PDA

View Full Version : Problema com monitor....



Mustafa
08-01-2005, 10:23:20
:confused: Ae galera estou tendo um problema aqui com meu monitor samsung ele fica com uns borões rochos na tela na vertical mas so quando eu jogo algum jogo ou coloco em 16 bits as cores da area de trabalho. Alguem ae que entenda sabe qual poderia ser o problema e como resolve-lo? valeu!

--==Insano==--
08-01-2005, 11:29:39
cara monitor quando começa a dar esses probleminhas o bom mesmo é levar logo numa assistência técnica pq a atendencia é sempre piorar.

Rainor
08-01-2005, 11:57:55
Vê se não tem nada próximo que crie campo magnético ou elétrico como estabilizador, caixas acústicas, imãs ou qualquer outro aparelho.

Conheci um guri que tinha um imã colado no monitor e não sabia pq ficava borrado, hehehe.

Mas pode ser que ele já esteja abrindo as pernas, daí só trocando.

F0rbIz0n
08-01-2005, 12:09:45
Vê se não tem nada próximo que crie campo magnético ou elétrico como estabilizador, caixas acústicas, imãs ou qualquer outro aparelho.

Conheci um guri que tinha um imã colado no monitor e não sabia pq ficava borrado, hehehe.

Mas pode ser que ele já esteja abrindo as pernas, daí só trocando.
É bem isso aí, eu tinha um problema parecido por causa de um scanner do lado do pc ;)

Mustafa
08-01-2005, 12:28:08
O engraçado e que este problema so ocorre quando eu jogo algum game dai fica a imagem toda loca por exemplo quando apareçe uma montanha ele fica toda quebrada dai quando eu volto para a area de trabalho e coloco em 16 bits de cores apareçem umas linha vermelhas na vertical e o engraçado e que so em 16 bits em 32 bits a imagem fica beleza. O problema mesmo e nos games pois da muito problema de imagem. Sera que pode ser problema da minha placa de video. Tenho uma Radeon 9800 pro. Valeu!

WGT-32
08-01-2005, 23:46:53
eh pode ser problema de driver... mais se ficar sempre assim, pode ser um ima, eu lembro que eu fikava testando ima no meu monitor, mais ele tinha uma funçao chamada desmagnetizar... ai eu apertava ( quer dizer, eu ainda aperto de vez em quando) o desmagnetizar , a tela dava uma tremida e jah era... fikava uma maravilha...

F0rbIz0n
09-01-2005, 00:31:40
Ta é cheirando a vga com defeito...

-=HeLL_KiNG=-
09-01-2005, 01:08:06
bom, dos males o menos pior ,pelo menos nao é o efeito borboleta uhahuah esse foi fatal :mad: