PDA

View Full Version : sites de games hackeados....



BGen_Cataclsim
07-01-2005, 21:01:20
...é....algum hacker puto-brasileiro hackeou, essa semana, o portal internacional de edição do Operation Flashpoint ( www.ofpec.com ) e quase que fecharam as portas pros brasucas por lá....

Aí, o cara deve ter visto a indignação da galera daqui do BRasil, e pronto, um dia depois que os nossos admins foram atrás pra ver quem avacalhou e ajudar os caras lá do OFPEC, olha só o resultado:
www.ofp.com.br

Esses vagabundos não aprendem, mesmo.... sempre digo: são tão gostosões assim? Vão tentar desviar dinheiro do BB ou da receita federal, então..."bonzões" :mad:

GENERAL
07-01-2005, 22:03:51
Pode crer! saum "bonzoes" soh na frente do pc haha!! na hr d sair na porrada c cagam d medo!!
Odeio hakers!! soh fazem merda pro mundo!!

m4Tr1x
07-01-2005, 22:08:08
so pra informaçao:

HACKERS: pessoas que entedem mto de informatica e quando acessam algum sistema nao costumam deletar/destruir, etc
CRACKERS: a mesma coisa muda que fazem questao de fuder tudo e ganharem fama..

Sabem o maior CRACKER do mundo o kevin mitnick, que a midia falava hacker, q raiva, foi pego por quem??? UM WHITE HACKER chines, muito bom, mto foda, que criou um honeypot, isto eh, uma falsa brecha pro kevin explorar e ser rastreado..

entao.. os hackers sao tao ruins assim?
os programas q tu ta usando ae foram programados por quem/?? eu so falo q quem programa ja eh 70% hacker..

Ah perae neh mermao, nao avacalha..

T+

BGen_Cataclsim
07-01-2005, 22:30:17
...tá..CRACKER, que seja.... falei errado, então! ;)

O que quero dizer é que os VAGABUNDOS que só sabem avacalhar a vida dos outros...bem..são uns vagabundos! :D

m4Tr1x
07-01-2005, 22:32:16
hmm.. ah.. sei la.. quem manda os admin dos sites colocarem windows, nao atualizarem, nao se scaniarem, nao terem um white hacker a disposiçao
uuhauahuahuhauhaha

F0rbIz0n
07-01-2005, 22:56:39
Desviar dinheiro de uma conta do BB é mais fácil que hackear um servidor que tenha um kernel com poucas brechas...

Na verdade o mundo tem poucos crackers, se tivesse tanto não existiria mais net...

TetaBR
09-01-2005, 08:56:56
E os melhores Crackers estão no BRASIL! karacas YAuHAyAUHAYA

Wild
09-01-2005, 11:34:51
foda q tem uns caras idiotas q pensam em fuder as coisas só pra se divertir e n fazem bem a ninguém.... mas n gosto de criticar generalizando pq tem hakers e crackers q fazem coisas pela galera da net e ninguém reconhece nessas horas...

idiotas sempre vão existir mas acho q n rola generalizar

GENERAL
09-01-2005, 21:13:30
Isso ae hehe c num fosse eesses caras farias d nossas alegrias num existiriam!
mas oq eu acho mancada saum as coisas serias!! tipo foder com A VIDA das pessoas q dependem da net pra viver e pah...ae vem esses CRAKERS (como nosso amigo matrix nos corrigiu) e ferram com tddd!!
o resto eh resto..soh programas e conteudo q pode ser restaurado...

m4Tr1x
09-01-2005, 22:54:49
ehh mano, essa midia eh filha da puta, nao sabe nem quem qual a difrença dum hacker pra cracker e sai falando bosta..

eu tenho a biblia do hacker brasileiro, eh boa tanto pra iniciante como avançado, e o começo ja começa explicando essa diferença.. hauuahhau o comedia q eles usam STAR WARS pra falar dos JEDIS, citando akele cara com cara meia vermelha, DART Ma alguma coisa, e o OBI-WAN, falando q ambos sao JEDIS, tem o mesmo poder, sabem as memas coisa, mas tao em lados diferentes, bla bla bla

diga nao ao queima filme dos hackers..

flw

faiol.pad
11-01-2005, 00:58:02
E os melhores Crackers estão no BRASIL! karacas YAuHAyAUHAYA

Claro, por isso que o Brasil ta nessa merda. O Brasileiro eh Cracker pra tudo na vida, se acham os malandro, vao pro exterior tenta tira onda que nem os surfista lah entraram em cana, troxa tem q se fode mesmo...por isso o brasil nunca vai pra frente...os fodoes tao aki neh mesmo ?

Bandit
11-01-2005, 08:01:21
Eu sempre falo que a coisa mais dificil nao eh hackiar e sim manter uma atitude digna no que está fazendo, quem hackeia por hackiar devia ficar na cama fazendo pirraça pra mamãe.