PDA

View Full Version : Porra! Cadê meus posts botecais?



Snoopy
11-01-2005, 04:21:45
Caralho, que isso BatZ?

Fui eu agora, plena madrugada de segunda-feira, mais precisamente as 3:45, ver quantos posts botecais eu tinha, ja que a GB tem preconceito contra o botequeiros (le certo hein porra), e só se conta os posts de fora do boteco :(

Vamos ao fato.

Entrei no forum, desci a barra de rolagem e cliquei em mim, após clicar clicar-me, fui na opção Encontrar todos os posts de Snoopy. Após 20 segundos de demora, simplismeste nao diz mais quantos posts eu tenho no total. Ou seja, os posts botecais não são mais computados, absurdo!

E mais, só aparece 20 paginas de posts, contando que aparecem 25 posts por pagina, aparecem miseras 500 mensagens. Contando que da outra vez que eu vi meu total, eu tinha quase 4 mil, com mais os 1000 posts validos, eu tinha uns 5 mil posts, isso a muito tempo!

Dois anos e meio de confraternização, amizade, diversão, brigas (principalmente :D) sumiram!

Eu sei, eu sei, que tudo ta guardadinho, eu fiz uma pesquisa e achei uns topicos antigos, mas o acesso a eles é muito ficil. Antes bastava voce clicar no usuario desejado e fazer uma busca de todas as mensagens. Aí aparecia desde a primeira, ate a ultima, muito melhor e mais pratico. Além de que antes aparecia o total de posts, juntando os posts validos com os do boteco :mad:

Concluindo, eu quero meu total de posts de volta, senao eu mudo de nick :mad: :mad:

Roma
11-01-2005, 08:32:29
Tipo ontem mesmo eu fui em Pesquisar>Avançado e digitei meu nick lá para pesquisar meus posts do Papo-Furado e apareceu todos, pelo menos eu acho :D

Ahh!!! Antes que perguntem...não, eu não tinha nada melhor para fazer :D

Dann
11-01-2005, 10:05:09
Caralho, que isso BatZ?

Fui eu agora, plena madrugada de segunda-feira, mais precisamente as 3:45, ver quantos posts botecais eu tinha, ja que a GB tem preconceito contra o botequeiros (le certo hein porra), e só se conta os posts de fora do boteco

Vamos ao fato.

Entrei no forum, desci a barra de rolagem e cliquei em mim, após clicar clicar-me, fui na opção Encontrar todos os posts de Snoopy. Após 20 segundos de demora, simplismeste nao diz mais quantos posts eu tenho no total. Ou seja, os posts botecais não são mais computados, absurdo!

E mais, só aparece 20 paginas de posts, contando que aparecem 25 posts por pagina, aparecem miseras 500 mensagens. Contando que da outra vez que eu vi meu total, eu tinha quase 4 mil, com mais os 1000 posts validos, eu tinha uns 5 mil posts, isso a muito tempo!

Dois anos e meio de confraternização, amizade, diversão, brigas (principalmente ) sumiram!

Eu sei, eu sei, que tudo ta guardadinho, eu fiz uma pesquisa e achei uns topicos antigos, mas o acesso a eles é muito ficil. Antes bastava voce clicar no usuario desejado e fazer uma busca de todas as mensagens. Aí aparecia desde a primeira, ate a ultima, muito melhor e mais pratico. Além de que antes aparecia o total de posts, juntando os posts validos com os do boteco :mad:

Concluindo, eu quero meu total de posts de volta, senao eu mudo de nick :mad: :mad:
UAHEUAEHUAEAEU se fudeu!!
Huiaehuaehuaeh q isso, zuera...poxa vc deve ter feito alguma coisa errada ae snoop....aki eu procurei também e achei todinhos..
:) :)

-=HeLL_KiNG=-
11-01-2005, 12:16:54
realmente, varios topicos do snoopy sumiram, até o do pride q estavamos comentando sumiu :confused:

sabe o q foi?

é o ladrao de topicos q ronda a GB nas madrugadas roubando e assassinando topicos uahuhahu :P

é, nao tinha nada q fala, escrevi essas merdas

Du Doido
11-01-2005, 12:29:55
é o ladrao de topicos q ronda a GB nas madrugadas roubando e assassinando topicos uahuhahu :P


CUIDADO!!

Eh... eu soube disso, o cara eh perigoso, o maior hacker do mundo, suspeita-se que trampa na M$!! O Objetivo dele eh criar brigas em forum por topicos sumidos e assim dominar o mundo!


PASSA PRA TODOS OS SEUS AMIGOS!

F0rbIz0n
11-01-2005, 12:38:49
Ahhhh, o foda é que o mercenário do BatZ só deixa aparecer 500 resultados na search, nem sei quantos posts tenho no boteco ^^

Violador
11-01-2005, 12:39:29
CUIDADO!!

Eh... eu soube disso, o cara eh perigoso, o maior hacker do mundo, suspeita-se que trampa na M$!! O Objetivo dele eh criar brigas em forum por topicos sumidos e assim dominar o mundo!


PASSA PRA TODOS OS SEUS AMIGOS!


uashsuhshuhsauhasuhsuhuashuashsuaash

passe pro seus amigos
uauhssuahasuhashuashuashuasuh

so o duduzéia mesmo hehe

Du Doido
11-01-2005, 12:44:06
so o duduzéia mesmo hehe


eu nao! :mad:

Snoopy
11-01-2005, 12:49:21
Po, não aparece não, eu também fiz isso... Só aparece 500 posts...

Mostrando resultados 1 até 25 de 500

Violador
11-01-2005, 12:49:35
eu nao! :mad:


0o

quem entaum ??? :confused:

Snoopy
11-01-2005, 12:51:47
Porra seus loucos, o assunto é serio... Sem esses posts minha vida não faz mais sentido :(

Du Doido
11-01-2005, 12:55:12
0o

quem entaum ??? :confused:

O snoopy!


Porra seus loucos, o assunto é serio... Sem esses posts minha vida não faz mais sentido :(

Pacote
11-01-2005, 13:22:34
ue topico do pride ta aqiu

http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=27506

Du Doido
11-01-2005, 13:32:19
até o do pride q estavamos comentando sumiu :confused:



ue topico do pride ta aqiu

http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=27506


ABRE O OLHO JAPONES!!!!! :sm30:

BGen_Cataclsim
11-01-2005, 22:46:04
Snoopa, newba! :D Se os posts só contam fora do boteco, é meio complicado que apareçam nas listas de tudo, né? Faz anos isso, meu filho.... newba! :D

E, tem outra: reclamar de qq coisa do boteco é o mesmo que ir tomar umas cachaça de graça num boteco de verdade e sair xingando o dono! :D :sm02:

Snoopy
11-01-2005, 23:37:38
Snoopa, newba! Se os posts só contam fora do boteco, é meio complicado que apareçam nas listas de tudo, né? Faz anos isso, meu filho.... newba!

E, tem outra: reclamar de qq coisa do boteco é o mesmo que ir tomar umas cachaça de graça num boteco de verdade e sair xingando o dono! :

:sm39:

Antes quando mandava procurar todos os posts de um usuario aparecia o total.

Certeza absoluta, eu fazia isso sempre! :sm20:

Ps: Tive que tira seus smiles do quote porque tem racionamento de imagens :mad:

=P

Du Doido
11-01-2005, 23:43:50
:sm39:

Antes quando mandava procurar todos os posts de um usuario aparecia o total.

Certeza absoluta, eu fazia isso sempre! :sm20:

Ps: Tive que tira seus smiles do quote porque tem racionamento de imagens :mad:

=P


ISSSAAAEEEEEEE!!!

VAMU QUEBRA TUDO!!!

EH REVOLTA GERAL!!



Pelos posts do SNOOPY!!
Nao ao limite de imagens!!!!
Ban no Pacote!!!
Fora com as xurumelas!!!!!

NeoRSC
12-01-2005, 00:19:12
auhauahuahauhauhauah

pronto hehehe

Du Doido
12-01-2005, 00:27:01
pronto hehehe


IhiAUHiAHUAIAUIhAIUHAIUHuiAHiuahiuAHiuAHiuAHuiAHiuahiuAHIUAHiuAaIAAiuA

Eh um pior que o outro aqui!

BatZ
13-01-2005, 12:13:56
mal a demora ae, Snoopy!!!!

em primeiro lugar, suas msgs não foram deletadas não!! o q está havendo aí é esta limitação de 500 tópicos no sistema de procura por msgs que existe desde que o novo fórum foi implementado!! se vc estava fazendo ultimamente e funcionava, devia ser de outra maneira, talvez pelo sistema de procura do fórum, até porque não houve qualquer alteração no sistema nas últimas semanas!

[]'s

Snoopy
13-01-2005, 12:40:24
mal a demora ae, Snoopy!!!!

em primeiro lugar, suas msgs não foram deletadas não!! o q está havendo aí é esta limitação de 500 tópicos no sistema de procura por msgs que existe desde que o novo fórum foi implementado!! se vc estava fazendo ultimamente e funcionava, devia ser de outra maneira, talvez pelo sistema de procura do fórum, até porque não houve qualquer alteração no sistema nas últimas semanas!

[]'s


Éh, eu sei que nao foram deletadas, pela busca da pra achar post antigo meu. Mas antes quando fazia a procura aparecia o total, isso ainda na epoca do forum velho, no novo acho que eu nunca tinha feito. By the way, nao da pra os poderosos adiministradores verem quantos posts eu tenho no total nao? :D

BatZ
13-01-2005, 12:51:39
até dá.... mas não estamos a fim no momento!!!! :sm21:

aeeahuaeheuahuaehae

Snoopy
13-01-2005, 12:55:03
:sm20:

BGen_Cataclsim
13-01-2005, 20:22:05
CAra feia, pra mim, sempre foi fome! :D

corvaumm
13-01-2005, 20:31:01
CAra feia, pra mim, sempre foi fome! :D
olha, naquele top poste sua foto e seja zuado 3 tem um monte de kra mendigando por um pedaço de pao.

Onichi
13-01-2005, 20:33:54
hauAHUhuAhuahuaHUahuhuahu
Boa corvaumm
uhauhahuahu