... Mas no resto tah Joia !!!

BatZ
28-12-2004, 00:32:27
a sugestão é interessante, mas para realizá-la na prática não é tão fácil, pois existem muitos games e dúvidas diferentes! por mais que a gente tente completá-lo, sempre vai faltar uma ou outra dica, por isso eu acho que a melhor opção ainda é o usuário buscar ajuda no fórum, seja pesquisando nos tópicos existentes (muitas das duvidas já podem ter sido respondidas antes) ou criando um novo tópico perguntando (caso não ache na pesquisa)!

qto ao Dicionário, vamos agilizar uma atualização, mas nele não cabem dicas gerais de jogos, e sim apenas o significado de termos! ;)

[]´s