PDA

View Full Version : Rio Grande do Sul RLZ



Kiko Rigatti
26-12-2004, 14:43:44
É fácil perceber porque o Casseta e algumas pessoas de outros estados gostam tanto de fazer piadas sobre os gaúchos:
- A miss Brasil é gaúcha.

- A melhor modelo do mundo é gaúcha.

- O melhor jogador de futebol do mundo é gaúcho.

- A melhor atleta olímpica brasileira é uma gaúcha.

- O estado com o maior número de títulos nacionais no futebol é o RS.

- O melhor padrão de vida do Brasil é no RS.

- O Centro-Oeste está virando uma potência agrícola graças aos gaúchos que emigraram.

- O presidente mais importante da história do Brasil foi gaúcho.

- O prato mais apreciado e popular (em restaurantes) do país é o churrasco.

- São gaúchos muitos dos melhores profissionais de comunicação que as grandes redes nacionais - a começar pela (que se considera) toda-poderosa Globo, vêm buscar aqui para qualificar os seus quadros.

- Dos 105 anos de república brasileira, gaúchos (Getúlio, João Goulart, Médici e Geisel) governaram o país durante 29 anos (quase 28% do tempo).

Na verdade, é apenas uma compensação pela grande dor-de-cotovelo, que aqueles frustrados sentem quando olham para o que eles dizem ser o fim do País, mas que na verdade é o ponto sobre o qual o Brasil se apóia.

Gustavolpe
26-12-2004, 15:02:46
hehehehehehehehehehehe.....não sou fã desse gauchismo não!!! ehehehe

sabe pq tiram onda de gaúcho???! Pq o povo mais "nacionalista" é daqui!!!! hehehehehehehehe...... chegaram até a pensar em separatismo!!!!! O pessoal acha que o RS é o melhor lugar do mundo..... e não é!!!! Adoro morar aqui, mas tenho noção de que aqui não é a maravilha que muitos acham!!!!! O que eu acho que é diferenciado aqui:

-as mulheres são maravilhosas

-culturalmente o RS é bem forte, principalmente em Porto Alegre, onde existem muitos teatros, cinemas, e é rota certa de todos os espetáculos nacionais!!!

-o povo é bastante politizado, em relação ao resto do país....mas isso também gera aquele "ah eu sou gaúcho" exagerado!!!!!!

-a qualidade de vida aqui é acima da média, mas tá decaindo com o tempo!!!

No mais, acho que é exagero demais ficar babando no RS e ficar brabo pq o casseta tira onda de nós!!!!! heheheehheheheehe...... eu acho muito engraçado até algumas arriações...principalmente com o grêmio (masoquismo rlz)!!!! auahuahauahauhauahauhaauhauahuahauahuaha :sm03:

GENERAL
26-12-2004, 16:09:31
HAHA eh verdade neh...o sul eh a melhor região do Brasil concerteza!! isso pq sou do Sudeste!! q tbm eh curto pacas!!! mas Sul eh bom D++!!
agora...a pior parte do brasil eh o Rio de Janeiro...eh a minha opnião

youthanasia
26-12-2004, 17:42:27
nao gosto de gaúcho

torrenciero
26-12-2004, 18:07:13
agora que eu notei, nóis gaúcho somo os melhor em tudo!!

BGen_Cataclsim
26-12-2004, 18:14:33
Oba....peraí..me dêem uns minutinhos que eu vou buscar uma cadeira..quero ver o quebra-pau de camarote! :D

cpmtuning
26-12-2004, 18:17:14
oq adianta tanta mulher bonita se os homens sao viados..euoheauohaeoueahoeauheaheaoaehoaehoeahouae...=P
se quise mandem as minas aki pra sp e fikem vcs homens churrasqueiros brincando com o espetoooo

BRINCADEIRA EIN MANOS;)

EU TB CURTO O SUL PQ TIPO...TENHO FAMILIA NO PARANA RS E TALZ...
MAIS NAO TROCARIA POR SP JAMAIS

Roma
26-12-2004, 18:31:59
oq adianta tanta mulher bonita se os homens sao viados..euoheauohaeoueahoeauheaheaoaehoaehoeahouae...=P
se quise mandem as minas aki pra sp e fikem vcs homens churrasqueiros brincando com o espetoooo

BRINCADEIRA EIN MANOS;)

EU TB CURTO O SUL PQ TIPO...TENHO FAMILIA NO PARANA RS E TALZ...
MAIS NAO TROCARIA POR SP JAMAIS

Mandar as mulheres para os "truta"? Para os "mano"?? Hahahaha fala sério, vcs com esse discurso estão parecendo aqueles cariocas que podem ser a coisa mais horrenta do mundo (e geralmente são) mas só pq são cariocas chegam aqui e catam todas as nossas mulheres...só tenho uma coisa a dizer para quem pensa assim:
ROLLETOS para vcs ---> :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

:D

cpmtuning
26-12-2004, 18:39:36
Mandar as mulheres para os "truta"? Para os "mano"?? Hahahaha fala sério, vcs com esse discurso estão parecendo aqueles cariocas que podem ser a coisa mais horrenta do mundo (e geralmente são) mas só pq são cariocas chegam aqui e catam todas as nossas mulheres...só tenho uma coisa a dizer para quem pensa assim:
ROLLETOS para vcs ---> :rolleyes:

:D
HUEEE* JAMAIS PARECER CARIOCA...PAULISTA É PAULISTA, CARIOCA É VIADO TB...HUEEE*
EU NAO VO CHEGA AI E CATA AS MULHER DAI PO...TO FALANDO PRA ELAS VIM PRA CA ME CATA =P
HUEE*
eSSE TOPICO NAO VAI DAR CERTO NÉ NAO SENHOR ROMA
=P ROLLETOS FOR YOU POR SER EGOISTA E NAO MANDAR AS MULHERES PRA EU ==-->:rolleyes:
*OBS: JA ME PRECAVENDO DE QUAALQUER INCONVENIENCIA, GENTE VAMO LEVA O TOPICO E OS COMENTARIOS NA '' ESPORTIVA '' SE NAO O TOPICO VAI RESULTAR NUM GRANDE CADEADO...
ENTAO....
OLHA LÁ EM GALERA

Gustavolpe
26-12-2004, 18:41:03
nao gosto de gaúcho

preconceito SUX!!!!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: eu gosto de todos!!!! :D acho nada a ver dividir pessoas por nacionalidade, estado ou distrito!!!!! Eu odeio gente chata e convencida....e isso tem em todos os lugares!!!!!

Rainor
26-12-2004, 18:43:42
Sou gaúcho e curto o Rio Grande mas como morei metade da minha vida fora daqui, também aprecio outros lugares como o Rio de Janeiro (a cidade mais linda que conheço), Recife (lugar de gente muito legal e festeira), Brasília (clima ótima e um por-de-sol tão bonito quanto o do Guaíba). Não concordo que gaúcho seja melhor que ninguém, apenas é diferente. Embora adore churrasco e carreteiro, considero a comida nordestina mais rica em variedade do que a cozinha gaúcha; o clima daqui também é uma droga pois a gente congela no inverno e derrete no verão, as praias gaúchas (com excessão de Torres) são horrorosas e tem um vento que irrita qualquer um, Porto Alegre fica vazia no verão e é difícil arranjar lugar pra jantar depois das 11 da noite, o centro da capital está caindo aos pedaços e ao cair da noite todo mundo foge de lá. Mas realmente estamos muito bem servidos de mulheres (em nenhum lugar que conheço existe a proporção de mulheres bonitas como aqui) mas muitas vezes elas são meio bicho-do-mato e é difícil até puxar uma conversa.

Realmente é um lugar um tanto diferente do resto do país, mas cada estado tem suas características e e isso que faz o Brasil legal.

Snoopy
26-12-2004, 18:54:08
É fácil perceber porque o Casseta e algumas pessoas de outros estados gostam tanto de fazer piadas sobre os gaúchos:
- A miss Brasil é gaúcha.

- A melhor modelo do mundo é gaúcha.

- O melhor jogador de futebol do mundo é gaúcho.

- A melhor atleta olímpica brasileira é uma gaúcha.

- O estado com o maior número de títulos nacionais no futebol é o RS.

- O melhor padrão de vida do Brasil é no RS.

- O Centro-Oeste está virando uma potência agrícola graças aos gaúchos que emigraram.

- O presidente mais importante da história do Brasil foi gaúcho.

- O prato mais apreciado e popular (em restaurantes) do país é o churrasco.

- São gaúchos muitos dos melhores profissionais de comunicação que as grandes redes nacionais - a começar pela (que se considera) toda-poderosa Globo, vêm buscar aqui para qualificar os seus quadros.

- Dos 105 anos de república brasileira, gaúchos (Getúlio, João Goulart, Médici e Geisel) governaram o país durante 29 anos (quase 28% do tempo).

Na verdade, é apenas uma compensação pela grande dor-de-cotovelo, que aqueles frustrados sentem quando olham para o que eles dizem ser o fim do País, mas que na verdade é o ponto sobre o qual o Brasil se apóia.

Hum... E daí?

Kiko Rigatti
26-12-2004, 19:00:10
se começar trouxice vo apagar o topic pq to vendo vir briga :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Gustavolpe
26-12-2004, 19:32:54
Sou gaúcho e curto o Rio Grande mas como morei metade da minha vida fora daqui, também aprecio outros lugares como o Rio de Janeiro (a cidade mais linda que conheço), Recife (lugar de gente muito legal e festeira), Brasília (clima ótima e um por-de-sol tão bonito quanto o do Guaíba). Não concordo que gaúcho seja melhor que ninguém, apenas é diferente. Embora adore churrasco e carreteiro, considero a comida nordestina mais rica em variedade do que a cozinha gaúcha; o clima daqui também é uma droga pois a gente congela no inverno e derrete no verão, as praias gaúchas (com excessão de Torres) são horrorosas e tem um vento que irrita qualquer um, Porto Alegre fica vazia no verão e é difícil arranjar lugar pra jantar depois das 11 da noite, o centro da capital está caindo aos pedaços e ao cair da noite todo mundo foge de lá. Mas realmente estamos muito bem servidos de mulheres (em nenhum lugar que conheço existe a proporção de mulheres bonitas como aqui) mas muitas vezes elas são meio bicho-do-mato e é difícil até puxar uma conversa.

Realmente é um lugar um tanto diferente do resto do país, mas cada estado tem suas características e e isso que faz o Brasil legal.


falou tudo rainor!!!! :D


se começar trouxice vo apagar o topic pq to vendo vir briga

não esquenta que se não pintarem os boleiros xingando e ofendendo.....o tópico não vai esquentar muito não!!!!!! É só o pessoal pensar na Gisele que acalma!!!!! hauhuahauahauahahauahuahauaha

F0rbIz0n
26-12-2004, 21:19:02
HUEEEEEEE

Não vou contar o real moivo do sul ser o melhor pq vão me chamar de racista, hehe.

Rainor: Tu é igual o meu pai!, uhauhahu, não vai pra praia só por cauda do vento! uhahua

Gustavolpe
26-12-2004, 22:31:04
HUEEEEEEE

Não vou contar o real moivo do sul ser o melhor pq vão me chamar de racista, hehe.

Rainor: Tu é igual o meu pai!, uhauhahu, não vai pra praia só por cauda do vento! uhahua

SEU RACISTA!! :mad: :D

Mas quanto à praia....eu tb me nego a ir pra essas praias horrorosas do sul!!!! água gelada, marrom, correnteza, repuxo, buracos, areia suja e lotada de gente, vento nordestão , nada da paz e tranquilidade que eu espero de uma praia!!!!! Santa Catarina RLZ!!!!!!! :sm03:

King of Moria
26-12-2004, 22:35:04
- Dos 105 anos de república brasileira, gaúchos (Getúlio, João Goulart, Médici e Geisel) governaram o país durante 29 anos (quase 28% do tempo).

sem comentários...... :rolleyes:

youthanasia
26-12-2004, 23:17:34
preconceito SUX!!!!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: eu gosto de todos!!!! :D acho nada a ver dividir pessoas por nacionalidade, estado ou distrito!!!!! Eu odeio gente chata e convencida....e isso tem em todos os lugares!!!!!
coisa de mané de florianopolis mesmo
de cada 10 gaúchos que moram aqui
7 são arrogantes.

Snoopy
26-12-2004, 23:53:10
coisa de mané de florianopolis mesmo
de cada 10 gaúchos que moram aqui
7 são arrogantes.

Isso porque voce nao conhece os cariocas...

So do Rio mas adimito, a maioria dos cariocas são muito marrento... Pior sao aqueles cariocas marrentão com sutaque puxadao estilo malandrao de praia, alá Felipe Dylon... :p

Alias, todo sutaque muito acentuado é escroto, seja de nordestino, gaucho, paulista...

Unico lugar e sutaque que eu realmente não gosto é São Paulo... o sutaque da galera do sul eu acho manero, de minero tambem acho, de nordestino não gosto muito não mas aguento, mas sutaque de paulista, me desculpem mas não da não... :D

|RZC|
27-12-2004, 00:07:08
Achei massa issu ai kiko! huahuauah
Mas tb odeio essas coisas a la RBS fazendo como se o RS fosse O lugar.. principalmente POA e tal..e tb acho que preconceito contra regiões SUX...

King of Moria
27-12-2004, 00:31:08
o sotaque bom é o do interiORRRRR de são paulo......é bom pra falar ingles.....uauahau

Rainor
27-12-2004, 00:38:29
Sotaque é uma coisa engraçada, quando fui morar no Recife levei uns 2 meses pra entender o que o pessoal queria dizer, hehehe. Mas mesmo aqui no sul há vários sotaques, os gringos da serra falam de um jeito, os alemães do valo do Sinos falam de outro, os pelo-duros da campanha falam como se estivessem num CTG e os magros de Porto parecem que tem a boca mole.

PreD@tor
27-12-2004, 00:57:32
Sou gaúcho e curto o Rio Grande mas como morei metade da minha vida fora daqui, também aprecio outros lugares como o Rio de Janeiro (a cidade mais linda que conheço), Recife (lugar de gente muito legal e festeira), Brasília (clima ótima e um por-de-sol tão bonito quanto o do Guaíba). Não concordo que gaúcho seja melhor que ninguém, apenas é diferente. Embora adore churrasco e carreteiro, considero a comida nordestina mais rica em variedade do que a cozinha gaúcha; o clima daqui também é uma droga pois a gente congela no inverno e derrete no verão, as praias gaúchas (com excessão de Torres) são horrorosas e tem um vento que irrita qualquer um, Porto Alegre fica vazia no verão e é difícil arranjar lugar pra jantar depois das 11 da noite, o centro da capital está caindo aos pedaços e ao cair da noite todo mundo foge de lá. Mas realmente estamos muito bem servidos de mulheres (em nenhum lugar que conheço existe a proporção de mulheres bonitas como aqui) mas muitas vezes elas são meio bicho-do-mato e é difícil até puxar uma conversa.

Realmente é um lugar um tanto diferente do resto do país, mas cada estado tem suas características e e isso que faz o Brasil legal.

po q isso mano, o sul é rlz sim.. mas qdo tiver a opotunidade passa aqui em nikity, todos esses problemas qeu vc falou ai, aqui passam longe, praias, noitadas, etc, o que não falta aqui é lugar pra se divertir.

PS: tb odeio o Rio, gente sem educação, ignorante, aqueles taxistas idiotas, e aquelas praias poluídas, fora a criminalidade, hehe mas mesmo assim a cidade não deixa de ser linda...

F0rbIz0n
27-12-2004, 01:00:55
sem comentários...... :rolleyes:
Ei ia falar sobre isso mas fiquei na minha, hehe :P

Juquinha
27-12-2004, 01:02:31
É duro aqui no Brasil ter muitas pessoas regionalistas. Gaúcho, paulista e carioca são os melhores exemplos disso. São em geral os mais arrogantes (claro que há exceções) e os que usam argumentos pra lá de dispensáveis.

Tá certo que o que faz do Brasil um país de valor é a diferença cultural, que como vemos aqui, não é respeitada por muitos membros.

Salve o Brasil e suas diferenças! Respeite-as para tornar o país melhor. ;)

Rainor, morro de vontade de conhecer o Brasil como você conhece... :)

corvaumm
27-12-2004, 01:28:00
salve nossos vizinho gaucho hehehe
eu tbm adoro morar no sul , alias n sei pq mta gente se refere ao rio grande do sul quando fala sul, quando esta se referindo à toda a regiao sul. q nem o gustavolpe q falou "sul sux, SC RLZ!! " ( ou algo assim :rolleyes: )
na verdade acho que o unico motivo dessa tiração de sarro eh pq a graaaande maioria dos gauchos eh GAUCHO antes de ser BRASILEIRO, e nao BRASILEIRO antes de ser morador de qualquer estado.... sentimento de "nacionalismo" mto forte, como disseram.
eu acho que todas as regioes tem os seus pontos fortes e os seus pontos fracos, e cabe a pessoa q mora nesse local descobrir esses pontos relevantes...
rainor, sobre o q vc falou de verao e de inverno, aqui eh mais ou menos assim tbm, no inverno eh frio e no verao eh quente, mas eu acho mto melhor do que ser frio o tempo todo ou calor o tempo tudo. acho q santa catarina eh um dos estados mais privilegiados pelo clima...
bem acho q falei demais.
flws e nada de brigas pcausa disso em ;) :D :p

-=HeLL_KiNG=-
27-12-2004, 01:40:22
po, nao acredito q tem gente q cria treta por causa disso ???

aff É TUDO BRASIL, por isso q o país nao vai pra frente, pensamentos mesquinhos, mas tipo....


"Não sou gato de Ipanema.....sou bicho do Paraná"

brincadeira eheh :p
só por curiosidade, mais alguém do PR por aqui (tirando o Call)??? :p

SALVE BRASIL :sm03:

Rainor
27-12-2004, 01:48:51
po q isso mano, o sul é rlz sim.. mas qdo tiver a opotunidade passa aqui em nikity, todos esses problemas qeu vc falou ai, aqui passam longe, praias, noitadas, etc, o que não falta aqui é lugar pra se divertir.

PS: tb odeio o Rio, gente sem educação, ignorante, aqueles taxistas idiotas, e aquelas praias poluídas, fora a criminalidade, hehe mas mesmo assim a cidade não deixa de ser linda...


Hehe, eu conheço Niterói, sempre que vou ao Rio dou uma passada aí. Gosto de pegar o aero-barco e descer na praça Araribóia, depois vou caminhando até o Shopping. Por sinal Niterói tem a praia mais linda do mundo (das que eu conheço), Camboinhas, coisa muito linda.

Mas eu não odeio o Rio não, morei dois anos lá e curto a cidade, o único problema é que o tráfico tá dominando e isso está fazendo até o carioca que era super simpático ficar cada vez mais grosseiro.

Rainor
27-12-2004, 01:52:07
"Não sou gato de Ipanema.....sou bicho do Paraná"

brincadeira eheh :p
só por curiosidade, mais alguém do PR por aqui (tirando o Call)??? :p

SALVE BRASIL :sm03:

Ae, Hell, vc é da onde do Paraná? Morei um tempo numa cidadezinha há 80 quilômetros de Palmas e de Pato Branco chamada Mangueirinha, um fim-de-mundo total. Eu gosto do Paraná, já estive várias vezes em Curitiba e acho a cidade muito bonita (embora o pessoal seja meio fechado). Acho demais Londrina e conheço também Guarapuava, que fica no meio do Estado. Uma coisa que eu gosto em Curitiba é que tem umas japinhas muito gatas lá, hehehe.

youthanasia
27-12-2004, 01:57:34
por incrível que pareça os cariocas aqui são bem gente boa... só falo do que conheço.
eu sempre me dei muito bem com gaúcho, fiz muita amizade quando veraneava por outras praias de SC com gaúchos
só criei antipatia quando começou esse boom em floripa...

ve se pode, eu na fisioterapia e a mulher xingando catarinense na minha frente? era gaúcha, forçava ridiculamente o sotaque e tudo.

fora outros exemplos que posso citar e alguns outros que já presenciei... as vezes dá raiva e desejo que catarinense fosse bairrista assim tbm

ó, exemplo bem conhecido de todo mundo de SC: a RBS
os cargos mais altos da empresa em SC são TODOS ocupados por gaúchos, não tem NENHUM catarinense... nadaaaaaaaaaaaa... sempre foi assim e duvido que mude.

eu falo na lata mesmo porque sei que to errado, deveria respeitar.

Killer
27-12-2004, 02:27:09
eu sou do Interior da Paraiba de uma cidade chamada Campina Grande e tenho muito orgulho disso, tipo eu sei que aki no nordeste as diferenças sociais sao maiores e que a mais miseria... iso e fato, mais oque eu fico puto e quando pessoas que se dizem tao mais cultas e superiores menospresam o NE, putz.... tem gente que realmente nao tem noçao doque eh o NE pensam que eh so seca fome e miseria, a minha cidade por exemplo tem 400.000 habitantes, e é uma das cidades polo em produçao de tecnologia e softwares do Brasil sendo citada em varios orgaos internacionais como exemplo, aki e a unica cidade do Brasil que se Produz as Sandalias Havaianas,e uma cidade limpa e bem cuidada, a capital Joao Pessoa por exemplo, cidade de 1milhao de habitantes
(Grande Joao Pessoa) verao o ano inteiro, praia ,sol,e muitas gatas, entao tipo.. com certeza ha diferenças entre as varias regioes e isso deveria se tornar um ponto positivo que so viria a adicionar a nossa cultura e identidade, mas infelismente muita gente mesmo so pq nasceu eu um lugar x ou y se acha superior , e isso eh oque me deixa puto tem neguinho sme noçao mesmo.. como um bando de skinhead em sao paulo que bate em Nordestino sem saber nem pq... putz.. depois o povo do brasil reclama tanto que americano nao tem noçao de que seja o brasil, que fazem perguntas estupidas dizendo se aki tem carro, se nos moramos em casas na arvore.. e isso eles perguntam pq eu morei lah e a galera fazia cada pergunta barbara.. mais tipo.. se o proprio brasileiro nao tem nem noçao doque eh brasil, pensa q NE e so um monte de velhinha arrastando lata dágua na cabeça... putz... me deixa mo triste isso....e com certeza grande parte desse pensamento e culpa da midia.... :(

King of Moria
27-12-2004, 02:55:52
Rainor, por acaso ta fugino da polícia???? heheh putz quantas cidades vc já moro???

queria ser assim , e conhecer esse Brasilzão.....

Gustavolpe
27-12-2004, 03:29:43
por incrível que pareça os cariocas aqui são bem gente boa... só falo do que conheço.
eu sempre me dei muito bem com gaúcho, fiz muita amizade quando veraneava por outras praias de SC com gaúchos
só criei antipatia quando começou esse boom em floripa...

ve se pode, eu na fisioterapia e a mulher xingando catarinense na minha frente? era gaúcha, forçava ridiculamente o sotaque e tudo.

fora outros exemplos que posso citar e alguns outros que já presenciei... as vezes dá raiva e desejo que catarinense fosse bairrista assim tbm

ó, exemplo bem conhecido de todo mundo de SC: a RBS
os cargos mais altos da empresa em SC são TODOS ocupados por gaúchos, não tem NENHUM catarinense... nadaaaaaaaaaaaa... sempre foi assim e duvido que mude.

eu falo na lata mesmo porque sei que to errado, deveria respeitar.


cara....não dá pra falar de um povo todo pq tem alguns "exemplares" antipáticos...isso tem em todos os lugares!!!!...... mandasse a mulher antipática que xingou o povo de vcs pra puta que pariu!!!!!.... ehheheheheheehehehe..... eu conheço muito mais catarinenses que falam mal de SC que gaúchos!!!!!...aliás, todos que eu conheço adoram floripa e SC em geral!!! :sm03:

Quanto à RBS.....a emissora é aqui do RS.....os "grandões" são daqui tb!!!! Inclusive os programas da RBS daí são as mesmas merdas que aqui....só muda o foco das notícias e os apresentadores!!!! Patrola, tele-domingo, jornal do almoço....tudo exatamente igual!!!! heheehehehee.... tudo cocô da globo!!!

bluR
27-12-2004, 04:08:33
negocio eh q se for pra definir..
o brasil seria uma grande suruba de culturas..
basta respeitar..
logico, como falaram, antipatia e hipocritas tem em todo lugar..
xinga algum estado, mas tah sentado numa cadeira q foi feita por gente de lah..
coisas babacas assim acontecem, negocio eh dexar pra lah..
ou apenas rir..
aiehuia

eu soh acho engracado, quando se fala de sul..
q eh tipo, soh se fala em parana, e rio grande do sul..
santa catarina soh eh lembrado no verao, com suas praias lotadas de argentinos (nao q isso seja ruim.. e po.. tem umas minas gostosa de lah ateh auheui)..
no inverno
"olha mae, neve lah no -SUL-"
ou no periodo de vestibular, com a udesc em joinville (minha cidade) cheia de paulistas e paranaenses, e na ufsc.. -e o fato dessa ultima frase, nem eh taooo lembrado assim.. auihi-

isso nao me revolta, mas eu rio demais com isso.. caio na gargalhada..

eu nao tenho problema com nenhum povo nao..
conheco alguns gauchos, alguns paranaenses, alguns paulistas, meia duzia de carioca e alguns do nortedeste (pela internet mesmo) em geral..
cada um com suas respectivas manias..
mas quer saber? nao me importo..
soh nao gosto quando falam q eu sou gaucho =P~
"nossa, vc eh do SUL? eh gaucho?"
dae eh pedir pra ser esmurrado..
AEHUIHAUHUIA

acho ridiculo quando chamam gauchos de viados..
bahianos de preguisosos..
e assim vai..

mas bom..
eh legal esses papos..
da pra ter uma nocao de como o brasil eh grande
e a quantidade de gente diferente q tem (e quantidade de gente imatura tb ¬¬)

[]'z

Rainor
27-12-2004, 07:50:03
Rainor, por acaso ta fugino da polícia???? heheh putz quantas cidades vc já moro???

queria ser assim , e conhecer esse Brasilzão.....

É que sou filho de militar então quando morava com meus pais eu mudava bastante de cidade, depois fui trabalhar no Banco do Brasil e também viajei muito. Agora estou mais parado, se bem que a um ano atrás estava em Novo Hamburgo (mas é perto de Porto Alegre, uns 50 Km).

BGen_Cataclsim
27-12-2004, 09:57:35
Bah, vcs podem defender o que quiserem, mas, o melhor de tudo, são as colônias de coliformes fecais flutuantes nos mares de Torres e Tramandaí / RS! Estranho que as águas sempre ficam "próprias para o banho" na época de veraneio :D....

F0rbIz0n
27-12-2004, 11:43:17
Bah, vcs podem defender o que quiserem, mas, o melhor de tudo, são as colônias de coliformes fecais flutuantes nos mares de Torres e Tramandaí / RS! Estranho que as águas sempre ficam "próprias para o banho" na época de veraneio :D....
HUauhhauuhahuaahuauh

e os meteorologistas nunca dizem que vai chover na época do veraneio :D


A maioria não gosta de gente de outros lugares pq o jeito é diferente, não está acostumado...

Eu tenho um colega paranaense, eu acho o bixo mais xarope da face da terra, e os meus amigos não tem problema com ele, sei lá.

Sizemore
27-12-2004, 11:51:28
Hehe, eu conheço Niterói, sempre que vou ao Rio dou uma passada aí. Gosto de pegar o aero-barco e descer na praça Araribóia, depois vou caminhando até o Shopping. Por sinal Niterói tem a praia mais linda do mundo (das que eu conheço), Camboinhas, coisa muito linda.

Mas eu não odeio o Rio não, morei dois anos lá e curto a cidade, o único problema é que o tráfico tá dominando e isso está fazendo até o carioca que era super simpático ficar cada vez mais grosseiro.


A PRAIA MAIS BONITA QUE VOÇE JA VIU È CAMBOINHAS????????
Nao sabe o que perdeu!Nego diz que a praia mais bonita de niteroi mesmo é a do Forte Imbui.Itacotiara até vai,ela só nao é mais bonita pq é publica,agora,camboinhas nao é a mais bonita mesmo!Itacotiara é beeeem melhor.
De boa,quando ce voltar pra cá,vai pta itaqua,é beeeem melhor.

Quanto ao tópico,só acho o sul legal pq quase nao tem favelas,a criminalidade é muito mais baixa comparada ao rio,i clima é mais gostoso.E Realmente pessoal do rio é muito tiradao,acha só pq mora em niteroi ou rio é ¨garotao da praia¨(Eu nao sou,apesar de ter falado aquilo ali em cima,mas todo niteroiense vai a praia).
Sei que o importante é nao generalizar,mas nego do sul é mais frio mesmo,nao tem aquele ¨papo entre estranhos¨ igual aki no rio.
Tipo:O cara do teu lado do onibus chega pra voçe:O feijao tá caro né?
No Sul nao tem essas coisas.

Gustavolpe falou aí que nego queria se dividir do ¨resto¨ do Brasil.È verdade,nego ia criar o Brasul.
Ia ficar Brasul-Branorte.

Rainor
27-12-2004, 11:59:34
A PRAIA MAIS BONITA QUE VOÇE JA VIU È CAMBOINHAS????????
Nao sabe o que perdeu!Nego diz que a praia mais bonita de niteroi mesmo é a do Forte Imbui.

Hehehe, eu conheço a praia do Forte Imbui, fiz acampamento durante o serviço militar lá (acho que é por isso que não reparei que era bonita
:D ). Mas eu curti camboinhas e quanto a ser a mais bonita isso depende do momento, também acho super linda Porto de Galinhas em Pernambuco (mas hoje já tá cheio de hotel) e também acho bonita Torres aki no Rio Grande (embora a maioria dos gaúchos não concorde comigo) pq é de uma natureza totalmente diferente das outras praias, com falésias que entram mar a dentro, acho legal olhar o mar do alto daqueles paredões de rochas.

youthanasia
27-12-2004, 13:04:09
cara....não dá pra falar de um povo todo pq tem alguns "exemplares" antipáticos...isso tem em todos os lugares!!!!...... mandasse a mulher antipática que xingou o povo de vcs pra puta que pariu!!!!!.... ehheheheheheehehehe..... eu conheço muito mais catarinenses que falam mal de SC que gaúchos!!!!!...aliás, todos que eu conheço adoram floripa e SC em geral!!! :sm03:

Quanto à RBS.....a emissora é aqui do RS.....os "grandões" são daqui tb!!!! Inclusive os programas da RBS daí são as mesmas merdas que aqui....só muda o foco das notícias e os apresentadores!!!! Patrola, tele-domingo, jornal do almoço....tudo exatamente igual!!!! heheehehehee.... tudo cocô da globo!!!
sei muito bem, mas depois que você vê boa parte agindo de maneira arrogante e prepotente, começa a ficar puto mesmo.

só citei a RBS como um exemplo, tava falando dos cargos da RBS SC.

PreD@tor
27-12-2004, 13:46:24
muito interessante essas rivalidades natais.. em todo lugar existe isso, aqui em niteroi e X São gonçalo (com motivos né hehe), depois é contra o Rio, é estado do Rio contra são Paulo, é região sudeste x Sul, e Brasil X argentina, putz, é tanta rivalidade que não tem explicação...

King of Moria
27-12-2004, 14:10:47
a rivalidade daqui da minha cidade é santa Bárbara d'Oeste X Americana.....

eles nos chamam de cortadores de cana ou pé vermelho....nós chamamos ele de tecelãos.....uheuehueh

uma coisa é certa eles perdem direto pra gente no futebol.....uahauhauh



quanto a rivalidade por estados....bahhh vamos nos unir e acabar com a Argentina....uahuahuah

GENERAL
27-12-2004, 14:39:52
Lembrando q gaucho pode c bom em TD q for MENOS NO FUTEBOL!! huahauhauhau!

--==Insano==--
27-12-2004, 14:47:27
gosto muito das gauchas, são lindas e maravilhosas, só não entendo como quatro gauchs conseguem setar em apenas um banco ao mesmo tempo

BGen_Cataclsim
27-12-2004, 16:11:43
Lembrando q gaucho pode c bom em TD q for MENOS NO FUTEBOL!! huahauhauhau!

...tu fala isso pq meu S.E.R. Caxias não tá na Série A! Se não, vocês veriam o que é bom pra tosse, reumatismo e até gripe! :sm03: (menos pra futebol :D ) :sm02:

Gustavolpe
27-12-2004, 16:35:57
Lembrando q gaucho pode c bom em TD q for MENOS NO FUTEBOL!! huahauhauhau!

huahuahauahuahauahauhauahauhauahauhauahuaa....... verdade!!!! O RS tem o pior time de futebol da atualidade!!!!


:sm03: :sm03: :sm03:

c0m4nch3
27-12-2004, 16:51:00
Pois eh, nao tem muita violencia la por causa do frio hehehe :D

F0rbIz0n
27-12-2004, 17:19:54
Pois eh, nao tem muita violencia la por causa do frio hehehe :D
Aí chove pq minha bicicleta é amarela!

NeoRSC
27-12-2004, 17:25:21
Pois eh, nao tem muita violencia la por causa do frio hehehe :D

naum é por isso naum... auhauha já comentaram aki mas deixa queto hehehe

Du Doido
27-12-2004, 17:39:27
Pois eh, nao tem muita violencia la por causa do frio hehehe :D



AIhaiuhIUAHiuahiuaHiuhAIUhAIUhiuaHiuaHiuahiuAHiuaHiuaHiuahiuHAIUhaiuhAIUhaIUhaiuhaIUhuiaHiuaHiuAHiuAHiuAHiuahiuAHiuAHiuaHiuAHiuahaiuhiUAhaiuhiauhaiUhaiuhAIhaiuhaIUhaIUhaiuhAIUhaIUhaIUhaiuHAIUhAIUHaiuhaiuhAIUhIUhaiuhIAUhiuAhiuaHiuahiuaHiuaHiuaHiA/


Comanche... via tomar seu remedio vai.... ja te falei, uma intravenosa de haldol por dia e mais dois comprimidos de qlq neuroléptico a sua escolha! :D

Rainor
27-12-2004, 18:23:49
Pois eh, nao tem muita violencia la por causa do frio hehehe :D

Hehehe, cada maluco.

Mas se engana quem pensa que aqui não tem violência, e no sul só não tem favela pq aki a gente chama de vila (mas é a mesma droga).

Call Me God
27-12-2004, 23:46:36
O melhor estado do Brasil é SC pq separam o RS do resto do país. :P

Aí Hell.... é nois comendo pinhão! :P :D

E leite quente dá dor no dente... :rolleyes:

xeu
28-02-2005, 04:34:26
huahuahauahuahauahauhauahauhauahauhauahuaa....... verdade!!!! O RS tem o pior time de futebol da atualidade!!!!


:sm03: :sm03: :sm03:

Realmente é o pior da atualidade... mas existe no Brasil algum time mais vitorioso do que ele???

xeu
28-02-2005, 04:51:00
Sou gaúcho e curto o Rio Grande mas como morei metade da minha vida fora daqui, também aprecio outros lugares como o Rio de Janeiro (a cidade mais linda que conheço), Recife (lugar de gente muito legal e festeira), Brasília (clima ótima e um por-de-sol tão bonito quanto o do Guaíba). Não concordo que gaúcho seja melhor que ninguém, apenas é diferente. Embora adore churrasco e carreteiro, considero a comida nordestina mais rica em variedade do que a cozinha gaúcha; o clima daqui também é uma droga pois a gente congela no inverno e derrete no verão, as praias gaúchas (com excessão de Torres) são horrorosas e tem um vento que irrita qualquer um, Porto Alegre fica vazia no verão e é difícil arranjar lugar pra jantar depois das 11 da noite, o centro da capital está caindo aos pedaços e ao cair da noite todo mundo foge de lá. Mas realmente estamos muito bem servidos de mulheres (em nenhum lugar que conheço existe a proporção de mulheres bonitas como aqui) mas muitas vezes elas são meio bicho-do-mato e é difícil até puxar uma conversa.

Realmente é um lugar um tanto diferente do resto do país, mas cada estado tem suas características e e isso que faz o Brasil legal.

Também conheço outros lugares muito bem... e é por isso que digo que daqui eu não saio. Não por sermos melhores, acho esta história de uns serem melhores do que os outros ridicula... mas daqui eu não saio. Realmente exsitem outros lugares maravilhosos: como o recife, floripa, curitiba, mato grosso do sul, goiania, natal, SP, RJ.

O Rio pode ser a metrópole mais linda que vc ja viu, mas não é a cidade mais linda do Brasil... o que dirá do mundo como alguns falam.... Discordo quando vc fala da cozinha gaúcha, isso é questão de gosto, a comida nordestina eu acho terrivel... Vc não gosta do clima???? Meu Deus aqui é o unico lugar que se tem as 4 estações muito bem definidas!!! Em relação as praias concordo plenamente são horrorosas e Porto Alegre esvazia no verão... mas vc acha dificil achar um lugar pra jantar depois das 11 da noite??? que isso... Realmente o centro ta meio ruim...

Eu acho aqui muito diferente do resto do país mesmo... Não somos perfeitos, mas não vejo outro lugar tão bom pra se morar como esse nesse país!!!

Gustavolpe
28-02-2005, 05:59:05
Realmente é o pior da atualidade... mas existe no Brasil algum time mais vitorioso do que ele???

não conheço tb!!!!! mas o Obino conseguiu me deixar com muita raiva do time!!!! auhauahauauauaauauahauuahaha...... agora tô mais calmo..... até parei de tirar onda do meu próprio time!!!!!...... mas de uma coisa eu sei..... com Samuel, Bruno, Tiago Prado, Somália etc nós não subimos pra primeirona esse ano!!! Tá brabo de ver esse time jogar...... mas ao menos tem garra e vontade de ganhar..... só falta Treinador e Jogadores de qualidade!!!!! Foda...... mas se tivesse essa direção em 2003/2004 tenho certeza que a gente não teria caído!!!

xeu
28-02-2005, 14:37:51
não conheço tb!!!!! mas o Obino conseguiu me deixar com muita raiva do time!!!! auhauahauauauaauauahauuahaha...... agora tô mais calmo..... até parei de tirar onda do meu próprio time!!!!!...... mas de uma coisa eu sei..... com Samuel, Bruno, Tiago Prado, Somália etc nós não subimos pra primeirona esse ano!!! Tá brabo de ver esse time jogar...... mas ao menos tem garra e vontade de ganhar..... só falta Treinador e Jogadores de qualidade!!!!! Foda...... mas se tivesse essa direção em 2003/2004 tenho certeza que a gente não teria caído!!!

Pelo menos deu pra perceber que esse time ta com mais garra... mas tem que trazer mais jogadores se não não vamos subir pra primeira e ja estamos praticamente fora do gauchão. Tá triste de ver... Mas a esperança é a ultima que morre. ;)

Sizemore
28-02-2005, 17:17:46
Cavaram fundo hoje heim?Nem lembrava desse top.

toinrox
28-02-2005, 20:23:47
Sou nordestino, paraibano... eeahaeuhaeuaeheuahaeuehauaheahaeuheuaeheau

Regiao Sux, em qualidade de vida mas eh a minha terra e eu a amo por isso e essa razao pra mim jah basta... po... c a gauchada fica de onda pq a galera de um programa tira onda eh pq tem o pé atras .. meu ... Levar na esportiva ROx!

quando falam... "paraiba isso.. paraiba aquilo", eu soh faço me abrir... vivo tirando onda com o namorado da minha irma que é gaucho... e ele responde sempre com esse papo de paraiba... mas no fim.. ele namora com uma e eu to doido pra ir lah pegar umas primas dele... ehauhuhaeueahaueheauhuaehea


Brasil eh brasil... qualquer estado... que tal Falarmos da Argentina?


HUeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee