PDA

View Full Version : Resultado: 2k4 AWARDS!!!!!!!



Du Doido
06-01-2005, 21:50:58
SALVE GALERA!!!!


Bom, demorei um pouco mas finalmente conclui a votação... na verdade, hehe, nao levei tanto tempo nao, mas eh que eu to de ferias, tao ligado, ultima semana, ae eh rock todo dia e tals.... hehehe vcs me entendem neh!?


Bom, antes de mais nada quero esclarecer algumas coisas... como eu havia avisado, soh tava valendo jogo de PC! Entao, o malicia, por exemplo, teve alguns votos desconsiderados... o corvaum jogo o splinter cell no PS2, mas como eh o mesmo jogo do pc, eu considerei...

Outra coisa, eu havia colocado as opcoes racing e simulation, sendo que racing era pra qlq jogo de corrida, e simulation, como avisei na descriçao, era pra aviao, nave, etc (sendo o etc qlq coisa menos carro, moto, caminhao) entao, tb desconsiderei alguns GTR´s por ae!

ah sim, mais uma coisa... quem votou em dois eu considerei apenas o nome que apareceu em primeiro e desprezei o outro... hehe, ou vcs votam pra dois presidentes???
Fora isso nao tenho mais nada a falar a nao ser:


E os vencedores são:

FPS

Talvez, este tenha sido o jogo mais aguardado de todos os tempos, pelos fãs do genero. Nao só pela historia, mas tambem pela revoluçao prometida que tal jogo, traria para a historia dos games... entretanto, os anos passaram, e nada do jogo aparecer. Surgiram, durante o processo de produção, milhares de problemas... chegando até mesmo, a acontecer um roubo, da tão falada e preciosa source....

Entretanto, para a alegria de milhares, ou quem sabe milhoes de fãs, em novembro de 2004 o jogo, chega, finalmente em nossas mãos!!!

Meus camaradas, em primeiro lugar na categoria FPS, o jog que realmente cumpriu com o prometido e que jogou no eskecimento todo o tempo que esperamos por ele.....

HALF LIFE-2
http://www.strategyinformer.com/shooters/pictures/screenshots/halflife2-28.jpg
strategyinformer.com

Em segundo houve um empate entre Farcry e Doom 3!
Em Terceiro - BattleField: Vietnam




RTS

Talvez uma das maiores surpresas do ano. O jogo, apesar de ja ter alguma historia devido a sua série, chegou meio calado, meio quieto... sem fazer alarde demais... Mas, como todo jogo de primeira, este nao precisou fazer barulho para chamar a atençao dos fãs do genero rapidamente.
Sua grandiosidade, sua beleza, seu som riquissimo, fizeram deste RTS um marco na historia, transformando-o em um patamar a ser superado no futuro, quando o assunto for combate entre exercitos massivos e gerenciamento de cidades. Um jogo que provou nao soh que Tempo Real e Turno podem se unir de forma espetacular, como tb uniu o tático e o empire-building, numa combinação perfeita de estrategia militar e economica!

Senhores, em primeiro lugar na categoria RTS, o fenomenal e grandiosissimo:

Rome: Total War
http://www.gamesbrasil.com.br/news/8329/new_8329_4.jpg
gamesbrasil.com.br


Em segundo lugar: The Battle for Middle Earth
Em terceiro, empate entre: Soldiers: Heroes of WWII e Warhammer 40.000.



RPG
Os RPG´s são atualmente divididos em duas épocas: Antes de Morrowind, e depois de Morrowind! The Elder Scrolls III: Morrowind, foi com certeza um dos jogos que permitiu ao jogador a maior liberdade de açao de todos os tempos. Tornando ele um padrão no estilo... será superado por algum outro jogo? Talvez sim, talvez nao... mas na era pós-morrowind um RPG prometeu algumas revoluçoes no genero! Tanto na parte gráfica como na fisica do jogo, assim como uma liberdade de escolha vasta e uma criação de personagens com caracteristicas unicas... O jogo, usa a tão antecipada engine Source, do jogo Half-Life 2 e, exatamente por isso, esse jogo mereceu a atenção da mídia e dos gamers em geral...

Meus amigos, em primeiro lugar na categoria RPG:
Vampires: The masquerade
http://www.gamesbrasil.com.br/news/6970/new_6970_2.jpg
gamesbrasil.com.br

Em segundo lugar, empatados: Sacred e Star Wars: Knights of Old Republic
Nao houve terceiro colocado.



MMORPG
Sem a menor sombra de duvidas, e sem me extender muito, este jogo, nao precisa de apresentaçoes, nao precisa de comentarios... uma simples palavra é capaz de defini-lo totalmente: Blizzard.
Quem nunca jogou Diablo, ou warcraft, que se atire embaixo do primeiro onibus que vir. Simplesmente sensacional, simplesmente, o melhor MMORPG do ano e, com certeza, o melhor durante muitos anos!

Sem maiores explicaçoes, o vencedor da categoria MMORPG:

World of Warcraft
http://www.gamesbrasil.com.br/news/3078/new_3078_1.jpg
gamesbrasil.com.br

Em segundo lugar, empatados: Lineage 2 e Ragnarok
Em terceiro, empatados: MU-online e Ultima Online



Racing
Quando o primeiro jogo foi lançado, causou um furor inigualável na historia dos jogos de corrida... comparavel somente com Enduro do atari! (hehe) Apesar da física fraca, da ausencia de danos no carro, da jogabilidade extremamente arcade, este jogo ofereceu aos fãs uma novidade que nao havia sido vista antes nos jogos: O Tunning. Nao apenas um tunning onde vc muda o motor e as marchas... nao, o jogo ofereceu uma mudança completa nos carros, fazendo com que cada jogador possuisse um carro unico!
Em 2004 uma nova versão surge, mantendo o mesmo estilo, mas permitindo uma liberdade muito maior de configuração nos carros e uma liberdade incrivel, onde o jogador pode, a sua vontade, passear nos arredores de uma imensa cidade.
Contestável vitoria? Talvez! Mas sem sombra de duvida, o jogo realizou o sonho de muitos gamers que nao tem como comprar um Skyline, modificar ele todo e sair, desembestado, a 250km/h dentro de uma rua da cidade!

Pilotos de plantão, o vencedor da categoria Racing é:

Need for Speed: Underground 2
http://www.gamesbrasil.com.br/news/8835/new_8835_1.jpg

Em segundo lugar: Race Driver 2
Em terceiro: Flat Out

Du Doido
06-01-2005, 22:28:03
Simulation

Infelizmente, 2004 nao foi um dos melhores anos para os fãs do estilo... poucos aviões, quase nenhuma nave... navio entao, nem pensar... talvez o genero esteja decaindo, talvez as ideias nao estejam fluindo... ou simplesmente, o genero vende pouco e nao tem compensado fazer mais jogos...

O que demonstra isso eh que apenas um jogo figurou dentro dessa votação. Apesar de ter sido o unico, isso nao torna dele um mero jogo... é tão realista que pessoas que querem tirar o Brevê (carteira de piloto) treinam constantemente neste clássico da aviação!


Senhores, em primeiro e unico lugar, o excelentíssimo:

Flight Simulator 2004
http://image.com.com/gamespot/images/2003/screen1/589619_20030609_screen020.jpg
gamespot.com



Adventure

Outro genero que infelizmente nao foi muito explorado em 2004! Um bom jogo aqui, um outro acolá, mas nada marcante, nada que fizesse historia, como fizeram grandes jogos como Sam and Max, The Dig e Monkey Island... Bem, é aquela velha história, tempo bom nao volta mais...
Porém, em 2004 um grande nome apareceu dentro deste genero que vinha sendo esquecido. Um nome que ao ser dito traz a mente de todos os gamers a palavra: Genialidade. Não estou falando aqui exatamente do jogo, mas sim, do cerebro por traz dele, qeu ja recebeu a atenção da midia por sua criatividade e pelo desafio que seus jogos trazem, o nome? Sid Meier!

Em primeiríssimo lugar no genero Adventure, o desafiador:

Sid Meier´s Pirates
http://www.atari.com/pirates/pirates/screenshots/pc/45-lg.jpg
atari.com

Em segundo lugar: Siberia 2
Em terceiro, todos com apenas um voto: Pirates of Caribean, Shrek 2, Silent Hill 4, Sonic Heores (que diabos de jogo é esse??)



Ação/Aventura
Desde tempos remotos, o homem busca por aventuras, por explorações, busca chegar sempre onde nenhum homem jamais foi antes (eh, vida longa e prospera! auhau), independente dos perigos e dos desafios que por ventura surjam. Tambem sempre foi assim na história dos games... Desde o inesquecível pitfall, até os dias de hoje, os gamers buscam por novas aventuras... Subir em muros, pular sobre buracos, lutar contra monstros... isso, todo jogo tem... o que fazer para inovar!? Bom, experimente colocar graficos incríveis, uma jogabilidade na medida certa, um som animal e acima de tudo, um desafio perfeito... e alem disso, coloque uma camera diferente no jogo, que nao soh acompanhe o persongem mas que mude, dê zoom, e que torne o tempo mais devagar a medida que vc destroi seus inimigos... experimente tambem dar ao personagem movimentos incriveis, saltos ornamentais dignos de um ouro e lutas... ah... que lutas!!!!!!!
Soma-se tudo isso e só pode resultar em um jogo unico!

Amantes da Ação e da aventura, o primeiro lugar vai para:

Prince of Persia: Warrior Within
http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/550/550571/prince-of-persia-warrior-within-20040923015708926.jpg
gamespy.com

Em segundo lugar: Splinter Cell: Pandora Tomorrow



Esporte
Somos brasileiros.... e além de mulher, cerveja, praia... que mais nos gostamos!? Qual o primeiro artigo esportivo que um brasileiro ganha na vida!? Mal sabe andar e o que o pequeno brasuca tah fazendo!?
A resposta eh obvia: FUTEBOL!!!!!
A marca nacional no esporte! Nao tem mesmo o que esperar, é futiba e pronto!!!!!!! E futebol, nao precisa de apresentaçoes... e muito menos este jogo que, mesmo nao tendo todas as licenças oficiais da FIFA, tem, a cada dia, destronado o seu concorrente direto: FIFA SOCCER da EASPORTS. O motivo é simples, porém absoluto: Jogabilidade. Nem graficos, nem som, nem nada, somente isso eh o difenrecial qeu tornou o tão famoso fifa um pequeno e esquecido jogo...

Jogadores e pernas de pau, o vencedor da categoria esporte, soh poderia ser:

Pro Evolution Soccer
http://www.gamesbrasil.com.br/reviews/pes4/pes4_1.jpg
gamesbrasil.com.br
Em segundo lugar: Top Spin
Em terceiro: NBA - 2005














TOP 2004

Finalmente chegamos ao grande vencedor do ano passado... bom, se vc nao pulou tudo e veio direto pra cá, eh chegamos mesmo, se vc pulou, soh eu que cheguei... safado... vai ler lah tudo, deu mo trampo escrever isso po!!!!

Hum... err... bem.. mas voltando... chegamos ao grande vencedor do ano passado!!!
Mas o que faz um jogo ser eleito o melhor de um ano? O que faz, pessoas que gostam de outros estilos de jogo, votarem em um que nao é o estilo de sua preferencia? Algo grandioso foi feito durante o ano, algo marcante...
E com certeza, será um jogo que entrará para a historia e que durante muitos anos, mesmo quando ele estiver defasado, atrasado, ainda será referencia no que diz respeito a revolução!!!

Meus caros amigos da GB, vocês o elegeram o melhor dos melhores... o mais colossal dos jogos deste 365 dias que se passaram! Sim, vcs escolheram ele, aquele pelo qual todos esperaram, sendo amante ou nao do estilo... aquele que gerou varios topicos na GB, que gerou controversias, e que, por fim, nao decepcionou... meus amigos, vcs escolheram:

Half-Life 2
O JOGO DO ANO!
http://www.strategyinformer.com/shooters/pictures/screenshots/halflife2-20.jpg[/http://www.gamesbrasil.com.br/reviews/pes4/pes4_1.jpg
Strategyinformer.com

Em segundo lugar: Rome: Total War
Em terceiro lugar: Pro Evolution Soccer




Queria agradecer a todos que participaram e deram seu voto!!! Queria agradecer ao Hell tb, por ter me ajudado com as fotos, ehehe, ele procurava e eu digitando isso aqui!! auhauahua valeu Hell!!!!!!!!!


E no mais galera, ateh o fim do ano, quando poderemos novamente, eleger aqui os melhores que estão por vir!!!!

abraços!

Du Doido

Onichi
06-01-2005, 22:41:06
Vitórias merecidas. Agora só nos resta ver o que 2005 reserva.

WGT-32
06-01-2005, 22:42:22
roxrox..... axei que realmente os eleitos foram os fodas do ano e nada de jogo ruin sendo eleito hehehehh


vlw ae dd por ter arrumado essa budega ae

-=HeLL_KiNG=-
06-01-2005, 23:07:02
justissimo a escolha dos eleitos, nada melhor q o povão q manja escolher seus prediletos, só nao concordei com o 2 lugar do battle for middle earth, ainda mais por haverem outros jogos melhores como o Soldiers e o Panzers

de resto show d bola, 2005 com certeza sera mais disputado(espero:)

parabens ae doido pela iniciativa :sm03:

GENERAL
06-01-2005, 23:55:16
Bom!! comentando um por um..
-Na minha Opinião Far cry eh o melhor FPS...mas HL2 foi o mais revolucionario d tds!
com graficos fisica e enrredo!! entaum justa escolha
-Antes eu achava q o Warhammer era o melhor RTS do ano!! mas ae joguei o Rome total war e comprovei q ele tbm num eh um jogo d estrategia como os outro!! mto bom msm!!
-RPG acho q num teve nenhum bom esse ano! Vampires eu achei um LIXO!! jogo enjuado, cansativo...mas blz....
-MMORPG mtooo justo!! world of warcraft msm eu num tendo jogado...sei q eh animal d++...graficos e enrredo mto bom msm!!!
-Corrida acho q Flatout foi mto mais jogo q o NFSU2 mas tbm eh um jogão.. e como maioria vence!! merito pra ele!!!
-Adventure acho q deveria juntar com Ação/Adventure...pra mim Prince of Persia: Warrior Within concertezaaa!! mto bom msm!!
-Esporte concerteza PES4!! num deu nem graça pro resto!!

Melhor jogo do ano?? certeeza HL2!! msm eu gostando mais d FC...HL2 entrou com moral jah!!

mas entaum!! bom trabalho Du Doido!! fiko bem loka a votação!! gostei do q vc escreveu pros resultados!! Parabens garoooto!!
FUiz!

System
07-01-2005, 00:03:29
porra ficou bem legal os resultados... curti mesmo.

good job Du.

Pacote
07-01-2005, 00:20:34
Nuss mas nem de longe vampires ganha de KOTOR... nem com todos patches possiveis :D

Cordova
07-01-2005, 02:12:55
potz queria Race Driver2 como primeiro nos de corridas mas tudo bem NFSU2 da pro gasto ;)
do resto tah tudo rox embora eu nao tenha jogado a maioria

:D

belo trabalho DD :sm03:

Wild
07-01-2005, 04:11:29
gostei dos resultados... e concordo com o ganhador heheheh HL2

e ainda bem q POPWW tá na lista hehehe se não ia ser foda...

Bandit
07-01-2005, 08:03:58
Boa iniciativa, ótima organização, parabéns ae doido!

nerj
07-01-2005, 11:36:10
Belo trabalho com esta premiação no ano em que a vaca foi gorda !!

|RZC|
07-01-2005, 13:08:36
Bom trabalho doido! :sm03:
Gostei do resultado.. acho foi bem justo...

DiegoB
07-01-2005, 13:08:39
Achei os resultados merecidos, exceto pelo RPG, apesar de não ter jogado o Vampires, acho que o KOTOR merceria mais que o 2º lugar dividido, mas votação é votação né, e viva a democracia. hehehe :D

Roma
07-01-2005, 13:59:45
Bom em questão de RPG esse ano foi muito fraco, só votei no Bloodlines porque foi o único RPG que joguei, não cheguei a jogar o KOTOR.

De resto está até justo, eu votei como o jogo do ano o PES4, mas porque eu sou doente por futebol, porque o HL² foi o jogo do ano mesmo hehe.

Belo trabalho DD, eu nem ia ler tudo, pulei direto para o jogo do ano mas como você chorou no meio do texto eu voltei e lí tudo :D

chiadretti
07-01-2005, 16:11:18
kotor nem era pra ter sido votado... foi lançado em 2003
e se vc curte rpg romita, pega e joga pq vale a pena :P

NeoRSC
07-01-2005, 17:15:12
é... realmente o KOTOR foi lançado em Novembro/2003 pra PC... mas que lel ganha e bonito do Bloodline...

BatZ
07-01-2005, 17:21:01
kotor nem era pra ter sido votado... foi lançado em 2003
e se vc curte rpg romita, pega e joga pq vale a pena :P
ahhhh bom!!! achei q eu estivesse louco!! :p

gente, vamos parar de puxar o saco do DD, senão ninguém aguenta ele depois!! :)

ganhou o HL2? então tá valendo!! haeheauhaeueahuaeh

de boa, a votação ficou bem representada!! :cool:

mais do q justo, para um ano cheio de bons lançamentos como foi 2004.... to achando que este ano vai deixar saudades..... :\

[]'s

Bolovo
07-01-2005, 19:12:55
2004 foi foda :D

Bem rlz a votação :sm38:

A[B]'s

|RZC|
07-01-2005, 19:15:15
ahhhh bom!!! achei q eu estivesse louco!! :p

[]'s

Idem!!! Não votei no Kotor por causa que achava q não era d 2004 ano assim como o FS2004 O_o ou o Fs é? Não foi no final de 2003 tb?

parrudo
08-01-2005, 20:54:17
concerteza ganharam os melhores,somente nao concordo com o melhor de 2004.o WOW na minha opniao eh o melhor.A blizzard mando muito bem dessa vez!!!

<BSM>
11-01-2005, 10:04:38
Pra mim ia ficar perfeito se o Toca 2 estivesse em 1º....achei ele mais divertido e o MP muito doido.....mas.....ta bom assim....

NASCARBR
11-01-2005, 11:17:02
Eu só não votaria no NFSU 2 pois acho uma porcaria.

HUNT
12-01-2005, 14:35:36
po...falto a Categoria: Melhor Herói

com certeza quem ia ganhar é o Médico do Medal Of Honor Pacific Assault
akele cara é O CARA
se num fosse ele ninguem ia fika 5 min vivo com os japa uhahuauha

eu ja vi cada proeza que ele vez pra me salvar...incluindo mata uns 10 japa com porradinha de pistola (bash)
AuhAHUAHUhu eu chorei de ri...pior que ele fez isso em uns 20 segundos...senão eu tinha morrido...ele ia batendo nos japa e eles iam caindo uhauhauh

Melhor Herói: Médico do MOHPA

NeoRSC
12-01-2005, 16:07:31
Idem!!! Não votei no Kotor por causa que achava q não era d 2004 ano assim como o FS2004 O_o ou o Fs é? Não foi no final de 2003 tb?

FS2K4 tb é de 2003 ;)

-=|R.R.|=-
22-01-2005, 16:00:54
Ficou rox!!!

ainda num joguei HL2 nem mesmo vi o jogo hehehehehe

to defasado!!! Desses novos so comprei (e joguei) NFSU2 original e valeu a pena!!!