PDA

View Full Version : Hehe, previa do soldiers mp! ehehehe



Du Doido
28-12-2004, 21:49:24
Entao galera,


depois de ter ganhado do meu velho o Rome, eu ganho, de uma amiguinha minha (hehe) o Soldiers original! :D

Ae, ontem a noite, baixei o pacth, intalei, joguei umas partdida do MP e fui dormir!(the all-seeing eye)
Ae, hj, to mais bem disposto, resolvi sentar na frente do pc, pra jogar isso direito!


Mas ae eu pensei... "po.. o MP do Soldiers RULA DEMAIS" (topic soon)! Não é algo pra se sentar, jogar e depois ir dormir como se fosse uma coisa qualquer!!!!"

Ae eu lembrei de um presentinho de uma tia minha e resolvi utilizar-me dele pra acompanhar umas partidas de MP!

Olha só a preparação pro massacre:

http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/Whiskey.jpg

AHuiAUIHuiaHuiahuia agora eh ir pra jogatina! :D







Aviso aos mlk do forum! Bebida pode ser divertido, mas eh algo qeu se consumido com irresponsabilidade pode prejudicar realmente a saude, o cerebro, além de causar uma dependencia séria e de dificil tratamento!

Bolovo
28-12-2004, 21:58:45
Aviso aos mlk do forum! Bebida pode ser divertido, mas eh algo qeu se consumido com irresponsabilidade pode prejudicar realmente a saude, o cerebro, além de causar uma dependencia séria e de dificil tratamento!
Agora ta explicado seu comportamento de moça :)

Olha ae pessoal, não bebam qnd mlk pq senão vão ficar no estado mental do Du Doido.

Essa dica tbm vale pra mim.

Call Me God
28-12-2004, 22:07:16
prefiro meu blue... :P
mas é mto caro... :(
vixe...quero ve como vai sair o jogo... hahaha jogar bebado rlz...

F0rbIz0n
28-12-2004, 22:17:03
Vai jogar ou vai fazer macumba? :confused:

:D

Eu tenho nem grana pra comprar papel higiênico quem dirá pra game original :D

GENERAL
28-12-2004, 23:28:50
HUUUUUUUUUUUU GRANDEE DU DOIDO!! mando bem huahua!!!
sabe q c faz??? pega esse seu "Kit soldiers" e aplice ele no Doom3!!joga chapadão e com uns cigarrets deve c moh viajem!!!!
qdo sair a expanção certeza q vo t q me aderir no seu movimento huahua!!

RedYakuza
29-12-2004, 01:44:41
erhsuhEUHEUEhEUHsuheusehuEHE, O maximo que cheguei perto dissou vou tomar 6 latinha de skol ehehehe

Gustavolpe
29-12-2004, 02:31:14
Boa Doido!!!! o KIT tá perfeito....eu só trocaria o marlboro pelo light!!! Não guento cigarro de filtro amarelo!!! uahauahauahauahauahuahauahauhaa..... no mais, aqui só falta jogo original mesmo!!!! auahuahauahaahahauaha

-=HeLL_KiNG=-
29-12-2004, 03:38:11
hahuahuahuahuhahahu

se o doido vira essa garrafa toda e fuma uns 4 baseados ae rola um mp esperto entre nois hehehe

eta doido :D

Sizemore
29-12-2004, 17:56:05
Podem me chamar de biba,mas prefiro uma água-de-coco.
Nem bebo nem fumo,e nunca vo fazer isso.
:sm03:

BatZ
29-12-2004, 17:58:21
MORRA DESGRAÇADO!!!!! :p


Sim, tenho muito ódio no meu coração!!!! :sm24:

DD bebum do caramba!!! agora eu sei pq fica arrumando confusão com o seu nick... ahuehaeuheuhaeuheauaehueahea

PS - é tudo inveja, mas se quiser me mandar a garrafa de RL eu aceito!!! :sm41: