PDA

View Full Version : Ajuda!........grrrrrrrrr.........NASCAR Thunder 2004........ajuda!



McB
29-12-2004, 00:28:00
Grrrrrrrrr................
Alguem sabe pq, em todo circuito oval, o carro 'puxa' SEMPRE pra esquerda?
Eh uma merda isso, vc tem q fica virando pra direita, pq se não seu carro bate, e se vc ficar virando, seu carro, vai mais, lento, óbvio, pois vc ganha mais velocidade, correndo em linha reta....nos circuitos mistos, isso não acontece, alguem pode ajudarrr?????????????????????????
Valeu, e lembremse de me AJUDARRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

<BSM>
29-12-2004, 08:40:53
Isso acontece pq a suspensão do carro é ajustada pro chassi ficar mais inclinado pra esquerda.......com isso vc consegui fazer as curvas melhores e em alta velocidade sem o carro puxar pra direita.......todo jogo de Nascar vai ter isso....vc pode ajustar ele no setup pra não puxar pra esquerda, só que sua curva vai ser pior.....

McB
29-12-2004, 14:14:59
ok, mas nas retas, onde eu ganho uma velocidade muito maior, e me distancio/aproximo do adversarios, como o carro inclina p/ direita, tenho q toda a hora, dar uma viradinha pra direita.........o´q é um saco, alem de eu perder velocidade
valeu pela ajuda.
Onde q eu ajusto isso ae do chassi??
Flws

Arp
29-12-2004, 17:32:40
e so ir a garagem para mexer na regulagem do carro
ir ate o setor da suspençao e regular a sua maneira
CUIDADO nao mexa demais nos ajustes
tanto pode melhorar como piorar ainda mais seu carro


( PARA VC TER UM DESENVOLVIMEMTO MAIOR ESTIQUE A 3 . 4 . 5 MARCHA
( ASSIM SEU CARRO VAI DAR MAIS FINAL
( SE PREFERIR AUMENTE O rpm E O rattio DO CARRO E
( DIMINUA A 1 . 2 . MARCHA ASSIM SEU CARRO VAI FICAR BEM MASIS RAPIDO
( TAMBEM DIMINUA A CALIBRAGEM DOS PNEUS VAI FAZER COM QUE
( ELES DUREM MAIS E VAI FAZER A CURVA COM MAIS MACIEZ
( ANDE COM O TAMQUE A 80 % ASSIM SEU CARRO VAI FICAR MAIS LEVE...

CERTO BOA SORTE .,............. :sm03:

GENERAL
29-12-2004, 17:43:43
Deixa o carro nivelado...eh msm coisa e vc num precisa ficar controlando o carro nas retas...
eu acho q nesse aspecto os jogos do NASCAR exageram um pouco...acho q nem eh assim nas corridas reais da nascar....

NeoRSC
29-12-2004, 18:06:11
acho q vc ta perdendo velocidade pq vc deve estar usando o teclado, usando o teclado vc tem q ficar dando "toques" pro carro ficar reto, o q faz o carro ficar dançando na pista, se vc usar um gamepad com analogico ou um volante vc vai conseguir manter o carro na reta sem perder velocidade...

Arp
29-12-2004, 18:10:54
o valante e os gamepades com analogico ajudam bastamte
mas comfigurar essas mer/cadorias e um inferno

comprei um volante pra nogar exclusimente o nascar 2004
e o need underground mas ate hoje estou temtando configurar

hahehahehahaha.........
:sm01:
:sm01:
:sm01:

flaguto
30-12-2004, 09:53:13
Grrrrrrrrr................
Alguem sabe pq, em todo circuito oval, o carro 'puxa' SEMPRE pra esquerda?
Eh uma merda isso, vc tem q fica virando pra direita, pq se não seu carro bate, e se vc ficar virando, seu carro, vai mais, lento, óbvio, pois vc ganha mais velocidade, correndo em linha reta....nos circuitos mistos, isso não acontece, alguem pode ajudarrr?????????????????????????
Valeu, e lembremse de me AJUDARRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jogue este Nascar na lata do lixo, va ate uma banca de jornal compre o "NASCAR RACING 2003" original que saiu em uma revista e seja feliz

System
30-12-2004, 11:19:33
Jogue este Nascar na lata do lixo, va ate uma banca de jornal compre o "NASCAR RACING 2003" original que saiu em uma revista e seja feliz

Assino embaixo.

Nascar Thunder é cocozinho de pombo comparado com o NR2003