PDA

View Full Version : SWAT 4 Open Beta [Fileplanet assinantes only], alguém ?



-=HeLL_KiNG=-
09-01-2005, 00:44:07
vi q a Vivend e a fileplanet abriram open beta do Swat4 pros assinantes, alguém aqui ta jogando ou conhece alguém q esteja?

http://www.fileplanet.com/


cade os leakers ? ahhahahha lol

HolySin
09-01-2005, 02:52:48
Dei uma jogada aqui, gostei dele.
É um shooter bem tático como o swat 3, graficamente ele tá bonito (usa bastante shader) e leve.
O demo só tem um mapa, que é jogado no modo assassinate de VIP. Um dos jogadores do time da Swat é o VIP e tem que chegar até o topo do prédio, aonde tem um helicoptero. O time dos bandidos (que usam o mesmo equipamento da swat) precisa primeiro prender o VIP com handcuffs e segurar ele por 2 minutos. Se o time da swat não libertar ele em 2 minutos, o outro time pode matar ele e ganha o round. Se alguem matar o VIP antes de 2 minutos, ou sem prender, ninguem ganha o round.
De 15 em 15 segundos (contando a partir do primeiro que morre), quem está morto volta para o jogo. Ou seja, não é aquele esquema de vc morrer e esperar um tempão até o proximo round.

granada de gás no povo:
http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/swat4demo/Swat4MPDemo2005-01-0815-43-50-10.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/swat4demo/Swat4MPDemo2005-01-0815-45-47-78.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/swat4demo/Swat4MPDemo2005-01-0815-45-49-92.jpg

Todo o equipamento que o jogador escolhe é renderizado no jogo:
http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/swat4demo/Swat4MPDemo2005-01-0815-53-21-45.jpg

HolySin
09-01-2005, 02:58:01
afetado por granada de gás:
http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/swat4demo/Swat4MPDemo2005-01-0815-57-41-60.jpg

afetado por spray de pimenta:
http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/swat4demo/Swat4MPDemo2005-01-0816-05-46-51.jpg

tem ragdoll, claro:
http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/swat4demo/Swat4MPDemo2005-01-0816-10-22-85.jpg

a fumaça da granada de gás distorce luzes e objetos do outro lado:
http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/swat4demo/Swat4MPDemo2005-01-0816-23-10-34.jpg

O jogo tem umas armas legais. Como primária vc pode escolher um rifle m4, 3 tipos de shotgun, smg com ou sem silenciador e uma arma que atira pimenta (boa para capturar o VIP, que está sempre andando com uma pistola).
Nas armas secundárias tem duas pistolas e uma tazer gun. Quando vc atira a tazer o jogo renderiza o trequinho que vai no corpo do cara e os fios que dão o choque, outra arma boa para capturar o VIP.
Além disso tem as granadas basicas (stun, gás e de dano) e o spray de pimenta.

BatZ
09-01-2005, 03:48:00
os gráficos tão bacaninhas!!! lembra um Raven Shield aprimorado....

espero q lancem logo uma demo pública pra matar a minha quedinha por shoters táticos! aehuhaeuehuaeh

[]´s

lepletier
09-01-2005, 03:56:22
os gráficos tão bacaninhas!!! lembra um Raven Shield aprimorado....

espero q lancem logo uma demo pública pra matar a minha quedinha por shoters táticos! aehuhaeuehuaeh

[]´s

Idem, pagar a fileplanet é que eu não vou eheh.

wanderley_silva
09-01-2005, 19:11:48
Pena que esse tipo de jogo não faz sucesso aqui no brasil...

Bolovo
09-01-2005, 19:27:00
Pena que esse tipo de jogo não faz sucesso aqui no brasil...
Nossa

O Swat3 pelo que eu sei foi uns dos jogos mais vendidos, muito mais quando saiu aquela edição "Classics" por 25 pilas.

Eu quase comprei o Swat3 "Game of the year", tava uns 60 reais, me arrependo até hoje :(

Num acho nos Torrent pra pegar, vo comprar eu acho mesmo.

A[B]'s

+Castor_Troy+
09-01-2005, 19:58:49
Arsenal dos cara... eu vi um HE.. flashbang.. uma 12 com lanterna
M16 no peito .. .e uma 9mm na mão :eek: aahh e mais um cacetete..

BlackBurN
10-01-2005, 08:35:16
Arsenal dos cara... eu vi um HE.. flashbang.. uma 12 com lanterna
M16 no peito .. .e uma 9mm na mão :eek: aahh e mais um cacetete..


tah louco rapaz ?!??


policia nenhuma nesse mundo usa esse tipo de armamento pesado

salvo os casos extremos

M16 é arma exclusiva do exercito....... pq é um Fuzil 7,62mm
um tiro de 7,62mm aonde acertar na pessoa, em qualquer lugar, ela morre... podem ter certeza disso

(duvida que se é uma m16 mesmo ?!? nao é nao, é uma M4, uma Carabina, 5,56mm, observo ali no canto, o modo de disparo em AUTO...... a M16 nao tem modo automatico de disparo, e sím Semi-Auto e Burst ( rajadas de 3 em 3 disparos a cada vez que vc puxa o gatilho)


pistola 9mm, eles tambem nao usam, pq tem altissimo pode de penetraçao....
vc pode mto bem atirar num bandido e a bala atravessar ele, ele nao morrer, e a bala ainda matar um inocente

a pistola padrao da Swat é a Colt .40
mas eles usam mto tambem Glock e outras




desculpa pela aulinha de armamento :D
me empolguei......
é pq curto mto armas, swat, exercito, e etc

Darkcity
10-01-2005, 12:23:49
ae black ninguem usa esse tipo de arma? e os traficantes,se acha que eles usam o que.HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA

BlackBurN
10-01-2005, 12:59:18
ae black ninguem usa esse tipo de arma? e os traficantes,se acha que eles usam o que.HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA


o biba

leia essa linha denovo por favor:

policia nenhuma nesse mundo usa esse tipo de armamento pesado

Bolovo
10-01-2005, 15:17:27
o biba

leia essa linha denovo por favor:

policia nenhuma nesse mundo usa esse tipo de armamento pesado
M16 é 5,56mm que nem a M4. Se duvida: www.colt.com

Já deu uma passeada no pra ver o Garra em SP? A Policia do Rio?

Tudo usa Fal (7,62mm) e AR15 (M4 só semi-automatica, 5,56mm)

:)

A[B]'s

NeoRSC
10-01-2005, 16:52:06
com certeza... os tricolor usam tudo AR15 hehehe ROX

fora as Blazer turbinadas e blindadas de sampa hehehe

wanderley_silva
10-01-2005, 21:56:28
']Nossa

O Swat3 pelo que eu sei foi uns dos jogos mais vendidos, muito mais quando saiu aquela edição "Classics" por 25 pilas.

Eu quase comprei o Swat3 "Game of the year", tava uns 60 reais, me arrependo até hoje :(

Num acho nos Torrent pra pegar, vo comprar eu acho mesmo.

A[B]'s

Pode ser ignorância minha... mas ao meu ver esse tipo de jogo não faz sucesso mesmo aqui... por exemplo Rainbow Six: Raven Shield. Um dos melhores FPS táticos que eu já pude jogar na minha vida... quase comprei o original... só não comprei porque?
porque ele só tinha um servidor online. Esse Swat 3 eu não cheguei a ver... mas imagino que o número de servidores dele deve ser igual ou talvez inferior ao do raven shield.

edit. A proposito... Alguém já tem um link pra download que não seja o do fileplanet.com?? obrigado heheh :)

Wild
10-01-2005, 23:23:12
Holy falando de gráficos ae...

vc disse que tava leve mas nas suas screens parece q n tá com antialiasing...

vc rodou o jogo como? em 1600??

Bolovo
10-01-2005, 23:46:21
Holy falando de gráficos ae...

vc disse que tava leve mas nas suas screens parece q n tá com antialiasing...

vc rodou o jogo como? em 1600??
é em 1600x1200, vc pode ver nas propriedades da foto.

O Holy num usa AA nessa resoluçao pq ja nem tem serrilhado direito, ter até tem mas é imperceptivel :)

A[B]'s

-=HeLL_KiNG=-
11-01-2005, 09:50:33
']é em 1600x1200, vc pode ver nas propriedades da foto.

O Holy num usa AA nessa resoluçao pq ja nem tem serrilhado direito, ter até tem mas é imperceptivel :)

A[B]'s
me desculpe alan mas imperceptivel é uma palavra meio forçada nesse caso, nao quero ser chato mas falar q ta quase sem serrilhado nas fotos é trash

Kinder Ovo
11-01-2005, 10:39:37
M16 é arma exclusiva do exercito....... pq é um Fuzil 7,62mm
um tiro de 7,62mm aonde acertar na pessoa, em qualquer lugar, ela morre... podem ter certeza disso

aUHhuAhuaaa, quanta merda !!

Bolovo
11-01-2005, 16:07:57
me desculpe alan mas imperceptivel é uma palavra meio forçada nesse caso, nao quero ser chato mas falar q ta quase sem serrilhado nas fotos é trash
Eu ja joguei CS ( huaehu :p ) em um monitor Sony 17' em 1600x1200, sem AA e nem AF.

Eu num percebi tanto serrilhado nao jogando, mas nas SS do Holy aqui fica serrilhado, mas no monitor dele não.

Ah sei la se vc entendeu hueahuae :D

A[B]'s

Du Doido
11-01-2005, 19:53:01
ou... na boa galera... que se dane se tah serrilhado ou nao.... isso interfere no jogo!? acho que nao heim!

lepletier
11-01-2005, 20:37:10
m16, 7.62... pqp aUHaUHAHUAHUAuHAAUH to rindo mt aqui.. m16 eh 5.65 (233 rem.)

e não é mais arma de exercito a tempos, a propria SWAT de Los Angeles ja tem acesso a essa arma.

Pra voce saber, la fora se voce tiver o din din voce compra uma m16 legalizada, so tem que esperar a papelada rolar.

A SWAT ja tem acesso a esse tipo de armamento, desde que dois malucos armados com AK's 47, tentaram assaltar um banco la, e deu merda.. os 2 caras com CMAG, e outras armas e totalmente vestidos de colete, inclusive bracos e pernas... sairam fugindo atirando em tudo e em todos... um deles morreu (atirou na cabeca) e um foi preso.

Gracas aos policiais que somente armados com pistolas e um pequeno grupo da swat que arranjaram m16's numa loja de arma a situacao foi controlada.

Acho que tem até filme sobre isso.

Du Doido
11-01-2005, 21:01:22
Gracas aos policiais que somente armados com pistolas e um pequeno grupo da swat que arranjaram m16's numa loja de arma a situacao foi controlada.

Acho que tem até filme sobre isso.



IUAIUAHUIAHUIHAUIHUAIHIUAHUIAHIUHAIUHAUIHAIUHUAIHIUAHIUAHIUAHUIAHUIHAIUHAUIHAIUHIUAHIUAHIUAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIUAHUIHAUIHAIUHAIUHAIUHUIAHUIAHAIHUAIHAUIHUIAHUIAHAUHAUIHAUIHAUIHAIUHUIAHUIAHUIAHIUAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHIUAHIUAHIAUHIAUHIUAHIAUHUIAHIUAHIUAHIUAHIUHAUIAUHAUIHAUIHAUIHAUAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUI

PQP RI MUITO AQUI!!!

Imagina os homi invadindo o estabelecimento comercial do camarada e falando, passa as M16 pelo amor de deus!!! iUHAIHiuAHiuAHUIHIU


caramba.... bom, eu to meio flutuando no top pq detesto arma... acho que depois que inventaram arma de fogo as guerras viraram coisa de boiola!

BAH!! Poe uma marinerzinho qlq ae contra um gladiador pra vcs verem... o glad faz suco do mariner e ainda pede mais!! AIUhaIhaIuahIUaUI

BAH! Guerra boa era na espada... coisa de homem mesmo, atirar de longe eh facil! aiuHIUhauihaUIHiuaHuiAHiuaHuiaHIUAIUau



( entao vai pro iraque DD machao, com uma espada)

Onichi
11-01-2005, 21:17:33
( entao vai pro iraque DD machao, com uma espada)

PQP
hUIAhuAUHAHUaHUAHUuha
AHUIaUHaHUuhAhaUhaUahuAIhuAhaUhAuhAuAHua
HAUaHUAUHAU

-

O jogo parece ser legal, não me lembro de ter jogado as versões anteriores. Mas não é bem do tipo que eu gosto heh.

lepletier
11-01-2005, 21:17:42
IUAIUAHUIAHUIHAUIHUAIHIUAHUIAHIUHAIUHAUIHAIUHUAIHIUAHIUAHIUAHUIAHUIHAIUHAUIHAIUHIUAHIUAHIUAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIUAHUIHAUIHAIUHAIUHAIUHUIAHUIAHAIHUAIHAUIHUIAHUIAHAUHAUIHAUIHAUIHAIUHUIAHUIAHUIAHIUAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHIUAHIUAHIAUHIAUHIUAHIAUHUIAHIUAHIUAHIUAHIUHAUIAUHAUIHAUIHAUIHAUAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUI

PQP RI MUITO AQUI!!!

Imagina os homi invadindo o estabelecimento comercial do camarada e falando, passa as M16 pelo amor de deus!!! iUHAIHiuAHiuAHUIHIU


caramba.... bom, eu to meio flutuando no top pq detesto arma... acho que depois que inventaram arma de fogo as guerras viraram coisa de boiola!

BAH!! Poe uma marinerzinho qlq ae contra um gladiador pra vcs verem... o glad faz suco do mariner e ainda pede mais!! AIUhaIhaIuahIUaUI

BAH! Guerra boa era na espada... coisa de homem mesmo, atirar de longe eh facil! aiuHIUhauihaUIHiuaHuiAHiuaHuiaHIUAIUau



( entao vai pro iraque DD machao, com uma espada)


AUHAuhA os caras cegaram la e viraram pro dono e falaram precisamos de armas semi-automaticas ou coisas que facam estragos aHUAuhaaUHa pegaram uma porrada de armas colocaram num carrinho de compras e levaram..

to jogando agora SWAT 4 ateh que to gostando.. da pra rolar altas taticas...

Du Doido
11-01-2005, 21:33:35
caralho..... a SWAT com carrinho de compras cheio de armas e nao tem uma foto seque!?

auahiuaHiuaHuiaIUAHuiAHUiahuaiAuaihiau

eu pagava pra ver isso!!!

Hey... You! Gimme anything who makes a fucking big damage!!!!

Sizemore
11-01-2005, 21:42:43
IUAIUAHUIAHUIHAUIHUAIHIUAHUIAHIUHAIUHAUIHAIUHUAIHIUAHIUAHIUAHUIAHUIHAIUHAUIHAIUHIUAHIUAHIUAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIUAHUIHAUIHAIUHAIUHAIUHUIAHUIAHAIHUAIHAUIHUIAHUIAHAUHAUIHAUIHAUIHAIUHUIAHUIAHUIAHIUAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHIUAHIUAHIAUHIAUHIUAHIAUHUIAHIUAHIUAHIUAHIUHAUIAUHAUIHAUIHAUIHAUAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUI

PQP RI MUITO AQUI!!!

Imagina os homi invadindo o estabelecimento comercial do camarada e falando, passa as M16 pelo amor de deus!!! iUHAIHiuAHiuAHUIHIU


caramba.... bom, eu to meio flutuando no top pq detesto arma... acho que depois que inventaram arma de fogo as guerras viraram coisa de boiola!

BAH!! Poe uma marinerzinho qlq ae contra um gladiador pra vcs verem... o glad faz suco do mariner e ainda pede mais!! AIUhaIhaIuahIUaUI

BAH! Guerra boa era na espada... coisa de homem mesmo, atirar de longe eh facil! aiuHIUhauihaUIHiuaHuiAHiuaHuiaHIUAIUau



( entao vai pro iraque DD machao, com uma espada)



Influencia do Rome...

Deu pra perceber que o DD gosta de uma espada né gente?

Du Doido
11-01-2005, 21:56:55
Influencia do Rome...

Deu pra perceber que o DD gosta de uma espada né gente?



annnh bobinho, que espada o que!? Meu negocio uma lança!!!! das de defesa heim...aquelas que os gregos tinham de 2,10m!!!!


Agora chega de off, pois o assunto aqui eh o jogo e no max armas!!


auhauhau como se eu nao tivesse floodado no top! :sm25:

Kinder Ovo
11-01-2005, 22:06:17
Assim como eu havia falado !! Quanta merda você falou em BlackBurn auha !!

O M16A1 é calibre 5.56x45mm (.223 Remington) e o M16A2 é 5.56x45mm NATO / M855

A CAR15 é calibre 5.56x45 mm (.223 Remington)

E a COLT M4 E M4A1 são calibre 5.56mm NATO


E o M16 é usado até pela polícia florestal dos EUA !!

lepletier
11-01-2005, 23:17:36
Acho que ele gosta tanto de coisas de militares, que pesquisa bastante pra saber o que ele sabe kinder... hehe

e nuss DD... 2,10m? UHAAUHAHUAHAU menino sagaz heim..

Pow terminei de jogar agora... me amarrei deu pra se divertir bastante altas taticas empregadas por mim e pelo Su... mt massa.

agora eh esperar o full e ver outros mapas e modos de jogo...

Du Doido
11-01-2005, 23:21:44
Acho que ele gosta tanto de coisas de militares, que pesquisa bastante pra saber o que ele sabe kinder... hehe

e nuss DD... 2,10m? UHAAUHAHUAHAU menino sagaz heim..

Pow terminei de jogar agora... me amarrei deu pra se divertir bastante altas taticas empregadas por mim e pelo Su... mt massa.

agora eh esperar o full e ver outros mapas e modos de jogo...

auhaihauihaiu menino sagaz eh foda...


mas po, acho foda esses betas exclusivos... bah... mas tah de boa..

E ae Lep, que tal o ragdoll e fisica do jogo!? Tah decente!? rola uns tiros nos caras quando tao deitado!?


Alias, uma coisa que me revoltou no HL2 eh que as granadas nao faziam os corpos voarem longe.... e nesse ae!? rola umas granadas pra mandar nego pra longe???

lepletier
11-01-2005, 23:52:59
Olha.. n tem granada de Frag e nem de HE, so tem as granadas de Stunt que são aquelas pra atordoar... apesar de eu ja vi nego morrendo com elas... eu gostei de uma hra q eu morri do lado da porta... ai quando abriram a porta a porta mexeu as pernas do meu personagem auhahuahuahau dependendo da arma o cara pode simplesmente cair como voar... maneiro eh dar teco de calibre 12 so que de feijao.. que n eh letal.. so deixa o cara todo torto pra voce prender ou matar..

Du Doido
12-01-2005, 00:32:28
hmm, sem frag nem HE... principalmente HE (hehehe!) eu ja num animo... rag pra mim tem que voar todo torto pelo ar (representando muita dor e sofrimento) em camera lenta ateh trombar numa parede ou em outro carinha (AHUaHUAH)!!!!!(sim jogo Max Payne 2 ateh hj! aiuHAui)

Ainda mais que esse tem pinta de ser foda, e como eu sou uma merda sem tamanho em FPS, eu prefiro mais o que da pra ficar brincando mesmo!

Mas esse ae parece rlz..., quem sabe um demo MP? Eu posso servir de alvo pra galera... ou, sei lah, faço um café! :D

juaum
12-01-2005, 00:37:41
aUHhuAhuaaa, quanta merda !!
uma muniçaum de 7,62 mm onde pega mata se pegar no teu braço vc morre naum vai morrer na hora mais vivo vc naum fica uma fal 7,62 exercito brasileiro vara motor v8 vcs tem noçaum do q eh varar um motor v8??? eh coisa pra cacete eh um monte de barraquinho no morro ateh chegar no asfalto

a fal eh mais forte q a ar15 mas ar15 da raja melhor q a fal pq ele resfria melhor q a fal se vc der rajada com a fal ela esquenta muito fazendo vc engasgar pq isso acontece esqueci e se vc der uma rajada de fal vc larga ela no chaum pq ela esquenta de tal maneira q queima a maum coisa q ar15 naum faz


chega :sm06: :sm17: :sm16: :sm47: :sm07:

lepletier
12-01-2005, 01:35:13
Ele não falou "quanta merda" por isso.. ele falou quanta merda pelo fato de falarem que a M16A2 ou A4 serem 7.62 mm, coisa que ela não é.


A bala 7.62 entra no alvo gira 180 Graus e estoura e sai.. tinha um desenho disso aqui explicando... mt show os detalhes..

Teve um soldado americano que estava em cima de um tanque e conseguiu sobreviver ao um tiro de AK47 no peito e o colete dele rasgou na hra com o tiro...

ficou vivo e até deu entrevista por isso.. uma arma que eu acho tesão é a AK.. ela eh mt estilosa...

#$pectru$#
12-01-2005, 02:11:15
ae jah tá rolando o demo tb pra quem num eh assinante da porra do Fileplanet???



#$pectru$#

Kinder Ovo
12-01-2005, 02:24:54
uma muniçaum de 7,62 mm onde pega mata se pegar no teu braço vc morre naum vai morrer na hora mais vivo vc naum fica uma fal 7,62 exercito brasileiro vara motor v8 vcs tem noçaum do q eh varar um motor v8??? eh coisa pra cacete eh um monte de barraquinho no morro ateh chegar no asfalto

a fal eh mais forte q a ar15 mas ar15 da raja melhor q a fal pq ele resfria melhor q a fal se vc der rajada com a fal ela esquenta muito fazendo vc engasgar pq isso acontece esqueci e se vc der uma rajada de fal vc larga ela no chaum pq ela esquenta de tal maneira q queima a maum coisa q ar15 naum faz


chega :sm06: :sm17: :sm16: :sm47: :sm07:

Velho, nós não estamos mais na inquisição !!

Só morre se pegar em algum lugar FATAL !! Se você der um tiro no braço do cara, ele não irá morrer, corre o risco de perder o braço e tal, mas se tiver o atendimento necessário não irá morrer !!

Depende do lugar, há lugares no abdomen que se a bala pegar não é fatal !!

Morre caso pegue algum osso, orgão, via arterial como a do fêmur !!

NeoRSC
12-01-2005, 15:59:29
A SWAT ja tem acesso a esse tipo de armamento, desde que dois malucos armados com AK's 47, tentaram assaltar um banco la, e deu merda.. os 2 caras com CMAG, e outras armas e totalmente vestidos de colete, inclusive bracos e pernas... sairam fugindo atirando em tudo e em todos... um deles morreu (atirou na cabeca) e um foi preso.

Gracas aos policiais que somente armados com pistolas e um pequeno grupo da swat que arranjaram m16's numa loja de arma a situacao foi controlada.

Acho que tem até filme sobre isso.


auahuaha pode crer... eu vi isso esses dias no The History Channel... está entre os 10 maiores assaltos da história :cool:

muito loko o kra andando na rua... levando tiros dos policiais e naum acontecia nada com o kra... ele só parou de meter bala nos policiais pq a AK47 travou de tanto atirar auhauahuahauhauhauah

lepletier
12-01-2005, 16:37:16
ae jah tá rolando o demo tb pra quem num eh assinante da porra do Fileplanet???



#$pectru$#


=/ ainda não...

Kinder Ovo
12-01-2005, 18:21:01
auahuaha pode crer... eu vi isso esses dias no The History Channel... está entre os 10 maiores assaltos da história :cool:

muito loko o kra andando na rua... levando tiros dos policiais e naum acontecia nada com o kra... ele só parou de meter bala nos policiais pq a AK47 travou de tanto atirar auhauahuahauhauhauah

Eu vi um documentário sobre isso !!

Agora eu fico pensando, esses caras conseguiram aquele "colete" para o corpo inteiro auhah, por que policia não usa isso em situações com refens ?

lepletier
12-01-2005, 19:01:50
Eu vi um documentário sobre isso !!

Agora eu fico pensando, esses caras conseguiram aquele "colete" para o corpo inteiro auhah, por que policia não usa isso em situações com refens ?


Aquilo la é tipo um Heavy body armor...

tipo correr com aquilo jamais ahuahuahua + dependendo da situacao acho que usam sim...