PDA

View Full Version : pqp futuro dos games sera violento, vejam



-=HeLL_KiNG=-
07-01-2005, 13:08:33
:p Martyn Williams, IDG News Service
Thursday, January 06, 2005
LAS VEGAS -- Electronic Arts and Vivendi Universal Games, both major game software makers, are due to announce their support for the Blu-ray Disc optical disc format.

The two companies are scheduled to make the announcement on Thursday afternoon at the International Consumer Electronics Show here, according to Blu-ray Disc Association member-company sources who did not wish to be named.

Recent months have seen many of the major Hollywood studios signal support for either Blu-ray Disc or the competing HD-DVD format, but game software publishers have been largely quiet on their plans.


Opposing Formats
Both Blu-ray Disc and HD-DVD are based on blue lasers and can accommodate several times the amount of data that today's DVD discs can store. Movie companies are interested in the formats because the extra storage space allows enough room for a high-definition movie, while game companies are interested in using the extra space to add more graphics, interactivity, and complexity to their titles.

Sony is a major backer of Blu-ray Disc technology, and its Sony Computer Entertainment subsidiary has already said it will use Blu-ray Disc in its next home game console, the successor to the PlayStation 2, which is expected to be released sometime in 2006. Microsoft and Nintendo, which compete with Sony in the console market, have yet to make similar announcements.

In the personal computer market, both Dell and Hewlett-Packard are members of the Blu-ray Disc Association, and HP recently said it is planning to release PCs with Blu-ray Disc drives later this year. On the competing side, NEC and Toshiba said they will add HD-DVD support to some of their PCs or offer compatible drives later this year.

Electronic Arts makes games for all major game platforms, and its lineup includes some of the most popular sports-themed games on the market. Vivendi Universal's products include a number of major PC and console titles, and the company counts itself as the number two PC game software maker.


imaginem num futuro

PORRA HL3 OUT

ae galera, saiu HL3 aauhuhah
apenas 18GB (184x100MB)

uhauhauhauha Blue-Ray Disc

aff e sem esquecer, a sempre e velha guerra d padroes :rolleyes:

F0rbIz0n
07-01-2005, 13:54:23
UHauauhauh, enquanto nos eua sai o blu-ray aqui saindo os games em 25 cd's :D

Po, nem gravador de dvd eu comprei ainda, eta preguiça ^^

davidvictor
07-01-2005, 13:55:20
hauuaeuaehuahuhae 18GB é FODA. :D

Du Doido
07-01-2005, 13:56:19
E VIVA A A.L.A GALERA!!!

Agora sim estamos entrando na era onde os dl´s realmente vao valer a pena! :D

Onichi
07-01-2005, 14:20:22
PQP ahuahuahua
Espero que até lá tenhamos conexões decentes no Brasil :/

--==Insano==--
07-01-2005, 15:10:42
Isso vai demorar de padronizar ainda, nem o dvd tem um padrão ainda quanto mais essas novas tecnologias, tem gente que usa disquete ainda quanto mais.

Cordova
07-01-2005, 16:05:18
esse mundo da informatica ateh desanima as vezes, é tanta mudança de uma hora pra outra que é difícil de acompanhar
nem leitor de dvd num tenho ainda

chiadretti
07-01-2005, 16:08:58
so espero q a banda larga aqui no brasil acompanhe esses desenvolvimesntos auhauha
senaum tamu fudidus

Soraia
07-01-2005, 16:58:57
Nossa..q horrivel...tomara que as conexões aqui no Brasil melhorem logo e o preço dos leitores de DVD caiam,pq senão nós vamos ser muito atrasados...rsrs... :rolleyes:
Mas talvez o Brasil tambem consiga acompanhar essa mudança na hora certa,neh?

ludolf
07-01-2005, 17:42:59
Mesma historia da Beta Max Vs VHS

Alguem sabe tecnicamente qual o melhor dos formatos?

abraços

DanW
07-01-2005, 19:08:07
Putz... até lá ainda tenho que comprar o meu gravador de DVD... hehehehe
É a galera do Brasil um passo atrás das novas tecnologias...:P

chiadretti
07-01-2005, 19:23:50
até la os preçoes de gravador de dvds ja devem ta bem mais em conta, pelo menos eu espero eheheh, fora q vai ter q ter muito espaços NOS hds uhuheu

off: aow danW, preparado pra domingo? premiere de duas horas da 4 temp de 24hrs? eheheh eh nois

DiegoB
07-01-2005, 22:11:55
Ui, os jogos em DVDs nem se firmaram por completo(afinal ainda tem jogos em CDs já que nem todos tem leito de DVD, como eu :D ,) e já tão pensando em usar esse. Creio que assim como o DVD, as primeiras utilizações serão para os jogos dos consoles.


Imagina baixar essa quantidade de dados com uma conexão de 256. O jogo sai e ai agente começa a baixar e pensa: "é, daqui a uma semana eu to jogando..." hehhehe :D

Wild
08-01-2005, 00:24:43
O foda das conexões aqui do brasil não é só q têm q melhorar mas sim baratear pq hj existem conexões pra encar downs de 10 ou 15 gb tipo na net virtua rola conexão pra baixar a 140k/s só que custa 200reais ou mais por mês... dae n é todo mundo q pode pagar... eu mesmo n posso :(

por falar nisso tô curioso pra saber ae do pessoal da net virtua no fim desse mês se eles cobraram o excedente de MB

BlackBurN
08-01-2005, 09:24:52
powww, quando vi esse topico, pensei que o futuro dos games, seriam realmente violentos, literalmente falando, hehehehehhe


apesas que hj em dia, tem mto jogo sanguinario pacas por aí



hell preocupado em baixar 18gb !?!? fala serio......
com tua conexao, de um link legal, tu baixa isso numa unica noite ! :P




mas ai, pra um jogo ter 18GB eles tem que evoluir muitoooooo neh


isso é coisa, de no minimo 5 anos pra frente

daqui até lá, jah estaremos todos usando a Interner2 :D

Tgondii
08-01-2005, 09:37:52
mas ai, pra um jogo ter 18GB eles tem que evoluir muitoooooo neh


isso é coisa, de no minimo 5 anos pra frente

daqui até lá, jah estaremos todos usando a Interner2 :D


Concordo com a BibaBurn, nem filme ta catando 18GB em qualidade fodônica.....até isso acontecer, o mundo ja acabou com o Busch invadindo tudo.....hahahhahaa

DiegoB
08-01-2005, 13:39:46
O foda das conexões aqui do brasil não é só q têm q melhorar mas sim baratear pq hj existem conexões pra encar downs de 10 ou 15 gb tipo na net virtua rola conexão pra baixar a 140k/s só que custa 200reais ou mais por mês... dae n é todo mundo q pode pagar... eu mesmo n posso :(

por falar nisso tô curioso pra saber ae do pessoal da net virtua no fim desse mês se eles cobraram o excedente de MB

Aqui em Salvador Wild, conexão para residência, da Velox, lançou ha alguns meses aquela 768kbs, mas é muito cara... Eu to usando o do Acesse Rápido da NET, 256kbs e já acho caro o que eles cobram.

-=HeLL_KiNG=-
08-01-2005, 14:42:27
powww, quando vi esse topico, pensei que o futuro dos games, seriam realmente violentos, literalmente falando, hehehehehhe


apesas que hj em dia, tem mto jogo sanguinario pacas por aí



hell preocupado em baixar 18gb !?!? fala serio......
com tua conexao, de um link legal, tu baixa isso numa unica noite ! :P




mas ai, pra um jogo ter 18GB eles tem que evoluir muitoooooo neh


isso é coisa, de no minimo 5 anos pra frente

daqui até lá, jah estaremos todos usando a Interner2 :D
preocupado nao, eu to é ANSIOSO auhahuahuauhauhahuahuahuhauhuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuauhahuauhauhauhauhauhahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahuahuahauhauhuahuahuahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuauhahuauhauha

mas vai demmora pacas msm, nao sei se 5 anos, vai depender dos jogos dos proximos consoles q creio serao bem grandes em relacao aos d hj , ja q ps2 rodara em blue-ray, xbox 2 e o revolution nao sei mas devem ser tbm

DanW
08-01-2005, 15:58:00
até la os preçoes de gravador de dvds ja devem ta bem mais em conta, pelo menos eu espero eheheh, fora q vai ter q ter muito espaços NOS hds uhuheu

off: aow danW, preparado pra domingo? premiere de duas horas da 4 temp de 24hrs? eheheh eh nois

Pois é, eu primeiro vou ter que comprar um hd novo porque não faz sentido gravador de dvd em conjunto com um hd de 20 gigas, hehehe...

off reply: nem me fale cara, vi um preview no E! News Live, ele já começa dando um tiro na perna do terrorista durante um interrogatório... o homem tá virando bicho! hehehehe

BGen_Cataclsim
08-01-2005, 17:16:41
Puta Merda! Ainda essa semana eu instalei meu "Sam&Max" original com os disquetes dele e vcs vêm me falar nisso tudo? Ai, meu santo.... agora eu tô f*, memso! :D

Bandit
10-01-2005, 09:47:34
Conexao no brasil assim boa tem, o prob eh o preco que eh distorcido, eh uma merda!