PDA

View Full Version : LatiDo - Festa no AP (Clip Home-Made)



Bolovo
06-01-2005, 15:25:47
Download (http://www.abcfilmes.com/vaivcap.wmv)

uhaeuhaeuhae mto bem feito :sm03:

Du Doido
06-01-2005, 15:39:48
IUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIAIUAHuiAHIUahUIhaUIhuIA



PUTA QUE PARIU QUE COISA RIDICULA!!!!!!!!!!!!!

CARALKHO...TO PASSANDO MAL AQUI DA CARA DO CAMARADA!1 AIUHAUIHUIAUIHAUI
MUITO BOA ALAN1!!!

<BSM>
06-01-2005, 16:10:31
Huahuahuahuhauhauahuhauhauhah
Que comédia...
Huahuahuahahuhauauhauhuahuaahuh
O cara teve uma performance da hora....teve a manha....a hora que ele vai falando as coisas rola umas caras muito feias

Obs: A letra original é daquele jeito ou o caro que modificou?

Roma
06-01-2005, 16:21:02
HUhuehuaheuahuehauheuae PQP auehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehua
auehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehuaauehuaheuaheuaheuahuehauheuahuehauehua

Rainor
06-01-2005, 16:44:41
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE, muito da hora. Esse sujeito tem uma cara de pilantra hehhehehe, devia aparecer na TV, com certeza ia fazer sucesso na Band ou no SBT.

Pacote
06-01-2005, 17:01:03
Na onda vai um classico da net... musica na versao original... + um mlq gordo hauhaua

http://www.big-boys.com/articles/dudelipsync.html

Du Doido
06-01-2005, 17:18:22
Na onda vai um classico da net... musica na versao original... + um mlq gordo hauhaua

http://www.big-boys.com/articles/dudelipsync.html


HAIHAIUHAIUHAIUHIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAUI

PARA!!! ! POR FAVOR PARA!!! TENDE PEIDADE!!!! AUHAIUhAIUhAIUHiuaHiuAHiuHAIUhAIUhaIUhiuAHiuAHiuAHiuAHiuhAIUhaIUhAIUhAIUhiuaHiuAHiuAHiuAHiuAHiuhaIuhAIUhaIUhAIUhiuAHiuAHiuaHiuaHIUhaIUHaiuHAiuHAIUHIUaHIUahIUAhIUahahIUHauiHaiuHIUaHIUahIUahIUahIUahIUahIUahUHaiuHAiuHAiuHUIAa


PQP COMO QUE NASCE UMAS FIGURAS ASSIM!!!

AIUUaiuhAIUhaIUhaiuHIAHiuAHIhaIhaIUhIAHAhiAHaiuhiAUHaiUhaihaIaHiAHiauHiuAHaihAuiaHuiaHuiaHiaHiaiua


vou ver isso todo dia!!!!!!!!

NeoRSC
06-01-2005, 17:28:34
uhauahuahauhauahaauha
os kra saum muito figura uaahauhauha boas hehehe

Pacote
06-01-2005, 17:34:19
E pra nao eskecer....

http://www.big-boys.com/articles/mariolip.html

:D

Raybon
06-01-2005, 19:27:48
auhUahuIahuHuheuHEauheuHEauheuhuheUHEAUHEUAHEUAHEUAHEU
AHEUAHEUHEUAHEUAEuHEauheuhuheUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHE
UAHEUHEUAHEUAEuHEauheuhuheUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAEuHEauheuhuheUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAH
EUAHEUHEUAHEUAEuHEauheuhuheUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAEuHEauheuhuheUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAE

heaheuia... totalmente sem noção esse loco ali :D

R\B

Phantom
06-01-2005, 19:39:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

que coisa comedia putz!! Eu jah tentei fazer um filme, mas não ficou tão engraçado como isso =P

#$pectru$#
06-01-2005, 19:40:53
http://www.gprime.net/flash.php/numanuma

http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=27571

:rolleyes:

jah foi postado ontem de madrugada! :rolleyes:


#$pectru$#

edit:pelo menos eh engraçado

Du Doido
06-01-2005, 19:47:15
iuahiuAHiuahuiaHiuaHihaUIAHIUAHuiaHaihiuhaIa
pqp alguem some coisa da net!!!!!!
Eu nao fiz porra nenhuma hj por causa desse gordo comedia!! IUAHUIAHUIAHUIAHUAIHaU
caralho, tah entre as top 5 mais pra mim!!!!
a seriedade do gordinho pra mim eh o melhor1!!! IUAhaIUHAUIahAIUhaUIhaUIhAUIhauiHuiahuiahuiaHiuaHuiaHuiaHUhaihaUIAUIhauiah


http://www.newgrounds.com/portal/view/206373

essa versao ae tem legendas e arrumram o erro de sinc que rolava no finalzinho!!!



PQP!! ALGUEM MATA ESSE GORDO!! iuaHuiAHAIUhaiuhuiaa




Edit: pqp, acho qeu a letra dessa porra eh em romeno!!! ahuaiuiahuiahiau coisa de outro mundo a lingua... apesar de ter uma influenciado latim... da pra perceber isso na versao com legendas!

BGen_Cataclsim
06-01-2005, 21:04:41
ahaha meuuuuuuuuu! hueheu tá foda escolher o melhor heuheuehuehu "Imayahiiiiiiiiiii! Ymaeahoooooooooo!" huehauheuh

Sensacional esses videos huahauhaua!

Phan-Phan, tu sabes bem que não é TU quem a galera da GB quer ver em videos, né? :D

Obs.: DD, É em Romeno, sim.. pelo que li la nos coments, a música se chama "dragostea din tei" ( sendo latim, deve ser assima escrita. Pode-se também arriscar dragostA ou dragostE ou também dragostAE ;) , tipo o "curriculum vitAE" ), originalmente do grupo romeno O-Zone e regravada pela também romena HAIDUCII ;)

Dann
06-01-2005, 22:16:43
Hehhehe transportando pra ca...
Mais uma verção da maria:
http://www.StupidVideos.com/?VideoID=864

Call Me God
06-01-2005, 22:21:27
O video do latino nem curti mas o do gordinho pqp tomanocu...engracado pra caralho! :D

-=HeLL_KiNG=-
06-01-2005, 23:17:11
']Download (http://www.abcfilmes.com/vaivcap.wmv)

uhaeuhaeuhae mto bem feito :sm03:
OFF :(

alguem tem link opcional ?

Du Doido
06-01-2005, 23:18:44
Obs.: DD, É em Romeno, sim.. pelo que li la nos coments, a música se chama "dragostea din tei" ( sendo latim, deve ser assima escrita. Pode-se também arriscar dragostA ou dragostE ou também dragostAE ;) , tipo o "curriculum vitAE" ), originalmente do grupo romeno O-Zone e regravada pela também romena HAIDUCII ;)

Pois eh, acabei confirmando depois que era romeno mesmo... auhuahau muito loka a lingua, catei a letra dela em romeno e uma traduçao pro inlges aqui e to vendo qual que eh da lingua...
Eh bem como eu tinha comentado antes, parece que tem muita derivação do latim, tipo numa frase lah: mi-amintesc de ochii tai - da pra ver claramente a influencia do latim, em mi(meu/minha) amintesc(pode ser uma variaçao mnemico) de ochii ( na cara que eh OLHO) tai (teu/tua/que lhe pertença), podendo traduzir como "A lembrança que tenho de teus olhos"... a gramatica parece legal... parecida ateh com a nossa..

aIUahUIAHiahia
Poximo passo, aprender romeno! :P


viajo nessas paradas de linguisticas! ;)

Raybon
06-01-2005, 23:28:26
Pois eh, acabei confirmando depois que era romeno mesmo... auhuahau muito loka a lingua, catei a letra dela em romeno e uma traduçao pro inlges aqui e to vendo qual que eh da lingua...
Eh bem como eu tinha comentado antes, parece que tem muita derivação do latim, tipo numa frase lah: mi-amintesc de ochii tai - da pra ver claramente a influencia do latim, em mi(meu/minha) amintesc(pode ser uma variaçao mnemico) de ochii ( na cara que eh OLHO) tai (teu/tua/que lhe pertença), podendo traduzir como "A lembrança que tenho de teus olhos"... a gramatica parece legal... parecida ateh com a nossa..

aIUahUIAHiahia
Poximo passo, aprender romeno! :P


viajo nessas paradas de linguisticas! ;)
catei o clipe dessa música agora...meia boca, só a música que presta mesmo....os loco (3) são muito tosco, um mais viado que o outro :p

Du Doido
06-01-2005, 23:36:11
catei o clipe dessa música agora...meia boca, só a música que presta mesmo....os loco (3) são muito tosco, um mais viado que o outro :p


Como assim a musica presta??? A musica (e a letra) sao um lixo!!!!:D

Raybon
06-01-2005, 23:38:20
Como assim a musica presta??? A musica (e a letra) sao um lixo!!!!:Deuaheuhuiehheuheuhe....o ritmo é rlz po :D

-=HeLL_KiNG=-
06-01-2005, 23:43:17
euaheuhuiehheuheuhe....o ritmo é rlz po :D
o qrola é q o ritmo combina perfeito com a "coreografia" q o cara fez ahuhuahua ae deu no q deu

Du Doido
06-01-2005, 23:44:10
euaheuhuiehheuheuhe....o ritmo é rlz po :D


faz um video de vc dançando ae entao raybon!!! :D

Pacote
07-01-2005, 00:29:43
Essa versao que vc postou com legenda eh a antiga DD , pode notar que ela eh totalmente sem sincronia... a que eu postei o cara propositalmente pos as fotos no meio do video pra poder enganar e enquanto isso sincronizar :D

Raybon
07-01-2005, 00:48:30
faz um video de vc dançando ae entao raybon!!! :DuheuAHEuHAEuaheuh......ta bom, ta bom...

o ritmo é rOx :D

ehauheauiheaui

Dann
07-01-2005, 02:55:05
Como assim a musica presta??? A musica (e a letra) sao um lixo!!!!:D

Não!!! VC tem q adminitir q a musica tem um ritmo legal...euheuheuheuhe mt legal...eh um dakeles pops q ficam martelando na cabeça... :D

Dann
07-01-2005, 03:12:02
Essa versao que vc postou com legenda eh a antiga DD , pode notar que ela eh totalmente sem sincronia... a que eu postei o cara propositalmente pos as fotos no meio do video pra poder enganar e enquanto isso sincronizar :D
Perai mas nao deu certo!! ele continua errado...o som primeiro ueahaeuhea bem estranho...

Bolovo
07-01-2005, 18:33:30
OFF :(

alguem tem link opcional ?
Não :/

Se quizer pegar aparece no ICQ, me Chame.

Du Doido
07-01-2005, 19:37:22
uahuahuahuah to tentando fazer uma versao GB... acho que aprendi a editar a bagaça!!!:D:D:D

Roma
07-01-2005, 19:47:06
Como assim versão GB hehe explica isso daí DD

Du Doido
07-01-2005, 19:55:45
Como assim versão GB hehe explica isso daí DD

hehehe, uma versao coreografada pelo DD e repleta de fotos da galera da GB!
aIUAHiuaHiuaHuiAHiuAHiuaHIUhAIUhaIUhaiUHiuaHiuaHiuaHiuAH

Phantom
07-01-2005, 19:58:37
hehehe, uma versao coreografada pelo DD e repleta de fotos da galera da GB!
aIUAHiuaHiuaHuiAHiuAHiuaHIUhAIUhaIUhaiUHiuaHiuaHiuaHiuAH


MEDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

BGen_Cataclsim
07-01-2005, 20:38:27
..a música é tri, pô! No meio de tanta merda eletrônica que tme por aí! :D Me lembra meus bons tempos de "Haddaway" :D...mas isso é outra estória....

..e é isso ae: vâmo tudo aprender romeno! Se tivesse curso, eu jká teria começado! \o/ !

Sizemore
07-01-2005, 22:22:54
hehehe, uma versao coreografada pelo DD e repleta de fotos da galera da GB!
aIUAHiuaHiuaHuiAHiuAHiuaHIUhAIUhaIUhaiUHiuaHiuaHiuaHiuAH


Eu nao li isso....

Bolovo
07-01-2005, 23:29:36
Eu nao li isso....
Leu sim

Se não tivesse lido

vc não teria a quotado a msg do DuDoido

e se não a tivesse quotada

eu não estaria quotando sua msg

para floodar

Então, vc leu

Se vc não tivesse lido

Esse meu post não existiria

e o seu tbm não

Concluindo, vc leu.

:)

Roma
08-01-2005, 12:14:56
hehehe, uma versao coreografada pelo DD e repleta de fotos da galera da GB!
aIUAHiuaHiuaHuiAHiuAHiuaHIUhAIUhaIUhaiUHiuaHiuaHiuaHiuAH

PQP não quero nem ver!!!
...ou melhor, quero SIM!!!1 huahuahuehuashauauuaheuae

Du Doido
08-01-2005, 12:16:17
PQP não quero nem ver!!!
...ou melhor, quero SIM!!!1 huahuahuehuashauauuaheuae

aIUhauihauiHIAUhuiahua tah pronto aqui, soh preciso de um server pra uppar os 16mb do video (tah, aprendi a editar mas nao aprendi a diminuir o tamanho da parada!!!)

Rafinha
08-01-2005, 12:34:52
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu já vi o video do DD hauhauah
O arco iris (vulgo rainbow) me mostrou hauahuahuahuhauahuhaahuaha
DD, vai trabalhar vagabundo!!!! Não tem o que fazer hauhauhauha
Eu quero meus direitos de imagem

Du Doido
08-01-2005, 12:39:56
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu já vi o video do DD hauhauah
O arco iris (vulgo rainbow) me mostrou hauahuahuahuhauahuhaahuaha
DD, vai trabalhar vagabundo!!!! Não tem o que fazer hauhauhauha
Eu quero meus direitos de imagem


aHiuahiauIUHIUAHIUAHIHAiuAHAIUhiuahiuHAIUhaiuHIUAHIAUhiuAHIUAHiuAUIaIA


PS: Qlq imagem pessoal, veicula pela propria pessoa em um meio de comunicação aberto passa a ser de dominio publico!


PS2: TO de ferias, nao vou trabalhar nao! aiuHAUIHuiaHuiaHiuAHUIAHUIAA

Phantom
08-01-2005, 12:45:18
Muita gente vai ficar famosa na net!!

GueD'S
12-02-2005, 16:34:08
Revivendo isso, mas é que acabou de passar Latino no Caldeirão do Huck com esse clipe rodando na janelinha UHAuHAuhauha, sem noção!!!!

Fenris Wolf
12-02-2005, 18:13:35
Hueee nao dá de baixar
até agora só vi o gordo, o mario e o duda :D

[]s

GueD'S
12-02-2005, 20:31:08
Não tá conseguindo baxar ae não Fenris?

CarlosR
13-02-2005, 12:56:49
http://URL http://200.143.84.184/vaivcap.zip

Tae ae o video pra kem nao tá conseguindo baixar

GueD'S
13-02-2005, 16:55:52
E pra quem ainda não viu, tem até o makking of do clipe affff

http://pages.apis.com.br/frazao/vaivcfalhaap.zip

Franguinho
17-02-2005, 09:11:46
Na onda vai um classico da net... musica na versao original... + um mlq gordo hauhaua
http://www.big-boys.com/articles/dudelipsync.html

hauhauha meu deus =\

q phoda :sm25:

Franguinho
17-02-2005, 09:13:54
hauhauha meu deus =\

q phoda :sm25:

meu deus, os bracinho do gordinho vuando pro alto ahuahuh
e depois os dedinhos :sm25: deus do ceu :sm25:

Franguinho
17-02-2005, 10:56:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

que coisa comedia putz!! Eu jah tentei fazer um filme, mas não ficou tão engraçado como isso =P


phan phan, vc vai no encontrao? :D
traz a irmã :p