PDA

View Full Version : traduçao de half life 2!!!ajudem-me please



diogodellorto
09-01-2005, 00:55:42
Por favor alguem me ajuda a traduzir o meu jogo!???é que eu baixei a traduçao daqui do site e nao conigo fazer isso!!!
Tem algum macete???
nao sei como fazer ,ja estou ficando meio baleado




obrigado diogodellorto@yahoo.com.br

MaxFox
13-01-2005, 03:16:09
Amigo só tem mais uma coisa que vc pode fazer agora ...se não funcionar ai não sei mais o que te falar...
Faça isso...instale a tradução em alguma pasta.
Depois pegue os arquivos, closecaption_english.txt, gameui_english.txt, hl2_english.txt e valve_english.txt e coloque nesse endereço.
\Valve\Steam\SteamApps\User\HL2\resource
Se não existir o "resource"crie a pasta.
Faça uma busca do arquivo steamemu.ini e pegue a da atualização e substitua.
Como a Valve ta fazendo varias e varias mudanças pode ser que com as atualização não funcione a tradução. Infelizmente são muitas versões alternativas que tem por ai...

Espero que consiga agora.
:sm03:

arleyasm
26-07-2005, 23:15:51
Alguem pOderia mandar no meu e-mail a traduçao do half-life 2 ? (arleyasm@yahoo.com.br) ou entao trasmitir pelo msn ? tales_tsm@hotmail.com
Grato,
Tales

Rodricity
27-07-2005, 10:27:51
Amigo só tem mais uma coisa que vc pode fazer agora ...se não funcionar ai não sei mais o que te falar...
Faça isso...instale a tradução em alguma pasta.
Depois pegue os arquivos, closecaption_english.txt, gameui_english.txt, hl2_english.txt e valve_english.txt e coloque nesse endereço.
\Valve\Steam\SteamApps\User\HL2\resource
Se não existir o "resource"crie a pasta.
Faça uma busca do arquivo steamemu.ini e pegue a da atualização e substitua.
Como a Valve ta fazendo varias e varias mudanças pode ser que com as atualização não funcione a tradução. Infelizmente são muitas versões alternativas que tem por ai...

Espero que consiga agora.
:sm03:


esse esquema é manualmente...eu fiz tmb e nao deu certo...se vc nao instalar o STEAM NÃO FUNCIONA...