PDA

View Full Version : Half Life 2 Demo, não gostei!!!!



Olimpus
27-12-2004, 16:46:48
Blz Galera?

Baixei ontem o demo e depois de toda aquela baboseira de se cadastrar no Steam eu joguei o tão falado HF 2. Sinceramente não curti o jogo.

Não sei se é porque é demo mas não entendi nada da história, o jogo começa tipo em um prédio com um monte de guardas, depois que vc sai do prédio e vai para a rua não tem nada pra fazer até entrar em outro prédio que já pula para outra fase. Nessa fase só tem aqueles monstros que ficam na cabeça das pessoas e uns que ficam se arrastando tipo aranhas. Pareçe que não existe uma ordem na história, nem video tem.

Outra coisa são as armas, super racionadas, praticamente tive que matar os monstros no pé de cabra.

Sei lá, não vi muita graça na história, não me empolguei.

Os gráficos realmente são muito bons, mas não é tudo aquilo que falam. Aqui ta em 1024x768 com tudo no médio mais sombras e ta rodando lisinho com fps na média de 60.

Quem tem o original pode dizer melhor se tem muita diferença do Demo.

--==Insano==--
27-12-2004, 17:01:37
cara tem varios tópicos sobre hl2 que é um jogaço do caralho, num se ligue nesse demo não, dá um saque no ful que tu não ira se arrepender, garanto.

Bolovo
27-12-2004, 17:10:22
O Demo soh tem essa fase ae, é uma bosta :)

Jogue o Full que eh muito, mas muito melhor ;)

A[B]'s

BatZ
28-12-2004, 00:35:53
já leu a review?! :confused:

http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php?nick=hl2

lgdesa
28-12-2004, 22:27:34
Cara, acabei de terminar ele!
É muuuuuuuuuuuuuuito bom bixo! demo sux!

Olimpus
28-12-2004, 23:40:45
É todos são unanimes, o game é show.

Vou pegar o Full e reavaliar a minha opinião.

bilyjoe
29-12-2004, 11:22:49
pois é cara é dificil de acreditar que 99% das pessoas tão enganadas, apesar daquela velha frase que toda unanimidade é burra! ainda nao joguei o full nem o demo, mas nao acho que vô me arrepender não! logo logo ele tá aqui!! diz aí o que cê achou depois do full

Olimpus
29-12-2004, 14:16:43
É bem por ai, não é porque todos dizem que é bom que vc tem que gostar da coisa.

Se fosse assim, não existiria Homossexuais no mundo, não é verdade?

Hellwings
29-12-2004, 14:25:06
É bem por ai, não é porque todos dizem que é bom que vc tem que gostar da coisa.

Se fosse assim, não existiria Homossexuais no mundo, não é verdade?

kct q comparacao horrivel, pqp....

Olimpus
29-12-2004, 19:43:20
kct q comparacao horrivel, pqp....

Na verdade vc não entendeu o meu ponto de vista nesta comparação, mas tudo bem. Sem Stress OK?

W4ll4S
31-12-2004, 11:29:09
Acho q vc quiz dizer q 99% dos homens no mundo consideram a mulher a melhor coisa do MUNDO mas tem uns gatos pingados q naum acham....rsrsrsrsrs.....é por ai.
Mas concerteza, essa unanimidade naum é burra...hehehe...

Sobre a demo, um amigo meu jogou e...ODIOUUU...dai emprestei o meu HL2 pra ele...e...u muleke teve q engolir a lingua...rsrsrs...demo é demo...full é full...rsrsrs...vc seguir o jogo do começo ao fim vai ver como é bom!!!

Olimpus
31-12-2004, 12:28:50
Acho q vc quiz dizer q 99% dos homens no mundo consideram a mulher a melhor coisa do MUNDO mas tem uns gatos pingados q naum acham....rsrsrsrsrs.....é por ai.
Mas concerteza, essa unanimidade naum é burra...hehehe...

Sobre a demo, um amigo meu jogou e...ODIOUUU...dai emprestei o meu HL2 pra ele...e...u muleke teve q engolir a lingua...rsrsrs...demo é demo...full é full...rsrsrs...vc seguir o jogo do começo ao fim vai ver como é bom!!!

Isso mesmo meu amigo, vc entendeu o espírito da coisa.

Quanto ao jogo é o que eu disse, não curti o demo, nem por isso irei deixar de pegar o full.

Um 2005 de Vitórias e Paz!!!!