PDA

View Full Version : Para quem jogou Sim City 4 Hosh Hour, entrem!!!



Olimpus
26-12-2004, 16:47:08
Já estou com uma cidade de mais de 300 mil hab com todos os indicadores exelentes, educação e saude, mas a barrinha do meio ambiente teima em ficar vermelha, alguém já conseguiu ver ela verde como as outras, ou é bug do jogo?

Cordova
26-12-2004, 16:53:20
é porque você provavelmente tem muita industria de Alta poluição, para se livrar delas aumente o imposto dela e abaixe um pouco da industria de alta tecnologia e se não me engano manufatura tb
plante uma porrada de arvores tb ajuda um pouco
usina mais moderna que nao polua do tipo solar ou coisa parecida
estação de tratamento de água, reciclar o lixo, ou construir aterros fora da cidade...
mais o principal mesmo são as indútrias poluentes

Olimpus
26-12-2004, 17:03:43
Bem, isso tudo eu já faço, talvez eu precise abaixar mais os impostos das Industrias de TI e aumentar mais os das Poluidoras, além de plantar mais arvores.

W4ll4S
26-12-2004, 17:52:30
Eu fiz uma cidade q tinha mta insdustria poluidora, mas com baixo nivel de poluição.Pra isso eu plantava mtas arvores do lado das industrias, qdo precisava eu destruia algumas e plantava mais arvores...com isso a poluição naum aumentava...essa era minha formula, do lado de todas as industrias havia mtas, mas mtas arvores...
Kra esse jogo é bom D++++...pena q passou de 500mil aqui a maquina trava direto...rsrsrsrs...maquina fraca da nisso...rsrsrrsrs...

GENERAL
26-12-2004, 18:10:05
faz industria agricola!! c tives espaço no mapa faz mtaa plantação!!
eh mto bom...

Olimpus
26-12-2004, 22:14:52
É realmente o jogo é viciante, fico horas e nem percebo, quanto a poluição irei plantar mais arvores, não tenho esse costume porque as arvores plantadas depois que se inicia a cidade ficam pequenas, não é a mesma coisa.

E ele é pesadão mesmo, aqui com 330 mil já da uns lags nervosos de vez em quando, eu acho que ele é mal programado, a EA garante que ele roda com 128mb de ram. Duvido.

Killer
27-12-2004, 01:50:39
Kra.. o pior q no começo nem rola ainda ind de alta tecnologia...so rola a poluidora mesmo.... :P , dai tipo.. o negocio e como kra falou.. plantar arvores mesmo.. eu sempre projetava fazendo quadrados 6x6, dai a cada 3 de ind eu botava 1 de arvores.. :P dava uma ajudada!!

W4ll4S
27-12-2004, 13:23:09
Sem contar q arvores atraem industrias de alta tecnologia.Vc vai diminuir os espaço pra industrias plantando arvores, mas vai atrair mais tecnologia...
Ptz, sacanage sua em cara, criou esse topico, agora fiquei com vontade de instalar esse jogo de novo...zuera...so falta arrumar espaço no HD...rsrsrsr...fuizz !!

CaioARFonseca
27-12-2004, 13:31:37
geralmente tb aterro de lixo regassa heheheh mais a unica coisa que dah mesmo é plantar muita árvore sem dúvidas aqui eu fiz isso e deu certo e rio tb é bom mais loinge dos aterros

Olimpus
27-12-2004, 16:34:04
Blz já estou plantando arvores em tudo que é canto galera!!!!

Pena que elas não ficam igual ao carvalho que já esta no terreno antes de iniciar a cidade.