PDA

View Full Version : PES4 Master League - Sugestões



Wild
05-01-2005, 19:54:05
Ae galera faz uns dias que comecei o meu time no master league com Default Players (Castolo e companhia)

E resolvi criar este tópico pra rolar uma troca de infos sobre bons jogadores pra comprar assim como dicas pra conseguir contratar os melhores e botar o time pra frente

Notei que o master league deste pes é muito mais difícil do q o do pes3... esse tô jogando com 4 estrelas (dificuldade) pq com 5 eu n consegui

ae vão dicas de bons jogadores pra começar

Sávio (450 salário)
Martins (esse é o melhor!)
Nakata (Meio campo ofensivo)
Gallardo
Farfan (melhor centro avante custo benefício 400 salário)


esses são o s melhores e mais baratos q consegui achar postem ae os q vcs acharam e testaram

chiadretti
05-01-2005, 21:06:32
eu gosto de jogar ml mas naum gosto de comprar cracaços pq senaum perde a graça..
to jogando no level mais dificil
contratei o marcos goleiro, minha zaga é dulic e iouga remanescentes do time original e burdisso
volantes sao streemer tb do time original e mascherano(essejoga muitooooooo e é barato, toma a bola muito bem e sabe sair jogando) alas sao marco do time original e sorin, sorin naum tem time e é barato tb mas naum é tao bom.. mas como disse naum gosto de craques... no mei peguei o d'alessandro q joga muito, lançamento dele por cima é impecavel e no ataque to com tevez e castolo (original tb) será q gostod e jogador argentino? auhauauha to na segunda temporada e to invicto ehehe

millencolin
05-01-2005, 21:06:38
Aproveitando como faz pra na falta o kra rola a bola e tb qual o botão pra adianta um poko a bola e dah um bico como o pc faz?

vlw

WGT-32
05-01-2005, 21:34:13
Oba Oba Martins com ctz.....


e dah uma olhada em dois tipo de jogador...


Os que acabaram de nascer ( Alguns que nascem jah nascem bao)

E os que os times na primeira rodada de contrataçao esquece de renova contrato (Eu e meu primo pegamo o morientes e o Kily gonzales faxil faxil)...

Manson_666
05-01-2005, 21:54:28
vish... e eu nao consigo fz gol nem contra o 3 estrela.. aieuhaehiauehiaue
nao consigo ganhar 1 jogo seker =/
Alguem pode me dar algumas dcas para ganhar?! :D

Ahhh.. e em q rodada eu posso começar a fz contratações?! q semana?

vlws

GENERAL
05-01-2005, 22:01:52
vish... e eu nao consigo fz gol nem contra o 3 estrela.. aieuhaehiauehiaue
nao consigo ganhar 1 jogo seker =/
Alguem pode me dar algumas dcas para ganhar?! :D

Ahhh.. e em q rodada eu posso começar a fz contratações?! q semana?

vlws


bom primeiro tenta jogar um amistoso com 3 estrelas mas com akele esquema d setinhas...vc deixa a sua vermelha e pra cima e a do pc na cinza pra baixo...eh akilo na verdade num deixa d ser o tanto q o PC rouba pra ele!!
sendo assim eu jogo no maximo d estrelas e o jogo fica competitivo e nivelado!
a sacanagem eh q em campeonatos ou ligas num dah pra mudar...eh uma bosta! eu acho moh robalheira!! porisso soh jogo amistoso! ou campeonatos no nivel 2! q eh babacaaa d+

Manson_666
05-01-2005, 22:27:51
eh... nu nivel 2 eh mto facil.. dai nem da jogo...
nu 3, eu consigo empatar sempre =D
as vzes eu faço gol... mais eh dificil e 100 kere =/

Wild
06-01-2005, 00:58:47
eu gosto de jogar ml mas naum gosto de comprar cracaços pq senaum perde a graça..
to jogando no level mais dificil
contratei o marcos goleiro, minha zaga é dulic e iouga remanescentes do time original e burdisso
volantes sao streemer tb do time original e mascherano(essejoga muitooooooo e é barato, toma a bola muito bem e sabe sair jogando) alas sao marco do time original e sorin, sorin naum tem time e é barato tb mas naum é tao bom.. mas como disse naum gosto de craques... no mei peguei o d'alessandro q joga muito, lançamento dele por cima é impecavel e no ataque to com tevez e castolo (original tb) será q gostod e jogador argentino? auhauauha to na segunda temporada e to invicto ehehe


mas vc já conseguiu chegar na 1ª divisão?

e outra...os treinos influenciam kia em alguma coisa?? pq com o tempo tem alguns jogadores (sempre os mesmos) que melhoram só q os outros pioram hehehe será q da pra escolher quem vai piorar e quem n vai? ou só com relação a participação nos jogos?

GENERAL
06-01-2005, 01:24:17
eh... nu nivel 2 eh mto facil.. dai nem da jogo...
nu 3, eu consigo empatar sempre =D
as vzes eu faço gol... mais eh dificil e 100 kere =/

qdo vc empata eh pq vc tah com a setinha igual ao nivel do PC...(c tiver no radom eh o pc q escolhe) isso q eh sacanagem!!
porisso q eu nem curto jogar compeonatos!! fiko soh nos amistosos pra descontrair!! :sm03:

#$pectru$#
06-01-2005, 02:04:50
hmm eu jah fali 2 vezes meus times , jah to na 3ª tentativa , agora 2 jogadores bons , q sempre vem pro seu time eh contratar o Nakata e um atacante chamado Kubo , o cara chuta bem e corre bem!! :) (pelo menos na 2ª divisão)


#$pectru$#

socadastro
06-01-2005, 04:32:10
Cara, to no ano de 2009 da master league, tipo, meus dois volantes(isso mesmo) sao o beckham e zidane, kaka no meio e o resto jogadores medianos, uso a quirk strategy de counter atack e carai, so lancamento do zidane e bekham hehehe

Bandit
06-01-2005, 08:31:10
Po eu tava jogando com o arsenal sei la cara, achei meio viagem esse negocio de salario q colocaram la e tal, ficou irreal as contratacoes, eu nao curti mto a master league, pensei que eu fosse gostar mais.. mas tudo bem..

NASCARBR
06-01-2005, 10:03:58
Na lista de times do PES4, alguém sabe qual o original da Master League? é que queria mexer com o editor. Até o PES3/WE7, era o último time. Mas agora mudou...

DiegoB
06-01-2005, 11:14:03
Um jogador que sempre observo evoluir muito bem nos outros times na Master Liga é uma tal de Matthews(acho que é assim que escreve). Não sei em que time ele começa, acho que deve ser aquelas jovens promessas, ainda não contratei ele, mas observando ele nos outros times, ele evolui absurdamente rápido. Certa vez ele foi para o Monaco na minha Master Liga, na segunda temporada ele ja era o jogador chave do time(aquele que aparece com a estrelinha quando vc vai ver as informações do adversário).

Outra dica é quando vc começa na segunda divisão, e nela vc coloca times bons, qunado vc sobe para primeira fica fácil contratar os jogadores dos times que ficaram na 2ª, mesmo se seu ranking na WEFA seja menor que o dele.

<BSM>
06-01-2005, 13:18:56
OFF: Galera eu não li o tópico , nem sei se já postaram, mas passei só pra avisar que saiu um patch BR pro PES4...

Wild
06-01-2005, 13:23:44
Kubo e Matthews... vou dar uma olhada nesses dois...

Nakata acho imprescindível... o salário dele é 200

um jogador que noto que sempre acaba bem nos campeonatos é D' Alessandro (da Argentina) só q ele é caro hehehee

Roma
06-01-2005, 13:54:18
Bom vamos lá hehe...

To jogando a ML direto, tava com minha net cortada esses tempos atrás então quando eu ligava o PC ou era para jogar o Bloodlines ou a ML no PES4. Estou já na 3a temporada com a Lázio, comecei com os jogadores reais (sem castolo, Barota e cia).

Meu time atual é esse:

Lázio 4-4-2 A Nível 5

GK: Casillas (ex-Real Madri)
CTB: Tresor (Não lembro de que time peguei mas é mto apelão e tem 19 anos)
CTB: O'Shea (ex-Manchester e mto bom também)
SB-D: Irwin (esse é 8 ou 80, alguns atributos ele chega a ter 99, e outros 50 para baixo)
SB-E: Riise (ex- Liverpool)
DMF: Restrepo (Acho que não tinha clube)
SMF-D: Writh-Philips (ex-Manchester City)
SMF-E: Robben (ex-Chelsea)
OMF: Overath (Não sei se tinha clube mas ae, muito apelão esse kra, não para de evoluir)
CF: Djibril Cissé (ex-Liverpool e mto apelão tb)
CF: Tevez (Chuta que é uma desgraça, só canetasso na gaveta)

E de bom no banco ainda tenho o Martins e o Olembe. Fora uns jogadores que são da Lázio original que ficaram no meu time e são muito bons como o Oscar Lopez (SB) e o Tralamonti (CTB).

Na minha primeira temporada eu fiquei em 1º lugar na 2a divisão e fui campeão da Copa da 2a divisão). Na 2a temporada fiquei em 5º lugar na 1a divisão e fui campeão da FA Cup da 1a divisão. Atualmente estou um pouco depois da metade da 3a temporada, estou nas semi-finais da WEFA Chanpions League, em 2º lugar na 1a divisão e na final da FA CUP.

A média de idade do meu time é muito baixa, o jogador titular mais velho que eu tenho tem 26 anos que é o Riise. O resto tudo varia entre 19 anos e 24, a maioria tem 22 anos.

Ae Wild existem dois tipos de treinos: os de pré-temporada, que são feitos quando vc vai começar uma temporada nova, nesse tipo de treinho você pode evoluir os atributos de TODOS os seus jogadores, até dos veteranos. E tem também o treino que você faz no meio de uma temporada, que serve somente para elevar a moral dos seus jogadores (as setinhas aquelas).

chiadretti
06-01-2005, 14:50:45
toma vergonha na cara e joga level 6 roma
mas se prepare, toda dividida de bola ou espirrada vai no pé dos jogadores adversarios, muito irritante

Onichi
06-01-2005, 15:07:43
Eu tow jogando no lvl 6 com os jogadores verdadeiros do Milan. Como não entendo quase nada de futebol, não contratei ninguém ahuahu
Mas meu amigo tava jogando com o Barota e cia. e viu um goleiro bem decente: "Wimbee", ou algo assim. Não sei se o fato do goleiro parecer bom era pq meu amigo era ruim ou pq o Wimbee eh bom mesmo ;P Mas vale uma olhada.

Roma
06-01-2005, 16:45:20
toma vergonha na cara e joga level 6 roma
mas se prepare, toda dividida de bola ou espirrada vai no pé dos jogadores adversarios, muito irritante

Huahuahua posso jogar no nível 5 mas de tí no MP eu não perco :D :p :D

Roberto Baggio
06-01-2005, 17:20:26
Falando em MP, e o Camp Gb ?

chiadretti
06-01-2005, 18:31:49
Huahuahua posso jogar no nível 5 mas de tí no MP eu não perco :D :p :D
sem comentarios sua bicha sem vergonha auhauhahu
vc jogou todas de host, o q da uma grande vantagem por causa do lag, se fosse os dois sem lag o pareo ia ser duro
bicha :P

Manson_666
06-01-2005, 20:11:30
uia... xamaru pro pegaa.. auieaeuhiaueh



___ editado _____

Fika laggado na net?
Mesmo com o client conexao 256?
Precisa de patch pra joga online?! Tentei joga aki uma vez nao deu certo =/

Roma
06-01-2005, 21:55:45
sem comentarios sua bicha sem vergonha auhauhahu
vc jogou todas de host, o q da uma grande vantagem por causa do lag, se fosse os dois sem lag o pareo ia ser duro
bicha :P

Huahuahuaua vou resolver isso ainda essa semana e vou te chamar para jogar e de cliente ainda, vo te socar (para variar) ae tu não vai ter mais desculpas não!!!

:D :D

chiadretti
06-01-2005, 22:11:00
Huahuahuaua vou resolver isso ainda essa semana e vou te chamar para jogar e de cliente ainda, vo te socar (para variar) ae tu não vai ter mais desculpas não!!!

:D :D
hauhauah eh nois entaum, so quero ver
depois naum vem chorar por causa do lag q vai ficar feio hein auhauahuauh
:sm03: :p ;)

Bandit
07-01-2005, 08:11:51
Demoro pra rolar o camp Gb em ? apesar que com essas mil patchs soh vai dar incompatibilidade...

ps: onde eu pego a patch BR (com times brasileiros obvio)?

Roma
07-01-2005, 13:23:29
Não existe incompatibilidade entre patchs é só todo mundo estar com o patch oficial 1.10 da Konamy que o MP roda de boa mesmo um jogador estando com o BR e o outro com o Wolf

Bandit
10-01-2005, 09:45:33
Não existe incompatibilidade entre patchs é só todo mundo estar com o patch oficial 1.10 da Konamy que o MP roda de boa mesmo um jogador estando com o BR e o outro com o Wolf

Ok, e voce pode falar onde tem o BR pra baixar ?

DiegoB
10-01-2005, 12:53:52
Ok, e voce pode falar onde tem o BR pra baixar ?


PES BR 1.0 p/ PES 4 PC


http://www.webrasil.net/forums/index.php?showtopic=10585

juaum
10-01-2005, 16:10:09
esse br eh bom pacas

Wild
10-01-2005, 16:54:34
eita q ando no mundo da lua nem sabia que tinha o patch oficial da konami... vou dar uma procurada por ele... mas hehehe é o de menos o problema é o outro arquivo q tem q baixar...


e quem usou o patch ae o jogo muda em q??? fica melhor mesmo?

Helderhm
11-01-2005, 02:03:46
O pior foi descobrir agora, que o castolo é brasileiro... :D

Bandit
11-01-2005, 07:58:35
O pior foi descobrir agora, que o castolo é brasileiro... :D

AHIuehiheuhE. LOLLLLL

Castolo grande craque do nosso país.
ps: fiquei sabendo agora

alias o castolo eh padrao nao eh ? ele vem em todos os times.

Roma
11-01-2005, 08:25:59
AHIuehiheuhE. LOLLLLL

Castolo grande craque do nosso país.
ps: fiquei sabendo agora

alias o castolo eh padrao nao eh ? ele vem em todos os times.

Se você escolher o time da ML sem ser os default players ou um time criado ele vem em todos sim, aliás ele e o resto (Vorlander, Stromer, Ximenez e cia). Esse é o time de começo da ML desde o WE4 de PS1

Wild
11-01-2005, 15:41:55
e cá pra nós viu roma que time merdão huahuauhauhauhauha

só que a ML dessa versão é a mais difícil!!!

na versão passada espimas e castolo até q jogavam mas nesse eles são uma bosta

NASCARBR
11-01-2005, 16:24:10
O que gostei da ML do PES4 foi a possibilidade de se estabeler quem vai estar na 1° e quem começa na 2°. Assim, dá para fazer um Campeonato Brasileiro com 1° e 2° divisões.

#$pectru$#
13-01-2005, 02:47:05
cade o Campeonato GB???? :confused:

falando em Master League , comprei o D´Alessandro e o Seedorf e até agora (7 rodadas) eles num fizeram quase nada , ta td nas costas do véio Castolo e do Kubo e soh da Nakata e Minanda na armação!!! :rolleyes:

aff gastei dinheiro a toa neles!!!

#$pectru$#

Roma
13-01-2005, 13:50:57
#$pectru$# Júnior Nuba :p

corvaumm
13-01-2005, 14:55:54
pa eu ja curto mto mais jogar com estrelas :cool:
meu time ta em 4-3-3 com o meio campo em forma de triangulo mas acho q vou passar pra 4-4-2 pra fica mais fechado o meio.
tó meu time:
GK- Buffon - dispensa apressentaçoes
CBT- Lucio - idem
CBT- Rio Ferdinand zagueirao do manchester :cool:
LB - Ferrara jogador novo com uma excelente tecnica pesquisem, vale a pena!!
RB - Puyol - dispensa apresentaçoes tbm.
DMF - Gerrard - excelente volante e nem tao caro assim.
SMF - kaka - pow chuta mto e dribla bem
OMF - Ronaldinho - o kra eh uma maquina, drible flomenal e chuta q eh uma desgraça
RWF - Shevchenko - tive q catar um kra q corre mto e chuta bem, pra mim otima opçao
LWF - Castolo - nao tive tempo de comprar outra, mas acho q vo compra um meio campo pra dexa em 4-4-2
CF - Ruud Van Nistelroy - artilheiro nato, chuta forte, corre bem e ainda por cima otimo matador, cabeceia bem.

chiadretti
13-01-2005, 15:12:41
pa eu ja curto mto mais jogar com estrelas :cool:
meu time ta em 4-3-3 com o meio campo em forma de triangulo mas acho q vou passar pra 4-4-2 pra fica mais fechado o meio.
tó meu time:
GK- Buffon - dispensa apressentaçoes
CBT- Lucio - idem
CBT- Rio Ferdinand zagueirao do manchester :cool:
LB - Ferrara jogador novo com uma excelente tecnica pesquisem, vale a pena!!
RB - Puyol - dispensa apresentaçoes tbm.
DMF - Gerrard - excelente volante e nem tao caro assim.
SMF - kaka - pow chuta mto e dribla bem
OMF - Ronaldinho - o kra eh uma maquina, drible flomenal e chuta q eh uma desgraça
RWF - Shevchenko - tive q catar um kra q corre mto e chuta bem, pra mim otima opçao
LWF - Castolo - nao tive tempo de comprar outra, mas acho q vo compra um meio campo pra dexa em 4-4-2
CF - Ruud Van Nistelroy - artilheiro nato, chuta forte, corre bem e ainda por cima otimo matador, cabeceia bem.
eu tb curto mais jogar com estrelas mas essa parte deix pra jogar com amigos pq contra o pc ele é muito limitado... se eu colocar so estrelas perde a graça

Wild
13-01-2005, 20:02:37
po mas agente tem que ver os estilos e níveis de cada um...

eu n consigo jogar a ml na dificuldade máxima com os defaults players... dae diminuo uma estrelinha e fica legal...hehehe meu objetivo é fazer um supertime só com os melhores... só q vai demorar pra kct!


alguém ae tem alguma dica pra dar em relação a negociação?? tipo até onde os tempo do contrato ionfluencia se o jogador vai aceitar ou não a proposta?

#$pectru$#
13-01-2005, 20:29:40
bah eh foda!!

jogo no lvl3 e peno pra ganhar com meu timinho , de vez em qdo sai uma goleada aki e otra acola! mas dae vo no amistoso e jogo no lvl 6 e ganho facil!!!

aff mto ruim essa zaguinha , RUSTU ta fazendo mto milagre!!


#$pectru$#

corvaumm
14-01-2005, 20:41:58
bah eh foda!!

jogo no lvl3 e peno pra ganhar com meu timinho , de vez em qdo sai uma goleada aki e otra acola! mas dae vo no amistoso e jogo no lvl 6 e ganho facil!!!

aff mto ruim essa zaguinha , RUSTU ta fazendo mto milagre!!


#$pectru$#
pseh ML eu jogo no nivel 4, mas o amistoso eu jogo no 6...
ba mas eu nem to jogando diretasso q nem parece q as biba tao fazendo aqui... ateh pq ja ganhei a wefa masters e talz, dai fica meio "parado" o jogo :/
o saco eh fica trenando pros jogadores nao dimuniu sua tecninca... :sm02:

Wild
17-01-2005, 01:07:12
fialmente alguém falou...

eu não tenho saco de treinar!!! aquilo é meio chato

foda que tem uns jogadores (sempre os mesmos) que evoluem... Martins já tá um cracasso hauauhauhauh e o resto involui, ouseja, ficam piores a cada temporada...

mas corvaumm no treino aumenta a técnica dos jogadores ou só impede q diminua?

Roma
17-01-2005, 13:20:52
mas corvaumm no treino aumenta a técnica dos jogadores ou só impede q diminua?

Depende de quanto tu treina eles Wild, se tu treinar pouco só ajuda a não diminuir muito, e se tu treinar bastante ao invés de tu ter os atributos menores que antes tu vai ter eles maiores.

corvaumm
17-01-2005, 14:26:09
ta mas, ficar trenando entre uma temporada e outra eh mto saco heaueahueauheau, mas se eu n trena os jogador vao ficando ruim... :/

Wild
17-01-2005, 20:28:08
mas roma e corvaum me digam ae... vcs fazem que tipo de treinamento???

qual o treinamento q faz melhorar os caras??? qq um ou só o coletivo??

Roma
18-01-2005, 01:14:40
mas roma e corvaum me digam ae... vcs fazem que tipo de treinamento???

qual o treinamento q faz melhorar os caras??? qq um ou só o coletivo??

Os de começo de temporada, só esses melhoram os jogadores, coletivos no meio de uma temporada só melhoram o Status, e não as skills.

Wild
19-01-2005, 00:18:24
po roma agora quero ajuda urgenteeee

foda eu treinei vários dos caras do time e depois dos treinos rolava um UP de skill só q depois q eu saía mesmo tendo salvo o jogo (uso auto save mas mesmo assim apertei o botão quadrado e salvei por cima) as skills ganhas n ficavam

tem q treinar em alguma sequência específica? tem q escolher os jogadores para treinar de uma determinada maneira?

pq eu tava fazendo assim: treinava o "dribbling" ae qd aparecia "training ok" eu dava quit ae aparece tela informando a skill q ganhei mas ela não se mantém

como tenho q fazer?

Wild
19-01-2005, 21:55:50
UP ajuda ae galera... dei uma pesquisada na net a respeito do assunto e n achei nada...

olhei até no www.w11.com.br (q vai fechar q pena hein?) mas n consegui achar nada q sanasse a minha dúvida

Roma
20-01-2005, 09:08:21
Sei lá kra depois de você treinar seu time você dava um quit traning ae o jogo te mostrava uma tabela com os UP das skills dos jogadores e se o auto-save estiver habilitado salvava assim que você saia.

Só uma coisa, não confunda treino de meio de temporada com treino de início de temporada.

Wild
20-01-2005, 12:39:30
eu to ligado não to confundindo mais os treinos... como vc disse rola mesmo uma tabela com o up das skills mas mesmo com o autosave habilitado não vejo rolar aquela tela de salvamento...

e outra assim q eu saio do treino salvo o jogo mas qd vou em "set formation" no menu da master league e vou olhar os jogadores q tiveram up de skill tá tudo na mesma o up não aparece... foda isso

se continuar assim acho q vou parar com a master league...logo agora que consegui Totti e Shaevchenko (ô nomin ruim de digitar)