PDA

View Full Version : Jogos Online



thescente
10-01-2005, 11:10:38
Ae galera!!!

Até pouco tempo eu jogava MOHAA, eu gostava do game pra caramba mas deu aquela enjoada já sabe....

Bom to a procura de games online, alguem tem dicas? Qual o jogo online do momento?

*tudo menos counter strike...heheehhe

:rolleyes:

Onichi
10-01-2005, 11:20:33
Se tu queres jogos tipo o MOHAA, FPS e tal, o melhor que eu posso indicar eh Battlefield Vietnam.
Se gosta de RPG, tem World of Warcraft também.

Metal Theater
10-01-2005, 11:33:38
BF Vietnam é mmmto enjoativo e não chega aos pés do BF 1942,mas essa não é opinião de todos.Quem joga o BF1942 acha o Vietnam uma bosta mesmo...Então minha dica é o Battlefield 1942 e seus diversos MODS,BF1942 is the best...

Du Doido
10-01-2005, 11:47:33
BF Vietnam é mmmto enjoativo e não chega aos pés do BF 1942,mas essa não é opinião de todos.Quem joga o BF1942 acha o Vietnam uma bosta mesmo...Então minha dica é o Battlefield 1942 e seus diversos MODS,BF1942 is the best...

Engraçado, eu joguei o bf42 e o BFV e achei o 42 muito pior... mas como nao eh muito meu genero, foda-se minha opinião!!!:D:D:D



Agora, ateh onde sei, um mp que tah pegando ae eh o Call of Duty... parece que conta com uuma comunidade bem grande de jogadores, e ainda tem um single player decente... coisa que falta na serie BF! hehehe

bom, tah que vc tah procurando MP, mas se rola um SP de bonus, eh lucro, nao eh!?

NeoRSC
10-01-2005, 16:43:47
Call of Duty (MP SHOW!!!)
Star Wars BattleFront (Curti mais o MP q o BattleField 1942-Vietnam)
NFSU2 se for original rola um MP ROX... muito viciante o MP!!!

juaum
10-01-2005, 16:59:11
Metal Theater tu sabe onde pego o mod pirates pro bf-42?? e da pra jogar sp o meu eh barateado entende???

--==Insano==--
10-01-2005, 17:00:57
Unreal Tournament 2004. (não gosto de UT)
Call of Duty United Offense (não gosto de COD)
Star Wars BattleFront e Galaxies (dizem q é melhor q BF, os fans)
World of Warcraft (dizem q é bom)
MOH Pacific Assault (não gosto de MOH)
Worms Fort Under Siege (Parece melhor q o lixo do Worms 3D)
Lineage 2
Pro evolution soccer 4 (não jogo futebol no PC)
NFSU 2 (vicia rápido e enjoa rápido)
Gunbound (bah...)
The sims online (para viciados em the sims!)
GTA VC online mod (não sei como é, pq nem GTA 3 eu joguei)

Desses só joguei NFSU2 single player e acho q vo pegar Lineage 2.

Muonline, tibia, priston tale, ragnarok, eca! ugh! argh! blah!


Cara vc gosta de algum jogo pra PC? :confused:

Dann
10-01-2005, 17:20:08
Cara vc gosta de algum jogo pra PC? :confused:
aueHUehAUEHuAEHuAHEUheauheuahuaehauehaea esse underground eh bem rigoroso com games.... :D :D
Agora sobre o Nfsu2 vc tem razão....vicia rapido e enjoa rapido mesmo :(

Mombra
10-01-2005, 18:09:05
O HL2 vem com o Counter Strike Source, sei que vc não curte, mas tem uns mods que vêm pelo Steam que dá pra jogar com as armas e personagens do HL2 em MP..bem pauleira.
O COD é soberbo, o problema é o ping alto.
Tem o jogo AMERICA'S ARMY (guerra atual), grátis e legal.
Eu nunca joguei o BFV (num curto guerra na selva), mas tenho amigos que falam muuito bem : ai Tgondii....
Se vc curte FPS de Segunda Guerra fica ligado num jogo que vai sair..lá por março de 2005, Brothers in Arms...veja em http://www.3dgamers.com/dlselect/games/brothersinarms/brothersinarms_trailer3.zip.html.
Vai ter um MP bem interessante, pois vai possibilitar que numa rede de 2 PC vc jogue com 6 bots contra um oponente humano que comanda outros 6 bots.Isso significa que ele não vai suportar grandes quantidades de jogadores humanos, mas é um jogo em que vc comanda suas unidades de ataque e defesa, não agindo sozinho. Pequenos grupos de jogadores humanos gerarão uma grande quantidade de soldados lutando.

Metal Theater
10-01-2005, 18:11:03
Metal Theater tu sabe onde pego o mod pirates pro bf-42?? e da pra jogar sp o meu eh barateado entende???

Tendo o BF1942 orginal vc pode jogar qualquer MOD,Pirates,Desert Combat,Forgotten Hope,e mmmtos outros q não vou citar...Caso contrario tu não joga...O mod tem em qualquer canto da net...

Tem o HL2,q ainda promete muito no MP,com dezenas de mods...

GENERAL
10-01-2005, 18:28:11
Cara t aconcelho OS battefields!!o BF1942 foi a minha grande paixão hehehe
Mas c eu fosse vc esperava mais uns 3 meses,guarde grana e pegue o
BATTLEFIELD 2!! vai ser d guerra atual no iraque, africa etc.. e vai revolutionar os games online!!!

F0rbIz0n
10-01-2005, 21:23:36
Se tiver grana, WoW.

Vaso não tiver HL2 (steam cracleado rula!!).