PDA

View Full Version : War Craft3 Duvida



GENERAL
26-12-2004, 19:07:06
Ae galera!! to numa fase lazarenta na campanha do WC3...eh akela q c ta num vilareijo e tah chovendo..e tenque matar 100 zumbis, num pode deixar o cara la pegar 100 zumbis..uma coisa assim... como q passo dessa merda???
td vez q chego perto dakele cara ele me poe pa durmi... :sm02:
alguem sabe??

RedYakuza
26-12-2004, 22:10:07
General, eu sou FÃ de war3 e pior que eu me lembro desse mapa, mas nao me lembro direito ehehehehe. Senao me engano vc pode fazer unidades nao pode ? Faça uma negada de knights a vai a luta... Se nao me engano tenta mandar teus soldados na frente pra matar o lichking lah, daih ele usa o sleep nesse soldado daih com seu heroi inteiro vc vai e detona ele.

GENERAL
26-12-2004, 22:43:44
mai num dah pra matar ele cara!! ele fika soh destruindo casas e transformando as pessoas em zumbis...ae qdo vc chega perto dele e começa a lutar com ele o damage dele num abaixa nunca!! nem o seu...ae ele t poe pra durmir e continua t batendo...
eh mto estranho...
eh a capitulo 6...chama the culling..uma coisa assim... :confused:

Kenny
27-12-2004, 07:03:25
O Objetivo aí é matar 100 aldeões antes que o Dreadlord transforme eles em zumbis. Claro que vai chegar uma hora que você vai entrar em confronto direto com ele, se ele usar sleep em você, pega um dos seus próprios soldados e põe pra atacar a unidade que estiver dormindo, só não esqueça de mandar ele parar, senão vai atacar até a morte. E pra matar os aldeões, tem que atacar uma casa à força, isto é, clicando no ícone de ataque e depois na casa, ao destruir a casa diversos aldeões irão aparecer, aí você ataca eles do mesmo jeito. Acho que é isso, pelo que eu me lembre.

Flws!

GENERAL
27-12-2004, 14:35:00
Ahhh tah!! jah consegui!! valew ae!!