PDA

View Full Version : Seventeam 350 podrera?!!?



*711
23-12-2004, 14:55:52
Simples e direto...meu PC tá tendo alguns probleminhas no boot quando carrega o windows E eu queria saber se essas voltagens podem estar prejudicando...

Já fiz uma caralhada de teste e to achando que possam ser as memórias "originais" dando conflito com o Nforce2 da minha Infinity...

VLW...FLWs:cool:

http://www.adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=32595&stc=1

Bolovo
23-12-2004, 15:18:41
Seventeam eh uma boa fonte :)

Provavelmente não eh ela nao!

Suas memos são Double Sided? (Memorias dos Dois lados do PCB)

Viu as voltagens com um Multimetro?

A[B]'s

Gustavolpe
23-12-2004, 15:27:05
hummm...problema de boot na infinity!!!!! Vai tranquilo que é normal!!! eheheheheheheehehehehhehehhe....... mas cara....eu tava com problemas na hora de carregar o windows aqui........ simplesmente travava no boot e eu tinha que resetar.....e isso acontecia sempre que eu ligava o computador pela primeira vez no dia......... perguntas....teu HD é SATA ou ATA???! O meu aqui é ATA e tinha uma opção de boot com a opção SATA e SCSI....eu deixei em SATA e dava isso.....mudei pra SCSI e parou....só acontece raramente agora!!!!

*711
23-12-2004, 15:53:11
hummm...problema de boot na infinity!!!!! Vai tranquilo que é normal!!! eheheheheheheehehehehhehehhe....... mas cara....eu tava com problemas na hora de carregar o windows aqui........ simplesmente travava no boot e eu tinha que resetar.....e isso acontecia sempre que eu ligava o computador pela primeira vez no dia......... perguntas....teu HD é SATA ou ATA???! O meu aqui é ATA e tinha uma opção de boot com a opção SATA e SCSI....eu deixei em SATA e dava isso.....mudei pra SCSI e parou....só acontece raramente agora!!!!
O meu HD é um Seagate 40GB IDE de mais de 5 anos :D

To migrando pra um SATA 80 logo mais :)

To levando aqui meu micro sem desligar o bixo msm por enquanto...num mata neh?! :p

E mÊs que vem quando espetar as memmos novas eu testo otra veiz ;)

Por enquanto só queria saber se essas voltagens tão boas msm...

FLWs:cool:

Roma
24-12-2004, 21:17:25
Tenho uma 7team aqui e não tive nenhum problema com ela ainda.

Segue minhas voltagens no momento com o PC em midle:

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.68 V
CPU Auxiliar 1.68 V
+3.3 V 3.31 V
+5 V 4.92 V
+12 V 12.29 V
-12 V -12.21 V
-5 V -4.62 V