PDA

View Full Version : Soldiers: Heroes of WWII! - MP OBRIGATORIO!



Du Doido
04-01-2005, 11:10:28
Entao moçada do mau!!!!

Postei lah na sessao de games e ninguem deu muita bola... bom, por isso to postando aqui pra chamar, quem animar, a jogar umas partidas MP com o novo pacth do jogo!!!!

Vou confessar uma coisa, tah muito animal! Na minha opiniao eh o melhor MP pra um RTS ja feito na historia dos games!! QUe Generals, que WarHammer, que Rome o que!?!?!

O lance tah tao animal qeu nao importa se o jogo eh soh tanques ou soh soldados... eh quebradeira geral...... vcs ainda nao viram isso, mas imaginem o que são 40 soldados se matando ferozmente!?

Ou imaginem doiis panzers e dois KV1 se destruindo, ateh que um carinha com bazooca sai e começa detonar os tanques!?

Sabem o que eh um ataque surpresa de bazooca no seu tanque!? Sabem o que eh ser bombardeado por uma artalharia que vc nem viu!?

Pois eh galera, vcs tao perdendo... quem tiver afim de jogar me manda uma pm ou me chama no icq... to jogando isso direto e vou lhes falar: PQP!!!

Call Me God
04-01-2005, 12:44:56
To dentro! vamo combina um horario aí! Instala o msn porra :P

-=HeLL_KiNG=-
05-01-2005, 01:09:21
é, problema q to com a leve impressao q esse patch e "aquele" Soldiers dao imcompactibilidade com o original

ou nao?
aquele dia nao rolo heim doido :/

Du Doido
05-01-2005, 11:01:40
é, problema q to com a leve impressao q esse patch e "aquele" Soldiers dao imcompactibilidade com o original

ou nao?
aquele dia nao rolo heim doido :/

POis eh, mas nao sei se podemos afirmar que eh incompatibilidade do jogo ou noobisse nossa mesmo!:D

Acho qeu vale fazer uns testes depois pra ver que que dá!!!!
Vamo ver se nessa semana rola da galera jogar.....


Po Call, que que tu fez com teu icq!?

Call Me God
05-01-2005, 13:25:39
Po tirei icq...nem uso mais :P

Du Doido
12-01-2005, 01:21:33
Po tirei icq...nem uso mais :P


Afinal Call...... nos vamo, ou nao vamo jogar!?!??!?!
que coisa!

manda seu msn ae por pm! :mad: :mad: :mad: :mad: