PDA

View Full Version : Responda quem gosta do gênero



Gerson
10-01-2005, 21:44:44
Alguns ficam irritados – não sei qual é o motivo, pois simplesmente não precisam ajudar –, quando postamos pergunta sobre situações em que não conseguimos passar de uma fase. Outros alegam que é falta de vontade de ficar procurando na Internet. Porém, não encontrei nos sites talvez por falta de conhecimento. A pergunta é para quem curte games em Primeira Pessoa, independete da opinião pessoal do MOB ENFORCE. Chegaram a fazer comparação com A Máfia, mas está muito aquem... Como estou jogando para não perder a grana empregada fiquei na fase em que pede para “Kill Sal and Carlo Cenzo”, porém todas as portas estão fechadas. Nos armários, mesa, caixas, prateleiras e no quadro de força, não existe nada que faça abrir as portas. Como faço?

Sizemore
11-01-2005, 00:28:16
Joguei esse jogo e zerei,mas nao lembro dessa parte,de detalhes.

--==Insano==--
11-01-2005, 13:53:16
Alguns ficam irritados – não sei qual é o motivo, pois simplesmente não precisam ajudar –, quando postamos pergunta sobre situações em que não conseguimos passar de uma fase. Outros alegam que é falta de vontade de ficar procurando na Internet. Porém, não encontrei nos sites talvez por falta de conhecimento. A pergunta é para quem curte games em Primeira Pessoa, independete da opinião pessoal do MOB ENFORCE. Chegaram a fazer comparação com A Máfia, mas está muito aquem... Como estou jogando para não perder a grana empregada fiquei na fase em que pede para “Kill Sal and Carlo Cenzo”, porém todas as portas estão fechadas. Nos armários, mesa, caixas, prateleiras e no quadro de força, não existe nada que faça abrir as portas. Como faço?

cara aqui na GB tem muita gente que gosta de fps inclusive eu, aqui tem muita gente boa pra te ajudar no que precisar, agora posta uma screen do game pq pelo nome eu não me recordo mas muita gente vai ver seu topico e com uma foto facilita bastante.

Gerson
14-01-2005, 01:19:44
Insano, amigo.

Não entendo muito dessa arte de colocar foto e coisas do gênero. Também não quis agredir ninguém. Uma vez pedi auxílio sobre o XIII e muita gente reclamou. Chegaram a dizer que tinha preguiça de procurar nos sites. Quando postei o tópico estava dentro do "propósito' do fórum. Pelo menos, é o que indica o texto em cada assunto. Para confessar minha ignorância em termos de Internet - e cada um tem a sua, em medicina, advogacia, jornalismo e por aí a fora -, tenho um outro jogo Shell Shock Nam 67 que pede para atualizar o driver de som da "Nvidia" e, até agora não encontrei ninguém para dar uma "dica". É mole??? Hehehere ( só rindo mesmo), algum dia eu aprendo... Acho que para colcoar uma foto além de conhecer o processo seria necessário uma copiadora. Correto? Além de não possuir nem saberia como fazer. Em todo o caso obrigado. Valeu!

System
14-01-2005, 15:01:01
para vc tirar uma foto do jogo (que na verdade se chama screenshot) vc simplesmente precisa apertar o botão "Print Screen" localizado em alguma parte do seu teclado ( :D ) e abrir o Paint Brush e dar um "colar" ou o famoso ctrl+v. Pronto, vc tem uma foto do seu jogo. ai é só salvar em algum lugar do seu pc e hospeda-la em algum local na web. e informar pra nós o local.

Parece ser dificil mas na verdade não é.